Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 24/10 a 30/10

Pin it

Outubro vai chegando ao fim e nossa grade particular de programação nem está completa ainda, porque continuam a estrear seriados no Brasil. Siga a coluna e volte diariamente, para ver os destaques da programação. E deixe seu comentário!

Segunda, 24/10

The Mentalist - Strawberries & Cream
Abro a semana com um season finale. Às 22h, chega ao fim o terceiro ano de The Mentalist, com a exibição do episódio duplo Strawberries & Cream. No programa, a CBI investiga um atentado terrorista, a revelação de quem é o informante de Red John e o reencontro de Jane com o serial killer. Não posso contar, porque é spoiler, mas contrataram um puta ator, vencedor de Emmy, pro papel do vilão. Antes, às 21h, o canal exibe Harry’s Law (21h, 1×11).

Na Sony, é noite de CSI (21h, 12×03), Grey’s Anatomy (22h, 8×04, com a volta de Jason Winston George, leia a resenha aqui) e Private Practice (23h, episódio 5×02). No episódio de Private Practice, o novo McDreamy da Addison se candidata para a vaga da Naomi no Oceanside Wellness – mas ela não quer. Eu particularmente preferia ver o Benjamin Bratt numa terceira temporada de The Cleaner, mas fui voto vencido.

Na HBO, quarteto de comédias: How To Make It In America (20h, 2×02), Bored To Death (20h30, 3×02), Enlightned (21h, 1×02) e Hung (21h30, 3×02).

Na Fox, 21h, episódio 3×06 de White Collar (leia a resenha) Às 22h, terceiro episódio de Terra Nova.

No SyFy, Sanctuary (21h, 3×11) E Haven (23h, 2×04, confira também a review do episódio).

No Boomerang, 20h, tem Hellcats (1×18). No AXN, 21h, tem Law & Order: Criminal Intent (10×06). No Space, 21h, tem Justified (2×12). No Globosat HD, 22h, sétimo episódio de Mafiosa. No Studio Universal, 22h15, segundo episódio de Ringer. No A&E, às 23h, vai ao ar o sexto episódio de The Killing. Às 23h30, no Multishow, vai ao ar o quarto episódio de Oscar Freire 279.

Terça, 25/10

The Big Bang Theory - s04e01
A Warner ataca com força máxima neste terça-feira: são duas estreia, uma nova temporada e três horas de fall season. A programação abre às 20h, com a premiere do quarto ano de The Big Bang Theory – o episódio vai mostrar o grupo lidando com os acontecimentos do final da temporada passada, após Penny ter passado a noite com Raj. Christine Baranski retorna.

Às 20h30, estreia na Warner a comédia 2 Broke Girls. Para saber mais sobre a série, clique aqui.

Às 21h, vai ao ar o segundo episódio de Person of Interest – Molly Price e Brett Cullen participam. Por fim, às 22h, estreia o quarto ano de Fringe, com o agente Lee formando dupla com Olivia na investigação de uma série de assassinatos. Pra saber antes o que rola no episódio, confira a review da Mariela. Joe Flanigan, ex-Stargate Atlantis, participa.

Família Sony: No Sony Spin, às 21h, quarto episódio de Melissa & Joey e, Às 21h30, episódio 2×08 de 18 to Life. No AXN, 21h, nono episódio de Criminal Minds: Suspect Behavior. Na Sony, 22h, o reality The X Factor entra em sua segunda fase, chamada boot camp.

E no canal Liv, 22h, chega ao fim a segunda temporada de Parenthood.

Na Fox, 22h, vai ao ar o episódio 2×02 de The Walking Dead. Pruitt Taylor Vince (Touching Evil, The Mentalist) participa. No Globosat HD, tem reprise de Robin Hood (21h, 2×11) e Republic of Doyle (22h, 2×05). No Glitz, 21h, tem Gossip Girl (4×17).

