Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 27/2 a 4/3

Pin it

A coluna atrasou, mas veio. Confira os destaques e monte sua programação!

Segunda, 27/2

No Globosat HD, 22h, estreia o drama The Killing – História de um Assassinato (Forbrydelsen). A série é uma produção dinamarquesa, que inspirou a série norte-americana de mesmo nome.

O AXN está de brincadeira. Pela segunda semana consecutiva não exibe inéditos de NCIS nem de Criminal Minds. No lugar, reprisa os dois primeiros episódios de The Firm.

Na Warner, Suburgatory (20h30, 1×06) reprisa. Mas Mike & Molly (20h, 2×13), The Mentalist (21h, 4×13) e Alcatraz (22h, episódio 1×05) são inéditos.

Na Sony, retornam CSI (21h, 12×10), Grey’s Anatomy (22h, 8×11, leia a review) e Private Practice (23h, 5×09). No Sony Spin, tem 90210 (21h, 4×09) e Switched at Birth (22h, 1×09).

No Universal Channel, 21h, inédito de Grimm (1×08). No SyFy, 21h, vai ao ar o episódio 4×04 de Sanctuary. No MaxPrime, 22h, vai ao ar o quarto episódio de Hell on Wheels.

Terça, 28/2

Na Warner, é noite de The Big Bang Theory (20h, 5×14), 2 Broke Girls (20h30, 1×13), Person of Interest (21h, 1×12) e Fringe (22h, 4×09).

Revenge - Charade
Na Sony, voltam os inéditos de Revenge (1×07). No episódio Charade, os Graysons comemoram 25 anos de casados e Frank (Max Martini) segue investigando e acaba “encontrando” Amanda Clarke. O episódio introduz ainda na série a atriz CCH Pounder (The Shield). E, à partir das 22h, tem duas horas de audições no American Idol.

No Sony Spin, 21h, inédito de Melissa & Joey (1×14). Na Fox, 22h, episódio 2×10 de The Walking Dead.

No Globosat HD, inéditos de Pigalle, La Nuit (21h, episódio 5), Nothing But The Truth (22h30, episódio 4) e The Guard (23h30, episódio 4).

No Universal Channel, às 22h, reprisa Law & Order: Special Victims Unit (13×09). No AXN, 22h, reprisa Body of Proof (1×04). No canal Liv, às 22h, episódio 1×06 Last Man Standing .

No A&E, 23h, tem Law & Order: Reino Unido.

Quarta, 29/2

Na semana passada, estreou no Eurochannel o drama dinamarquês Lulu & Leon (duas séries dinamarquesas estreando num mês no Brasil, curioso, não?). O seriado, sobre a ascesão de uma mulher na máfia vai ao ar às 21h.

The Nine Lives of Chloe King - Piloto
Já esta quarta, no último dia do mês, estreia no Brasil o drama teen sobrenatural The Nine Lives of Chloe King. Exibida nos EUA pelo canal ABC Family, a série gira em torno de um garota que descobre, ao completar 16 anos, ser integrante de uma raça antiga, com habilidades sobrenaturais. O seriado irá ao ar no Sony Spin, às 21h, e possivelmente será dublado em português.

Na Fox, 22h, mais um bom episódio de Glee. Heart (3×13) é ambientado no Valentine’s Day, abusa das canções de amor e vem com duas novidades: Brian Stokes Mitchell e Jeff Goldblum entram em cena no papel dos pais da Rachel (Lea Michele) e Samuel Larsen, o outro vencedor do reality show The Glee Project, entra em cena no papel do estudante católico Joe Hart. Samuel entrou bem na série.

Na Warner a noite começa com Two and a Half Men (20h, episódio 9×13, com nova participação de Mimi Rogers, leia a review aqui) e segue com Are You There, Chelsea? (20h30, 1×04), The Secret Circle (21h, 1×12, leia a review) e Supernatural (22h, 7×04, leia a review).

Na Sony, reprisa CSI:Miami (21h, 10×03) e na sequência tem American Idol (22h). No Globosat HD, 22h, quarto episódio de Rake. No AXN, 22h, quarto episódio de The Protector.

E ainda tem reprises de The Closer (Space, 21h, 7×06) Hawaii Five-0 (Liv, 22h, 2×08) e Satisfaction (GNT, 0h15 da quinta-feira, 3×13).

