Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 2/5 a 8/5

Pin it
One Tree Hill retorna na Fox.

Estamos em maio, mês que vem com boas novidades na TV, a começar pela chegada do canal Sony Spin. Confira!

Segunda, 2/5

HBO, 20h30: quarto episódio da série brasileira Mulher de Fases.

$#*! My Dad Says - The Better Father
A Warner inicia o horário nobre com inédito de Mike & Molly (20h, 1×19), Better with You (20h30, o canal anuncia o inédito 1×17, mas, pelo menos no horário da minha gravação, a Warner não exibiu o 1×16 na semana passada), $#*! My Dad Says (21h, 1×13), The Middle (21h30, 2×13) e The Mentalist (22h, 3×08). Meu destaque no dia vai para $#*! My Dad Says, que nunca me entusiamou, mas tem caprichado na escolha dos atores convidados. No episódio desta semana, The Better Father, o ótimo Ed Begley Jr. entra em cena no papel do pai da Bonnie – que vai casar novamente com o Vince.

A Sony abre a noite com inédito de CSI (episódio 11×05, às 21h, com participação de Annie Wersching). Grey’s Anatomy e Private Practice devem vir com reprises ainda.

No Space, às 21h, episódio 2×07 de Dark Blue. No Globosat HD, 22h, episódio 1×12 de The Line. No AXN, às 22h, episódio 6×08 de Criminal Minds – com direito a Robert Knepper no papel do serial killer da semana. No Liv, às 22h, tem o 11º episódio de Blue Bloods. Na Fox, às 22h, tem o quinto episódio de Mentes em Choque (22h).

E no novíssimo canal Sony Spin (o antigo Animax) temos a estreia da terceira temporada Make It Or Break It, às 20h. Na sequência, às 21h, o canal exibe 90210. Acredito que com reprise do episódio 3×01, que já foi ao ar ontem na estreia da nova programação.

Terça, 3/5

Glory Daze - Piloto
O Sony Spin vem com duas novas séries. A nova programação abre às 20h, com a dramédia Glory Daze, que show acompanha quatro jovens universitários em plenos anos 80 – só no piloto, você ouvirá uma dúzia de hits da época, de bandas como Talking Heads, Trio, The B-52s e Duran Duran. O elenco é todo formado por jovens atores, com a adição do comediante Tim Meadows (ex-Saturday Night Live). O primeiro episódio tem participações de Brad Garrett, Teri Polo e Cheri Oteri. A Sony Spin exibiu o segundo episódio da série, descartando o piloto, que teve única exibição no domingo.

O canal estreia ainda, às 22h, a comédia Next Stop For Charlie e, às 22h30, recupera o reality sem-noção Kenny vs Spenny.18 to Life muda de dia – a série será rebootada, passando a ser exibida desde o início nas noites de quarta.

No AXN, o episódio desta noite de Covert Affairs (1×08, 21h) finalmente promove o reencontro de Annie com o seu ex-amor, o procurado Ben Mercer. Na sequência tem NCIS (8×07, 22h – e Robert Wagner retorna!).

Na Sony, 22h, tem o quarto episódio de Body of Proof e, às 23h, o quinto de The Defenders.

Na Fox, às 21h, vai ao ar o episódio 6×03 de Bones, seguido pelo 3×08 de Lie to Me.

No Space tem o episódio 3×08 de Leverage (Space, 21h) e no Globosat HD o quinto episódio de Living in Your Car.

Na Warner, tem inédito de The Big Bang Theory (20h30, 4×19). Mas o site da Warner aponta para reprises de Nikita (21h, 1×16) e Fringe (22h, 3×15). No Universal, as séries da franquia Law & Order também reprisam.

Quarta, 4/5

Na minha opinião este canal Sony Spin já começou mal. Três séries do canal estrearam no domingo e, nesta que é a primeira semana do canal, não ganharam nenhuma outra reprise. Como é que o canal vai pegar, vai fidelizar, se ele não cria porta de entrada pros telespectadores? Esta noite, às 22h, vai ao ar o segundo episódio de Lost Girl. Quem perdeu o primeiro episódio, faz o quê?

Desperate Housewives retorna com inéditos na Sony (22h, 7×19). Às 23h tem inédito de Rules of Engagement (episódio 5×05) e, segundo o site da Sony, às 23h30 Cougar Town retorna do hiato com o episódio Baby’s a Rock ‘N’ Roller.