Quarta, 26/10

Hawaii Five-0 - s02e01
E o Liv entra na guerra pela audiência dos canais de TV por assinatura com a estreia, nesta quarta-feira, da segunda temporada de Hawaii Five-0. A temporada abre com McGarrett na prisão, aguardando julgamento. A novidade no elenco é uma série de participações especiais de Terry O’Quinn, em seu primeiro papel na TV após Lost.

Enquanto uma chega, a outra parte. No Universal Channel, a primeira temporada de Shattered termina esta noite com a exibição de dois episódios em sequência. Às 22h, vai ao ar Stairways to Perceptions e, às 23h, o season finale Out of Sorrow.

No AXN, 21h, tem o segundo especialmente da Combat Hospital (terrivelmente mal dublada e sem o áudio original). Logo após tem In Plain Sight (22h, 4×05). Além da exibição tosca de Combat Hospital no AXN, outro ponto irritante da noite é a exibição, às 20h30, do epispodio final de Outsourced – após a Warner ter pulado sete episódios inéditos da série.

Na Warner, 21h, tem ainda Chuck (21h, 4×14, leia a review aqui).

No Sony Spin, 21h, episódio 1×11 de Teen Wolf. Na Sony, episódio 10×03 de CSI:Miami, às 21h. Logo após, tem The X Factor. Na HBO Plus, 22h, vai ao ar o episódio 8×08 de Entourage. No Maxprime+, 22h, vai ao ar o 12º episódio de True Justice. No A&E, 22h, reprises de Weeds dubladas. No Eurochannel, 23h, vai ao ar o décimo episódio de Anna Pihl.

Quinta, 27/10

CSI:NY - Indelible
E a semana segue com mais uma estreia. No AXN, às 21h, começa a nova temporada de CSI:NY. O episódio Indelible abre o oitavo ano da série, com um episódio que relembra os 10 anos da queda das Torres Gêmeas. Jaime Ray Newman (que faz o papel da ex-mulher de Mac), Robert Forster e Cassidy Freeman participam. Às 22h, o canal exibe o episódio 4×04 de Damages.

Outra atrações da noite são as séries The Listener (Fox, 21h, 2×04), a reprise de Dexter (Liv, 22h, 2×06), Hot in Cleveland (TBS, 22h30, 1×03) e Gravity (Globosat HD, 22h30, 1×04).

Sexta, 28/10

Só tem The Office (FX, 16h, episódio 7×13).

Sábado, 29/10

No FX, 13h, chega ao fim a primeira temporada de Bobs’s Burgers (dublado, sem áudio original). No Globosat HD, 21h30 tem Murdoch Misteries. Já a comédia Whites sumiu da grade. Onde será que foi parar?

Na Sony tem America’s Next Top Model (21h, 15×11). Já Parks and Recreation terminou a temporada na semana passada, com um episódio pulado. Agora reprisa o terceiro ano, no horário das 2h da madrugada.

Domingo, 30/10

Dica: no GNT, 19h, vai ao ar o filme brasileiro Estômago. O elogiado e premiado filme de Marcos Jorge, sobre um cozinheiro que vai parar na prisão, esteve em consideração por produtores de TV americanos para virar série de TV há alguns anos atrás.

No FX se despedem as séries dubladas Terriers (11h, 1×13), Chicago Code (12h, 1×13) e a reprise editada de Spartacus (1×13).

No Universal Channel, 19h, tem Rookie Blue (2×13). No canal SyFy, às 21h, tem o episódio 4×16 de Eureka. No TCM, 22h, vai ao ar o quarto episódio de Os Pilares da Terra.

Na HBO, às 21h, vai ao ar o episódio 2×04 de Boardwalk Empire. Às 22h20, tem o novo episódio de Prófugos.

E até segunda!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

126 Comments

  1. Denise

    Acabei de olhar no site da Sony: A estréia é dia 18/11 (Sexta-feira).  Costumo entrar nos sites das emissoras só para reclamar de algo, e não para verificar a programação e repassei a informação de acordo com a Revista Monet que recebi ontem. Desculpe pela informação errada.

