Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 18/7 a 24/7

Pin it
Depois de quatro temporadas, Greek se despede no Universal Channel.

Estamos na segunda quinzena de julho e a semana abre com uma estreia e mais um final de temporada. Confira a seguir a coluna dos Destaques da TV por assinatura para os fãs de seriados e deixe sua mensagem!

Segunda, 18/7

A semana abre com a exibição no Universal Channel, às 15h, do episódio 4×06 de Greek. No Multishow, às 17h, tem o segundo episódio de Kings.

Harry's Law - Piloto
O destaque da noite é a estreia na Warner Channel do drama de tribunal Harry’s Law. No episódio piloto, que vai ao ar às 21h, conheceremos a advogada Harriet Korn (Kathy Bates) e como acaba sendo demitida e abrindo sua própria firma, dentro de uma sapataria. A série chega no Brasil num bom momento – na semana passada a série surpreendeu ao receber duas importantes indicações ao Emmy Awards – de melhor atriz em drama para Kathy Bates e de melhor ator convidado para Paul McCrane.

Ainda na Warner, às 22h tem The Mentalist (mas, no seu site, a Warner anuncia a exibição de uma reprise). Falando em reprise, na Sony, 21h, teremos mais uma totalmente dispensável de CSI (11×06, aquele do rapaz morto por um dinossauro).

O outro importante destaque da noite é a season finale de Blue Bloods. No Liv, 22h.

No AXN, às 22h, inédito de Criminal Minds (episódio 6×19).

No Sony Spin, Make It Or Break It (20h, 2×12) e 90210 (21h, 3×12).

No Syfy, noite de Stargate Universe (21h, 2×19) e Sanctuary (23h, 2×11).

Terça, 19/7

Pra quem fica em casa de tarde: às 15h tem The Philanthropist (Multishow, 1×02) e Greek (Universal Channel, 4×07).

O mesmo Universal exibe, às 22h, o episódio 1×19 de Law & Order: Los Angeles.

Mad Love - After The Fireworks
No Liv, chega ao fim a sitcom Mad Love. E não vai deixar saudades, né? Às 21h, o canal exibe o penúltimo episódio da série (que tem participação de Kathryn Hahn) e, às 21h30, o episódio final, com participações de Cristine Rose e Martin Mull. Às 22h, tem Parenthood (2×08)

No Glitz, 21h, episódio 4×03 de Gossip Girl. No AXN, 22h, episódio 8×15 de NCIS. Na Fox, 21h, episódio 6×14 de Bones e, às 22h, episódio 2×06 de 9mm: São Paulo. Na Sony, The Defenders (23h, 1×16). Na Warner, V (21h, 2×03).

E esta é dica de leitor (já que a asssessoria de comunicação da HBO e nada é a mesma coisa): às 19h, o canal HBO Family exibe inédito de Primeval (4×03).

Quarta, 20/7

No Sony Spin, 22h, chega ao fim a primeira temporada da série sobrenatural canadense Lost Girl.

Chuck - Chuck versus the Cubic Z
Na Warner, tem Outsourced (20h30, 1×03), Chuck (21h, 4×03) e Men of a Certain Age (22h, 2×03). Minha resenha de Men of a Certain Age você lê aqui e a de Chuck feita pela Tati está aqui. E os convidados especiais não param de chegar em Chuck – esta semana teremos a presença de dois astros de luta livre, Steve Austin e Stacy Keibler, e a volta da esquálida estrela de reality show Nicole Richie.

No canais HD temos Men with Brooms (Globosat HD, 20h, episódio 1×02) e How I Met Your Mother (Fox HD, 21h, o número do episódio é um mistério, porque o canal não tem nenhuma divulgação).

Na Sony, desta vez quem ganha maratona é Private Practice. E Rules of Engagement segue na madrugada (2h, episódio 5×16). No AXN, mais uma semana de reprises de CSI:Miami (21h) Castle (22h).

