Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 21 a 29/2

Pin it
Tyler James Williams participa esta semana de House.

Segunda, 21/2

A Warner volta a exibir inéditos de Mike & Molly (20h, 1×11), Better with You (20h30, 1×11), pra fazer companhia com #*! My Dad Says (21h, 1×03), The Middle (21h30, 2×03) e Chase (22h, 1×13).

Private Practice - Blind Love
Na Sony, inéditos de Grey´s Anatomy (21h, episódio 7×13, com participação de L. Scott Caldwell, ex-Lost) e Private Practice (22h, episódio 4×13). Prepare-se para um dose extra de drama em Private Practice – o episódio Blind Love coloca a vida do estuprador de Charlotte (KaDee Strickland) nas mãos dela e de Sam (Taye Diggs) – pô, e o cara é o Nicholas Brendan! – e a saúde de Susan (Ann Cusack), a companheira de Bizzy (JoBeth Williams), piora.

No SyFy, inéditos de Stargate Universe (21h, 2×12) e Caprica (22h, 1×16).

Na Fox, às 22h, episódio 2×06 de United States of Tara.

No GNT, inéditos de Perfil Criminoso (18h, episódio 2×09) e Weeds (22h30, 6×06). No Globosat HD, 22h, segundo episódio de The Line. E no Liv, às 22h, tem o segundo episódio de Blue Bloods.

Terça, 22/2

The Big Bang Theory - The Justice League Recombination
Só inéditos na Warner: Two and a Half Men (20h, 8×11), The Big Bang Theory (20h30, 4×11), Nikita (21h, 1×11) e Fringe (22h, episódio 3×11). O episódio de The Big Bang Theory se chama The Justice League Recombination e vai colocar Sheldon e cia vestidos de super-heróis! Não sei quanto a vocês, mas eu adoro estes episódios – me lembra dos tempos dos Trapalhões, quando eles apareciam vestidos de Super Amigos.

Na Sony, tem America’s Next Top Model (21h, 13×04) e Top Chef (22h, 6×04).

No Universal, 23h, tem episódio mais do que especial de Law & Order: Special Victims Unit. Mask (12×13) tem a presença do ator britânico Jeremy Irons, vencedor do Oscar por O Reverso da Fortuna. Ah, e tem ainda a A.J. Cook, ex-Criminal Minds. Law & Order: Los Angeles é reprise.

No GNT, às 18h, episódio 2×10 de Perfil Criminoso. E no canal Globosat HD, às 23h, tem o sexto episódio de Hope Springs.

Quarta, 23/2

E Brothers and Sisters, hein? Duro de ver um drama tão calcado em coisas reais vir com tramas tão estranhas como esta da Holly com amnésia. Mas, se você pretende seguir no barco, assista o segundo episódio da temporada às 23h, no Universal. Antes, às 22h, tem The Good Wife – episódio 2×11, com participação de Matt Letscher, que já esteve em Brothers and Sisters.

No Liv, 22h, inédito de Hawaii-Five-0 (episódio 1×11), com participações de Masi Oka e Peyton List.

Na Sony, também às 22h, o episódio Assassins (7×11) de Desperate Housewives mantém a alta dose de drama da temporada – Susan sobreviverá?

Na Fox, 21h, episódio 1×04 de The Gates, seguido pelo episódio 2×03 de Glee.

Na Warner voltam os inéditos de Smallville (10×11) e The Vampire Diaries (2×11).

A ainda tem Perfil Criminoso (GNT, 18h, 2×11) e The Closer (Space, 21h, 6×10).

Quinta, 23/2

O que vocês acharam de The Good Guys? Eu achei bem divertida, e vou seguir assistindo. Esta noite às 23h, o FX exibe o segundo episódio, com participações de Lauren Stamile (Community) e Steve Valentine (Crossing Jordan).

Na Fox tem Burn Notice (21h, 4×02) e White Collar (22h, 2×05).

House
Pro pessoal que assiste Everybody Hates Chris na Band Record e acha a melhor série do mundo (tsc, tsc): Tyler James Williams é o paciente da semana do de House (22h, Universal, episódio 7×11). É pra checar se o garoto é bom de drama!