  2. Anônimo

    Caros…
     
    Alguem sabe o que houve com o Supernatural as quintas na warner…eles vao voltar na grade pra 7 temporada?? Ai q horror

  3. Raquel Perez

    Giselle,
    Eu tinha visto em algum lugar que as novas séries da Sony seriam todas dubladas a partir de 2012. Então, quem sabe e se Deus quiser, Revenge (que estou louca pra ver se não for dublada) passe com som original e legendas, uma vez que vai ser veiculada ainda este ano. Vamos torcer.

  4. Anônimo

    Hoje é dia de ver CSI (na reprise, que libera ao menos um pouco mais as minhas segundas), com Ted Danson dando show! Sopro de ar fresco na série!

  5. Maria Regina

    Como CSI melhorou com a entrada de Ted Danson! Voltou a ser aquele programa da época do Grisson e do Warrick que ficávamos esperando ansiosos para assistir.

  6. Maria Regina

    Não se esqueça de Combat Hospital, que entrou esse ano e já dublada. Pessimamente, devo acrescentar.

  7. Tadeu Mascarenhas

    Hoje ainda tem:
    The Haunting Hour na HBO Family 19:30hs
    E a estréia de duas séries:
    Single Hander na Globosat HD 19:30hs e Mais + favela no Multishow 23:00hs.

  8. Juniogregorio

    Os diretores destes canais sao muito burros. Quem é fa da serie jamais vai esperar para 2012 para assistir os ineditos. Pelo contrario ja vai baixar o sexto episodio da setima temporada de supernatural a partir de amanha.
    Os canais precisam urgentemente rever suas estrategias de lancamentos para tentar competir com a internet se quiserem segurarar a audiencia na tv.
    Para mim o que falta é gestao e impenho por parte dos canais. Pq quem gosta de serie fica a merce da boa vontade deles.
    A meu ver um mes de espera em relação a exibiçao americana seria tranquilamente toleravel por todos. Os canais poderiam tambem eleger outubro como o uma especie de inicio de fall season brasileiro e assim, estrear tudo de uma vez.
    Desse modo seria uma forma de chamar a atencao para os fas de serie para que voltem ou continuem assistindo-as pela tv e que nao tenham a necessidade trabalhosa de procurar na web um site que contenha os eps da serie, depois esperar para baixar, depois sincronizar audio e legenda, ou por muitas vezes assistir numa qualidade nao muito boa. 
    A Tv ainda, a meu ver, traz toda a comodidade de vc sentar no seu sofa e relaxar, é so sentar ali e esperar seu programa favorito começar.
    Porem os gerenciadores dos canais estao brincando com a paciencia e a inteligencia de quem acompanha as series. A cada ano esta mais complicado acompanhar series pela tv paga, mesmo fazendo um esforço tremendo para nao abadonar a tv.
    Se eu quizesse, por exemplo, eu ja teria baixado a quarta temporada completa de Breaking Bad na internet,ao inves de esperar nao sei ate quando o AXN acordar para a realidade e programar a exibição dela. Eu poderia estar baixando os eps legendados de Family Guy , mas estou suportando a dublagem do FX. Eu poderia ter baixado Rubicon na internet pq a Turner decidiu exibi-la num canal que ningume tem. Eu poderia baixar o season Finale de Shattered pq eu perdi a exibição principal do Universal Channel, mas preferi acordar de madrugada para ver a unica reprise que eles tinham.
    Estes sao os esforços que nós telespectadores fazemos para continuar com os canais. Mas eles nao vêm contribuindo nada nada com a gente. A transmissao dos canais poderiam ser ESPETACULARES se eles seguissem o passo-a-passo do guia: “Como fazer uma transmissao excelente”.