No Boomerang, 19h, tem Pretty Little Liars (episódio 1×16). Na MTV, 22h30, episódio 1×09 da versão americana de Skins. No Universal Channel, 23h, tem Brothers and Sisters (5×22, final da série). Sem Glee, a única série inédita nas noites de quarta da Fox é One Tree Hill (21h, 8×12).

Quinta, 21/7

No Universal Channel, às 15h, episódio 4×09 de Greek. No AXN, temos CSI:NY (21h, 7×17) e Detroit 1-8-7 (22h, 1×17). No A&E, 22h, quinto episódio de Breakout Kings.

Sexta, 22/7

Greek - Legacy
E depois de duas semanas de exibição diária em um horário ridículo, chegamos ao fim da ótima Greek. O Universal Channel exibe às 15h30 (mais tarde), o episódio Legacy, encerrando a saga de Rusty, Cappie e cia.

No Multishow, 17h, tem o episódio 3×07 de Ser Humano (Being Human). Na Fox, 20h, tem Futurama (episódio 6×03). Na TNT, 22h, sexto episódio de Falling Skies.

Sábado, 23/7

Às 19h, o Universal Channel exibe o episódio 5×10 de Psych. No Globosat HD, 22h30 tem o quarto episódio de Camelot.

Na Sony, tem America’s Next Top Model (22h, 14×09), Top Chef Masters (23h, episódio 2×09),Saturday Night Live (0h, com Zach Galifianakis e Jessie J.) e Parks and Recreation (1h, episódio 3×03).

Domingo, 24/7

O weirdo canal A&E – eu desisti de entender estes caras, sério – programou para este domingo, às 22h, a exibição do sexto episódio de Breakout Kings. Acredito que eles estejam movendo a série das quintas para os domingos mas, sei lá. Antes o canal exibe uma maratona com quatro episódios (do segundo ao quinto da temporada) das 18h às 21h.

Na HBO, 21h, episódio 4×03 de True Blood.

Na Fox, 20h30, tem Os Simpsons (22×20) e o quinto episódio de Glee Project. No canal irmão FX é noite de The Cleveland Show (22h30), American Dad (23h) e Uma Família da Pesada (23h30, episódio 9×17).

No Liv, 16h, Life Unexpected (segundo a minha Net, é o episódio 2×07). No Studio Universal, às 21h, tem Nurse Jackie (21h, 2×10).

E até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

132 Comments

  1. Bruno

    O AXN esta uma palhaçada, pelo menos o canal Sony deu uma desculpa ao criar um bloco chamado REPLAY para a reprise destas semanas, sim próxima semana será mais uma reprised dos episódios mais emocionantes para você se divertir de novo com a turma do CSI, quem esta acompanhando a série não quer ver reprises. Acho que estes canais estão com a estratégia de encher linguiça no meio da temporada para diminuir  o espaço vazio entre o fim da mid-season brasileira com com a temporada regular das séries que deve começar em outubro, e o público que se f… ou baixe na internet.

  2. Mara

    Flávia, além de eu ser aposentada, tenho também gravador de dvd com hd. Então programo tudo…

  3. Flávia Ribeiro Varsano

    Hoje foi a festa de aniversário de 8 anos da Júlia, minha filha mais velha. A casa está uma loucura e acho que vou perder Psych. :o(
    Mas acho que vou até baixar, Pierre Desperaux merece.
    Para mim, só Top Chef Masters.

  4. Bianca Mafra

    Nossa, como nossas filhas sao parecidas, a minha, que ja tem dez, ama isso tambem, alem de tim burton. tanto que ja diz que vai ser cineasta. 
    parabens e muitas felicidades para a julia.

