Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 3 a 7/11

Pin it

Infelizmente, por problemas pessoais, não foi possível postar no início da semana a coluna de destaques da semana. Mas ainda há tem muita semana pela frente! A seguir, os destaque de quarta a domingo.

Quarta, 3/11

Pra quem curte realities musicais: esta noite, o patinho feio com voz de cisne Susan Boyle estará no The Oprah Winfrey Show, às 15h.

The Vampire Diaries - The Return
Na Warner duas séries adoradas pelos fãs retornam: Smallville entra na sua décima temporada e The Vampire Diaries começa seu segundo ano, com Damon (Ian Somerhalder) descobrindo que Katherine (Nina Dobrev) está de volta a Mystic Falls.

Enquanto algumas séries chegam, outras partem. A terceira temporada de Law & Order: Reino Unido chega ao final às 21h, no A&E, com a exibição do episódio Anônimo (Anonymous). A desprezada Dollhouse também chega ao fim, às 16h, no FX

Ainda tem o segundo episódio de KDD – Polícia Investigativa de Berlim (Eurochannel, 21h), o terceiro de Hawaii-Five-0 (Liv, 22h), Drop Dead Diva (Sony, 21h, 2×05), Desperate Housewives (Sony, 22h, 7×05) e One Tree Hill (Fox, 21h, 7×10).

The New Adventures of old Christine e The Middle agora vão ao ar nas segundas-feiras, mas ambas reprisem hoje, às 20h. Tem reprise ainda de Satisfacion no GNT, à 0h de quinta-feira.

Quinta, 4/11

White Collar - Out of the Box
Mais uma série encerra sua temporada: é White Collar, na Fox, às 22h, com mais um episódio com as participações de Marsha Thomason (Las Vegas) e Diahann Carroll.

Na Warner, quem chega é Supernatural, às 21h, com a estreia de sua sexta temporada, trazendo Sam (Jared Padalecki) de volta do inferno e com uma novidade no elenco regular: Mitch Pileggi, o eterno diretor Skinner de Arquivo X, retorna como o avô dos irmãos Winchester.

A quinta-feira tem ainda episódios de Cougar Town (Sony, 21h, 2×05), Community (Sony, 21h30, 2×05), 30 Rock (Sony, 22h, 2×05), Call me Fitz (Sony, 22h30, 1×04), Dexter (FX, 22h, 4×07), Nip/Tuck (FX, 23h, 6×05), Mercy (Liv, 21h, 1×16) e House (Universal Channel, 22h, 7×02).

Sexta, 5/11

Na sexta-feira, temos inéditos de In Plain Sight (AXN, 22h, episódio 3×06), No Ordinary Family (Sony, 21h, 1×05), Medium , (Sony, 22h, 7×05), Eureka (SyFy, 21h, 1×04), Haven (SyFy, 22h, 1×04) e Rookie Blue (Universal Chanel, 22h, 1×10).

Sábado, 6/11

Atenção fãs de Chuck! A série agora vai ao ar aos sábados, às 20h, faltando dois episódios para o season finale.

Ainda temos Gary Unmarried (Sony, 16h), Rules of Engagement (Sony, 16h30, 4×05), Happy Town (Liv, 21h, 1×06) e Parks and Recreation (Sony, 22h30, 1×05).

Domingo, 7/11

Fechando o final de semana, temos episódios inéditos de Royal Pains (Sony, 19h, episódio 2×05), Capadócia (HBO, 20h), Boardwalk Empire (HBO, 21h) e Brotherhood (Liv, 3×07, 1h da segunda-feira).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

66 Comments

  1. Brian Robson

    Amanha e dia de Chuck! Infelizmente a Warner fez mais uma cagada com a serie… mas como ta chato sempre falar mal do canal (e merece falar mesmo) tenho q falar bem da promoçao que fizeram no site… ganhei dvd da 1a temp d Chuck! =D … podiam fazer + promoçoes, pelo menos seria algo de bom que o canal faria pros fãs.

  2. Bia mafra

    otima noticia, flavia, mas eu meio que aposto num arco envolvendo os mosntros da semana.

  3. Bia mafra

    Brian, nao reclama, vai que a warner te ouça e resolva cancelar!!!! do jeito que a warner anda, nada eh impossivel.

  4. Angela

    Será que vão simplesmente parar de exibir ou farão alguma conclusão ‘decente’???

  5. Simone

    pra quem acompanha brotherhood o horário pelo menos neste episódio mudou será à 00:00 de segunda.
    eu consegui ver pela internet the walking dead, antes de estrear na fox e o piloto foi de 1h e 6min.
    é verdade,happy town foi cancelada.

  6. Fernando dos Santos

    Espero que os produtores tenham conseguido colocar um fecho minimamente satisfatório em Happy Town.

  7. Bia mafra

    Tambem adoro o skinner, mas nem possso dizer que estava com tantas saudades, ele tambem th presença marcada em sons of anarchy, onde ele está excelente por sinal. e por falar em sons of anarchy, alguem sabe quando a fx vai voltar a passar?

  8. Dieter

    Semana passada Brotherhood também estava programado para meia-noite e passou 1:00 da manhã. Desta vez vou gravar da meia-noite äs 2:00 para não perder o episódio.

  9. Fernando dos Santos

    Que pena.É por isso que eu prefiro acompanhar série policial ou jurídica.Elas geralmente seguem o modelo do “caso da semana” e quando cancelam não ficam tantas pontas soltas.

  10. Giselle Prudente

    Nem domingo eu tenho descanso kkkkk !!!
    Capadócia e as reprises de Hawaii 5-0 e Rookie Blue.
    Boardwalk Empire vejo na reprise de amanhã.

  11. Rafael de Souza

    Série The Bridge Final da 1 Temporada
    Terça Feira dia 30 de Novembro as 22h o canal AXN Brasil exibirá o 13 e ultimo episódio da 1 Temporada da série The Bridge com o episódio entitulado Chain Of Fools.
    Obs: Lembrando que a série The Bridge no Canada é exibida pelo canal CTV que já renovou a série The Bridge para a 2 Temporada.
    Link com a Informação:http://br.axn.com/shows/schedule

  12. Rafael de Souza

    Chamada errada do canal FX Brasil
    No primeiro semestre de 2009 o canal FOX transmitiu a 5 Temporada da série Nip Tuck que inicialmente seria composta por 22 episódios mas só foram produzidos 16 episódios eesa temporada foi afetada pela greve dos roteristas.
    Simultaneamente nos EUA o canal pago FX transmitia a 6 temporada da série Nip Tuck que foram produzidos apenas 10 episódios.
    No primeiro semestre deste ano nos EUA o canal pago FX transmitiu a 7 e ultima temporada da série Nip Tuck que foram produzidos apenas 9 episódios.
    Quinta Feira dia 7 de outubro de 2010 as 23h o canal FX Brasil começou a transmitir a 6 Temporada da série Nip Tuck e não a ultima temporada da série Nip Tuck como o canal anuncia em suas chamadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account