Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 27/12 a 2/1

Pin it

2011 está chegando e, pra quem pode se dar ao luxo de descansar, a opção é embarcar nas reprises, maratonas e dos poucos episódios inéditos que os canais de TV por assinatura prepararam para esta semana. Confira!

Segunda, 27/12


A segunda-feira será de maratonas para os fãs de séries. No Universal Channel, The Event se torna um verdadeiro evento na grade do canal. Das 17h até às 6h da madrugada, o canal reprisa de uma tacada todos os 10 episódios da série já exibidos até o momento.

Já a Sony vem com uma proposta mais light: uma maratona de Seinfeld. Das 21h às 23h30, o canal exibe episódios clássicos como The Soup Nazi e The Contest.

Na Warner e no SyFy, só reprises, durante toda a semana. No Liv, Prison Break (22h, 1×10).

Terça, 28/12

O Universal exibe das 21h à 1h da madrugada, uma maratona de Law & Order: Los Angeles, exibindo, na sequência, os quatro primeiros episódios da série. Ao longo do dia, só reprises de Law & Order: SVU.

Não consegui confirmar a informação, mas acredito que no Space, às 21h, teremos o episódio final de Miami Medical.

Quarta, 29/12

A Sony deixa fora do ar esta noite a série Desperate Housewives e, no lugar reprisa os dois episódios finais da temporada de Drop Dead Diva à partir das 21h.

O Universal faz uma mega-maratona de The Good Wife, que abre às 9h da manhã (com episódios da primeira temporada ainda) e segue até às 6h da madrugada do dia seguinte. Pra quem quer recuperar apenas os primeiros cinco episódios da nova temporada, o horário é o seguinte: das 19h à meia-noite, com reprise da meia-noite às 6h.

No Space, inédito de The Closer (alguém sabe dizer qual será o episódio?). Temos inéditos ainda de KDD – Polícia Investigativa de Berlim (Eurochannel, 21h, 1×10) e de One Tree Hill (Fox, 21h, 7×18).

O Liv reprisa o terceiro episódio de Hawaii-Five-0 às 22h.

Quinta, 30/12

No Universal Channel a maratona é de House, das 9h da manhã às 6h da madrugada!

No sábado eu estava zapeando eu fui surpreendido que a Sony passou um episódio inédito de Community – o esperado Abed’s Uncontrollable Christmas, em animação stop motion. Ou seja, um episódio inédito fora do horário de exibição normal e sem divulgação.

Nesta quinta o canal exibe reprises de Community (21h) e 30 Rock (21h30), seguido por um episódio de Saturday Night Live.

Inédito de A Fortaleza (Eurochannel, 1×02, 21h).

O FX não exibe Nip/Tuck esta quinta-feira.

Sexta, 31/12

Na véspera do Ano Novo, a Sony terá mais uma maratona natalina, Exibindo à partir das 20h episódio alusivos aos feriados de fim de ano das séries According to Jim, The King of Queens, Everybody Loves Raymond, Will & Grace, Seinfeld e 30 Rock.

Sábado, 1/1

Rules of Engagement - They Do?
O Ano Novo abre na Sony com inéditos de Gary Unmarried (16h ou 21h, episódio 2×09) e Parks and Recreation (22h30, 2×07). Mas o destaque fica com Rules of Engagement , que irá ao ar em dois horários, às 16h30 e 21h. O episódio They Do? encerra a quarta temporada da série e gira em torno do casamento de Adam e Jennifer. Será que vai acontecer mesmo?

No GNT, estreia o reality show Kirstie Alley Contra a Balança, às 22h30. Para maiores informações, confira aqui.

Domingo, 2/1

No A&E, reprise de The Glades às 22h (episódio 1×05).

E que 2011 tenha ainda mais e melhores séries!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. Bell

    Na verdade, o episódio em stop motion de Community passou sim no horário normal e no dia previsto, quem prestou atenção assistiu. ;)
    Você esqueceu de comentar que na quinta o tema escolhido pelo Sony para essas reprises é Betty White.
    Acho que você tem se informado muito mal ou não tem assistido TV. Enfim, procure se informar melhor pra não passar coisas erradas para os leitores ou ocultar algo.

  2. Pingback: Tweets that mention Destaques da Semana – Brasil – 27/12 a 2/1 #TV -- Topsy.com

  3. Fernando dos Santos

    Correto, o episódio natalino em stop motion de Community foi exibido no dia previsto(16-12).
    Acredito que o Sony resolveu reprisar no ultimo sábado(25-12) porque era natal.

    Quanto a The Closer, suponho que o canal Space vai exibir o episódio 3 da temporada 6, porque na semana passada a emissora exibiu dois episódios inéditos.

  4. Fernando dos Santos

    Alguém sabe se na quinta-feira passada(23-12) o Sony exibiu episódio inédito de Community?

  5. Thiago FLS

    Não sei que episódio foi, mas com certeza não foi inédito, pois “Abed’s Uncontrollable Christmas” foi o último episódio novo que passou nos EUA. E como já disseram, a Sony exibiu esse episódio na quinta-feira retrasada, com apenas 1 semana de atraso em relação aos EUA.

  6. Simone

    olá pessoal, tô de viagem e vou ficar sem internet, por isso, desejo a todos e as suas famílias desde logo um excelente 2011, e que nós tenhamos boas séries (estréias e novos episódios)para acompanhar e comentar.

    bjs

    ps:se eu não aparecer mais, foi porque eu ganhei a mega sena da virada e tô curtindo o jet set.

  7. Paulo Serpa Antunes

    Bell, eu realmente não tinha o registro de que o episódio 11 de Community havia passado, falha minha, obrigado pela correção. Mas fazer esta uma coluna desta é muito difícil, mesmo com o suporte de alguns dos canais.

  8. Cristiane

    Realmente Paulo, reconhecemos que é muito difícil. Muito obrigada pelo trabalho!!!
    No período que a coluna não foi atualizada era muito complicado descobrir estréia de séries, quando o episódio seria inédito, enfim, decidir o que e quando gravar.

    Cristiane

  9. Oi

    Segundo a grade da SKY, The Closer hj é o segundo que passou na semana passada!!! mas vou colocar para gravar só por via das dúvidas…

  10. Min

    É a vantagem de ter o Tivo (evitando propagandas desnecessárias). Quando a grade está certa, o que nem sempre acontece, ele grava episódios novos quando vc menos espera. Mas o Teleséries sempre ajuda muito a corrigir as grades, que sempre aprontam se a gente não faz umas correções.
    De todo o modo, o episódio foi MUITO legal… Eu ri demais. A explicação psicológica para eles estarem em stop motion foi surreal.

  11. Bell

    Paulo, eu sei que é difícil, sinto muito se fui grossa. É o mau-humor pós-Natal.

  12. Denise

    Ao Paulo e à todos que ajudam de alguma forma no site do Teleséries um FELIZ 2011 repleto de séries inéditas, sem cancelamentos e com reprises em horários compatíveis.
    FELIZ ANO NOVO à todos!

  13. Flávia Ribeiro Varsano

    Faço minhas as palavras da Denise! E que Fringe tenha mais uma bela temporada em 2011!!!
    Um 2011 excelente para todos os colaboradores do Teleséries e para os amigos aqui dos comentários!!!

  14. Fernando dos Santos

    Feliz 2011 para todos e que essa grande série que é a vida só nos traga bons episódios.

  15. Pedro Luiz Costa

    Uma feliz passagem de ano e que 2011 seja repleto de felicidades a todos os amigos do teleseries e em especial ao Paulo, pelo seu excelente trabalho .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account