Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 22/8 a 28/8

Pin it
Com Justin e Gaga, chega ao fim o 36º ano do Saturday Night Live

O temido mês de agosto vai chegando ao fim, mas ainda temos algumas estreias no caminho. Confira na coluna Destaques da Semana e deixe seu comentário, contando o que vai ver e o que vai deixar passar!

Segunda, 22/8

No Multishow, 17h, vai ao ar o episódio 1×06 de Kings e, às 22h, o episódio 11 de Barata Flamejante. No Boomerang, 20h, tem Hellcats. Na HBO, 21h20, vai ao ar o episódio 8×03 de Curb Your Enthusiasm. No Space, 21h, vai ao ar Justified. No Sony Spin, 90210 (21h, 3×18). Na Fox, à partir das 22h, serão exibidos mais dois episódios de Modern Family (2×09, com participação de Celia Weston, e 2×09, com participação de Danny Trejo). No SyFy, 23h, episódio 3×03 de Sanctuary.

Na Warner Channel, 22h, The Mentalist volta a ser inédito (3×19). Em compensação, o canal vai reprisar às 21h o segundo episódio de Harry’s Law.

No AXN, 22h, chega ao final a sexta temporada Criminal Minds. O episódio terá o retorno da atriz A. J. Cook, a JJ. Será que desta vez ela volta em definitivo ao elenco da série?

Happy Endings - Piloto
Na Sony, tem estreias! Pena que o formato de exibição é de telenovela. A Sony estreia as comédias Perfect Couples e Happy Endings. Uma vai ao ar às 19h, outra às 19h30, de segunda a sexta-feira. As duas são comédias românticas, com elenco jovem e repleto de caras conhecidas – Perfect Couples tem Kyle Bornheimer (Worst Week) e Christine Woods (FlashForward); e Happy Endings vem com Elisha Cuthbert (24 Horas), Eliza Coupe (Scrubs) e Zachary Knighton (outro de FlashForward). Às 21h o canal ainda exibe CSI (episódio 11×17).

Terça, 23/8

No Multishow tem The Philanthropist (15h, 1×07). Na Sony, às 19h tem Perfect Couples e às 19h30 tem Happy Endings.

Na semana passada estreou no canal Globosat HD a minissérie inglesa Collision – que narra em cinco episódios os desdobramentos de uma grave acidente de carro. Esta noite, às 22h30, vai ao ar o segundo episódio. Antes, às 21h. o canal exibe o episódo 2×02 de Robin Hood.

Na Warner, V (21h, 2×08). No Glitz, 21h, episódio 4×08 de Gossip Girl. No Liv, 22h, tem inédito de Parenthood (2×13). Na Fox, episódio inédito de Bones (21h, 6×19, com participação de Saffron Burrows, Michael Clarke Duncan e Danny Trejo, leia a review da Clara aqui).

NCIS - Two Faced
Mas o destaque absoluto da terça fica com NCIS (AXN, às 22h). No episódio 8×20, a tensão sexual aumenta: os agentes terão que trabalhar para a agente EJ Barrett (Sarah Jane Morris) e finalmente conheceremos o namorado de Ziva – e quem acertou nesta loteria da ficção foi o ator Enrique Murciano, ex-Without a Trace.

Quarta, 24/8

As quartas da Sony agora estão mais movimentadas, com Perfect Couples (19h, 1×03), Happy Endings (19h30, 1×03), Drop Dead Diva (21h, 3×04) e Franklin & Bash (22h, 1×03). No Universal Channel, às 22h, vai ao ar o terceiro episódio de Shattered.

Na Warner, séries a conta-gotas: esta noite tem inéditos de Outsourced (20h30, 1×06) e de Men of a Certain Age (22h, 2×06). Já Chuck , às 21h, chega com um reprise do episódio 4×02.

