Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 3/1 a 9/1

Pin it
A semana será de reprises, mas sempre tem um ou outra série inédita, como The Closer.

Ano novo, séries novas! Bom, não é bem assim, a semana será de muitas reprises…

Segunda, 3/1

Na Warner e Sony a noite é de reprises. No Universal Channel, The Event sequer irá ao ar e durante a semana o canal só exibirá reprises. No Liv, é noite de reprise de Prison Break (22h, 1×11).

A única expectativa de inéditos é com o trio Stargate Universe, Caprica, e Sanctuary, a partir das 21h, no SyFy. Será?

Desperate Romantics
Mas tem estreia no Globosat HD: o primeiro episódio da minissérie Desperate Romantics, às 22h. Mais detalhes, aqui.

Terça, 4/1

Nada inédito na TV, com exceção ao reality Top Chef na Sony (21h e 22h) e do segundo episódio de Father & Son (Globosat HD, 23h).

Quarta, 5/1

A Sony volta a reprisar Drop Dead Diva desde o primeiro episódio da segunda temporada, às 21h.

The Closer - Layover

No Space, inédito de The Closer (6×04, com Provenza mais uma vez em apuros profissionais). Temos inéditos ainda de KDD – Polícia Investigativa de Berlim (Eurochannel, 21h, 1×11) e de One Tree Hill (Fox, 21h, 7×19).

Quinta, 6/1

Inéditos de A Fortaleza (Eurochannel, 21h, 1×03) e Nip/Tuck (FX, 23h, 6×13).

Sexta, 7/1

No canal Globosat HD estreia, às 22h, a série policial canadense Above Suspicion. Em breve estarei publicando nota sobre a série.

No SyFy, episódio inédito de Haven, às 22h.

Sábado, 8/1

Na Sony temos inéditos de Gary Unmarried (16h ou 21h, episódio 2×10). Já Parks and Recreation, misteriosamente será reprise (21h, episódio 2×01), mesmo com muitos inéditos para serem exibidos.

Domingo, 9/1

No A&E, tem The Glades às 22h.

E até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

43 Comments

  1. Cleide Pereira

    Oi Paulo o/ feliz 2011 para vc !!! e para todos daqui =)
    esta semana a coisa está muito devagar, só o canal Syfy é que exibe inéditos hj com SGU, Caprica e Sanctuary e na sexta com Haven pois Eureka entrou em hiato
    só teremos algumas coisinhas inéditas como The Closer no canal Space e OTH na Fox na quarta, e Gary Unmarried na Sony no Sabádo

    li no site “Nova Temporada” que além do “Desperate Romantics” (ahhh como queria ter GloboSat HD :/, só por causa do Aidan) tem a estréia da 7a. temp. de Shameless no canal I-Sat (<<< este sim Paulo é o canal que ninguém tem …. O_O)
    além de estréias na tv aberta como Modern Family na Band, 24 Horas na Globo e Chuck no SBT

    ou seja outra semana para colocar filmes em dia
    abração em todos e feliz ano novo o/

  2. Fernando dos Santos

    O canal Globosat vem se destacando pelo grande espaço que abre para séries feitas em outros países além dos EUA.
    A emissora até exibe séries americanas, mas em sua grade também há lugar pra séries do Canadá,Reino Unido, França e até da Austrália.Este é um canal que eu gostaria de ter.

    Um fato curioso vem ocorrendo no Space nas ultimas semanas.O canal, que é voltado para gêneros como ação,aventura e suspense vem exibindo em sua grade a comédia Hank, fracassada sitcom protagonizada por Kelsey Grammer.

  3. Anônimo

    pois é Flávia
    o negócio é ver DVD ou filmes na tv esta semana

    ps: o que houve com o login pelo facebook?? só consegui logar para comentar pelo disqus, mais alguém ou é só comigo mesmo …… mimimimimimi

  4. Bruno

    Pensei: o syfy é atualmente o melhor canal, apesar da confusão com caprica dublado, já na primeira semana do ano com eísódios inéditos.
    ai o canal me vem com stargate universe dublado, agora esperando pela reprise, torcendo para ser legendado.

