Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 6 a 12/8

Pin it

As Olimpíadas seguem a mil. E as boas séries também! Siga a coluna, monte sua programação e deixe seu comentário – é o triatlo do TeleSéries!

Segunda, 6/8

A semana abre com a estreia na Fox, de Apartment 23 (Don’t Trust the B—- in Apartment 23, no título original), comédia que coloca duas garotas com personalidade bem diferentes dividindo um apartamento em Nova Iorque. A série, já renovada para uma segunda temporada, tem no elenco as competentes Krysten Ritter (Breaking Bad, Gravity) e Dreama Walker (The Good Wife) e o ex-ídolo teen James Van Der Beek. Quer saber mais? Confira a preview da Mariana Freire Cabral. O canal exibe dois episódios em sequência, às 19h e às 19h30.

No E! Entertainment Television, às 21h, começa a reprisar a quinta temporada do reality show Project Runway.

Outro destaque do dia é a exibição do final de temporada de NCIS. A série mais popular dos EUA encerra seu nono ano com o episódio Till Death Do Us Part, fechando o arco que coloca Gibbs na caçada ao empresário-terrorista Harper Dearing (Richard Schiff, de The West Wing) e traz de volta Scott Wolf no papel do misterioso Jonathan Cole.

No Space, 21h, episódio 3×09 de Justified. No MaxPrime, 21h, quarto episódio de Strike Back. No Universal Channel, 22h, quarto episódio de Common Law.

No Studio Universal, tem Psych (21h, 6×15). No VH1, 21h, nono episódio de Só Quero Minhas Calças (I Just Want My Pants Back).

Na Warner, 22h, oitavo episódio de Dallas (leia a review). Sony, 22h, episódio 3×06 de Royal Pains.

Na HBO, terceiro episódio de Girls (22h) e o terceiro episódio de Veep (22h30, leia a review).

No Sony Spin, às 22h, reprise de Merlin (1×10).

Sessão da Tarde: The Vampire Diaries (Warner, 13h, 3×16, leia a review).

Terça, 7/8

Franklin & Bash - Strange Brew
A terça-feira chega com duas estreias nos canais de TV por assinatura. No I.Sat, às 21h30, estreia o segundo ano de Episodes. Na Sony, às 22h, quem desembarca é segunda temporada da dramédia de tribunal Franklin & Bash. Kat Foster (ex-‘Til Death) entra em cena no papel de uma policial pela qual Peter irá se apaixonar.

Antes, às 21h, a Sony exibe o episódio 2×03 de Covert Affairs (resenha aqui).

No Universal Channel, às 23h, o episódio 3×18 de The Good Wife tem os retornos de Michael J. Fox, Elizabeth Reaser e Fred Dalton Thompson.

Na HBO Family, 19h05, episódio 4×10 de Merlin. No AXN, 21h, episódio 1×18 de The Firm e, às 22h, episódio 2×16 de Body of Proof. No Glitz, 21h, episódio 5×16 de Gossip Girl.

Sessão da Tarde: The Vampire Diaries (Warner, 13h, 3×17, review aqui).

Quarta, 8/8

Sessão da Tarde: The Vampire Diaries (Warner, 13h, 3×18, review aqui) e One Tree Hill (Fox, 13h, 9×04, review aqui).

Missing - Piloto
A noite chega com duas estreias, ambas nos canais Sony e no mesmo horário. No Sony Spin, às 21h, chega o segundo ano dublado de Teen Wolf (a review da Júlia você lê aqui). Serão exibidos dois episódios em sequência, à partir das 21h. Já no AXN estreia o drama serial Missing. Bastante elogiada, mas já encerrada. Em 10 episódios, a série mostra Ashley Judd no papel de Becca Winstone, ex-agente da CIA, que precisa voltar a ativa para localizar seu filho, que foi sequestrado na Europa. O elenco é internacional, com as presenças do inglês Sean Bean, da checa Tereza Vorísková, do neozelandês Cliff Curtis e do italiano Adriano Giannini.

Na semana passada acabei deixando passar: na HBO Plus começou a passar a sexta temporada de Skins. O episódio 6×02 vai ao ar às 21h.