Castle - To Love and Die in L.A.
No AXN, inéditos de CSI:Miami (21h, episódio 9×20) e Castle (22h, episódio 3×22). Destaque para Castle, que muda de cenário e chega com um episódio ambientado em Los Angeles. O programa tem participações de alguns atores bem conhecidos, como D. B. Sweeney, Dominic Purcell, Jason Winston George e Derek Phillips e a presença do roqueiro Gene Simmons. Castle foi reprise

Na Fox, é noite de One Tree Hill (21h, 8×17). Na HBO Plus, 21h, vai ao ar o episódio 5×04 de Juventude à Flor da Pele (Skins). No Multishow, 21h30, 13º episódio do humorístico Olívias na TV. No canal Maxprime+, 22h, tem o quarto episódio de True Justice.

Seção alta definição: no Globosat HD, 20h, tem Men with Brooms (1×08) e na Fox HD, 21h, tem How I Met Your Mother..

Seção sorvete na testa (dublada, sem legenda): Pretty Little Liars (Boomerang, 20h, 1×22); Teen Wolf (Sony Spin, 21h, 1×04) e reprises de Weeds (A&E, 22h).

Quinta, 25/8

CSI:NY - Exit Strategy

As quintas-feiras, que já estavam vazias, vão ficar ainda mais. No AXN, 21h, chega ao fim sétima temporada de CSI:NY. Em Exit Strategy, Mac retoma um antigo caso, não solucionado.

No Multishow, 21h30, também tem final temporada. Chega ao fim o segundo ciclo da comédia brasileira Adorável Psicose.

No Space, 21h, vai ao ar o episódio 3×03 de Southland. No A&E, 22h, tem Breakout Kings (1×10) às 22h.

Sexta, 26/8

As únicas séries americanas no ar com inéditos nas sextas são The Offfice (FX, 16h, episódio 7×04) e o desenho animado Futurama (Fox, 20h, episódio 6×08). No episódio de The Office, Sex Ed, o destaque fica para os retornos de Holly (Amy Ryan) e Jan (Melora Hardin).

Ah, claro, tem as comédias da Sony às 19h – é chato ter que lembrar todo dia delas!

No Multishow, 21h30, sexto episódio de Na Fama e na Lama e, às 22h, episódio 2×10 de Os Gozadores. No GNT, 22h, quarto episódio da segunda temporada de Dilemas de Irene.

Sábado, 27/8

E a Universal Channel resolveu acelerar a exibição de Psych, programando para este sábado a exibição dos dois últimos episódios da temporada – às 18h vai ao ar Dead Bear Walking e às 19h, tem Yin 3 In 2D. Pra finale, Ally Sheedy, Cybill Shepherd e Jimmi Simpson retornam. O episódio tem ainda as presenças de Mena Suvari e Peter Weller.

No FX, 13h, quarto episódio de Bobs’s Burgers (dublado, sem opção de legenda). No Globosat HD, 22h30, tem o nono (e penúltimo) episódio de Camelot.

Saturday Night Live - Justin Timberlake / Lady Gaga
Na Sony, tem Rules Of Engagement (16h30, 5×21), America’s Next Top Model (21h, 15×03), Top Chef Desserts (22h, 1×03) e, às 23h, o final de temporada do Saturday Night Live. O 36º ano do programa termina em grande estilo, com Justin Timberlake e Lady Gaga (e vai ter um SNL Short com Gaga, Timberlake e Andy Samberg!).

Fechando a noite, à 0h, tem Parks and Recreation – a dúvida é sobre qual será o episódio exibido, já que na semana passada eles pularam o 3×07, que seria sobre o Harvest Festival, e exibiram o 3×08.

Domingo, 28/8

No FX Terriers (11h, 1×04), Chicago Code (12h, 1×04), Neighbors from Hell (13h, 1×04). O canal exibe ainda às 23h, o episódio 1×04 de Spartacus. As atrações do final da manhã vem sem opção de legenda e a da noite chega em versão retalhada.

No Liv, 16h, Life Unexpected deve ser reprise – acho que o Liv não quer que a série termine!

No Universal Channel, 19h, tem Rookie Blue. Na HBO, 21h, episódio 4×08 de True Blood. Na Fox, 21h, tem The Glee Project. No TCM, às 22h, quarto episódio de Os Bórgias. No A&E, às 22h, tem NCIS: Los Angeles.