    Esses canais tem umas atitudes que não entendo, começa com caprica dublado, semans depois passa legendado, agora começa stargate legendado para depois de vários episódios começar a passar legendado. O canal A&E passou semana passada metade dos episódios de os escavadores (maldita dublagem, mas vi assim mesmo, não estava com vontade de baxiar) e na grade nem sinal do resto dos episódios. qual o objetivo de passar a série pela metade? quem comanda a bagaça destes canais? o que esse pessoal tem na cabeça? :)

  5. Anônimo

    pois é a coisa é comigo mesmo …. mimimimimimim
    ainda bem que existe outros logins =)

  6. Tatiana

    Que raiva da sony, eu adoro top chef…..dai nos comerciais que passa na sony tem as chamadas da temporadas passadas, eu muito “inocente” acredito que é a mesma que eu já assisti aos sabados e eles estavam reprisando novamente do novamente(3 vez)engano….a Sony começou a passar a 4 ou 5 temporada(até me perdi) e não avisou nada………..ou seja perdi, só me toquei de algo diferente pois estava de preguiça na tv e por acaso deixei no canal. É um absurdo a falta de respeito com a gente, não pagamos nada, é de graça mesmo. Enfim acompanhar o finzinho e pronto e ficar mais esperta.

  7. Flávia Ribeiro Varsano

    Eu viajo de 17 a 21… Isso quer dizer que vou perder Fringe e Supernatural, e não terei reprises de fim de semana… Bom, comprei um computador novo e decente, acho que está na hora de começar a baixar série!

  8. Anônimo

    Aeeeee Flávia começando o ano com pc novinho ….. parabéns e aproveita bem a viagem
    é realmente chato isso da Warner não ter reprise no fim de semana e muitas séries nem reprise tem

    hoje vou de Haven só isso

  9. Anônimo

    epaaa
    estava viajando no espaço-tempo ontem hahahahahaha
    é HJ que vou assistir Haven

    que coisa ^^

  10. Thiago FLS

    Eu também queria ver Caprica hoje, mas a não ser que o guia da Sky esteja errado, a reprise de sexta-feira sumiu da grade. Alguém sabe qual o novo dia/horário da reprise legendada?

  11. Angela

    Flávia, eu viajo de 17 a 31. Tenho um dvd com hd e muitas horas de gravação disponíveis. O problema é que assino a NET e só posso fazer 08 programações de troca de canal. Então, já viu: escolha de Sofia. Acabo sempre só gravando os programas da Warner. boa viagem.

  12. Bruno

    Quem viu heaven na sexta, foi dublado ou legendado? fui ver a reprise de sababado e foi dublado. o syfy resolveu esculhambar no novo ano, e agora estou baixando o episódio, se for continuar assim baixo logo todos.

  13. Rosangela13071963

    aff… hoje não tem nada q presta!!! rsrsrsrsrs
    vou de reprises msm

  14. Thiago FLS

    Caprica está legendado hoje, graças aos deuses. Ainda aproveitei para ver a reprise do episódio da semana passada, que eu tinha perdido.

  15. Bruno

    Obrigado Alessandra, então a versão dublada foi só na reprise, esse syfy esta bastante confuso, semana passada sgu foi dublado, já o de ontem foi legendado. Qual o objetivo de passar um episódio dublado no meio da temporada? Pessoal maluco.

  16. Flávia Ribeiro Varsano

    Acabei indo ao cinema ontem, perdi Caprica. Fica para a reprise de sexta. Hoje, de inédito, acho que só Top Chef, né? E Top Chef não é série.
    Gente, cadê a coluna???

  17. Fabiano

    Ao que parece as séries da Universal Law & Order: Los Angeles (hoje às 22h00) e The Good Wife (amanhã às 22h00) serão inéditas!!
    (fonte: o site da Universal e guia de episódios…)

  18. Thiago FLS

    Caprica não tem mais a reprise de sexta, Flávia. Tem uma reprise hoje de tarde às 13:00 e outra na próxima segunda às 19:00.