  5. Flávia Ribeiro Varsano

    Obrigada, Bia! Qual o nome da sua filha? Diz a ela que daqui a uns anos eu quero ver um filme dela!  :o)
    De Tim Burton a Júlia só conhece “Alice no País das Maravilhas”. Mas quero apresentá-la ao “Estranho Mundo de Jack” em breve!
    Hoje é dia de catar reprises!!!

  6. Rafael de Souza

    Criminal Minds: Suspect Behavior” chega em agosto no AXNTem novidade para os fãs de “Criminal Minds” no
    AXN: o canal estreia na terça, 30 de agosto, às 21h00, o “spinoff”
    (série derivada) “Criminal Minds: Suspect Behavior”.

    Estrelada pelo vencedor do Oscar Forest Whitaker (“O Último Rei da
    Escócia”, “The Shield”, “ER”), a nova série mostra uma equipe de agentes
    de elite da BAU, a Unidade de Análise Comportamental do FBI, que usa
    métodos não-convencionais de investigação e táticas agressivas para
    capturar os criminosos mais perigosos dos Estados Unidos.

    O chefe da unidade é o agente especial Sam Cooper (Whitaker) um líder natural que não tem medo de arriscar sua carreira
    para manter suas convicções. Cooper tenta evitar a burocracia política e
    escolheu um grupo eclético para trabalhar longe da sede do FBI em
    Quantico.

    Beth Griffith (Janeane Garofalo, “24 Horas”, “The West Wing”) é a nova
    membro do grupo que veio da força tarefa contra ameaças do FBI; o
    ex-soldado das forças especiais britânicas Mick Rawson (Matt Ryan), um
    especialista em detectar o mal; John “Prophet” Sims (Michael Kelly,
    “Generation Kill”), um ex-condenado e especialista das ruas que está
    determinado a limpar seu passado; Gina LaSalle (Beau Garrett, “Tron – O
    Legado”), uma agente durona com um grande senso de percepção; e Penelope
    Garcia (Kirsten Vangsness, “Criminal Minds”), uma especialista
    extraordinária em computadores que há anos ajuda o agente Hotchner e sua equipe da BAU em seus casos mais complicados.

    A prévia da nova série já foi apresentada em um episódio da 5ª temporada
    de “Criminal Minds”, exibido no Brasil em maio do ano passado.

    “Criminal Minds: Suspect Behavior” estreou em fevereiro na tv
    americana, e sua primeira temporada teve apenas 13 episódios, e como
    não alcançou o sucesso de “Criminal Minds”, a série não foi renovada.

    Link com a Unformação:http://seriesonline.terra.com.br/

  7. Cristina

    Life Unexpected foi inédito na semana passada. Pela lógica (se é que o pessoal do LIV é lógico), hoje também será inédito. Vamos ver. Vou de True Blood também. Não estou fazendo feijoada, mas um feijãozinho, hummmm….delícia. Um bom domingo para todos.

  8. Bianca Mafra

    Giovanna!!! tenta também a noiva Cadáver, foi onde começou a paixão dela. até Edward ela já viu. Acho que o estranho mundo de jack ela ainda não viu.

  9. Fernando dos Santos

    Paulo Antunes, eu também desisti de entender o A&E, até por isso preferi acompanhar The Kennedys pelo History.Apesar de exibir com uma semana de atraso o canal ao menos é mais organizado.

  10. Rafael de Souza

    Prófugos nova série estréia em setembro no Brasil
    Domingo dia 4 de Setembro as 22h estréia a nova série Prófugos na HBO Brasil.Sinópse da série.Prófugos” é a história de uma grande operação de tráfico de drogas que começa na fronteira da Bolívia com o Chile, dos quatro homens que se reúnem para realizá-la e dos verdadeiros mentores por trás do negócio. Nessa emaranhada rede de ambições, interesses e corrupção, ninguém é o que parece, todos escondem coisas do passado e as fraquezas humanas ficam expostas diante da necessidade de fugir, sem saber de quem ou quem está conseguindo escapar.Com Informação do canal HBO Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account