Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 4/4 a 10/4

Pin it
Bryan Cranston apresenta o Saturday Night Live desta semana.

A Sony, que andava com a grade de programação apagadinha finalmente dá uma agitada nas coisas, aumentando o número de atrações na TV paga. A Fox também tem novidades. Confira a programação e programe-se para não perder nada!

Segunda, 4/4

A 11ª temporada de CSI estreia hoje no canal Sony, com Langston lutando pela vida e com Justin Bieber como chamariz de audiência. Pra promover o retorna da série ao canal, depois de várias temporadas no AXN, a Sony programou um evento. Começa assim: às 20h o canal reprisa o ótimo episódio piloto da série. Às 21h exibe CSI, sem intervalos comerciais. Às 21h40, entra Grey’s Anatomy (7×17) e, às 22h30, Private Practice (4×17). Felizmente esta exibição quebrada é só por esta semana!

Na Fox, às 22h, estreia Mental, ops, digo, Mentes em Choque. Vou ser sincero com vocês… A assessoria da Fox não mandou uma linha sobre a série pra cá, não tenho a mínima ideia do que se trata.

$#*! My Dad Says - Make a WISiH
Na Warner, temos inéditos de Mike & Molly (20h, 1×16), Better with You (20h30, 1×16), $#*! My Dad Says (21h, 1×09), The Middle (21h30, 2×09) e The Mentalist (3×04). O destaque da lista vai para $#*! My Dad Says, já que Cybill Shepherd participa como uma destas palestrantes motivacionais, que irá à loucura com Ed.

Na HBO, às 20h25, Em Terapia entra na sua semana final. Esta noite temos o último episódio da personagem da Debra Winger.

No Space, às 21h, episódio 2×03 de Dark Blue. No Globosat HD, 22h, oitavo episódio de The Line. No AXN, às 22h, episódio 6×04 de Criminal Minds. Também às 22h, no Liv, tem o sexto episódio de Blue Bloods. No GNT, às 23h30, nono episódio de Sophie.

Terça, 5/4

A terça-feira chega com duas estreias na TV paga.

Living in Your Car
No Globosat HD, às 22h30 chega a série canadense Living in Your Car. Plot promissor: John Ralston, da minha amada Deep in the City, sobre um executivo que perde tudo, menos o carro – um sedan de luxo – e parte para reconstruir a sua vida.

Na Sony, os realities shows America’s Next Top Model e Top Chef saem de cena – foram movidos para o sábado – e no lugar ganhamos reprises de Grey’s Anatomy (21h), CSI (22h) e a estreia de The Defenders às 23h. O novo drama de tribunal do canal, vem com James Belushi (According to Jim) e Jerry O’Connell (Crossing Jordan) no papel de dois advogados de Las Vegas.

Em Law & Order: Special Victims Unit (Universal, 23h), o episódio 12×17 tem a participação de Kate Burton (Grey’s Anatomy).

No AXN, 21h, quarto episódio de Covert Affairs. Às 22h, episódio 8×03 de NCIS.

Na HBO, às 20h25, episódio 3×26 de Em Terapia.

A Warner vem com inéditos de Two and a Half Men (20h, 8×16), The Big Bang Theory (20h30, 4×16), Nikita (21h, 1×15) e Fringe (22h, episódio 3×15). Atenção para a má notícia: este é o último episódio inédito de Two and a Half Men. Mais só no ano que vem. Mais com o Charlie Sheen, só com reza braba.

Quarta, 6/4

Outra noite com duas estreias. Estamos ficando mimados! O Space traz ao Brasil o drama policial feminino Rizzoli & Isles. A série estreia às 21h – assumindo o lugar de The Closer na grade do canal.