  19. Min

    tô achando que o Paulo ganhou na mega sena [2]. Até porque esta semana, a começar por hoje, está cheio de inéditos na Universal: LO:LA LO:SVU, The Good Wife etc

  20. Paulo Serpa Antunes

    Min, infelizmente não ganhei a mega sena. Nâo deu pra postar a coluna na segunda. Nem nesta terça! Mas com sorte consigo montar a grade de quarta em diante, ok? Até lá, conto com a ajuda de vocês.

  21. Mariliaivo

    Paulo, uma pena os dois fatos….
    Tenho uma colega de trabalho que ganhou carro em um sorteio de shopping no Natal. Eu estou guardando a sorte para a mega sena.. rsrs
    Mas fico aguardando amanhã então.

  22. Rafael de Souza

    Skeet Ulrich deixa o elenco da série Lei & Oordem LA
    Os produtores de “Lei e Ordem: LA” decidiram fazer uma ‘limpa na casa’, dispensando três atores do elenco fixo, entre eles Skeet Ulrich, que interpreta o detetive Rex Winters, um dos personagens principais.

    A série passa por essa mudança ainda na primeira temporada, composta de 22 episódios. Junto com Skeet, também deixam o elenco as atrizes Regina Hall e Megan Boone, que interpretam Evelyn Price, assistente do Promotor Morales, e Lauren Stanton, assistente do promotor Dekker, respectivamente.

    Segundo a imprensa americana, a saída dos atores é o resultado das mudanças criativas pelas quais a série está passando. Lutando para manter a audiência, a nova produção da franquia “Lei & Ordem” vem registrando cerca de 8 milhões de telespectadores. Ainda não foi divulgado qual será o destino de cada personagem, em que episódio eles serão retirados da trama e por quem eles serão substituídos. Atualmente, a produção está filmando o 12º episódio.

    No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal.
    Link coma Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-anos-2010-2019/skeet-ulrich-deixa-o-elenco-de-lei-ordem-los-angeles/

  23. Rafael de Souza

    Burne Notice estréia 4 Temporada no canal FOX Brasil
    Quinta Feira dia 17 de Fevereiro as 21h estréia a 4 Temporada da série Burne Notice no canal FOX Brasil.
    Com a Informação do canal FOX Brasil

  24. Rafael de Souza

    Universal Channel estreia a nova série The Cape
    O canal de TV por assinatura Universal Channel estreará no dia 11 de fevereiro a série de ação The Cape. Para apresentar a nova produção, que traz como protagonista o heroi “The Cape” (David Lyons, Comer, Rezar, Amar), será exibido no dia 16, domingo, às 22h25, um What´s On especial sobre a série.

    Na trama, Vince Faraday é um policial honesto que se vê acusado injustamente de assassinato. Ele acaba sofrendo uma emboscada e todos pensam que ele está morto. Forçado a se esconder, Vince deixa para trás sua mulher Dana (Jennifer Ferrin, Sexthe City 2) e o filho Trip (Ryan Wynott, Flash Forward). Movido pelo desejo de rever sua família e lutar contra a onda de crimes que se instalou em Palm City, Faraday torna-se “The Cape” – o super heroi favorito de seu filho. Como aliada, ele contará com a ajuda de Orwell (Summer Glau, Serenity).

    O What´s On especial traz cenas do primeiro episódio da série e depoimentos dos atores David Lyons (Vince Faraday/The Cape) e Summer Glau (Orwell).
    Link com a Informação:http://www..net/viewtopic.php?t=143758

  25. Rafael de Souza

    The Bridge é cancleada
    O canal canadense CTV anunciou o cancelamento da série “The Bridge“, voltando atrás em sua decisão de renovar a produção para sua segunda temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal AXN.

    Criada por Alan DiFiore, com base na carreira de Craig Bromell, a série estreou no Canadá em março de 2010, com 13 episódios encomendados para a primeira temporada. Em julho, “The Bridge” fez sua estreia na rede americana CBS, que a retirou do ar após a exibição de três episódios. Mesmo assim, o canal CTV, que já tinha anunciado a renovação da série para sua segunda temporada, confirmou sua decisão de continuar produzindo “The Bridge”.