Na Fox, tem How I Met Your Mother (19h, 7×11 e 7×12), Glee (21h45, 3×19) e New Girl (22h30, 1×19, leia a review) e e Modern Family (23h).

Na Sony, 21h, inédito de Castle (22h, 4×11, leia a review).

No Universal Channel, às 22h, vão ao ar mais dois episódios de Up All Night (1×09 e 1×10). O primeiro episódio tem participação especial da Molly Shannon.

No Boomerang, 19h, episódio 2×20 dublado de Pretty Little Liars. No Glitz, 21h, sexto episódio de Hart of Dixie. No Space, 21h, sexto episódio de Suits. No Eurochannel, 21h, terceiro episódio de Home / Work (Gwaith/Cartref). No canal Max, 22h, nono episódio de Borgia.

Quinta, 2/8

Lost Girl - Something Wicked This Fae Comes
Semana boa de estreias, né? Pena que a maioria seja de séries dubladas… Esta noite quem retorna é Lost Girl, com sua segunda temporada. Das 21h às 23h, o Sony Spin exibe os dois primeiros episódios da temporada, Something Wicked This Fae Comes e I Fought the Fae (and the Fae Won).

Sessão da Tarde: The Vampire Diaries (Warner, 13h, 3×19, review aqui).

Na TBS, 18h30, Hot in Cleveland (3×02). Na Sony, 21h, o episódio 1×17 de Once Upon a Time (leia a review). No Space, 21h, episódio 4×09 de Southland. Na Fox, 22h, episódio 7×10 de Bones – temos review do episódio, veja aqui. Na TNT, 22h, vai ai ar o episódio 2×02 de Os Bórgias.

Sexta, 10/8

Não foi possível atualizar a coluna nesta sexta-feira.

Sábado, 11/8

No Universal, depois das 16h, episódios 3×05 e 3×06 de Flashpoint.

Na Sony, 1h30 da madrugada, Saturday Night Live (37×19) tem Josh Brolin como apresentador e número musical de Gotye.

Domingo, 12/8

Sessão da tarde: no Universal, 17h, voltam os inéditos de NYC 22. Esta tarde vai ao ar o quinto episódio.

The Newsroom - News Night 2.0
Na HBO, 21h, o segundo episódio de The Newsroom introduz na série a bela, e põe bela nisso, Olivia Munn. Ela fará o papel de Sloan Sabbith, jornalista especializada em economia que é convidada a participar do telejornal. Chris Messina, ex-Damages, também participa. Depois que você ver o episódio, confira a review do Tiago Oliva. Após Newsroom, às 22h, o canal ainda exibe True Blood (5×09).

No canal Comedy Central, 20h30, episódio 1×07 de Mr. Sunshine. No SyFy, 21h, Eureka (5×11). No A&E, 22h, tem Breakout Kings (2×08).

No FX, 23h, reprisa o episódio 1×05 de Spartacus: Gods of the Arena, seguido por episódios inéditos de American Dad (0h, 7×12), The Cleveland Show (0h30, 3×12) e Uma Família da Pesada (1h, 10×20).

E vou parar de divulgar o Saturday Night Live Brasil na lista de séries da semana. O programa não merece mais o meu tempo e acho que nem o de vocês. Torci muito por ele, mas nitidamente a produção foi atrás do caminho mais fácil e destruiu uma fórmula que faz sucesso no mundo todo. SNL tem que ser ao vivo, SNL tem que ter apresentador, SNL tem que ter número musical. Do contrário é só um programa de esquetes.

E até segunda-feira!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

88 Comments

  1. rosangela souza ?

    Quarta feira abarrotada p mim!! ainda bem q já vi Missing e Teem Wolf q por sinal está muito boa essa temporada!!!
    hoje vou de Pretty Little Liars, Suits, How I Met Your Mother, Glee, New Girl q adoro e Modern Family q acho q o Paulo esqueceu!!!

  2. Fernando dos Santos

    Missing vai ter replay legendado ou o episodio inedito é que vai passar com legendas?

  3. Felipemateus87

    De nada Raquel, e a Rosangela explicou melhor que eu kkk, eu não queria exagerar no spoiler e acabei não encontrando a maneira certa de escrever. Mas, hoje vi o primeiro episódio e gostei bastante. 