One Tree Hill - Asleep at Heaven’s Gate
Na Fox, às 21h, finalmente chega a oitava temporada de One Tree Hill – o seriado retorna com Brooke e Julian noivos, Haley grávida e, claro, pra dar aquele tom trágico, outros dois personagens terão uma experiência traumática já na largada deste novo ano. Na sequência, 22h, tem episódio inédito de Glee (2×11), temático de Dia dos Namorados.

O site da Warner anuncia a exibição dos episódio 10×16 de Smallville (21h) e 2×17 de The Vampire Diaries (22h). Mas na minha conta estes episódios foram ao ar na semana passada. É bom checar.

No AXN tem CSI:Miami (21h, episódio 9×08) e Castle (22h, episódio 3×08). No Liv, 22h, episódio 1×20 de Hawaii-Five-0. No Space, às 21h, quinto episódio de Rizzoli & Isles.

E Universal Channel deu folga esta semana pra The Good Wife e Brothers and Sisters. No lugar, o canal programou a exibição de três filmes da franquia Velozes e Furiosos – a função começa às 18h30.

Ao longo da semana mais atualizações, com mais destaques na TV paga.

Quinta, 5/5

Em razão de compromissos profissionais não puder postar os destaques da quinta-feira. Peço desculpas a todos.

Sexta, 6/5

Demorei umas oito semanas entender que o que a Fox anunciava como sexta temporada de Futurama era, na verdade, os telefilmes da série, que estão disponíveis em DVD. Nesta sexta, às 20h, o canal passa a exibir hoje a primeira parte do telefilme Bender’s Game – o terceiro dos quatro filmes.

Na sexta-feira tem ainda The Event (Universal, 21h, 1×13).

Sábado, 7/5

No Liv, às 13h, tem Hawthorne (episódio 2×10).

Na Sony vai ao ar My Boys às 14h30, com o episódio 4×04 da temporada. Os problemas de áudio, continuam? De noite a Sony vem com American Idol (20h), Parks and Recreation, (21h30, episódio 2×16), America’s Next Top Model (22h, 13×13), e Top Chef (23h, 6×13, primeira parte da grande final) e, à meia-noite, o Saturday Night Live, com a poderosa Scarlett Johansson.

Domingo, 8/5

O Dia das Mães vem com duas estreias na TV. Uma é o drama familiar Life Unexpected, que começa sua segunda e última temporada (o show infelizmente já está cancelado) no Liv. O horário é ruinzinho – às 16h. A segunda novidade é o drama épico (e adulto) Game of Thrones, grande aposta da HBO na temporada. O primeiro episódio da série vai ao ar às 21h.

Logo após, às 22h10, a HBO exibe o episódio 4×06 de Mad Men.

No FX, retornam os desenhos Uma Família da Pesada (9×09, 22h), The Cleveland Show (2×09, 22h30) e American Dad (23h). Mais cedo, no canal irmão Fox, tem Os Simpsons (20h30, episódio 22×10).

No AXN, a tensão aumenta em Breaking Bad (20h, 3×08) e Damages (21h, 3×08). Na Sony, 20h, mais uma eliminação no American Idol.

No A&E, 22h, episódio 2×08 de NCIS: Los Angeles e no Studio Universal, às 20h, tem o quinto episódio de Fairly Legal.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

119 Comments

  1. Cleide Pereira

    não entendi nada, o episódio que exibiu parece continuação, tinha muitas coisas já acontecidas então eu fui dar uma busca pela internet e o episódio que foi exibido foi o último

    O.O

    comofass

    ???

  2. Fernando dos Santos

    De fato foi muito estranho.O canal começou exibindo o episódio 6 que é o ultimo da primeira fase da história.Depois disso eu nem imagino o que a emissora vai exibir a semana que vem.Talvez exibam o episódio 1 da segunda fase da trama.

    Ao todo Norte & Sul teve três fases ou temporadas mas não sei se o TCM planeja exibir as três já que começou exibindo o episódio final da temporada 1.

  3. simone

    Gostaria de oferecer uma poesia muito bonita, para todos aqui do site, para aquelas que são mamães,as que serão, para as vóvos, para as suas mamães, para as madrastas ou vodrastas.