    1°.PASSO Diminuia a janela que ha entre a exibição americana e a brasileira.(atençao FX).
    2°. PASSO Agende a series em horarios dignos e com algumas reprises em horarios tambem dignos.(atençao Warner)
    3°.PASSO Faça legendas decentes que nao atrasem e nem desapareçam no meio do episodio.(atençao Sony e AXN)
    4°.PASSO Nunca agende uma serie num canal fantasma.(atençao Turner)
    5°.PASSOOfereça em conjunto a opção legenda e audio original e a opção dublada para evitar as arrastadas e sem coclusao discussoes legenda vs. dublagem.(atençao Space)
    6°.PASSO Escolha melhores interrupçoes comerciais durante os episodios.(atençao Fox)
    7°. PASSO Nunca coloque os dizeres gigantes “EPISODIO INEDITO” na tela, pois o telespectador inteligente ja sabe que o episodio é inedito.(atençao Fox)

    Bem , a meu ver é simples assism salvar a Tv e impedir que o download ameace a audiencia dos canais. Alem do mais nos ficariamos contentissimos se os dirigentes dos canais despertassem do sono profundo e aderissem ao guia “Como fazer uma transmissao excelente”.

  9. Célia Regina

    Eita! Não estou conseguindo baixar nada hoje! A Tv é uma m*, a internet, idem….o que fazer meu Deus?

  10. Juniogregorio

    Os diretores destes canais sao muito burros. Quem é fa da serie jamais
    vai esperar para 2012 para assistir os ineditos. Pelo contrario ja vai
    baixar o sexto episodio da setima temporada de supernatural a partir de
    amanha.
    Os canais precisam urgentemente rever suas estrategias de
    lancamentos para tentar competir com a internet se quiserem segurarar a
    audiencia na tv.
    Para mim o que falta é gestao e impenho por parte dos canais. Pq quem gosta de serie fica a merce da boa vontade deles.
    A
    meu ver um mes de espera em relação a exibiçao americana seria
    tranquilamente toleravel por todos. Os canais poderiam tambem eleger
    outubro como o uma especie de inicio de fall season brasileiro e assim,
    estrear tudo de uma vez.
    Desse modo seria uma forma de chamar a
    atencao para os fas de serie para que voltem ou continuem assistindo-as
    pela tv e que nao tenham a necessidade trabalhosa de procurar na web um
    site que contenha os eps da serie, depois esperar para baixar, depois
    sincronizar audio e legenda, ou por muitas vezes assistir numa qualidade
    nao muito boa. 
    A Tv ainda, a meu ver, traz toda a comodidade de vc
    sentar no seu sofa e relaxar, é so sentar ali e esperar seu programa
    favorito começar.
    Porem os gerenciadores dos canais estao brincando
    com a paciencia e a inteligencia de quem acompanha as series. A cada ano
    esta mais complicado acompanhar series pela tv paga, mesmo fazendo um
    esforço tremendo para nao abadonar a tv.
    Se eu quizesse, por exemplo,
    eu ja teria baixado a quarta temporada completa de Breaking Bad na
    internet,ao inves de esperar nao sei ate quando o AXN acordar para a
    realidade e programar a exibição dela. Eu poderia estar baixando os eps
    legendados de Family Guy , mas estou suportando a dublagem do FX. Eu
    poderia ter baixado Rubicon na internet pq a Turner decidiu exibi-la num
    canal que ningume tem. Eu poderia baixar o season Finale de Shattered
    pq eu perdi a exibição principal do Universal Channel, mas preferi
    acordar de madrugada para ver a unica reprise que eles tinham.
    Estes
    sao os esforços que nós telespectadores fazemos para continuar com os
    canais. Mas eles nao vêm contribuindo nada nada com a gente. A
    transmissao dos canais poderiam ser ESPETACULARES se eles seguissem o
    passo-a-passo do guia: “Como fazer uma transmissao excelente”.