  4. Felipemateus87

    Também quero saber. Mas, sei lá, apesar de preferir legendado, a  dublagem não estava tão ruim, rs.

  5. Felipemateus87

    Assisti hoje o primeiro episódio de Missing e concluí: mas como o povo americano é chato.
    Uma boa série e foi cancelada, assim como Unforgettable.

  6. Cleide Pereira

    caramba …. está porreta hoje pra mim O.O
    tem Lost Girl / Bones / Os Borgias ….. tudo no mesmo horário

    Santa Maria das Reprises …. rogai por nós o/

    e continuo com a Sessão da Tarde: The Vampire Diaries

  7. Sandra

    Paulo, eles estavam anunciando reprise legendada, domingo  às 20h.

  8. Sandra

    Hoje só a “gracinha” de Once Upon a Time. Que esta cada vez melhor . Cleide, mais uma que vai para minha lista quando terminar a temporada.

  9. Claudia Braga

    São chatos mesmo, cancelam séries boas enquanto outras ruins são renovadas!!

  10. Raquel Perez

    Hoje sempre, sempre, sempre o encantamento de Once Upon a Time.

  11. Roosevelt Barros.

    Felipe, eles cancelaram UNFORGETTABLE, mas a série foi resgatada e terá uma 2ª temporada.

  12. Felipemateus87

    Sério Roosevelt? Excelente notícia para uma excelente série.

  13. Felipemateus87

    Hoje só assisti ao final de temporada de NCIS que eu tinha perdido e Up All Night hehe.
    Aliás, que final de temporada de NCIS heim? Me deixou com o coração na mão.

  14. Felipemateus87

    Bom, vou deixar um comentário antecipado: nada de tv para mim neste fim de semana, estarei rezando por todos em Aparecida, rs. 

  15. Juniogregorio

     Como é uma série produzida pela Universal Television, o estudio priorizará o Universal Channel, e ja que o canal resolveu abrir espaço para as series de 30 minutos as chances só aumentam. E sem falar que a pre-estreias deu 16 milhoes em audiencia, isso deve chamar a atenção do Universal para estrear a serie o mais rapido possivel.

  16. Raquel Perez

    Hoje, pra variar, absolutamente nada para assistir.

    SESSÃO DESABAFO: Estou possessa. Possessa 1: Sou assinante de um pacote top de linha, HD, com gravador, mega, hiper, super, XYZ e diabo a quatro e pelo qual pago uma fortuna. Aí acontece que vários canais que sei que passam séries e filmes com todas as opções, dublagem, áudio original e legendas na SKY não passa. Inacreditável !!!

    Possessa 2: Percebi que de acordo com os canais Sony e AXN, não vai demorar muito para eu não ter mais série nenhuma para ver de segunda a sexta feira, ao passo que não vou poder mais sair de casa nos fins de semanas, pois todas as séries legendadas estão indo para o domingo, haja vista o novo Missing. Logo que vi que essa série estava dublada, parei imediatamente e já deixei pra gravar no domingo. Inacreditável (2) !!!

    Portanto: SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Juniogregorio

     Mais uma vez, quem comanda os canais parece que nao está nem aí se vao ou nao dar audiencia. É uma lastima a incompetencia de todos eles.

  18. Tadeu Mascarenhas

    Conforme foi prometido pelos canais, no Domingo nós teremos as estreias legendadas de Missing, Teen Wolf e Lost Girl. E toma de séries no Domingo e a tendencia disso só vai aumentar. Imaginem quando chegar Outubro na fall season brasileira, como a Raquel comentou antes vai ser difícil sair no Domingo.

  19. Cleide Pereira

    Paulo
    True Blood hoje é 5×10 – Gone, gone, gone

    pra mim hoje é Eureka, Dallas, Breakout Kings, True Blood e Newsroom
    eta domingo lotado ^.*

  20. Marcio

    Acho melhor pagar por uma boa banda larga e baixar mesmo, para ver legendado

  21. Raquel Perez

    Já ia me esquecendo tem Missing, com legendas, que eu deixei gravando pra ver depois.

  22. Raquel Perez

    Já ia me esquecendo tem Missing, com legendas, que eu deixei gravando pra ver depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account