Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 29 a 5/12

Pin it
The New Adventures of Old Christine chega ao fim.

Estamos entrando em dezembro, o ano está acabando e várias séries vão saindo de cena – confira a seguir a programação de seriados inéditos esta semana na TV paga e deixe seu comentário.

Segunda, 29/11

The New Adventures of Old Christine - Get Smarter
Warner: 20h, Mike & Molly (1×05). 20h30, Better with You (1×05). 21h30, The Middle (1×21). 22h, Chase (1×05, com Eddie Cibrian). Faltou alguma? Sim, e fará muita falta. Às 21h, o canal exibe o episódio final de The New Adventures of Old Christine. No programa, Christine (Julia Louis-Dreyfus) faz uma festa surpresa de noivado para conhecer os amigos de Max (Eric McCormack) – onde acaba conhecendo com a ex-mulher dele.

Quem também chega ao fim, mas só de temporada, é Justified , no canal Space. A season finale, Bulletville, vai ao ar às 21h.

Na Sony: 21h, Grey’s Anatomy (7×09); e Private Practice (4×09).

No Universal Channel, 22h, teremos o episódio 1×07 de The Event. No Liv, reprise de Prison Break (22h, 1×06).

No SyFy: 21h, Stargate Universe, 2×02. 22h, Caprica, 1×06. e às 23h, fechando a noite, Sanctuary, 1×06.

Terça, 30/11

The Bridge é outro show que sai de cena, com a exibição, no AXN, às 22h, do episódio Chain of Fools. Mas a série canadense já tem a segunda temporada garantida.

O Universal Channel existe às 22h o segundo episódio de Law & Order: Los Angeles seguido por Law & Order: Special Victims Unit (23h, 12×04, com nova participação de Gloria Reuben).

Na Warner, tem Two and a Half Men (20h, 8×05, com participação de Erinn Hayes, ex-Worst Week), The Big Bang Theory (20h30, 4×05), Nikita (21h, 1×05) e Fringe (22h, 3×05, resenha aqui).

Na Fox, quinto episódio de The Walking Dead às 22h. No Liv, 21h, tem Hawthorne (1×06) e, às 22, The Tudors (4×07). No Space, Miami Medical (21h, episódio 1×09).

Com o fim do America’s Next Top Model, a Sony passa a exibir Top Chef, com dois episódios em sequência, à partir das 21h.

Jerry Seinfeld visita na madrugada o Late Show (GNT, 1h de quarta) para divulgar o show stand up comedy Colin Quinn: long story short, que produziu.

Quarta, 1/12

Na Warner, às 21h, Smallville (10×05, com participação de Lexa Doig, leia a review), seguido por The Vampire Diaries (2×05).

A Sony exibe um inédito de Drop Dead Diva (21h, 2×09) e às 22h reprisa o primeiro episódio da sétima temporada de Desperate Housewives (reprise justificada, o seriado não vai ao ar há duas semanas nos EUA).

A quarta vem tem ainda inéditos de The Good Wife (Universal Channel, 22h, 2×04, introduzindo Elizabeth Reaser), KDD – Polícia Investigativa de Berlim (Eurochannel, 21h, 1×06), Law & Order: Reino Unido (21h, 4×04), Hawaii-Five-0 (Liv, 22h, 1×07) e One Tree Hill (Fox, 21h, 7×14).

Quinta, 2/12

No GNT, 20h, o The Oprah Winfrey Show tem a participação do consultor de moda Carson Kressley, aquele do finado Queer Eye for the Straight Guy, transformando casais.

Na Warner tem Supernatural, 21h, episódio 5×05. Na Sony, Cougar Town (21h, 2×09), Community (21h30, 2×09), 30 Rock (22h, 2×09) e Call me Fitz (22h30, 1×09). No FX, tem Dexter (22h, 4×10) e Nip/Tuck (FX, 23h, 6×10). E, fechando a grade, Mercy (21h, 1×20) no Liv.

O Universal anuncia uma reprise de House.

Sexta, 3/12

No AXN, é noite de In Plain Sight (22h, 3×10). No SyFy, tem Eureka (21h, 4×08) e Haven (22h, 1×08).

Medium - The People in Your Neighborhood
Na Sony, temos No Ordinary Family (21h, 1×09) e, na sequência, Medium . O episódio The People in Your Neighborhood gira em torno da chegada de um hoemm condenado por crime sexual na vizinhança da família Dubois e tem participações de atores conhecidos como Brían Francis O’Byrne (FlashForward) e Laura San Giacomo (Saving Grace). A programação da Sony estava errada. Neste dia foi ao ar uma reprise.

