Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 22 a 28/11

Pin it
Jennifer Grey participa do episódio desta quinta de House.

A semana está cheia de atrações na TV paga para os fãs de seriados. Confira a seguir os nossos destaques, monte a sua grade e deixe seu comentário!

Segunda, 22/11

Grey's Anatomy -  Something's Gotta Give
Na Sony, 21h, o ótimo Peter MacNicol (Ally McBeal, 24 Horas, Numb3rs) inicia uma série de participações em Grey’s Anatomy . Na sequência tem o episódio 4×08, de Private Practice, agora com Charlotte sofrendo stress pós-traumático.

Na Warner: 20h, Mike & Molly (1×04); 20h30, Better with You (1×04); 21h, The New Adventures of Old Christine (5×20, com Josh Randall e Tim Meadows); 21h30, The Middle (1×20); e, por fim, às 22h, Chase, desta vez com uma fugitiva bonitona! Jennifer Morrison, a Cameron de House, é a criminosa em fuga, com um filha pequena.

No Universal Channel, 22h, teremos o episódio 1×06 de The Event, que tem participação de Paula Malcomson (Caprica). No Space, é dia de Justified (Space, 21h, 1×12). No Liv, reprise de Prison Break (22h, 1×05). No SyFy, Caprica, 22h, episódio 1×05, There Is Another Sky. Logo após tem Sanctuary, episódio 1×05.

Scott Caan, o Danno de Hawaii Five-0, é um dos entrevistados na madrugada no Late Show with David Letterman (GNT, 1h de terça-feira). O outro convidado é Emma Watson, a Hermione de Harry Potter.

Atualização de última hora: A Cleide, sempre atenta, lembra que temos esta segunda, às 21h, a estreia da segunda temporada de Stargate Universe. No SyFy, às 21h, ampliando para três horas o bloco de séries do canal que tem ainda Caprica e Sanctuary.

Terça, 23/11

Law & Order: Special Victims Unit - Behave
No Universal Channel a terça-feira está dominada por policiais e promotores. Às 22h, estreia Law & Order: Los Angeles e às 23h, tem Law & Order: Special Victims Unit, com um episódio (12×03) que tem participações de Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer), James LeGros (Ally McBeal) e Skeet Ulrich, no papel do detetive Rex Winters, no primeiro crossover entre os dois seriados.

Na Warner, inéditos de Two and a Half Men (20h, 8×04, que tem participação de Judd Nelson), Nikita (21h, 1×04) e Fringe (22h, 3×04). Mas o destaque vai mesmo para The Big Bang Theory (às 20h30), que no episódio The Hot Troll Deviation recebe como convidados dois ícones da sci fi – Katee Sackhoff, ex-Battlestar Galactica, e George Takei, ex-Jornada nas Estrelas.

Na Fox, quarto episódio de The Walking Dead às 22h. No Liv tem Hawthorne (1×05) às 21h, seguido por The Tudors (4×06 review do episódio aqui, com spoilers), que introduz na série a atriz Joely Richardson.

Temos ainda Miami Medical no Space (21h, episódio 1×08) e The Bridge no AXN (22h, 1×12).

Na Sony, chega ao fim o America’s Next Top Model com dois episódios em sequência, das 21h às 23h.

Quarta, 24/11

Desperate Housewives - Sorry Grateful
Na Sony, às 22h, vai ao ar o episódio 7×08 de Desperate Housewives. Sorry Grateful é um episódio de Ação de Graças, com Bree (Marcia Cross) se reunindo com os pais de Keith (Brian Austin Green). É a segunda aparição de dois atores bem conhecidos dos fãs de séries: John Schneider (Os Gatões, Smallville) e Nancy Travis (Almost Perfect, Becker).

Na Warner, às 21h, Smallville atinge a marca histórica de 200 episódios e volta as origens, ou seja a cidadezinha de Smallville, no episódio Homecoming (10×04). O episódio apresenta ainda mais um personagem do universo da DC Comics: Brainiac 5. Leia a resenha aqui. Logo após tem The Vampire Diaries (2×04).

Ainda esta noite tem The Good Wife (Universal Channel, 22h, 2×03), Drop Dead Diva (Sony, 21h, 2×08, com participação de Cybill Shepherd), KDD – Polícia Investigativa de Berlim (Eurochannel, 21h, 1×05), Hawaii-Five-0 (Liv, 22h, 1×06) e One Tree Hill (Fox, 21h, 7×13).

Quinta, 25/11

House - Unplanned Parenthood
“Now I’ve had the time of my life”…, a sumida Jennifer Grey, a Baby do clássico Dirty Dancing – Ritmo Quente, faz o papel da mãe de um nenê doente que vira paciente em House (episódio 7×05, Unplanned Parenthood). No Universal, às 22h.