Na Sony, Cougar Town (21h, 2×12), Community (21h30, 2×14) e 30 Rock (22h, 2×11).

Robert Englund, o Fredy Kruger, participa do episódio 2×11 de Supernatural. Na Warner, às 21h.

No GNT, season finale de Perfil Criminoso às 18h.

Sexta, 25/2

Às 21h, no Liv, tem o segundo episódio da temporada de Hawthorne. No mesmo horário, tem The Cape no Universal (1×04) e No Ordinary Family na Sony (1×13)

O Globosat HD exibe às 22h o segundo episódio da minissérie francesa The Hunter.

Outros destaques amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

92 Comments

  1. Flávia Ribeiro Varsano

    Também não gostei de The Gates…

    O pior é que tinha esquecido que hoje tem jogo do meu combalido, mas querido, Vasco. Tá dureza essa quarta, estou fazendo malabarismo.

  2. Bia mafra

    caramba, dia cheio, ainda sem saber qual ginastica. mas vou de supernatural, cougar town, burn notice e white collar, alem de house, claro.

  3. Cleide Pereira

    eu só assisto The Gates aos domingos pois não tem muitas opções no fim de semana =D
    a série não vale tanto assim
    só assisto por assistir, é meu “Guilty Pleasure” da temporada

  4. Cleide Pereira

    quinta cheia de coisa boa ou devo dizer de homens lindos na minha tela de tv
    *.*
    fico com Supernatural e depois com White Collar
    vou deixar o meu espião favorito pra reprise – Burn Notice

    e só por causa do Steve Valentine vou assistir The Good Guys, na minha opinião o Steve quando esteve em House foi o melhor paciente da série além de colocar em pouvorosa o tema “Lupus” no forum da série
    bons tempos aqueles de House, saudades

  5. Bia mafra

    realmente, excelente esse episodio e o trabalho de steve valantine, a minha grande bronca com o globo de ouro eh nas participações especiais nunca ter um paciente do house ou um serial killer de criminal minds. sao excelentes.

  6. Jorge P. - DF

    Hoje vou de Supernatural, mas só por causa da participação do Freddy Kruger.

  7. Anônimo

    Cleide e todos que são fãs de serie e que gostam de BBB, o site Minha serie fez um BBseries, que ficou muito legal, com os principais personagens das nossas series favoritas. Dean, Olívia, Damon e cia.

  8. Bia mafra

    tambem vascaina, mas nao gosto de futebol. vantagem nessas horas

  9. Flávia Ribeiro Varsano

    Minha filha adora uma série infanto-juvenil com o Steve Valentine, “Uma banda lá em casa”, que passa do Disney XD. Já viram? Bia deve conhecer!

    Quinta muuuuito cheia: Supernatural, House, The Good Guys e, na reprise de meia-noite em diante, Cougar Town, Community e 30 Rock… Ufa!

  10. Giselle Prudente

    Ontem as legendas no Liv estavam uma droga.
    O primeiro bloco de Hawaii 5-0 estava sem legenda . Depois voltou e sumiu de novo.
    Uma bagunça !

    Hoje vou ver Vampire Diaries.
    Me perdi toda em Burn Notice por causa da Fox.
    Daí acabei desistindo.

  11. Bia mafra

    nunca vi, flavia, mas sei qual eh. aqui em casa eh dan schneider o tempo todo, drake e josh, icarly, brilhante vitoria e zoey 101. se depender da minha filha, acho que ele ganha o oscar.

  12. Fernando dos Santos

    Eu achei o piloto de The Good Guys morno,frouxo e arrastado.Nem parece que é uma série do Matt Nix o mesmo responsável por Burn Notice, uma das séries mais divertidas da atualidade.