Sábado, 4/12

Sony: Gary Unmarried (16h, episódio 2×05), Rules of Engagement (16h30, 4×09) e Parks and Recreation (22h30, 2×03).

Na HBO, inéditos de Bored to Death (22h40, 2×05) e Eastbound and Down (23h10, 2×05).

Domingo, 7/11

No domingo, é dia de Royal Pains (Sony, 19h, episódio 2×09), Capadócia (HBO, 20h, 2×12), The Glades (A&E, 21h) e Boardwalk Empire (HBO, 21h, 1×09).

E até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

112 Comments

  1. Bia mafra

    Eu to doida para ver esse episodio, mas lembro que foi feita algumas referencias a arquivo X durante o episodio, com certeza a homenagem veio atrasada, mas pelo menos fez valer esse ultimo ano desnecessario.

  2. Bia mafra

    nao acredito, ate porque glee eles devem ter feito até leilão. o que acredito eh que ela comprando, nao permite que ninguem compre e tente desbancar a serie. eh evitar que o grande povao descubra algo melhor que as novelas que sao produzidas lá.

  3. Bia mafra

    cleide, supernatural inédito para mim tambem pela primeira vez nessa temporada. eita coincidencia.
    e para mim tem house e burn notice, ainda sem noção de como vou fazer.

  4. Fernando dos Santos

    Eu fico imaginando como poderia ter sido legal se tivessem feito um episódio homenageando Arquivo X e chamassem o David Nutter pra dirigir e o John Shiban pra escrever o roteiro mas infelizmente eles deixaram a equipe de Supernatural faz alguns anos e o Kim Manners faleceu em 2009.
    Shiban em Arquivo X era meio que especialista em escrever episódios cômicos, foi ele quem escreveu Dreamland I e II,Christimas Carroll e The Amazing Maleeni entre outros.

  5. Bia mafra

    caraca, pelo nome eu realmente nao lembro, fernando. queria ter essa memoria

  6. Flávia Ribeiro Varsano

    Também fico impressionada com essa memória. E olha que eu acompanhei Arquivo X de cabo a rabo, mas lembrar quem é reponsável por cada episódio é um fenômeno!

  7. Denise

    The Good Wife foi inédito e um ótimo episódio. Creio que reprisa no final de semana.

  8. Rafael de Souza

    Ethan Hawke pode estrelar novo projeto para a Fox
    Ainda restrito ao roteiro, mas com previsão de ganhar a produção de um episódio piloto, o projeto poderá ter maiores chances de ser transformado em série caso um nome de peso seja contratado. Pois agora sai a notícia de que Ethan Hawke negocia estrelar e co-produzir “Exit Estrategy”.

    A história apresenta cinco especialistas que formam uma equipe a serviço da CIA, com a função de resgatar os integrantes de missões que saíram errado.

    Hawke deverá interpretar o chefe da equipe, responsável por arquitetar estratégias. Com uma narrativa processual, cada episódio apresentará uma nova aventura situada em um país diferente.

    Visto que “Human Target” não consegue preencher a vaga deixada por “24 Horas”, esse novo projeto poderá estrear com esta função. Segundo o site Deadline, a narrativa poderá apresentar histórias contadas em tempo real.

    Se produzida, “Exit Estrategy” marcará a estreia de Hawke nas séries de TV. Até o momento, ele teve apenas uma participação especial em “Alias”, de J.J. Abrams. O ator também está no elenco da minissérie alemã “Moby Dick”.

    “Exit Strategy” é uma produção de Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de “Fringe”, com roteiro de David Guggenheim, o qual foi encomendado em setembro. Este é o segundo projeto da dupla que está em fase de pré-produção de um piloto para a Fox. O primeiro é “Locke & Key“, em parceria com Steven Spielberg, que já tem um piloto encomendado.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/atores/ethan-hawke-pode-estrelar-novo-projeto-da-fox/

  9. Rafael de Souza

    Nomeaçoes para o Globo de Ouro 2011 TV
    A Associação de Inprensa Estrangeira divulgou esta Terça Feira dia 14 de Dezembro os indicados ao Globo de Ouro 2011 nas categoria de Televisão.
    Melhor série de televisão – drama
    “Boardwalk Empire”
    “Dexter”
    “The Good Wife”
    “Mad Men”
    “The Walking Dead”