Na Warner tem Supernatural, 21h, episódio 5×04. Na Sony, Cougar Town (21h, 2×08), Community (21h30, 2×08), 30 Rock (22h, 2×08) e Call me Fitz (22h30, 1×08). No FX, tem Dexter (22h, 4×09) e Nip/Tuck (FX, 23h, 6×09). E ainda tem Mercy (21h, 1×19) no Liv.

Sexta, 26/11

Rookie Blue - Takedown
O drama policial Rookie Blue chega ao fim de sua primeira temporada esta noite no Universal, às 22h, com a exibição do episódio Takedown (1×13).

Completando a grade, In Plain Sight (AXN, 22h, 3×09), No Ordinary Family (Sony, 21h, 1×08), Medium , (Sony, 22h, 7×08), Eureka (SyFy, 21h, 4×07) e Haven (SyFy, 22h, 1×07).

Sábado, 27/11

O Universal Channel programou uma maratona de The Event das 17h às 20h, com o quarto, quinto e sexto episódio da série.

Na Sony, tem Gary Unmarried (16h, episódio 2×04), Rules of Engagement (16h30, 4×08) e Parks and Recreation (22h30, 2×02).

Na HBO, às 21h, vai ao ar o segundo telefilme especial de Alice. Logo após, tem Bored to Death (HBO, 2×04) e Eastbound and Down (HBO, 2×04).

Domingo, 7/11

Fechando o final de semana, temos episódios inéditos de Royal Pains (Sony, 19h, episódio 2×08), Capadócia (HBO, 20h, 2×11), Boardwalk Empire (HBO, 21h, 1×08) e Brotherhood (Liv, 3×10, 1h da segunda-feira).

E até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

122 Comments

  1. Bia mafra

    nossa, eu pago uma fortuna de sky e uma penca de canal que eu nao tenho. o que ser o canal infinito???

  2. Cleide Pereira

    Tadeu
    eu nem sabia que existiam esses canais ^^
    I-Sat / Infinito
    agora Cinemax / Fashion TV Brasil aparecem na minha grade mas não tenho
    e ainda existe o Studio Universal que eu queria mas nem sei se a net vai colocar
    :/

  3. Flávia Ribeiro Varsano

    Gente, quanta série boa em canais que ninguém tem!!! Que eu nem sabia que existiam! Queria ver especialmente Rubicon e Raising Hope, mas pelo visto também vou ficar a ver navios…

  4. Fernando dos Santos

    Eu queria tanto ver Rubicon,Raising Hope e The Borgias mas depois dessa notícia vou é ver navios.Que azar.

  5. Bia mafra

    Giselle, realmente eh uma lástima o que está acontecendo, mas pela primeira vez to vendo policial ter orgulho de ser policial. acho que antes de uma grande mudança tem sempre uma grande destruição. eh triste, eh desesperador, mas eh necessario.

  6. Brian Robson

    Eu achava que Raising Hope iria passar na FOX aqui e Gossip Girl iria p Boomerang. Errei rs. Queria mt o I-sat, rolam boatos que vai entrar na Oitv… espero… rsrs

  7. Aline

    Mais uma que estava louca para ver Rubicon e vai ficar a ver navios, muitos navios!! Puxa… E também estava querendo ver Pretty Little Liars, mas dublado desanimou um pouco… jurava que ela ia pro Animax (devia ter ido pelo menos iria ser exibida legendada rs).

  8. Aline

    Paulo,

    Domingo também é dia de estréia no A&E! A 1a temporada de The Glades chega hoje às 21h00.

  9. Bia mafra

    tambem acho. isso mesmo e o outro irmao, o nerdizinho, estava em crepusculo, era um dos meninos da escola dela.

  10. Fernando dos Santos

    Vale lembrar também que The Glades só tem uma temporada.A série já foi cancelada nos EUA.

    E com a estréia de The Glades no A&E, a reprise de L&O:UK mudou para as 18 horas.Por sinal o mesmo horário da reprise de L&O:LA no Universal.

  11. Cleide Pereira

    Fernando
    acho que vc está equivocado, The Gates (a série com vampiros) é que foi cancelada
    The Glades tem confirmada a 2a. temporada

    isso de séries terem nomes parecido …. dão uma confusão =)

  12. Thiago FLS

    Hoje, às 23:00, o FX finalmente vai exibir o episódio “Cops and Roger” de American Dad. Na primeira vez que o FX exibiu a quinta temporada, esse episódio foi pulado por engano, e no lugar dele passou o 18º e último da temporada, “Great Space Roaster”. Na época, achei que eles talvez tivessem trocado a ordem dos episódios, mas 4 semanas depois eles tornaram a exibir o final da temporada.

