Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 24/1 a 30/1

Pin it
Temporada de One Tree Hill chega ao fim nesta quarta-feira na Fox.

Tá cada vez mais difícil manter a coluna. Mas a gente persiste. Confira a seguir as atrações na TV para a semana e deixe seus comentários.

Segunda, 24/1

A Fox exibe esta noite, às 22h, o segundo episódio da segunda temporada de United States of Tara.

Na Sony, 21h, episódio 7×09 de Grey’s Anatomy (com Cristina Yang trabalhando de garçonete no bar do Joe!?), seguido pelo episódio 4×09 de Private Practice

Na Warner, inéditos de Mike & Molly (20h, 1×09), Better with You (20h30, 1×09) e Chase (22h, 1×09).

No canal Globosat HD, tem o quarto episódio da minissérie Desperate Romantics. Às 22h10.

No GNT, episódio 6×02 de Weeds às 23h30. E no Liv reprisa Prison Break às 22h.

No SyFy, a noite abre às 21h, Stargate Universe (2×08), passa às 22h por Caprica (1×12) e segue das 23h à meia noite com Sanctuary (1×12), a partir das 21h, no SyFy. O episódio de Sanctuary é a primeira parte da season finale.

E se você está na pilha pelo retorno do American Idol, que acontece esta semana na Sony, vale a pena conferir o Late Show with David Letterman (GNT, 1h de terça-feira). O programa tem a presença de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e novo jurado do reality show.

Terça, 25/1

No canal Globosat HD, às 23h, estreia a série inglesa Hope Springs. Mais detalhes aqui.

The Big Bang Theory
Na Warner, inéditos de Two and a Half Men (20h, 8×09), The Big Bang Theory (20h30, 4×09), Nikita (21h, 1×09) e Fringe (22h, 3×09). Destaque para The Big Bang Theory que tem a presença do ótimo Keith Carradine (Dexter, Complete Savages, Deadwood) no papel de pai da Penny.

No Universal Channel, inéditos de Law & Order: Los Angeles (22h, 1×07) Law & Order: Special Victims Unit (23h, 12×09).

No GNT, 1h da madrugada da quarta-feira, tem a impagável Betty White no Late Show with David Letterman. Ela promove a segunda temporada da comédia Hot in Cleveland, que está estreando nos EUA. O programa recebe ainda as celebridades de reality show Kim e Kourtney Kardashian.

Quarta, 26/1

No Universal, inédito de The Good Wife (episódio 2×09) às 22h.

Na Warner, Smallville (21h, episódio 10×09, dirigido por Tom Welling, com resenha aqui) e The Vampire Diaries (22h, episódio 2×09).

No Space, tem The Closer (21h, episódio 6×06).

One Tree Hill
No mesmo horário, na Fox, One Tree Hill encerra sua sétima temporada com o episódio Almost Everything I Wish I’d Said the Last Time I Saw You, com os personagens trocando de cenário e viajando para Utah.

Na Sony, reprises. No Liv, 22h, sétimo episódio de Hawaii-Five-0, com a primeira participação de Kelly Hu.

Quinta, 27/1

Sony e Universal escondem o jogo reprisando comédias e House.

Mas tem alternativas para quem busca inéditos: Nip/Tuck (FX, 23h, 6×16), White Collar (Fox, 22h, estreia da segunda temporada) e Supernatural (Warner, às 21h). O episódio Clap Your Hands If You Believe… (6×09) é pra ser meio que uma homenagem a Arquivo X, abordando pela primeira vez na série o tema de abduções alienígenas em Supernatural mas, olha, saiu um episódio bem estranho.

Sexta, 28/1

No Globosat HD, às 22h, episódio inédito de Above Suspicion.

Sábado, 29/1

A Sony realiza neste final de semana uma maratona de No Ordinary Family com cinco episódios no sábado (das 13h às 18h) e outros cinco no domingo. Por conta disto, Gary Unmarried vai ir ao ar só às 10h, com o inédito episódio 2×13 (absurdo, né? Por que não programar uma reprise então?).

Parks and Recreation (22h30) reprisa o 2×04.

Mas antes, às 21h, chega ao Brasil a recauchutada 10ª temporada do American Idol.

Domingo, 9/1

No A&E, episódio 1×07 da policial The Glades, às 21h, pra fechar o final de semana.

E até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

69 Comments

  1. Ricardo Schw

    Pessoal, alguém sabe dizer quando o Universal volta a exibir inéditos de The Event? Foi só eu pegar gosto, e toca um mês sem episódios novos…

  2. Denise

    Domingo também tem o segundo episódio da última temporada de BIG LOVE (às 22:10 hs.) na HBO e às 23 hs. tem SAG Awards no TNT (minha premiação preferida).

    Alguém sabe se a Sony vai exibir os 3 últimos episódios de Medium? Assisti via download e chorei no episódio final. Excelente finalização!