    Homenagem às mãesMãe, amor sincero sem exagero.Maior que o teu amor, só o amor de Deus…És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.Teus filhos, mais que frutos, são parte de você…És capaz de doar a própria vida para salva-los.E muito não te valorizam…Quando crescem, de te esquecem.São poucos, os que reconhecem…Mas, Deus nunca lhe esquecerá. E abençoará tudo que fizerdes aos seus…Peço ao Pai Criador que abençoe você.Um filho precisa ver o risco que é ser mãe…Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.O filho que vai nascer…Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer…Meus sinceros agradecimentos por este momento.Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar…Dia das mães, que alegria é todo dia.

    J. Bernardo

  4. Kravis

    Star Wars: The Clone Wars, as 22:00, no Cartoon Network, 3×06 – The Academy.

  5. Felipemateus87

    Esperei com grande espectativa a estréia de Games of Thrones na HBO. Mas confesso que assisti uns 20 minutos apenas, pois, apesar de ter a “mente aberta”, fiquei um tanto constrangido quando começaram a aparecer mulheres sem roupa. Nada contra, eu gosto de ver, mas com a mãe do lado o constrangimento aparece. Acho que não precisava das cenas de nudez, mas tudo bem.

  6. Cleide Pereira

    a pergunta que não quer se calar … cadê o Paulo ????

    tem tantas séries hoje o/

    no Sony Spin :
    Make It or Break It – 2×12 – Free People
    90210 – 3×03 – 2021 Vision

    no Multishow :
    Misfits – 1×05 – Episode 5

    na HBO Family :
    Merlin – 3×10 – Queen Of Hearts

    na Warner:
    Mike & Molly- 1×20 – Opening Day
    Better With You – 1×18 – Better with Lying
    $#*! My Dad Says – 1×14 – Corn Star
    The Middle – 2×14 – Valentine’s Day II
    The Mentalist – 3×09 – Red Moon

    no Space:
    Dark Blue – 2×09 – Dead Flowers

    no Liv:
    Blue Bloods – 1×13 – Hall of Mirrors (olha o Liv pulando episódio de novo, pois era para ser 1×12 – Family Ties)

    na Fox:
    Mentes en Shock – 1×06 – Episódio 6

    na HBO:
    Mulher de Fases – 1×05 – Um Maníaco E Um Político

    na Sony:
    CSI – 11×06 – Cold Blooded
    Grey’s Anatomy – 7×19 – It’s a Long Way Back
    Private Practice – 4×19 – “What We Have Here

    no Syfy:
    Sanctuary – 2×01 – End of Nights (1)

  7. Flávia Ribeiro Varsano

    Valeu, Cleide. Não sabia que a segunda temporada de Sanctuary estreava hoje não, ótima notícia!!!

    Então vai ser Grey’s às 22h, Sanctuary às 23h e Criminal Minds à meia-noite, com Blue Bloods em alguma reprise da vida…

  8. simone

    Felipe continua vendo, porque nos próximos episódios quase não tem nudez, como foi no primeiro, eu estou acompanhando pela internet e é uma série muito boa.

    Agora, se vc começar a ver Camelot ou os Borgias, é melhor tirar a sua mãe da sala, porque é barra pesada, principalment Camelot

  9. rosangela souza mend

    90210, Grey’s, PP , Blue bloods, mentes em choque, Mike&molly, Better with you, the middle e CSI !! aff não sei como vou fazer, mas não quero perder nenhuma!!!

    boa semana para todos!!

  10. Rafael de Souza

    Warner: Harry’s Law e Outsourced chegam em julho

    Harry’s Law e Outsourced são as principais estreias do canal pago Warner para o mês de julho. As duas séries chegam à grade de programação brasileira no meio do ano, mas ainda sem data exata anunciada.A primeira é um drama judicial protagonizado por Kathy Bathes, do mesmo criador de Boston Legal e Ally McBeal. A segunda, uma comédia sobre o ambiente corporativo que se passa na Índia.Além das duas novidades, o canal traz ainda as estreias das temporadas mais recentes de três seriados – Chuck, V e Men of a Certain Age.Link com a Informação:http://estrelando.r7.com/series/nota/warner__harrys_law_e_outsourced_chegam_em_julho-98542.html%5B/i%5D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account