E até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

258 Comments

  1. Felipemateus87

    Alguem aqui assiste One Tree Hill? Ontem uma amiga me recomendou essa série, mas juro que cada vez que vejo propaganda da série, não tenho vontade de ver. Me dá impressão de ser aqueles draminhas chatos. Estou errado? Ou é chata mesmo? hehe

  2. Flávia Ribeiro Varsano

    Felipe, One Tree Hill já teve ótimos momentos – eu gostava, mas já abandonei. O negócio é que está na oitava temporada. Começar agora seria complicado, a não ser que você pegue os DVDs das temporadas passadas ou baixe na internet.

  3. simone

    Faço das palavras da Flávia, as minhas:
    Felipe, One Tree Hill já teve ótimos momentos – eu gostava, mas já abandonei.(2)
    ps:Sinceramente, eu não sei se vale a pena não.

  4. simone

    Eu comentei isso com a Bia, eu fiquei afoita e já tinha baixado o final,e a minha reação foi a mesma, o que foi aquilo???

  5. Felipemateus87

    Obrigado Flávia e simone, nem vou começar agora. Prefiro deixar espaço pra séries novas ou que sejan melhores que essa…hehe.

  6. Flávia Ribeiro Varsano

    Se a ideia for ver uma série adolescente, Felipe, Friday Night Lights é espetacular. Na verdade, é uma série sobre adolescentes, mas muito madura e sensível na forma como é feita. Vale a pena baixar a primeira temporada e ver se é seu estilo.

  7. Rafael de Souza

    Novembro: Séries inéditas no Cinemax
    canal
    de TV por assinatura Cinemax leva ao assinante a estréia de duas novas
    séries de ação no mês de Novembro: o remake de “As Panteras” e “XIII”,
    baseada nos quadrinhos.

    Nova versão televisiva promete muita ação

    Divulgação

    “As Panteras” é produzida pelos mesmos produtores de “Smallville”, conta
    com a produção executiva de Drew Barrymore, que também foi uma das
    panteras no cinema, e é dirigida por Marcos Siega, de “Vampire Diaries” e
    “Dexter”. Divertida e cheia de ação, a série é centrada em três jovens
    mulheres, muito problemáticas por sinal.

    Clique na imagem para assistir

    Elas formam um trio de detetives destemidas: Abby (Rachael Taylor), uma
    patricinha que se tornou numa ladra de classe mundial; Kate (Annie
    Ilonzeh) a ex-policial de Miami, que caiu no submundo depois de ter
    perdido o seu noivo, e Eve (Minka Kelly), uma corredora de rua com um
    passado misterioso. Elas ganham um segunda chance, quando são recrutadas
    por um milionário anónimo, Charlie, que nunca conheceram e que apenas
    as contacta por telefone para resolver crimes.

    Stuart Townsend estrela “XII”, que estréia no Cinemax

    Divulgação

    “XIII” é uma série baseada nos quadrinhos que já venderam mais de 13
    milhões de cópias no mundo todo, desde o primeiro volume que foi
    publicado há 25 anos. Criada por Jean Van Hamme e William Vance, com
    base no livro “A Identidade Bourne”, de Robert Ludlum, a história foi
    adaptada para a TV por Gil Grant, de “24 Horas” e “Painkiller Jane”.

    “XII” estréia com exclusividade em Novembro

    Divulgação

    Conhecido apenas pelo numeral romano que lhe foi atribuído, XIII
    (interpretado por Stuart Townsend) é um agente hábil e letal, com um
    segredo, que escapa de uma prisão na Europa Oriental com um rosto
    cirurgicamente alterado e uma identidade entregue a ele por um estranho
    misterioso.

    Clique na imagem para assistir

    Recrutado para uma organização secreta empenhada em derrubar o governo
    dos Estados Unidos, XIII não tem memória do seu passado, como ele foi
    treinado ou por quê. Caçado por uma sombria organização
    anti-governamental, ele rapidamente percebe que quanto mais perto está
    de desvendar seu enigma, mais complexa e mais mortal a missão se torna.
    Embora vivendo em uma conspiração de governo, XIII busca descobrir sua
    verdadeira identidade a qualquer custo.

    Link com a Informação:http://www..net/viewtopic.php?t=160705&sid=781753c0dbabdeb3c5205902640ec860

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account