    Melhor série de televisão – comédia ou musical
    “30 Rock”
    “The Bing Bang Theory”
    “The Big C”
    “Glee”
    “Modern Family”
    “Nurse Jackie”

    Melhor minissérie ou filme feito para a televisão
    “Carlos”
    “The Pacific”
    “Pillars of Earth”
    “Temple Grandin”
    “You Don’t Know Jack”

    Melhor ator em minissérie ou filme feito para TV
    Idris Elba, “Luther”
    Ian McShane, “Pillars of Earth”
    Al Pacino, “You Don’t Know Jack”
    Dennis Quais, “The Special Relationship”
    Edgar Ramirez, “Carlos”

    Melhor atriz em minissérie ou filme feito para TV
    Hayley Atwell, “Pillars of Earth”
    Claire Danes, “Temple of Gradin”
    Judi Dench, “Return to Cranford”
    Romola Garai, “Emma”
    Jennifer Love Hewitt, “The Client List”

    Melhor ator em série – comédia ou musical
    Alec Baldwin, “30 Rock”
    Steve Carrell, “The Office”
    Thomas Jane, “Hung”
    Matthew Morrsion, “Glee”
    Jim Parsons, “The Bing Bang Theory”

    Melhor atriz em série – comédia ou musical
    Toni Collette, “United States of Tara”
    Edie Falco, “Nurse Jackie”
    Tina Fey, “30 Rock”
    Laura Linney, “The Big C”
    Lea Michele, “Glee”

    Melhor ator em série – drama
    Steve Buscemi, “Boardwalk Empire”
    Bryan Cranston, “Breaking Bad”
    Michael C. Hall, “Dexter”
    Jon Hamm, “Mad Men”
    Hugh Laurie, “House”

    Melhor atriz em série – drama
    Julianna Margulies, “The Good Wife”
    Elizabeth Moss, “Mad Men”
    Piper Perabo, “Covert Affairs”
    Katey Segal, “Sons of Anarchy”
    Kyra Sedgwick, “The Closer”

    Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV
    Scott Caan, “Hawaii Five-O”
    Chris Colfer, “Glee”
    Chris Noth, “The Good Wife”
    Eric Stonestreet, “Modern Family”
    David Strathairn, “Temple Gradin”

    Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV
    Hope Davis, “The Special Relationship”
    Jane Lynch, “Glee”
    Kelly MacDonald, “Boardwalk Empire”
    Julia Stiles, “Dexter”
    Sofia Vergara, “Modern Family”
    Link com a Informação:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/o…237865896971.html

  10. Rafael de Souza

    E-Mail enviado para o canal GNT
    Eu mandei o seguinte E-Mail ao canal pago GNT
    Qual é a data correta da estréia no Brasil da 6 Temporada da série Weeds?
    O Canal GNT respondeu o seguinte:

    Agradecemos seu contato e interesse.

    A nova temporada de Weeds estréia dia 17/01/11.

    Um abraço,

    Equipe GNT

  11. Rafael de Souza

    Ultimos episódios do ano na tv a Cabo
    Nesta semana os canais Universal Channel,Syfy.Warner Channel,Liv e Fox exibirãos os ultimos episódios do ano de suas séries.
    Veja a lista abaixo:
    Nesta Segunda Feira as 21h o o canal SyFy as 21h exibirá o ultimo episódio do ano da série Strgate Univese.
    As 21h30 o Canal Warner Channel exibirá o final de Temporada da série The Midle
    as 22h é a vez o do Syfy exibir o ultimo épisódio do ano da série Caprica
    As 22 h ocanal Universal Channel exibirá dois episódios em sequencia da série The Event que também são os ultimos do ano.
    as 23h o canal Syfy exibirá o ultimo episódio do ano da série Sanctury.
    Na próxima 3 Feira as 21h o canal Liv exibirá os dois ultimos episódios inéditos do ano da série Howtborne?
    Na Quarta Feira é a vez do canal Fox exibir as 21h o snake 7/17 da série One Trre Hill entitulado de At The Bottom Of Everything que será o ultimo do ano
    Na Quinta Feira dia 23 de dexembro as 9 e as 13h o canal exibirá o sanake 2/14 da série Army Wives entitulado de Payback que será o ultimo episodio exibido no ano
    ja as 21h no mesmo dia o canal Fox exibirá o snake 3/16 season Finale da série Burne Notice com o episódio Devil You Know

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account