Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 28/3 a 3/4

Pin it
Marido e mulher atuam lado a lado em Parks and Recreation.

Ops, mais uma vez o redator aqui perdeu o timing e não postou os destaques da segunda-feira na TV paga. Mas a semana é longa, the show must go on e retorno com informações sobre as atrações do restante da semana. Segue o barco!

Terça, 29/3

Law & Order: Special Victims Unit - Pursuit
Depois da Jennifer Love Hewitt, chegou a vez de Debra Messing participar de Law & Order: Special Victims Unit. No episódio Pursuit (12×17), as ex-estrela de Will & Grace e The Starter Wife faz o papel de uma apresentadora de TV que recebe ameaças. Christine Lahti também retorna como a promotora Sonya Paxton. No Universal, às 23h. Antes, às 22h, tem reprise de Law & Order: Los Angeles.

No AXN, 21h, tem o terceiro episódio de Covert Affairs seguido, às 22h, pelo episódio 8×02 de NCIS – William Devane participa. O canal irmão Sony segue com reality shows: America’s Next Top Model (21h, 13×09) e Top Chef (22h, 6×09).

A Warner vem com inéditos de Two and a Half Men (20h, 8×15), The Big Bang Theory (20h30, 4×15), Nikita (21h, 1×14) e Fringe (22h, episódio 3×14).

Na HBO, às 20h25, episódio 3×22 de Em Terapia. No canal Globosat HD, às 22h, tem o quinto episódio de Criminal Justice – acredito que seja o último.

Quarta, 30/3

Glee - The Substitute
A Fox exibe esta noite, às 22h, o episódio mais hypado da temporada de Glee. É The Substitute (2×07), que, por conta de uma participação especial inesquecível de Gwyneth Paltrow, ultrapassou os limites da série – e rendeu a atriz uma apresentação no Emmy Awards e um contrato com uma gravadora. Antes, às 21h, tem The Gates (1×08).

No Space, às 21h, chega ao fim a sexta temporada de The Closer.

No Universal Channel, tem The Good Wife (22h, 2×15). O episódio Silver Bullet tem dois convidados especiais: America Ferrera, em seu primeiro papel em um seriado após o fim de Ugly Betty, e do velhinho Jerry Stiller (Seinfeld, The King of Queens). Logo após, Brothers and Sisters (23h, 5×07).

E tem novidade: no Boomerang, 20h, estreia o drama teen Pretty Little Liars.

No AXN tem CSI:Miami (21h, episódio 9×03) e Castle (22h, com o episódio 3×03). Na Sony, 22h, episódio 7×15 de Desperate Housewives.

Na Warner inéditos de Smallville (10×15) e The Vampire Diaries (2×15).

E ainda: HBO, episódio 3×23 de Em Terapia às 20h25. Liv, 22h, episódio 1×15 de Hawaii-Five-0.

Quinta, 31/3

No AXN, é dia de CSI:NY (21h, 7×03) e Detroit 1-8-7 (22h, 1×03)

No GNT, tem Weeds, às 23h, com episódio 6×11. E depois, às 23h30, tem o oitavo episódio de Sophie.

Na Warmer, tem Supernatural (21h, episódio 6×15).

Na Sony, tem reprise de Cougar Town às 21h. Seguido por inéditos de Community (21h30, 2×18) e 30 Rock (22h, 2×15).

The Good Guys - Hunches and Heists
Nos demais canais, temos Em Terapia (HBO, 20h25, 3×24), Burn Notice (Fox, 21h, 4×067, White Collar (Fox, 22h, 2×06), House (Universal, 22h, 7×14). E a minha sugestão do dia é The Good Guys, no FX, às 23h. No episódio Hunches and Heists (1×07), teremos assaltantes de banco e uma participação de Dan Castellaneta – e você sabe, ele é o Homer Simpson!

Sexta, 1/4

O mês de abril abre com episódio inéditos de Futurama (Fox, 20h, 6×04). The Cape (Universal Channel, 21h, 1×08), No Ordinary Family (Sony, 21h, 1×17), Hawthorne (Liv, 21h, 2×07) e o segundo episódio de Underbelly (Globosat HD, 22h15).

Sábado, 2/4

Parks and Recreation - The Set Up
No sábado, só tem Sony: show dos Top 11 do American Idol às 20h, seguido por Parks and Recreation às 22h30. O episódio de Parks and Recreation, chamado The Set Up (2×11), tem a primeira de uma série de participações de Justin Theroux (Six Feet Under) e a presença do ótimo Will Arnett, marido da Amy Poehler.

Domingo, 3/4

Na Fox, às 20h, Os Simpsons vem com mais um clássico episódio de Halloween, o Treehouse of Horror XXI. No FX, tem inéditos de Uma Família da Pesada (22h), The Cleveland Show (22h30) e American Dad (23h).

No AXN, tem Breaking Bad (20h, 3×03) e Damages (21h, 3×03). Na Sony, às 20h, sai o nome do eliminado da semana do American Idol. No A&E, às 22h, temos o terceiro episódio da segunda temporada de NCIS: Los Angeles.

Na HBO, à partir das 22h, vai ao ar o episódio de estreia da quarta temporada de Mad Men. Antes, às 21h, a HBO estreia a minissérie Mildred Pierce, com Kate Winslet.

E até a próxima coluna.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

82 Comments

  1. Mara

    Moro em Vitória-ES, sou assinante da NET e não sei se foi só aqui que, ontem, deu a louca nas legendas dos canais AXN, SONY e WARNER. Alguém para tirar minha dúvida? Obrigada.

  2. Anônimo

    Gostei do episodio de House ontem!! Engraçado ver as interações que foram mostradas ontem dos médicos.
    Gosto de ver as mudanças que House teve desde o inicio do serie, ele se tornou mais “humano” … feliz, mais sem deixar de ser o House rabugento em alguns momentos, cínico, etc.

