Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 5/9 a 11/9

Pin it
Musa! Summer Glau participa do episódio da semana de Chuck.

Pessoal, peço desculpas pela ausência a semana passada. Mas agora estou de volta, e feliz que o mês do desgosto passou. Vamos a coluna de Destaques da Semana

Segunda, 5/9

No AXN, 18h, Lost retorna com reprises diárias. E dubladas.

No Multishow, 17h, episódio 1×08 de Kings, 18h45 estreia a segunda temporada da série brasileira Bicicleta e Melancia e, às 22h, o episódio 13 de Barata Flamejante. No Boomerang, 20h, tem Hellcats (alguém sabe o número do episódio?). Na HBO, 21h20, vai ao ar o episódio 8×05 de Curb Your Enthusiasm. No Space, 21h, tem Justified. No Sony Spin, 90210 (21h, 3×20). No SyFy, 23h, episódio 3×05 de Sanctuary.


Na Sony, 19h, chega ao fim a comédia Perfect Couples, com o casamento de Amy e Vince. Às 19h30, o 11º de Happy Endings. Às 21h o canal ainda exibe CSI (episódio 11×19).

E a Warner Channel segue tirando sarro da nossa cara! O site do canal anuncia reprises de Harry’s Law para às 21h e de The Mentalist para às 22h.

Na Fox, é noite de Modern Family. O episódio 2×13, vai ao ar às 22h (review do episódio aqui). E às 22h30, vai ao ar o episódio 2×14 (a review aqui).

Terça, 6/9

V - Mothers Day

A invasão vai acabar. Uma das grandes promessas da temporada 2009-2010 chega ao fim esta noite na Warner Channel após apenas 22 episódios. O remake de V terá seu episódio final exibido às 21h. Na despedida uma última homenagem aos fãs da série original: Marc Singer, o galã do show original, participa.

No AXN, 21h, tem o segundo episódio de Criminal Minds: Suspect Behavior. Às 22h, episódio 8×22 de NCIS – o convidado especial é Scott Grimes, o saudoso doutor Morris de ER.

Na Fox, 21h, episódio 6×21 de Bones (veja a review da Clara aqui).

Tem ainda Happy Endings (Sony, 19h30, 1×12), Gossip Girl (Glitz, 21h, 4×09), Robin Hood (Globosat HD, 21h, 2×04), Collision (Globosat HD, 22h30, quarto episódio) e Parenthood (Liv, 22h, 2×14).

Quarta, 7/9

Feriado!

Na Sony, 19h30, chega ao fim a primeira temporada de Happy Endings (pra mim está ótimo, estou com uns 8 episódios ainda pra ver no DVR). O canal também decidiu correr com a exibição de suas séries inéditas, preparando caminho para as estreias de outubro. Agora Drop Dead Diva vai ao ar aos sábados. E Franklin & Bash ganha exibição dupla, com um episódio às 21h (1×05) e outra às 22h (1×06).

No Universal Channel, 22h, vai ao ar o quinto episódio de Shattered.

Chuck - Chuck vs. the Fear of Death
Na Warner, voltamos a andar em círculos. Outsourced (20h30, 1×08) e Chuck (21h, 4×07, introduzindo Timothy Dalton e com a participação de Ana Gasteyer) são inéditos. Aparentemente, Men of a Certain Age (22h) é reprise. Chuck merece destaques: o episódio tem as presenças do comediante Rob Riggle (Saturday Night Live, The Daily Show with Jon Stewart), do lendário Richard Chamberlain (Shogun, Brothers and Sisters) e da rainha da sci-fi Summer Glau (nem precisa listar as séries, né?). Pra saber o que rola no episódio, leia a review.

O site do AXN e o guia eletrônico da Net anunciam reprises de CSI:Miami (21h) e Castle (22h). Convém checar!

Na Fox, é noite de One Tree Hill (21h, 8×19). Na HBO Plus, 21h, vai ao ar o episódio 5×06 de Juventude à Flor da Pele (Skins). No canal Maxprime+, 22h, tem o sexto episódio de True Justice.

No Globosat HD tem Men with Brooms (esta semana às 20h, episódio 1×09). Mais tarde, às 22h, o Globosat HD estreia a minissérie norueguesa (se bobear é a primeira produção seriada do país a pintar por aqui) Deep Cover. São seis episódios de uma hora de duração, ambientados na Noruega, Espanha, Suécia e Dinamarca, narrando uma história sobre o crime organizado internacional. Vai ao ar às 22h.

Na Fox HD, 21h, tem How I Met Your Mother. (episódio 6×19, com John Lithgow).

Dubladas e sem legendas: Teen Wolf (Sony Spin, 21h, 1×06) e Weeds (A&E, 22h).

Quinta, 8/9

Quintas-feiras magérrimas!

No Space, 21h, vai ao ar o episódio 3×05 de Southland.

No A&E, 22h, temos o penúltimo episódio da temporada de Breakout Kings às 22h.