    Achei também que faltou química e entrosamento entre a dupla de protagonistas.Além disso a falta de carisma e talento do Colin Hanks me fazem acreditar que ele só arruma trabalho porque tem pai famoso.Ele poderia ter herdado ao menos um pouquinho do carisma de seu pai.
    Fiquei decepcionado também com a performance burocrática do Bradley Whitford.Em nada fazia lembrar aquele ator que era um dos maiores destaques da inesquecível West Wing.
    Apesar de tudo isso, acho que ainda vou arriscar assistir mais uns dois ou três episódios mesmo sabendo que a série já foi cancelada com apenas uma temporada produzida.

  13. Jorge P. - DF

    Gelada! Para quem não gosta de beber em excesso e só apreciar, Guiness!!!!

    Sky, falta de tv é isso. Estou com meu sinal pela metade desde sábado, mandaram um técnico picareta que não consertou e encerrou a ordem de serviço. No Reclame Aqui tem mais de 9000 reclamações, várias com o sinal que vai embora. Quem tem aguarde, você ainda será sorteado…

  14. Flávia Ribeiro Varsano

    Ah, a minha filha também adora iCarly, Brilhante Vitória e Drake e Josh, do Nick, além de The Troop e True Jackson. Mas ela é telemaníaca que nem a mãe, então na sua grade entram também Uma Banda Lá em Casa e Zeke e Luther, do XD, e Feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana, Zack e Cody e Sunny entre Estrelas, da Disney. Só não dá muita bola para Jonas e Zoey 101…

  15. Bia mafra

    nem brinca, cancelo na hora. so continuo pagando essa fortuna porque ela nunca me deu problema. tambem nao sei se eh porque a loja eh atras da minha casa, devem ter medo de porradaria (rsrsrsrs). mas o absurdo que to pagando, so continuo porque nao tenho dor de cabeça.

  16. Mari_arcadia

    Everybody Hates Cris passa na Record, e não na Band.

    E pq vc não curte a série Paulo? Pode não ser tão boa quanto TBBT mas rende boas risadas!

  17. Anônimo

    Aqui em Ribeirão Preto começou a ventar um pouco mais forte cai e a quando vem chuva vc pode ter certeza que fica sem Tv Sky.

  18. Ricardo Lacerda

    Nas ultimas duas semanas o Sony apresentou os episódios 7×11 e 7×12 de Medium, apesar de não anunciar. No guia de programação da Sky por exemplo aparece como 3ª temporada, porém com o nome do episódio da sétima temporada. Hoje se mantiver a mesma estratégia vai aoa ar o 7×13 (series finale)

  19. Flávia Ribeiro Varsano

    Você me ajudou a decidir, Ricardo: Medium hoje, porque series finale é series finale!
    Agora, o marketing dá sony está uma porcaria, hein? Nem para gritar isso aos quatro ventos!

  20. Cleide Pereira

    Gente !!!!
    hoje não é series finale de Medium ????

    bom como tenho aniversário pra ir, deixo Medium e Glee pra ver nas reprises do fim de semana

    boa sexta pra todos e uma gelada |o/

  21. Bia mafra

    ela via mais os da disney, agora anda meio esquecido, a nova febre eh um tal de big time rush, mas esse eu nao aguentei assistir.

  22. Paulo Serpa Antunes

    Mari,
    Eu gosto de Everybidy Hates Chris, assisti toda. O que me irrita um pouco é o deslumbre desta garotada que vê pela TV aberta e sem comparação, pegar qualquer série para ser “a melhor”, rerere.

  23. Paulo Serpa Antunes

    Gente, em minha defesa, não fazia ideia que a Sony estava passando os últimos episódios de Medium. Na minha grade aqui estava registrado que seria reprise!

  24. Cleide Pereira

    Paulo
    a Sony fez uma confusão com a exibição de Medium, eu mesma tinha parado de ver por falta de espaço no meu tempo e ai a grade da Sony marcava que os episódios estavam sendo reprisados e realmente estavam e ai comecei a ver (pois 6a. feira ficou sem nada ) mas derepente sem avisar … começaram os episódios inéditos e na grade mostrava outra coisa
    ou seja ficou tudo bagunçado pra mim e acredito que pra muitas pessoas

  25. Denise

    Novas sacanagens dos canais a cabo: The Mentalist volta dia 14/03 22hs. na Warner e, de acordo com a revista Monet, sem reprise alguma; Além da mudança de CSI para Sony (só em Abril), o AXN mudou o dia de NCIS (à partir do dia 22/03 TERÇA-FEIRA 22 hs.) e às sextas feira não tem série alguma, só filme. Volta a dar pau total na grade de programação de quem é fã de séries. Depois reclamam que o povo adere aos downloads.