Quinta, 1/3

No Sony Spin 22h, estreia o programa musical Spin Fest. Apresentado pelo músico Andreas Kisser, da banda Sepultura, o programa acompanha o que aconteceu nos festivais musicais da Europa em 2011.

No AXN, tem CSI:NY (21h, episódio 8×12 o canal exibiu uma reprise) e Unforgettable (22h, 1×04).

Na Warner Channel, a noite abre com The Middle (20h,episódio 3×13). Às 21h, quarto episódio de I Hate My Teenage Daughter.

No Globosat HD, 21h, tem Less Than Kind (episódio 2×12). No TBS, 21h30, tem Hot in Cleveland (2×08).

No Universal Channel, às 22h, tem o episódio 8×09 de House. E, às 23h, reprise de A Gifted Man.

Sexta, 2/3 e Sábado, 3/3

Não foi possível atualizar a coluna.

Domingo, 4/3

Homeland - Piloto
Todas atenções voltadas ao FX! O canal estreia no Brasil Homeland, a série vencedora do Golden Globe de Melhor Drama. Com 12 episódios, uma segunda temporada garantida e atuações precisas de de Claire Danes, Damian Lewis e Mandy Patinkin, o seriado mostra uma trama engenhosa envolvendo uma agenda da CIA bipolar e um ex-prisioneiro de guerra. Leia o preview aqui. Às 23h, o FX exibe ainda o episódio 6×02 de Dexter (review aqui).

Na Fox, às 20h30, episódio 23×02 temporada de Os Simpsons. Alô Fox, cadê as legendas embutidas nos episódios de Os Simpsons? #DubladoSemOpçãoNão.

Na HBO, 21h, quinto episódio de Luck, seguido pelo episódio 2×07 de The Big C. No Studio Universal, 21h, expectativa pela exibição do episódio 1×12 de Ringer.

No GNT, tem reprises de Absolutely Fabulous (18h, 2×03) e Sophie (18h30, 1×09). Na Sony, 19h, tem Desperate Housewives (episódio 8×09).

E até amanhã.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

76 Comments

  1. Angela Mara Correa

    Pedro, em relação à CSI NY, só esperando para ver: em vários sites de programação e no site do AXN é o 8 x 12 Brooklyn ‘Til I Die e no decoder é o 8 x 01. Surpresa!!!

  2. marcio

    Acho muito bom, mas pelo jeito vai ser dublada sem opção de legenda, só com audio.
    Se for assim, vou baixar mesmo, não vou dar audiência para série dublada de jeito nenhum

  3. Raquel Perez

    Cleide, eu estou enlouquecendo às 2ªs, 3ªs, e agora pra completar aos domingos também (Desperate Housewives, Ringer, Luck, The Big C e Dexter), já tenho mais séries do que domingo. Nunca vou entender o que se passa na cabeça do pessoal que faz a programação. Eles acham que a gente só assiste TV no começo da semana.

    Na grade da Sky tanto CSI NY, House e Gifted Man são reprises. Caso não seja, assistirei a todos + Unforgettable.

  4. Suely

    É brincadeira…. o AXN está simplesmente bizarro… depois das insuportáveis dublagens(já viram a ótima Poppy Montgomery falando português?????)anunciam “enezentas” vezes os inéditos e agora voltaram para o episódio 1 de CSI NY. Não dá para pagar e ser tratado deste jeito. Os caras estão extrapolando!!!!!

  5. Cleide Pereira

    peço desculpas Paulo
    está cada dia mais difícil se programar para assistir a séries :/

    CSI:NY foi reprise, voltaram para o começo da temporada e só falta acontecer de reprisarem tudo de novo ou se for pelo o que exibiram qd terminou de novo o episódio com a participação de Michel Weston … bizarro

    Unforgettable foi inédito mas foi só exibido o ep. 1×04

    é complicado fazer os destaques do dia :/

  6. Fernando dos Santos

    Que coisa mais absurda.Enquanto o AXN reprisava o episodio 1 da atual temporada de CSI:NY, nos intervalos passavam chamadas anunciando que os inéditos da série voltaram.
    Seria até engraçado se não fosse uma tremenda sacanagem com o telespectador.