E no Liv, 22h, começa a reprisar a segunda temporada de Dexter.

E na quarta-feira estreou no canal HBO Plus a oitava temproada de Entourage, que acabou ficando de fora da minha lista de Destaques. Mas quem assina o canal HBO HD pode pegar a reprise em alta definição nesta quinta, às 22h.

Sexta, 9/9

As únicas séries americanas no ar com inéditos nas sextas são The Offfice (FX, 16h, episódio 7×06) e o desenho animado Futurama (Fox, 20h, episódio 6×10).

De produções nacionais temos, no Multishow, Na Fama e na Lama (21h30) e Os Gozadores (22h, episódio 2×12). No GNT, 22h, vai ao ar Dilemas de Irene.

Sábado, 10/9

No FX, 13h, sexto episódio de Bobs’s Burgers (dublado, sem opção de legenda).

Na Sony, tem Rules Of Engagement (16h30, 5×23), America’s Next Top Model (21h, 15×05), Top Chef Desserts (22h, 1×05). E Drop Dead Diva agora vai ao ar aos sábados. O episódio desta noite, às 20h, se chama Closure (3×06).

E pra acabar com o meu humor, a Sony jogou Parks and Recreation para um horário ainda mais tarde: 1h30 da madrugada do domingo. É f*da.

Domingo, 11/9

No FX Terriers (11h, 1×06), Chicago Code (12h, 1×06), Neighbors from Hell (13h, 1×06). O canal exibe ainda, às 22h, reprise retalhada de Spartacus (1×06).

No Universal Channel, 19h, tem Rookie Blue (2×06). No TCM, às 22h, tem Os Bórgias. No A&E, às 18h (sem reprise às 22h), tem NCIS: Los Angeles (2×20).

Na HBO, 21h, vai ao ar o episódio 4×10 de True Blood e, às 22h, o segundo episódio do drama chileno Prófugos.

E até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

190 Comments

  1. Sandra

    O meu chegou em dois dias. Sempre compro pelo Submarino e nunca tive problema.

  2. Fernando dos Santos

    Neste sábado na HBO as 13h tem episódio inédito de Ashes to Ashes, terceira e ultima temporada.

  3. Flávia Ribeiro Varsano

    Hoje é dia de ir… ao cinema! Vou ver “Um conto chinês” à noite, nada de séries para mim. Bom, mas pensando bem, devo chegar a tempo de pegar Parks and Recreation…

  4. Denise

    É verdade que o lixo do A&E mudou a exibição de NCIS LA para 18hs. no domingo? No guia da Net e no site vejo séries é esse o novo horário.
    Assinante paga caro para ter esses canais e ficam com cara de palhaço com a lambança atual!

  5. Bianca Mafra

    acabei de ver o episodio 11 de true blood e constatei que

    gente, so agora percebi que ainda vai passar o dez, acabei vendo antes por conta da mudança entao quebrei para que ninguem, ou quem ainda nao leu, visse antes de ver o episodio 11

    vampiro bom toma sangue de canudinho, direto do saquinho de doação. Agora, vampiro do Balacobaco, toma direto da veia Aorta

  6. Célia Regina

    acabei de assistir os últimos episódios de Castle…estou chocada! E agora? Quando começa a próxima temporada????

  7. Fernando dos Santos

    Na verdade já faz algumas semanas que o A&E já vem exibindo os episodios inéditos de NCIS:LA as 18h ou as 19h de domingo e reprisando as 22h.
    Amanhã vai ter apenas a exibição das 18h porque a noite o canal vai exibir um especial sobre o 11 de setembro.

  8. Brian Robson

    So uma pequena correçao… Spartacus no domingo é as 22h. 

    Alguem gostou de Prófugos? Eu durmi o eps quase todo rsrsrs

  9. Bianca Mafra

    por ai. e ainda tive que me acostumar com sexta sem nada, antes era the event, depois foi falling skies e agora nada, parece que fica faltando alguma coisa

  10. Tadeu Mascarenhas

    Ainda bem que eu assisti The Killing junto com os EUA, som original, legendas excelentes. A&E lixo do lixo ninguém merece.

  11. Rafael de Souza

    Nova série Terra Nova estréia em outubro no Brasil
    O Canal Fox Brasil já anuncia em seus intervalos comerciais que Segunda Feira dia 10 de Outubro as 22h estréia a nova série Terra Nova com um episódio de 2 Horas de duração.
    PS: Segunda Feira dia 3 de Outubro a partir das 22h o canal Fox Brasil fara uma mine maratora com os 4 ultimos episódios da 2 Temporada da série Modern Family.
    as 22h será exidido o SO2E21 da série Mordern Family com o episódio entitulado de Mother’s Day
    as 22h30 será exibido o SO2E22 da série Mordern Family com o episódio entitulado de Good Cop Bad Dog
    as 23h será exibido o SO2E23 da série Mordern Family com o episódio entitulado de See You Next Fall
    as 23h30 será exibido o SO2E24 Season Finale da série Mordern Family com o episódio entitulado de The One That Got Away
    Com Informações do canal Fox Brasil

  12. Fernando dos Santos

    E pelo que deu pra ver nas chamadas de The Killing, o A&E colocou uma dublagem porca, mal feita mesmo igual aconteceu com The Kennedys no canal.