    A produção de nove episódios encomendados deveria iniciar em abril desse ano. No entanto, esta tarde, o canal declarou que pretende redirecionar sua grade de programação para outros projetos. Desta forma, entrou em um acordo com a Entertainment One, responsável por “The Bridge”, para encerrar a produção da série.

    Por outro lado, Craig Bromell, produtor da série, declarou não ter conseguido estabelecer todos os elementos necessários para desenvolver a segunda temporada. Em parceria com o canal, Bromell já está preparando novos projetos, entre eles, um que retrataria a rotina de trabalho de um esquadrão da polícia no combate às drogas.

    Entre os projetos do CTV que já ganharam a encomenda de episódios pilotos estão: “Saving Hope“, de Ilana Frank e Morwyn Brebner, e “Stay with Me“, de Suzette Couture e Pierre Sarrazin. Enquanto que “Highland Gardens” ganhou a encomenda de seis episódios para a primeira temporada.
    Link com a Informação:
    http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series…idge-e-cancelada/

  26. Rafael de Souza

    Robert Redford produz piloto para a TNT
    Através de sua empresa, a Wildwood Enterprises, o veterano ator, diretor e produtor é o responsável por “Generations”, projeto de série criada por John Sacret Young, um dos produtores de “The West Wing” e “China Beach”.

    A história é muito parecida com o projeto de “The Oaks“, de David Schulner, desenvolvido e cancelado pelo canal Fox, mas resgatado pela ITV inglesa e transformado em minissérie.

    Na história de “Generations”, a história apresenta simultaneamente a vida de três gerações de uma família sulista morando em uma mesma casa, mas em épocas diferentes. Já no enredo de “The Oaks”, temos três famílias diferentes vivendo em uma mesma casa, em períodos diferentes. A maior diferença é que no projeto de “The Oaks”, a casa é assombrada por um fantasma.

    Coincidentemente, os dois projetos começaram a ser desenvolvidos em 2008. Enquanto que “The Oaks” foi cancelado pela Fox, o projeto da TNT foi levado ‘em banho maria’. A produção será de Redford em parceria com Bill Holderman. Com “Generations”, a TNT já aprovou a produção de cinco pilotos. Os demais são o remkae de “Dallas”, “Perception” e “Bird Dog”, além de um projeto ainda sem título, de Allan Loeb.

    Me parece que esta é a primeira série produzida por Redford, que na década de 1950 iniciou sua carreira de ator fazendo participações especiais em episódios de “Cidade Nua”, “Os Intocáveis”, “Rota 66?, “Além da Imaginação”, “Perry Mason” e “Dr. Kildare”, entre outras.
    Link com Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/pilotos-de-series/robert-redford-produz-piloto-para-a-tnt/

  27. Rafael de Souza

    Turner e TNT Lançam a Série “Falling Skies
    A Turner Broadcasting System International acaba de anunciar uma parceria com o canal TNT para o lançamento da aguardada série Falling Skies, que estreia na TNT norte-americana em junho – seguindo-se então uma série de premières em muitos sinais internacionais da TNT, incluindo o brasileiro. Além disso, ainda este ano, a Turner Broadcasting System International vai disponibilizar Falling Skies para sindicalização em diversos territórios no mundo todo.

    Falling Skies é uma produção da DreamWorks Television, traz no elenco nomes como Noah Wyle, Moon Bloodgood, Will Patton e Drew Roy. A série começa logo depois de uma imensa invasão alienígena que deixou grande parte da Terra completamente devastada. Seis meses depois da invasão inicial, os poucos sobreviventes restantes se reúnem numa fuga para fora das grandes cidades, para começar a difícil tarefa de reagir. Cada dia é um teste de sobrevivência para estes cidadãos que têm que se comportar como soldados enquanto trabalham para proteger aqueles que amam ao mesmo tempo em que lideram uma insurreição rebelde contra as forças dos seres de outros planetas.
    Com Informação do site TV Magazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account