Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 19 a 25/12

Pin it

Semana de véspera Natal! Hora de desacelerar – com alguns finais de temporada e muitas reprises. Confira a programação de deixe seu comentário.

Segunda, 19/12

Hung - The Whole Beefalo
A noite tem três finais de temporada. No SyFy, 21h, chega ao fim o terceiro ano de Sanctuary (3×20). No mesmo horário, na HBO, as dramédias Enlightned (21h, 1×10) e Hung (21h30, 3×10) também encerram suas temporadas.

O Syfy exibe ainda às 22h, episódio inédito de Haven (23h, 2×12, confira a review). Depois deste restará apenas mais um episódio, da série, de Natal, pra encerrar a temporada. seguido pelo especial de Natal que encerra a temporada da série.

A Sony terá programação diferenciada nesta semana de Natal. Esta noite não tem CSI nem Private Practice. Grey’s Anatomy vai ao ar mais cedo, às 21h, com uma reprise da sétima temporada – o episódio natalino Adrift and Peace. Inédito mesmo só o The X Factor, às 22h, com mais uma eliminatória.

Na Fox, 22h, tem Terra Nova (22h, 1×11). No Globosat HD, 22h, episódio 2×07 de Mafiosa. Às 23h, no Multishow, episódio 11 de Oscar Freire 279. No canal Sony Spin, 21h, a expectativa também é de inéditos: episódio 4×05 de 90210 (21h), seguido pelo episódio 1×05 de Switched at Birth (22h).

No Universal Channel, 21h, reprisa o piloto de Grimm. No AXN, reprise também: às 22h, vai ao ar novamente o episódio 7×01 de Criminal Minds. Na Warner também só tem reprises – Mike & Molly (20h, 2×01), Suburgatory (20h30, 1×01), The Mentalist (21h, 4×01) e Chuck (22h, 4×04).

No Studio Universal, fica a expectativa para a exibição de episódio inédito de Ringer às 22h.

Terça, 20/12

Na rede Globo, termina a temporada de Tapas & Beijos (22h25). E ainda tem A Mulher Invisível (23h10).

Na Fox, 23h, sétimo episódio de American Horror Story.

No canal Cinemax, 20h15, sexto episódio de XIII: The Series e, às 21h15, o sexto episódio do remake de Charlie’s Angels. No I-Sat, 20h30, tem Raising Hope (1×18). No Sony Spin, 21h, inédito de Melissa & Joey (21h).

A Sony não exibe esta noite a série Revenge. No horário, às 21h, o canal exibe dois episódios de Natal que se tornaram clássicos de Will & Grace: All About Christmas Eve, da quinta temporada, e Fanilow, da sexta temporada. Às 22h vai ao ar o antepenúltimo episódio da temporada de The X Factor, com uma hora e meia de duração.

Na Warner reprises de The Big Bang Theory (20h, episódio 5×01), 2 Broke Girls (20h30, episódio 1×01), Person of Interest (21h, 1×01) e Fringe (22h, 4×01). No Universal Channel, 22h, reprisa o episódio 13×01 de Law & Order: Special Victims Unit. No canal Liv, à partir das 22h, reprisam os pilotos de Last Man Standing e How to Be a Gentleman.

Bloodletting & Miraculous Cures
No Globosat HD, reprises de Fear Itself (21h) e Oscar Freire 279 (às 22h). Às 22h30, o canal exibe o segundo episódio da série canadense Bloodletting & Miraculous Cures – que acabei não divulgando na semana passada. Em oito episódios, o seriado acompanha a carreira e a vida privada de três médicos – Shawn Ashmore, dos filmes da franquia X-Men e com passagem por Smallville está no elenco.

Quarta, 21/12

Na Fox, Glee é uma das poucas atrações com episódio inéditos. O episódio The First Time vai ao ar às (22h. Leia a review do episódio aqui. No AXN, 21h, nono episódio de Combat Hospital (dublada e sem opção de áudio). No Space, 21h, episódio 7×06 de The Closer. No Globosat HD, 21h30, tem o episódio 2×02 de Less Than Kind.

Na Warner, reprises de Two and a Half Men (20h, episódio 9×01) e The Secret Circle (21, episódio 1). No Liv, 22h, reprisa o episódio 2×02 de Hawaii Five-0.

O A&E não exibe esta noite a dupla Weeds e The Glades – no lugar, reprise da minissérie Os Kennedys.

X Factor
A Sony também colocou o Horatio Caine e o pessoal de CSI:Miami pra descansar e exibe, às 21h, episódios de Natal de According to Jim e Everybody Loves Raymond. Às 22h, o destaque da noite é a última eliminação do The X Factor: Melanie Amaro, Josh Krajcik, Chris Rene e Marcus Canty disputam as três vagas para a final.

E lá vai a dica do Kravis: no GNT, 0h15 da quinta-feira, reprisa atualmente a terceira temporada do drama adulto Satisfaction. Esta noite vai ao ar o episódio 3×04.

Quinta, 22/12

Josh Krajcik, Melanie Amaro e Chris Rene
Na Sony, chega ao fim a primeira temporada de The X Factor. As performances finais de Josh, Melanie e Chris começam as 21h30. A grande final, às 23h, terá transmissão simultânea com os EUA. Prepare-se para dormir até mais tarde: a previsão é que o programa termina à 1h da madrugada.