  7. Rafael de Souza

    Touch nova série estréia em março no Brasil
    Segunda Feira dia 19 de Março as 22h estréia a nova série Touch no canal FOX Brasil.Ficha Tecnica da sérieCriada por Tim Kring (Heroes), a série traz no elenco os atores Kiefer Sutherland (24 Horas), David Mazouz, Danny Glover, Gugu Mbatha-Raw (Undercovers) e Titus Welliver (Lost), em participação especial. Na história de “Touch”, um menino autista (Mazouz) é capaz de ver o passado e prever o futuro de pessoas que nem conhece, mas ele só consegue se expressar através de números. Tentando se comunicar com o filho, Martin (Sutherland) conta com a ajuda do professor Arthur DeWitt (Glover), um especialista em crianças superdotadas, e de uma assistente social (Mbatha-Raw).Link com a Informação:http://mundofox.com.br/br/videos/touch/grande-estreia/1485363662001/

  8. Rafael de Souza

    Abril: Canal Sony estréia a série
    O canal Sony exibe a estréia da série que está encantando o mundo, “Once Upon a Time”, em Abril. A série trata-se de uma produção que explora a fantasia. Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Saiba mais sobre esta série, na sequência!O conto da Branca de Neve será um dos vários a serem contados na sérieDivulgação/ABC”Once Upon a Time” conta a história de uma mulher (Jennifer Morrison) que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (“Big Love”) interpreta Branca de Neve. Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção.Clique PLAY para assistir ao vídeo Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrook, conhecida pelo nome de Regina (Lana Parrilla). Seu principal objetivo é destruir a Irmã Mary Margaret (Ginnifer Goodwin), na verdade Branca de Neve. Decidida a se defender de Regina, Margaret pede ajuda ao senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin (Robert Carlyle), um especialista em magia negra. A pré-estréia de “Once Upon a Time” será no dia 02 de Abril, às 22h no canal Sony. A série será exibida sempre nas Quintas-Feiras, às 21h, a partir da estréia no dia 12 de Abril.Link com a Informação:http://www..net/viewtopic.php?t=171429

  9. Tadeu Mascarenhas

    Os amigos já até comentaram isso antes essa semana.
    É impressionante como esse canal Globosat HD é um balaio de gatos. Eles exibem episódios inéditos das séries no dia e hora que eles bem entendem e eu fico que nem um desesperado procurando episódios inéditos das séries na busca de programas do SKY HD. É muita falta de respeito com o assinante, parece que o canal é comandado por uma criança de 5 anos de idade ou será que eles não sabem com se exibe uma série.
    Desculpem o desabafo e bom fim de semana a todos.

  10. Anônimo

    Hoje estreia Homeland!!!!!! Para quem não viu, a série é excelente!
    E tem Dexter também. Tudo no FX. E legendado!

  11. Cristina Segnin

    Estou muito interessada em Homeland. Mas só legendado. Por causa do horário, terei de gravar The Big C, que continua ótimo. Luck eu desisti. Não me falou ao coração. Um ótimo domingo a todos.

  12. Anônimo

    Parece que o FX vai passar legendado sim, Cristina, a exemplo do que faz com Dexter, Wilfred e algumas outras séries. Bom, né? Pena que não faz o mesmo com The Office…

  13. Fernando dos Santos

    Lembrando também que Homeland tem no elenco a brasileira Morena Baccarin que esteve no Brasil semana passada divulgando a série.

  14. Dieter Klaus

    Já vi Homeland e Dexter. Na TV hoje só Desperate Housewives e The Big C.

  15. Raquel Perez

    Agora eu me ferrei mesmo. O domingo está igual às 2ªs f. LOTADO!!!
    Só pra vocês terem uma idéia: Desperate Housewives, Ringer, Luck, The Big C, Homeland, que não quero deixar de ver por nada neste mundo, Dexter e pelo que vi na grade da SKY Rake, uma série australiana que acompanho no Globosat HD (quando esse canal deixa), terá seu próximo episódio no domingo que vem às 20:30 ao invés de 4ªf. E como esse canal é destrambelhado, não dá pra saber se mudou definitivamente de dia ou não. Se passar a ser no domingo só me resta pular do 7º andar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account