Rules of Engagement - Surro-gate
Na Sony, às 23h, estreia no Brasil a quinta temporada da sitcom Rules of Engagement. A Sony, exibindo Rules of Engagement em um horário decente? Milagre! A season premiere tem nova participação da Jaime Pressly (My Name is Earl). O canal exibe ainda às 21h reprise do piloto de The Defenders e, às 22h, o episódio 7×16 de Desperate Housewives.

Nota do Editor: A Sony pulou dois episódios de Rules of Engagement e exibiu o episódio 5×03. BANDO DE INCOMPETENTES!

Na Fox, às 21h, temos The Gates (1×09) e, às 22h, tem Glee (2×08).

No Universal Channel, temos inéditos de The Good Wife (22h, 2×16) e Brothers and Sisters (23h, 5×08) – destaque para a primeira de uma série de participações da brasileira Sonia Braga no papel de Gabriela, a mãe de Luc.

No AXN tem CSI:Miami (21h, episódio 9×04) e Castle (22h, com o episódio 3×04).

Na Warner, The Vampire Diaries é inédito (22h, 2×16). Smallville é reprise.

Na HBO, episódio 3×27 de Em Terapia às 20h25. E, no Liv, 22h, episódio 1×16 de Hawaii-Five-0. No GNT, 11º episódio de Sophie.

Ah, ninguém me lembra, acabo esquecendo. Tem o Eurochannel. Às 20h, o canal exibe o episódio 2×08 da série policial alemã KDD – Polícia Investigativa de Berlim. Feito o registro!

Quinta, 7/4

No FX, às 22h, estreia a quinta temporada de Dexter. Na sequência tem The Good Guys (1×08).

Mas o mais importante do dia é ressaltar a travessura da Sony. O canal voltou a apostar em filmes e criou um bloco nas noites de quinta chamado Cine Sony, às 21h. Isto vai empurrar Community e 30 Rock pro horário das 23h. Só que, e sempre tem um que, nesta primeira semana a Sony vai exibir O Código Da Vinci, empurrando as comédias para a meia-noite. Então esta noite teremos episódios inéditos de 30 Rock à meia-noite (5×16) e de Community à 0h30 (2×19). E quem não tem DVR e trabalha no outro dia, dona Sony, #comofas?

Na HBO, chega ao fim a terceira temporada de Em Terapia (20h25, 3×28).

No AXN, é dia deCSI:NY (21h, 7×04) e Detroit 1-8-7 (22h, 1×04)

No GNT, tem Weeds, às 23h, com episódio 6×12, seguido pelo 12º episódio de Sophie.

Na Fox, tem Burn Notice (Fox, 21h, 4×08) e White Collar (Fox, 22h, 2×07).

Na Warner, Supernatural é reprise. No Universal, House também.

Sábado, 9/4

Saturday Night Live - Bryan Cranston/Kanye West
Na semana passada fui um dos muitos surpreendidos com a estreia da nova temporada, a 36ª, do Saturday Night Live. O segundo episódio, com o fantástico Bryan “Walter White” Cranston e número musical de Kanye West, vai ao ar à meia-noite. Reparem no fundo da imagem acima – o programa tem ainda participações de Ernest Borgnine e Morgan Freeman!

A Sony exibe ainda inéditos do American Idol às 20h, do America’s Next Top Model às 22h e do Top Chef às 23h.

Esta semana o canal não exibe Parks and Recreation.

Domingo, 10/4

A Fox exibe, às 20h30, o episódio 22×06 de Os Simpsons – não é por nada não, mas eles pularam um…

No FX, tem inéditos de Uma Família da Pesada (22h), The Cleveland Show (22h30) e American Dad (23h).

No AXN, tem Breaking Bad (20h, 3×04) e Damages (21h, 3×04). Na Sony, às 20h, temos mais uma eliminação no American Idol. No A&E, às 22h, temos o episódio 2×04 de NCIS: Los Angeles.

Na HBO, às 21h, tem o segundo episódio da minissérie Mildred Pierce. Logo após, lá pelas 22h15, vai ao ar o episódio 4×02 de Mad Men.