  3. Cleide Pereira

    Mara
    também sou assinante NET no Rio de Janeiro e ontem estava tudo bem com as legendas, na Warner assisti Supernatural e depois as 23 h eu assisti CSI :NY

  4. Cleide Pereira

    hoje é só Glee

    ontem me diverti muito com Supernatural, só mesmo o Jensen/Jared e Misha para conseguir zoar com eles mesmos e com a série e ficar um ótimo episódio
    depois foi a vez de White Collar que me deixou no finalzinho só dizendo OH Não ….OHHH Não ….. AHHH Não
    louca pra vez o próximo episódio

  5. Fernando dos Santos

    E como hoje é 1º de abril, dia da mentira, lá vai:
    O FINAL DE SEMANA VAI SER CHEIO DE REPRISES DE SÉRIES E EM ÓTIMOS HORÁRIOS NOS CANAIS AXN,FOX E (PRINCIPALMENTE) WARNER.NÃO VAI HAVER EXIBIÇÃO DE FILMES MANJADOS E COM DUBLAGEM TOSCA.hehehe

  6. Fernando dos Santos

    Eu também gostei muito deste episódio de Supernatural.Um dos poucos episódios realmente divertidos nesta temporada.Até o sempre apático Sam conseguiu parecer engraçado.Foi particularmente engraçado ver a maneira como retraram o Misha Collins, fazendo ele parecer um viciado em twitter.
    Outro momento hilário foi o Dean descobrindo que seu interprete Jensen Ackles trabalhou em uma novela.Aliás, como sempre as cenas mais engraçadas foram dele, como quando tentou sair do estúdio usando o Chevy Impala falso.
    E como bons americanos, eles não perderam a oportunidade de alfinetar os canadenses, como na cena em que o Dean fala que está farto de ouvir falar sobre hoquéi.

  7. Flávia Ribeiro Varsano

    Há muito tempo eu não gargalhava assim com Supernatural, o episódio foi muito engraçado. “Sera, desculpa, mas Jared e Jensen nem sabem quem você é. Acho melhor chamar o Kripke”. Hahaha, sensacional!!! E o diretor, toda hora: “6th season…”. Isso é que saber rir de si próprio.

    Hoje, Glee. E só!

  8. Cleide Pereira

    se é pra brincar de 1o. de abril então lá vamos nós …..

    fim de semana com as reprises de todas as séries do primetime da Warner passando no sábado e reprisando no domingo de agora em diante :p

  9. Cleide Pereira

    o fandom de Supernatural é o extremo, enquanto muitos odeiam episódios como esses muitos outros curtem demais
    e isso me leva a pensar … que quem não gostou foi porquem não entendeu todas as piadas e a mensagens subliminares pois como fã de SPN e dos rapazes da série me arrebentei de rir e curtir cada fala e cada cena de zoeira que fizeram
    desde de Bob Singer sempre mencionar a 6a. temporada, o pessoal ficar toda hora dizendo “eles estão se falando”, o Misha e o twitter a Gen aparecer toda gostosona (coisa que ela nunca faz), o Eric aparecer e ser duro na queda até na hora de morrer …. gente foram tantas coisas que fico louca só de me lembrar

    adorei :D o/

  10. Fernando dos Santos

    Eu também gostei daquelas brincadeiras feitas com os produtores Bob Singer,Sera Gamble(a desconhecida) e Eric Kripke que até foi assassinado no final do episódio.Acho que fizeram esse final como uma metáfora do que está sendo feito com Supernatural.Já que estão matando a criação, então também matam o criador.

  11. Fernando dos Santos

    Pena que eu não vou poder assistir.Ganhei na mega-sena, na loteria esportiva, na loteria federal e na raspadinha, por esse motivo estarei viajando pelo mundo.hehehe

  12. Felipemateus87

    Domingo tem os desenhos do FX, espero que o áudio esteja na mesma velocidade da imagem, pq domingo passado estava horrível.

  13. Bia mafra

    e eu ainda nao vi, buááááá. mas nao tem problema, vai ser o primeiro que irei ver hoje

  14. Bia mafra

    e royal pains na sony em algum horario horroroso que ainda nao decorei. se nao me engano 12h ou 14h no domingo.

  15. Fernando dos Santos

    Na grade do A&E não aparece NCIS:LA na programação de domingo.Ao invés consta reprise de The Glades.

  16. Thiago FLS

    Hoje também tem a estreia da nova temporada do Saturday Night Live an Sony, finalmente.

  17. Denise

    Também vi que na grade do A&E não aparece NCIS LA. Espero que seja erro de quem fez a grade.

    Boa notícia: o canal HBO vai reprisar Mad Men e Mildred Pierce na madrugada à partir da 01 da manhã.

  18. Fernando dos Santos

    De fato a grade do A&E(mais uma vez) estava errada e NCIS:LA foi ao ar as 22 horas.Até no site do canal a grade vive dando erro.

  19. Bia mafra

    Realmente muito bom, ri muito o tempo todo. a cara de idiota que eles faziam era demais… o melhor para mim foi o misha collins com aquela cara de idiota, se dizendo um dos caras e twittando a todo momento. hilário.

  20. Bia mafra

    eu consegui pegar a reprise da semana passada, acho que so reprisa no outro domingo de manha. nem lembro porque gravei. eu confirmo depois.

  21. Rafael de Souza

    Parenthood e Med Love são as estréias de maio no canal Liv
    Terça Feira dia 31 de Maio as 21h30 estréia a nova série Mad Love no canal Liv.
    Terça Feira dia 31 de Maio estréia as 22h a 2 Temporada da série Parenthood no canal Liv.
    Com Informação do canal Liv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account