  13. Rafael de Souza

    Liv: Blue Bloods é grande estreia de 2011
    Blue Bloods é a grande estreia do canal Liv para 2011, informou o grupo Discovery em coletiva de imprensa que aconteceu nesta sexta-feira, dia 3. A nova série norte-americana, estrelada por Tom Selleck, conta a história de uma família de policiais em Nova York e chega à programação em fevereiro.

    Mas não é a única novidade do canal. Love Bites, comédia do canal NBC sobre duas jovens solteiras, ainda nem estreou nos Estados Unidos, mas já está garantida por aqui.

    Novas temporadas das principais atrações também estão na lista. São os retornos de Parenthood, Hell’s Kitchen, Rescue Me e Life Unexpected. Por fim, os fãs de reprises podem conferir mais uma vez algumas de suas séries preferidas. O canal conta com episódios antigos de Frasier, Prison Break e The Tudors.

    Os demais canais do grupo também devem

    Divulgação

    Love Bites

    apresentar novidades para 2011. O Discovery Channel, por exemplo, traz a série Planeta Humano, uma viagem em seis episódios sobre diferentes tipos de civilização. Para marcar os dez anos da queda do World Trade Center, chega ainda o documentário A Torre da Liberdade, produzido por Steven Spielberg.

    O Discovery Home & Health continua com seu esquema das noites temáticas, e traz de volta as temporadas dos consagrados reality shows do canal, como The Biggest Loser, Troca de Esposas e Extreme Makeover. A emissora promete ainda mais episódios rodados no Brasil de seus principais programas, mas ainda não decidiu quais deles ganharão a regalia.
    Link com a Informação:http://estrelando.r7.com/series/nota/liv__blue_bloods_e_grande_estreia_de_2011-90699.html

  14. Rafael de Souza

    Sony passa a ser independente no Brasil
    Esta quinta-feira (9) é o dia marcado para as mudanças na Sony. De acordo com a Coluna de Keila Jimenez, na Folha de S. Paulo, os canais da programadora se separam dos pacotes da América Latina, passando a ser um grupo independente no Brasil.

    As informações da Folha apontam que a novidade trará novas vinhetas e layout, além de uma reestruturação para a produção nacional, que será feita depois de pesquisas de público.

    Com as mudanças, a programação de séries e filmes dos canais Sony, Animax e AXN devem ir ao ar no país em horários diferentes dos da grade latino-americana.

    Redação Adnews
    Link com a Informação:http://www.adnews.com.br/Tv/111098.html

  15. Rafael de Souza

    FX prepara série com Super Heróis
    Pois é, mais uma! Quando saiu a notícia de que os roteiristas de “The Walking Dead” foram dispensados, a imprensa americana ficou surpresa. Afinal, apesar de se tratar de uma série com qualidade de roteiros muito abaixo daqueles oferecidos por outras produções do canal AMC, “The Walking Dead” é considerada bem sucedida junto ao público e parte da crítica. A surpresa maior ficou por conta do afastamento de Charles H. Eglee, um dos produtores da série.

    Mas hoje começou a circular alguns rumores pela Internet que o afastamento de Eglee ocorreu por conta de negociações do produtor com o FX. O canal estaria interessado em tê-lo na equipe que desenvolve a adaptação de uma outra história em quadrinhos: “Powers”. Há algumas horas, a informação foi confirmada pelo autor da HQ em sua conta no Twitter.

    Criada por Brian Michael Bendis, em parceria com Michael Avon Oeming, a HQ começou a ser publicada pela Image Comics em 2000, passando para a Marvel em 2004. A história é situada em um mundo onde super-heróis e supervilões são, de certa forma, parte do cotidiano das pessoas. Assim, Christian Walker e Deena Pilgrim, dois detetives da homicídios, investigam casos envolvendo pessoas com superpoderes.

    O projeto chegou ‘às mãos do FX’ em fevereiro de 2009, depois que a versão cinematográfica, planejada para 2001, foi descartada. A adaptação está a cargo do próprio autor. Se conseguir chegar a um acordo, Charles H. Eglee ficará a cargo da produção. Além de “The Walking Dead”, Eglee já trabalhou como produtor de séries como “Dexter”, “The Shield”, “Dark Angel”, “Crime em 1º Grau/Murder One” e “A Gata e o Rato”, para as quais também escreveu alguns roteiros.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/pilotos-de-series/fx-prepara-serie-com-super-herois/

  16. Rafael de Souza

    Mandy Patinkin retorna em projeto do Showtime
    O ator deve ter muitos amigos em Hollywood, pois, segundo o site Deadline, com o histórico que tem de abandonar o elenco de séries, Mandy Patinkin conseguiu ser contratado para estrelar o novo projeto de Howard Gordon, um dos produtores de “24 Horas”.