  13. Rafael de Souza

    American Horror Story Estreia na América Latina em Novembro
    A Fox International Channel – FIC acertou com a 20th Century Fox a distribuição internacional de “American Horror Story”, nova série de Ryan Murphy e Brad Falchuck (ambos de Glee) para o canal americano FX.Nos EUA, a série estreará no dia 5 de outubro; para os canais da América Latina, a produção chegará a partir do dia 7 de novembro. Ainda não há confirmação da data de estreia no Brasil.Tal como foi feito com “The Walking Dead”, a FIC pretende transformar “American Horror Story” em um grande evento televisivo, estreando a série simultaneamente em diversos países ao redor do mundo.A história da série acompanha a família Harmon, composta por Ben Harmon (Dylan McDermott), um terapeuta, Vivien (Connie Britton), sua esposa, e Violet (Taissa Farmiga), sua filha, que se muda de Boston para Los Angeles.Os Harmon compram uma casa que pertenceu a um casal gay (Zachary Quinto, de “Heroes”, e Teddy Sears). Logo eles percebem que a propriedade possui estranhos segredos. Entre eles, o poder de interpretar os medos e anseios de seus moradores. Na residência vive a governanta Moira OHara, que é vista por cada um como uma pessoa diferente (interpretada por duas atrizes: Frances Conroy e Alexandra Breckenridge).No elenco também esta Jessica Lange, como Constance, a estranha vizinha da família Harmon, que vive com sua filha (Jamie Brewer) e mantém uma relação com um homem mais jovem (Michael Graziadei); Dennis OHare (True Blood), como o esquisito Larry; Evan Peters, como Tate, um paciente de Ben com tendências homicidas, que se envolve com Violet; e Eric Close (Without a Trace), como Hugo, morador da casa na década de 1980.Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-anos-2010-2019/american-horror-story-estreia-na-america-latina-em-novembro/

  14. Rafael de Souza

    Sony Spin estreia a comédia “Melissa & Joey” em outubro
    O Sony Spin estreia a comédia “Melissa & Joey” na terça, 04 de outubro, às 20h00. O canal promete exibir a nova série com legendas (ao contrário de “Teen Wolf”, que vai ao ar apenas dublado).

    “Melissa & Joey” marca o retorno de dois jovens veteranos à televisão: Melissa Joan Hart (“Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”, “Fica Comigo”) e Joey Lawrence (“American Dreams”, “Amor Fraternal”, “Blossom”).

    Mel Burke (Joan Hart) é a filha adulta de uma família de políticos que após uma fase rebelde também decidiu seguir a carreira política. Quando sua irmã acaba sendo presa e seu cunhado foge após um escândalo, Mel terá que assumir a responsabilidade por seus sobrinhos adolescentes, Lennox (Taylor Spreitler) e Ryder (Nick Robinson). Mal conseguindo cuidar de si mesma, Mel acaba recebendo uma ajuda inesperada na forma de Joe Longo (Lawrence), que, desesperado por um emprego, acaba se tornando o “babá” da família.

    “Melissa & Joey” estreou em agosto de 2010 no canal pago americano ABC Family, com uma audiência de 2,15 milhões de telespectadores, tornando-se a comédia mais assistida do canal. A 1ª temporada tem impressionantes 30 episódios, e a série já garantiu sua renovação.

    Já na programação diurna, o Sony Spin vai reprisar as séries “Joan of Arcadia” (segunda à sexta, 09h00/15h00), de 2003, com Amber Tamblyn como uma adolescente que ouve Deus; “Time of Your Life” (segunda à sexta, 13h00/19h00), de 1999, série derivada de “Party of Five”, que segue Sarah (Jennifer Love Hewitt, “Ghost Whisperer”) quando ela deixa seu namorado e sua vida em São Francisco para procurar seu pai em Nova York; e “The Guardian” (segunda à sexta, 10h00/16h00), de 2001, estrelada por Simon Baker (“The Mentalist”), como um advogado bem sucedido que após ser preso é obrigado a prestar serviços comunitários como um “guardião”, defendendo casos envolvendo crianças em situações de perigo.

    E a próxima estreia do canal será a série “The Nine Lives of Chloe King”, sobre uma adolescente que ganha algumas habilidades especiais ao completar 16 anos e descobre que ela pode ser a última representante de uma antiga raça de protetores. A série estreia em outubro na América Latina, mas ainda não tem previsão de exibição no Brasil.
    Link com a Informação:http://seriesonline.terra.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account