E o domingo reserva ainda a estreia da série Fairly Legal, com a belíssima Sarah Shahi. Às 20h, no Studio Universal – que infelizmente não está disponível na minha Net.

Abraços e até a próxima coluna.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

88 Comments

  1. Bia mafra

    Fernando, a gente lembra de muita coisa que aconteceu aos 7 anos, mas tudo meio distorcido, ja entrou em uma casa que vc so entrava quando criança? tudo parece que era maior na época. a criança nessa faixa etária tem ainda muita influência da imaginação e conforme vai ficando adulto isso as vezes fica meio incerto. e não se sabe bem o que eh real ou imaginário. Tambem não é incomum pessoas lembrarem de pequenas coisas que não ocorreram realmente.Jà aconteceu comigo de não saber se uma determinada coisa foi sonho ou realidade. e como o que aconteceu ao peter fica um tanto quanto no fantástico, eh bem provável que o cérebro dele tenha catalogado como imaginário, Eu não sou muito boa para explicar o funcionamento da mente, nunca entendi muito bem, mas espero que de para entender.

  2. Bruno

    O sony aprontando das suas de novo, 30 rock vai passar as 00:00, e no horário nobre vai passa o código da vince as 21:00 com reprise as 1:00, será que é definitivo isso ou é loucura temporária?

  3. Cleide Pereira

    HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/
    HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/
    HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/

    tá bom . . . . já chega :D
    como Supernatural é reprise vou de Burn Notice depois HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/ e CSI : NY
    deixo White Collar pra ver na reprise de fim de semana
    pra mim é só

    HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/
    HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/
    HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/ HOJE É DEXTER !!!! o/

  4. Fernando dos Santos

    Entendi sua teoria Bia, mas acho que o fato ocorrido com Peter(ser sequestrado e trazido para um universo paralelo) é algo tão espetacular(ainda mais pra uma criança de sete anos de idade) que dificilmente seria apagado da memória.Talvez em algum episódio futuro os roteiristas expliquem melhor o fato dele não lembrar dessas coisas do contrário vai ficar parecendo furo de roteiro.

  5. Fernando dos Santos

    E finalmente vai acabar o enorme atraso na exibição de Dexter no Brasil.Agora o FX fica com menos de uma temporada de atraso já que o sexto ano da série só estréia nos EUA em setembro ou outubro e até lá o quinto ano já terá sua exibição encerrada no Brasil.

  6. Giselle Prudente

    Estou pensando seriamente em desistir de ver Pretty Little Liars no Boomerang.
    A dublagem até que eu estou aguentando mas tem muito intervalo e ainda por cima fica passando clip.
    Ontem foram dois .
    Hoje vou de CSI NY , Detroit 1-8-7 e finalmente Dexter.

    Cleide e Bia
    Também estou livre do Biba. As minhas sobrinhas não gostam daquela criatura.

  7. Thiago FLS

    Impressionante como a Sony conseguiu destruir o único bloco legal da sua programação. E como é que fica Cougar Town, que em breve vai voltar do hiato nos EUA?

  8. Bia mafra

    isso eh o que vc espera, ne, fernando? nada impede que a fox resolva dar uma pausa e esperar um pouco com ja foi feito pela sony com ugly betty. mas tambem pode acontecer como aconteceu com criminal minds que passaram as duas temporadas direto, sem intervalo.

  9. Cleide Pereira

    as sextas ficaram tão rasas que o Paulo pulou de quinta para sábado :p
    mas sexta tem algumas coisas para quem gosta como os inéditos de The Cape , HawthoRNe e Futurama

    porém para mim sexta, além de ser dia da cerveja, é dia de Glee

    só por curiosidade …. ontem vendo uma reprise de L&O:SVU, estavam no episódio o Damon de TVD e o Sean de The Event e fiquei espantada de ver o Ian como ele estava tão diferente (mas lindo) e além de ótimo, ficar revendo L&O e L&O:SVU me dá estas lindas surpresas sempre :D

  10. Fernando dos Santos

    Bia, como as temporadas de Dexter tem em média uns 13 episódios, acredito que o FX vai exibir a quinta temporada sem interrupção tal como fez durante as exibições das temporadas anteriores.