    Trata-se de “Homeland“, que também traz no elenco Claire Danes. Esta é outra atriz que marcou sua carreira ao deixar o elenco de “Minha Vida de Cão/My So-Called Life”, para trabalhar no cinema. Sua saída teria sido um dos motivos pelos quais a série foi cancelada.

    “Homeland” é uma versão americana de série israelense, que ainda está restrito à produção do episódio piloto, para o canal Showtime. Adaptada por Gordon em parceria com Alex Gansa, a história gira em torno de um soldado americano dado como desaparecido na Guerra do Iraque. Após dez anos, ele retorna aos EUA, levantando suspeitas da agente da CIA, Carrie Anderson (Danes). Patinkin interpretará Saul Berenson, chefe de departamento da CIA.

    O ator deixou o elenco de “Chicago Hope” em 1995, retornando na última temporada. Em 2007, deixou “Criminal Minds”, sendo substituído por Joe Mantegna. A única série na qual permaneceu no elenco foi “Dead Like Me”. Esta produção teve apenas duas temporadas, período que Patinkin costuma permanecer no elenco de uma série.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/pilotos-de-series/mandy-patinkin-retorna-em-projeto-do-showtime/

  17. Rafael de Souza

    TNT Anunncia o Fim da série The Closer
    Notícia triste para os fãs da série. O canal divulgou esta tarde que a sétima temporada de “The Closer” será a última. Segundo nota divulgada à imprensa, a decisão de encerrar a produção partiu de Kyra Sedgwick, que interpreta a chefe de polícia Brenda Leigh Johnson. Visto que seu contrato termina em 2011, a atriz decidiu não renová-lo.

    James Duff, criador da série, agradeceu aos fãs por transformarem “The Closer” em uma das produções mais bem sucedidas do canal TNT até o momento. Segundo Steve Koonin, presidente da Turner Entertainment Networks, a série definiu a linha de produções originais do canal, servindo como referência de qualidade para a TNT. Declarando-se apaixonada por “The Closer”, Kyra agradeceu aos colegas, à TNT e à Warner Brothers, bem como aos fãs, pela oportunidade que lhe deram.

    A série estreou em 2005 conquistando rapidamente o público. A primeira temporada registrou cerca de 6.4 milhões de telespectadores. As temporadas seguintes mantiveram uma média de 7.5 milhões, sendo que a segunda chegou a 9 milhões.

    Produzida pela TNT em parceria com a The Shephard/Robin Company, em associação com a Warner Brothers, “The Closer” chegará ao 105º episódio com a sétima e última temporada da série, que terá um total de 15 episódios. A produção terá início por volta de março de 2011.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-anos-2000-2009/tnt-anuncia-o-fim-de-the-closer/

  18. Rafael de Souza

    Janeiro: 6ª temporada de Weeds no GNT
    A partir do dia 17 de janeiro às 23h30, o GNT estréia a sexta temporada inédita de “Weeds”. Nesta série de humor negro, traz um olhar relevante sobre as drogas e a vida familiar, expondo os segredos mais sórdidos que se escondem dentro das casas dos subúrbios americanos.

    A história gira em torno de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma dona de casa viúva que vive em um subúrbio da Califórnia, que se torna uma vendedora de maconha para bancar sua vida. Enquanto os negócios de Nancy continuam a crescer, ela tenta manter seu segredo longe de seus vizinhos. Para isso, ela conta com a ajuda de seus amigos, e juntos eles enfrentam os altos e baixos da vida.

    “Weeds” chega à sua sexta temporada no GNT
    Divulgação/Showtime

    Nos 13 episódios da sexta temporada de, Nancy Botwin traça uma fuga com sua família para proteger seu filho mais novo, Shane (Alexander Gould), responsável por um assassinato em Ren Mar. Ela precisa se estabelecer em uma nova cidade para recomeçar a vida e seu “negócio”. Ainda conta com as participações de Jennifer Jason Leigh, Alanis Morissette, Peter Stormare, Eric Lange e Richard Dreyfuss.
    Link com a Informação:http://www..net/viewtopic.php?t=141691

  19. Lana

    O destaque aqui, com certeza, é da sensacional série Capadocia. Nossa eu adoro séries que envolvem a realidade do nosso dia a dia. Com
    cenas ousadas, o tema é muito atual, onde vemos o mundo de corrupção que envolve
    essas presas. Estou ansiosa pela 3ª temporada.

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account