    1°.PASSO Diminuia a janela que ha entre a exibição americana e a brasileira.(atençao FX).
    2°. PASSO Agende a series em horarios dignos e com algumas reprises em horarios tambem dignos.(atençao Warner)
    3°.PASSO Faça legendas decentes que nao atrasem e nem desapareçam no meio do episodio.(atençao Sony e AXN)
    4°.PASSO Nunca agende uma serie num canal fantasma.(atençao Turner)
    5°.PASSOOfereça
    em conjunto a opção legenda e audio original e a opção dublada para
    evitar as arrastadas e sem coclusao discussoes legenda vs.
    dublagem.(atençao Space)
    6°.PASSO Escolha melhores interrupçoes comerciais durante os episodios.(atençao Fox)
    7°.
    PASSO Nunca coloque os dizeres gigantes “EPISODIO INEDITO” na tela,
    pois o telespectador inteligente ja sabe que o episodio é
    inedito.(atençao Fox)

    Bem , a meu ver é simples assism salvar a
    Tv e impedir que o download ameace a audiencia dos canais. Alem do mais
    nos ficariamos contentissimos se os dirigentes dos canais despertassem
    do sono profundo e aderissem ao guia “Como fazer uma transmissao
    excelente”.

  11. Rafael de Souza

    Errata estréia da nova série Alphas em novembro no Brasil
    Sexta Feira dia 11 de Novembro as 22h o canal SyFy Brasil promoverá a pré estréia da nova série Alphas.A estréia oficial da nova série Alphas ocorrerá domingo dia 13 de Novembro as 20h.Com Informação do canal SyFy Brasil.

  12. Raquel Perez

    Regina,
    O que eu li era referente ao canal Sony e não AXN, apesar de serem dos mesmos “donos”.

  13. Célia Regina

    Eu cansei da TV paga e comecei a baixar minhas séries favoritas. Acontece que já estou estressada! Desde ontem, não consigo baixar nada, mesmo pagando o tal FILESERVE. Que droga!

  14. Pedro Luiz Costa

    Não pague p/ download . Não compensa e é ilegal. Os sites de direcionamento são excelentes e disponibilizam endereços praticos; destes eu destaco o amoseries que acessa o megaupload o mais rapido. Se vc efetuar  o login o tempo cai de 45 seg para 20 p/ iniciar. já é um ganho. Agora o tempo de finalizar dependerá da velocidade da sua internet

  15. Célia Regina

    Por favor, alguém me ajude! Não estou consegundo mais baixar nada!

  16. Brian Robson

    1º – Não pague por nenhum servidor, é furada, é gastar dinheiro atoa.  Tente baixar por outro servidor, pode ser que tenha atingido ao limite de downloads por ele. 

  17. Fernando dos Santos

    Li em outro site que já está em produção World Without End minissérie que dá continuação a trama de Os Pilares da Terra.

  18. Rafael de Souza

    American Horror Story é renovada para a 2 Temporada

    Tópico criado por: rafinha.
    O canal FX anunciou a renovação da série “American Horror Story” para
    sua segunda temporada, que será composta de 13 episódios, com previsão
    de estreia para 2012.

    A série é a terceira da nova temporada americana, que é renovada. As duas primeiras são “Boss” e “Homeland”. Todas da TV a cabo.

    Produzida pela 20th Century Fox, a série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, ambos de “Glee”.

    “American Horror Story” estreou com cerca de 8 milhões de
    telespctadores, sendo 5.4 milhões entre o púbico alvo dos anunciantes,
    composto da faixa etária entre 18 e 49 anos de idade. Os números
    referem-se à exibição original, as reprises e o DVR.

    Atualmente exibindo os episódios de sua primeira temporada, a série vem
    conquistando a média de 4.2 milhões de telespectadores, somando as
    reprises e o DVR. Entre o público alvo a série registra a média de 2.9
    milhões de telespectadores.