    A grande incógnita é quanto tempo o canal irá demorar pra estreiar no Brasil o sexto ano, que estréia nos EUA em setembro ou outubro.Se o FX estreiar o sexto ano aqui em abril do ano que vem já estará de bom tamanho, pelo menos pra mim.

  11. Thiago FLS

    Valeu, Paulo. Pelo menos não limaram a série da grade como eu temia. Curiosamente, falaram bastante de Cougar Town no excelente episódio de Community de ontem.

  12. Giselle Prudente

    Hoje só The Cape. É o penúltimo episódio.
    Cleide
    Tava zapeando e vi um pouquinho deste episódio de SVU .
    O Ian tava mais novo mas como sempre lindo .

  13. Láh

    Olha, não querendo ser chata, mas já sendo porque há muito tempo você faz isso e já tá me irritando, o nome da série é Better WITH you, não than you.

    Enfim, desculpe a grosseria. :)

  14. Bia mafra

    eu tambem ia falar exaamente isso, cleide. sexta consegue estar pior do que os fins de semana.

    nao vejo svu, mas eu tambem me surpreendo com o damon, como ele não se parece em nada com o personagem dele em lost. parecem duas pessoas diferentes.

  15. Cleide Pereira

    pois é Bia
    o personagem que o Ian fez em lost nem lembra ele em TVD, e isso pra mim quer dizer só uma coisa … o cara é muito bom ator
    *.*

  16. Cleide Pereira

    fim de semana é pra ver as reprises do que não consegui ver durante a semana como : Castle / White Collar / Lie to Me / Hawaii 5-O e TGW

    para quem tem o canal STUDIO UNIVERSAL, que não é o meu caso infelizmente, tem a estréia de Fairly Legal com a adorável Sarah Shahi, são 10 episódios e vale a pena de ser ver, é bem leve e a o papel de mediadora da personagem é bem interessante
    é domingo as 20 horas
    só não entendo do porque o canal Universal Channel não ter pego essa série, e pior ter pego The Cape, vai entender isso O.O

  17. Mara

    Simone, você não está sozinha: assisti, religiosamente. Está passando outra vez?

  18. Cristina

    Hoje tem o último episódio de Crash na HBO. A temporada – e a série – terminam e eu ainda não descobri se gostei. Vá entender….

  19. Simone

    infelizmente não, e não consegui achar em nenhum lugar para baixar.

  20. Cristina

    Alguém sabe quando voltam os episódios inéditos de Stargate:Universe e Eureka?

  21. Simone

    Cristina, stargate universe acaba nos EUA no começo de Maio,como o syfy Brasil gosta de passar quando termina a temporada,deve começar por aí.

    Eureka nos states começa a 5 temporada em julho, então pode esperar lá pra outubro ou novembro ela passar por aqui.

  22. Fernando dos Santos

    Eu acho que Misfits série inglesa de super-herois estreiou hoje as 17 horas no Multishow com o titulo de Desajustados.Não pude assistir mas pelo enredo que consta na grade desconfio que seja Misfits.Vou investigar mais fundo.

  23. Bia mafra

    Gente, vi nesse fim de semana white collar e me parece que pulou um episodio. alguém sabe de alguma coisa, porque gravei o nove, que seria o anterior e eu já tinha visto.