  26. Fernando dos Santos

    A crítica especializada tem comentado muito nas ultimas semanas que o Oscar 2011 vai ser um dos mais fracos dos ultimos anos.Segundo os críticos, os indicados deste ano estão quase todos na mesma média e um média meio baixa, reflexo do ano fraco que foi 2010.
    Dizem que o unico que é um pouquinho melhor é Bravura Indomita, o faroeste dos irmãos Coen.Por outro lado, O Discurso do Rei o grande favorito e campeão de indicações dizem que é um filme bem rotineiro,quadrado, feito com todos os clichês que agradam a Academia de Hollywood.

  27. Fernando dos Santos

    corrigindo:”UMA média meio baixa, reflexo do ano fraco que foi 2010.”

  28. Thiago FLS

    Valeu pela informação, Denise. Ainda bem que quando essa temporada de The Mentalist finalmente estrear na Warner, Caprica (que passa no mesmo horário) já terá acabado.

  29. Jorge P. - DF

    Legal que vai volta NCIS! E quanto à sexta, o Caio é que está certo.

  30. Rafael de Souza

    SÉRIE INGLEEm 2009 a NBC Universal Studios adquiriu os direitos de produção da série Inglesa Prime Suspect da ITTV Studios.
    Os estudios envolvidos na produção ofereceram um piloto produzido pelos produtores Peter Berg, Sarah Aubrey e Alexandra Cunningham foi oferecido para A Rede NBC que comprou os direitos de transmissão da série mas só que os produtores da série estavam com dificuldade para achar a atriz para interpretar o personagem que na versão original foi interpretado pela atriz Helen Mirren
    Após a atriz Maria Bello fazer uma participação na 12 Temporada da série Lei & Ordem SVU foi o que convenceu os produtores da versão americana da série Inglesa Prime Suspect a contratar a atriz para o papel principal da série.
    O ator Aidan Quinn também foi contratado pelos produtores da série para interpretar o Tenente Kenny Rowe.
    A série tem previsão para a estréia para a temporada 2011/2012.
    SA PRIME SUSPECT TERÁ UMA VERSÃO NORTE AMERICANA

  31. Rafael de Souza

    NBC renova The Office, Parks & Recreation e Cummunity
    A série “The Office“, como já esperado, ganhou sua 8ª temporada, garantindo sua continuação mesmo com a saída de Steve Carell. A renovação foi apenas uma formalidade, visto que o canal já tinha deixado claro que tinha intenção em manter a produção da série mesmo com a perda de seu ator principal. Com uma audiência mediana de 7.7 milhões de telespectadores, a série registra cerca de 4.0/10 entre seu público alvo (18-49 anos), tornando-se uma das favoritas dos anunciantes.

    “Community” mantém cerca de 4.7 milhões de telespectadores, com 2.1/6 entre o público alvo. Apesar de baixa, a série, segundo a NBC, está entre as 15 produções mais vistas pelo público alvo com renda acima de 100 mil dólares (dados provavelmente levantados pelo ‘sweeps’ de fevereiro). “Parks & Recreation” registra cerca de 5.5 milhões de telespectadores, com 2.8/7 entre o público alvo. Entre a segunda e a terceira temporada, a série teve um aumento de 17% em sua audiência junto a esse público. (Veja como fazer a leitura dos números da audiência aqui). “Parks & Recreation” vai para sua quarta temporada.

    Os produtores de “Community” avisaram ao público presente no Paley Fest (evento que reúne jornalistas e fãs realizado este mês), que a série já tinha ganho sua terceira temporada. O anúncio da NBC apenas formaliza a informação.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-anos-2000-2009/nbc-renova-the-office-parks-recreation-e-community/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account