Na Warner, 20h, The Middle reprisa. No AXN, CSI:NY reprisa (21h, episódio 8×03). No Universal Channel, às 22h, reprisa o episódio de estreia da temporada House. Às 23h, reprisa o piloto de A Gifted Man.

No TBS tem Hot in Cleveland (22h30). Na Globo, 22h35, tem A Grande Família, e, às 23h20, Força-Tarefa.

Esta noite não tem Necessary Roughness.

Sexta, 23/12

Na FX, 11h ou 16h30, episódio 7x21 de The Office .

Na Sony, Desperate Housewives dá lugar a uma reprise da final do The X Factor.

No Multishow, 23h, tem Mais X Favela.

Sábado, 24/12

O colunista saiu pra comprar presentes de última hora e não atualizou a coluna!

Domingo, 25/12

O canal SyFy não exibe a série Alphas neste domingo. O FX também não exibe Wilfred. O destaque no domingo é mesmo a programação natalina dos canais.

Na Fox, das 22h à 0h, vão ao ar, na sequência, os desenhos animados especiais: Kung Fu Panda Holidays, Feliz Madagascar e Natal com Shrek.

Uma Família da Pesada
No FX, à meia-noite do dia 26, a atração é uma minimaratona com três episódios de Natal de Uma Família da Pesada.

E é isto! Boas Festas e até a segunda-feira!

Mensagem de Natal

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

80 Comments

  1. Paulo Serpa Antunes

    Nos anos 90, por alguns meses, a Fox fez uma coisa genial que era exibir Buffy e Arquivo X dublada durante a semana e legendada nos finais de semana. As pessoas se programavam para ver no formato mais conveniente. Isto não seria necessário se os canais resolvessem os problemas de tecnologia pra embutir legendas e dar os dois áudios.
    Mas já que é tão difícil fazer isto, porque não retomar a proposta da Fox.
    Especialmente pra estes canais periféricos com pouca programação original, como A&E e Liv e Studio Universal, porque não fazer isto?

  2. Fernando dos Santos

    Estou aproveitando essa ausência de ineditos para assistir The Kennedys legendado e com audio original no A&E.
    É impressionante ver como a minissérie perdeu em qualidade com a dublagem.O trabalho do elenco foi totalmente destruido na versão dublada.

  3. Jorge P.

    Cleide, segundo o técnico da NET que veio aqui, há um problema no software que está causando problemas nas gravações, como falta de legendas, agendamentos que não são gravados e falta de áudio. Segundo ele vão consertar até o dia 15 de janeiro. A conferir…

  4. Cleide Pereira

    Jorge depois que comentei com vc aconteceu de gravar CSI:NY e American Horror Story pelos canais HD e ficaram sem legendas

    então ontem como foi reprise de CSI:NY do episódio que tinha gravado sem legenda fiz de novo e gravou com legenda mas AHS vou ter que ver neste fim de semana pra ver

    se houver mais problemas vou seguir a sua dica e achar a NET
    valeu ;p

  5. Célia Regina

    Nada nem niguém me tira da frente da TV hoje! Vou torcer muito! The X factor, baby! A Melanie é, sem dúvida, a melhor voz, mas não tem o fator x. Quero que ganhe Chris ou Josh, tanto faz. Eu torcia pela Rachel, porém, acredito que ela vai ter uma senhora carreira. Boa demais a cunhatã!!! 

  6. Felipemateus87

    Duas perguntas: Já está passando Homeland ou ainda nem estreou no Brasil? Quando volta Supernatural e Community?

  7. Felipemateus87

    Mais uma pergunta: os inéditos das séries que agora estão reprisando voltam quando? Vou viajar e não quero perder muita coisa…rs

  8. Fernando dos Santos

    Paulo Antunes,
    o episódio 20 de The Office que introduz Will Ferrell na série, já foi ao ar na semana passada.

    Hoje vai ao ar o ep.21-The Last Dundies que traz a entrega anual dos prêmios Dundie.

  9. Fernando dos Santos

    Homeland ainda não estreou no Brasil e por enquanto me parece que nenhuma emissora  anunciou a exibição da série.

  10. Eronheitor

    gente o sony anunciou off the map, once upon a time e american idol pra 2012

  11. Tadeu Mascarenhas

    Tomara que Once Upon a Time seja exibido legendado, mas eu não acredito.

    Um Feliz Natal à todos.

  12. Claudia Braga

    Queria desejar a todos um Feliz Natal e dizer que adoro esse blog, é uma das minha visitas obrigatórias todos os dias, sem vcs eu estaria perdida!!! muito obrigada a todos e felicidades hoje e sempre!!!

  13. Nêssa da Silva

    Paulo, Feliz Natal, e obrigada, pelo que nos proporciona todo esse tempo…..Voce é nosso papai-noel do ano todo….Um grande abraço…

  14. Rafael de Souza

    Wilfred Final de Temporada
    Domingo dia 8 de Janeiro a partir das 22h o canal FX Brasil exibirá uma
    minemaratona com os 3 ultimos episódios da 1 Temporada da série Wilfred.

    22h será exibido o SO1E11 da série Wilfred com o episódio entitulado de Doub.

    as 22h30 será exibido o SO1E12 da série Wilfred com o episódio entitulado de Sacrifice.

    as 23h será exibido o SO1E13 Season Finale da série Wilfred com o episódio entitulado de Identity.

    Link com a Informação:http://www.fxbrasil.com.br/br/programacao/2012-01-08

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account