  3. Cleide Pereira

    Ricardo
    The Event teve seus 10 episódios exibidos tanto nos EUA como aqui, só voltará em março nos EUA então para aqui no Brasil vai demorar mais um pouquinho
    é triste né

  4. Cleide Pereira

    Sexta nada na tv, mas isso não quer dizer que eu fico sem ver alguma coisa :D
    vou fazer uma maratona do que baixei : Being Human US / Fairly Legal / Harry’s Law / Lights Out pena que Blue Blood ainda não tem legenda

    bom fim de semana pra todos o/

  5. Bia mafra

    gente, saudades!!!!
    sexta vazia, mas ainda emexaltação pelo episodio de one tree hill e good wife.

  6. Fabiano

    Olá Rosangela.

    Li que Damages volta em março no AXN:
    “O canal de TV por assinatura AXN preparou uma semana de estreias para março. A partir do dia 14 de março duas séries e sete novas temporadas chegam para os fãs do canal.

    Na segunda-feira, dia 14, a partir das 22h, estreia a sexta temporada inédita do seriado Criminal Minds. Na terça, dia 15, às 21h estreia a nova série Covert Affairs. Na sequência, às 22h, será a vez de conferir a oitava temporada de NCIS.

    A quarta-feira, dia 16 é marcada pela chegada da nona temporada de CSI:Miami às 21h e partir das 22h, o público confere a terceira temporada de Castle. Na quinta, dia 17, a partir das 21h, estreia a sétima temporada de CSI:NY e às 22h a nova série Detroit 1-8-7 chega ao canal. Encerrando a semana de estreias, no domingo, dia 20, estreiam a terceira temporada das séries Breaking Bad e Damages.”
    Link com a Informação:http://www..net/viewtopic.php?t=144359

  7. Ricardo Schw

    Cleide, obrigado pela dica. Já estava até procurando em sites da TV americana, mas não ia mesmo adiantar. O negócio é esperar.

  8. Anônimo

    Inéditos de Hoje 31/01
    Warner
    Mike & Molly 1×10 – Molly Gets a Hat 20:00
    Better With You 1×10 – Better with Christmas Crap 20:30
    Chase 1×10 – Under The Radar 22:00

    Syfy
    Stargate Universe 2×09 – Visitation 21:00
    Caprica 1×13 – False Labor 22:00
    Sanctuary 1×13 – Revelations (2) Season Finale 23:00

    Fox Brasil
    United States of Tara 2×03 – The Truth Hurts 22:00

    GNT
    Weeds 6×03 – A Yippity Sippity 23:30

  9. Cleide Pereira

    Valeu Aline, mais um(a) para ajudar nos destaques =)
    a minha noite é toda de Syfy, estranhamente o canal anuncia Caprica como episódio final porém ainda resta os “Final five” (piada de nerd-scifi :D)
    e hoje tb é final de temporada de Sanctuary e pelo que eu li parece que o canal vai emendar na semana que vem já a 2a. temporad VIVAAAA !!!!
    Sanctuary com Peter Wingfield fazendo o Dr. Watson hoje é imperdível, adoooooro esse homem

  10. Cleide Pereira

    Flávia das novas séries estou gostando muito de todas, são totalmente diferentes mas estou gostando, Fairly Legal com a Sarah Shahi já é imperdível pra mim, Harry’s Law só em ter a Kate Bates e ser do DEK já basta, Being Human US apesar de ser Remake tem seu pontos fortes e a audiência destes 3 estão indo muito bem
    Lights Out apesar da temática do box está sendo uma surpresa agradável pois é ótima em tudo : atores / roteiro / direção / som , pena que a audiência é muito parecida com Terriers que era do mesmo canal e foi cancelada, e pior que a série é muito bem elogiada
    vai entender esses americanos
    Blue Bloods a série preferida pelos vovôs e vovós sofre aqui sem legenda (sou bem capaz de esperar estréiar no Liv)
    bem sou eclética e tudo isso é pra mim um entreternimento só e simples =)

    ahhh e tem Shameless com William H.Macy e Emmy Rossum que é incrível, só por curiosidade tb tem o marido da Sarah Shahi que trabalhou em Reba, tem umas cenas … como vou dizer …. censuráveis para menores *.-

  11. Flávia Ribeiro Varsano

    Dessas, as que mais me chamam atenção são Harry’s Law, por ser do DEK (amo Ally McBeal e Boston Legal, mas não gostava muito de The Practice…), Blue Bloods e Shameless.
    Gosto da Being Human britânica e não vejo muito sentido num remake de uma série tão recente… Mas devo dar uma chance.

  12. Flávia Ribeiro Varsano

    Por falar em final five, você viu o que o Michael Hogan, meu querido coronel Tigh, vai participar de Smalville? Não gosto dessa série, mas estou até pensando em ver o episódio para matar saudade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account