    “American Horror Story” narra a vida de uma família disfuncional que se
    muda para uma casa com fama de assombrada. Quem morre no local permanece
    ali por toda a eternidade. Assim, os fantasmas começam a interferir na
    rotina de vida dessas pessoas. Capazes de interagir no plano terreno
    como pessoas normais, eles provocam diversas situações, sendo que
    algumas das quais colocam em risco a vida dos moradores que ainda estão
    vivos.

    A família é composta por Ben Harmon (Dylan McDermott), um terapeuta que,
    após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim,
    ele se muda com a esposa Vivien (Connie Britton) e a filha Violet
    (Taissa Farmiga, irmã de Vera) para uma nova casa. Mas logo eles se
    envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar.

    Entre eles, Moira OHara, a governanta, que é vista por cada um como uma
    pessoa diferente (interpretadas por duas atrizes: Frances Conroy e
    Alexandra Breckenridge). Tem também Constance (Jessica Lange), uma
    vizinha intrometida, e sua filha com Síndrome de Down; além do esquisito
    Larry (Dennis OHare). Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate
    (Evan Peters), um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências
    homicidas.

    A série parece o cruzamento dos filmes “O Santuário de Lorna Love”
    (alguém viu?) e “Médico Erótico”, comédia com Steve Martin. Não que as
    histórias sejam exatamente as mesmas, mas seguem o mesmo estilo de
    abordagem trash, com situações e diálogos que beiram ao ridículo. Entre
    as séries de TV, a melhor referência para descrever “American Horror
    Story” é “Galeria do Terror” (esta eu sei que muitas pessoas viram).

    Ao longo dos episódios, os fãs de filmes de terror e suspense
    conseguirão identificar diversas referências aos clássicos do gênero.
    Para os fãs de séries, é possível fazer algumas comparações com
    situações vistas em outras produções. A governanta, por exemplo, vista
    como duas pessoas diferentes, lembra o episódio “A Armadilha”, de
    “Jornada nas Estrelas”, no qual uma ex-namorada de McCoy é vista como
    uma mulher madura por alguns e como uma mulher sensual por um dos
    tripulantes. Também é possível comparar o assassino que se veste com
    roupa de couro com o fantasma de Bob, de “Twin Peaks”. E por aí vai.

    A série tem previsão de estreia no Brasil para o dia 8 de novembro pelo
    canal Fox. Quem se interessa por este tipo de produção e decidir
    conferir a série, mas não gostar do episódio piloto, fica aqui minha
    sugestão: aguentem até o terceiro episódio, que é onde a história,
    personagens e ambiente começam a se estabelecer.

    Em um ano em que predomina a estreia de sitcoms sem graça ou
    repetitivas, “American Horror Story” se transformou em uma boa
    alternativa de diversão e risadas. Pelo menos enquanto ela não se levar a
    sério.

    Link Com a
    Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/opiniao/american-horror-story-e-renovada-para-a-2%c2%aa-temporada/

  19. Rafael de Souza

    Magic City será exibida na América Latina
    O canal americano Starz renovou seu contrato com as empresas Movie City e
    Fox, garantindo assim a distribuição e exibição de suas produções em
    países da América Latina.

    A empresa Movie City, de propriedade de um grupo formado pela Fox, MGM e
    Paramount, terá o direito de distribuição dos programas do Starz na
    América Latina, incluindo o Brasil, para canais de TV e sites de
    streaming. Após um breve período de tempo, conhecido pelo termo de
    janela, os canais do grupo Fox poderão exibir as mesmas produções. Desta
    forma, o contrato estende o acordo que o canal Starz tinha com a Fox no
    Brasil para a exibição de “Spatarcus” e também inclui suas novas
    produções, entre elas “Magic City”, que tem estreia prevista nos EUA
    para abril de 2012.

    A nota distribuída à imprensa pelo canal Starz informa que o contrato
    estabelece a distribuição e exibição de futuras produções. Ainda não há
    informações se “Boss”, nova série com Kelsey Grammer, que já estreou nos
    EUA, estaria incluída no pacote.

    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/televisao/magic-city-sera-exibida-na-america-latina/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account