  24. Cleide Pereira

    Bia eu acompanho WC e me parece que está seguindo correto, teve até semana passada uma meia-maratona
    o ep. 9 termina com o atentado ao Mozzie e o 10 é a sequencia para pegar o cara que está por traz do atentado que por sinal o nome do episódio ficou muito COOL > Burke’s Seven

  25. Cleide Pereira

    Gente cadê o Paulo !!!!!
    hoje é dia de estréia, em Body of Proof na Sony as 22 horas
    e ainda tem inéditos
    Warner
    -The Big Bang Theory – 4×17 – The Toast Derivation – 20:30
    -Nikita – 1×16 – Echoes- 21 h
    -Fringe – 3×16 – Os – 22 h

    AXN
    -Covert Affairs – 1×05 – In The Light – 21 h
    -NCIS – 8×04 – Royals & Loyals

    FOX
    -Lie To Me – 3×05 – The Canary’s Song – 22 h

    Sony
    -The Defenders – 1×02 – Las Vegas vs. Reid – 23 h

    Space
    – Leverage – 3×05 – The Double-Blind Job – 21 h

    Animax
    -18 to Life – 1×06 – Goy Story – 20:30

    Universal Channel é só reprise este mês de abril para as séries

  26. Rafael de Souza

    Final da 2 Temporada da série White Collar
    Quinta Feira dia 19 de Maio as 22h o canal Fox exibirá o snake Peek 2×16 season Finale da série White Collar com o episódio entitulado Under the Radar.
    Com Informação do canal Fox.

  27. Rafael de Souza

    Novos episódios em Maio no canal Universal Channel
    O canal Universal Channel programou para maio o retorno dos episódios inéditos de suas séries.
    Quinta Feira dia 5 de Maio
    22h House(novos episódios da 7 Temporada no Universal)
    Terça Feira dia 10 de Maio
    22h Lei & Ordem Los Angeles(novos episódios da 1 Temporada no Universal)
    23h Lei & Ordem SVU(novos episódios da 12 Temporada no Universal)
    Quarta Feira dia 18 de Maio.
    22h TheGood Wife(novos episódios da 2 Temporada no Universal)

    Com Informação do Canal Universal Channel

  28. Rafael de Souza

    E-mail enviado para a programadora Turner
    Eu envie o seguinte e-mail para a programadora turner.
    Qual é a data correta da estréia no Brasil da nova série The Borgias?
    A serie The Borgias estreia no Brasil pelo canal TCM em 3 de julho.

  29. Rafael de Souza

    Sony, Sony Spin e AXN devem ter produções nacionais até o próximo ano
    Os canais Sony, AXN e o novo Sony Spin devem ter cada um uma atração produzida localmente até o próximo ano. Segundo Alberto Niccoli, VP sênior e gerente geral da Sony Pictures Television (SPT) no Brasil, a programadora está conversando com produtoras brasileiras para desenvolver programas de acordo com o perfil de cada um dos canais. O investimento em programação local, explica o executivo, é motivado pelo interesse da audiência no conteúdo regional, como a programadora pôde observar com o reality “Brazil’s Next Top Model”, e também uma preparação de arquivo em caso da aprovação do PLC 116, que propõe novas regras para o setor de TV por assinatura, incluindo o estabelecimento de cotas de atrações locais nos canais internacionais.

    O escritório brasileiro da SPT passou por mudanças recentes. Antes, as decisões de programação e comunicação vinham de Miami. Hoje, sob a liderança de Niccoli, o escritório tem mais autonomia para mexer na grade de acordo com as necessidades da audiência no Brasil e definir suas estratégias. O executivo anunciou que, em breve, um VP de programação será contratado.

    A programadora lança em 1º de maio o Sony Spin, canal de séries voltado para o público de 16 a 24 anos, que substitui o Animax. Além dos planos de produção nacional para a grade, a ideia é ter todo o conteúdo dublado até o final do ano. Outro lançamento programado para 2011 é o lançamento do canal AXN HD para junho.
    Fonte da Informação: http://www.telaviva.com.br/27/04/2011/sony-sony…/222088/news.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account