Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 16/1 a 22/1

Pin it

Chegamos na primeira metade do mês de janeiro. A má notícia é que a maratona de reprises continuam – mas já, já acabam. Confiram na coluna o que há pra ser assistido de séries na TV por assinatura, deixe seu comentário e bon voyage.

Segunda, 22/1


A segunda-feira chega misturando reprises e inéditos, incluindo três finais de temporada. Abrimos pela Warner, que reprisa Mike & Molly (20h, 2×08), Suburgatory (20h30, 1×08) e The Mentalist (21h, 4×08, correção: o episódio é inédito). Mas pra Chuck, é o Dia D. Às 22h, o canal exibe Chuck Versus The Cliffhanger, episódio que encerra o quarto ano da série mostrando Chuck (Zachary Levi) correndo contra o tempo para salvar a vida de Sarah (Yvonne Strahovski). Timothy Dalton, Mini Anden e Mercedes Masohn retornam e Richard Burgi (Desperate Housewives) participa. Pra saber o que rola no episódio – clique aqui.

Na Fox, 22h, Terra Nova encerra sua primeira (e provavelmente última) temporada, com o episódio Resistance (1×13, se você considerar o piloto como sendo dois episódios). Alguém vai sentir saudades?

No Multishow, 23h30 (mais tarde por conta do BBB), vai ao ar o episódio 15 de Oscar Freire 279, que acredito seja o episódio que encerra a primeira temporada da série..

No AXN, 22h, episódio 5×09 de Friday Night Lights. E às 23h, temos o episódio 4×09 de Breaking Bad (a review do Eddie, você lê aqui). No Globosat HD, 22h, episódio 3×03 de Mafiosa.

Na Sony, reprises de CSI (21h), Grey’s Anatomy (22h) e Private Practice (23h). No Sony Spin, reprises de 90210 (21h, 4×04) e Switched at Birth (22h, 1×04). No Universal Channel, 21h, reprisa o episódio 1×02 de Grimm. No Studio Universal, 22h, Ringer também reprisa.

Terça, 23/1

No GNT, às 20h, o The Ellen DeGeneres Show terá, entre outras atrações, as presenças dos atores Jesse Tyler Fergunson, de Modern Family, e de Ellie Kemper, de The Office.

No AXN, tem Friday Night Lights (22h, episódio 5×10) e Breaking Bad (23h, episódio 4×10, leia a review).

Na Sony, adivinha: Revenge reprisa mais uma vez às 21h. É, às 21h mesmo. O canal agora desistiu de passar dois episódio de Off the Map em sequência. Esta noite teremos apenas um, o 1×09, às 22h.

Na Warner temos reprises de The Big Bang Theory (20h, 5×09) e 2 Broke Girls (20h30, 1×09). Mas Person of Interest e Fringe já estão de volta do hiato com inéditos – às 21h, vai ao ar o inédito 1×09 de Person e, às 22h, o episódio 4×07 de Fringe.

American Horror Story - Rubber Man
E embalado pelo Golden Globe de Melhor Atriz Coadjuvante para Jessica Lange, American Horror Story retorna com novos episódios na Fox. O site do canal anuncia para às 22h50 a exibição do episódio 1×08, Rubber Man, que promete revelar a identidade do homem da roupa de borracha. Zachary Quinto retorna.

No canal Cinemax, 20h15, episódio 1×10 de XIII: The Series . No I-Sat, 20h30, season finale de Raising Hope . No Globosat HD, reprises de Fear Itself (21h) e Oscar Freire 279 (22h), seguido por inédito de Bloodletting & Miraculous Cures (22h30, episódio 6). No A&E, estreou na semana passada (e esqueci completamente) a nova temporada de Law & Order: Reino Unido – passa às 23h, dublada e sem opção de legendas.

No Sony Spin, 21h, Melissa & Joey reprisa (1×09). No canal Liv, às 22h, vai ao ar o quinto episódio Last Man Standing . No Universal Channel, 22h, reprisa o episódio 13×07 de Law & Order: Special Victims Unit.

Quarta, 24/11

No AXN, inéditos de Combat Hospital (21h, 1×11), Friday Night Lights (22h, 5×11) e Breaking Bad (23h, 4×11, review aqui).

No Space, 21h, episódio 7×10 de The Closer. Na Fox, 22h, inédito de Glee(episódio 3×07). No A&E, episódio inédito de The Glades (23h, episódio 2×08).

Na Warner, reprisa Two and a Half Men (20h, episódio 9×08). Às 21h, vai ao ar inédito de The Secret Circle (1×07, leia a review aqui).

Na Sony, 21h, tem reprise em CSI:Miami. Mas às 22h, Off the Map é inédito (episódio 1×10).

Hawaii Five-0 (Liv, 22h, 2×03) e Satisfaction (GNT, 0h15 da quinta-feira, 3×07) reprisam.

Quinta, 25/11

No AXN, noite de CSI:NY (21h, episódio 8×07), Friday Night Lights (22h, 5×12) e Breaking Bad (23h, 4×12) – as duas últimas se aproximam do final da temporada.

No Globosat HD, tem Less Than Kind (21h30, episódio 2×06). No TBS tem Hot in Cleveland (22h30).

No A&E, 23h, episódio 1×08 de Necessary Roughness.

Na Warner, 20h, reprisa o episódio 3×08 de The Middle. No Universal Channel, reprises de House (22h, 8×05) e A Gifted Man (23h, 1×07).

Sexta, 26/1

The Office - Search Committee
Na FX, 11h e 16h30, vai ao ar a primeira parte da season finale The Office (7×25). O episódio Search Committee (Parte 1) é tomado de convidados especiais – melhor nem citá-los, pra não estragar a surpresa -, entre eles o mega investidor Warren Buffett.

No Multishow, 23h, 11º episódio de Mais X Favela.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

95 Comments

  1. Cleide Pereira

    Quarta sem nada pra mim :(
    entonsse é ver gravações de Pilares da Terra e a Escuta de ontem na Band :D

    que coisa mais bizarra a FOX exibir em horários quebrados, AHS começou antes das 22:50 h e LOUK começou em audio original sem legenda e depois mudaram para dublado
    só consegui ver mesmo foi PoI e Fringe e quanto a TBBT o ep. 5.09 está com algum problema comigo pois 2 vezes gravei e o final ficou cortado :(( … o jeito vai ser ver a reprise no fim de semana mesmo

  2. Fernando dos Santos

    Eu também ainda não consegui entender a razão dessa estratégia da FOX ao exibir as séries nesses horários quebrados.
     

  3. Anônimo

    Humm, assisti ao piloto da série Alcatraz. Gostei bastante: tem o Jorge Garcia, JJ Abrahms no projeto, música do Michael Cimino. Recomendo.
    Tentei ver se havia alguma matéria sobre esta série, mas hoje o Uol e seus associados estão com problemas: deu bad request.

  4. Fernando dos Santos

    Na HBO Plus estréia nesta quarta-feira as 21h35 a minissérie australiana Angry Boys.
    As informações que consegui encontrar sobre a série pela internet afora é que se trata de uma comédia mockumentary(falso documentário, como The Office e Modern Family).
    Na grade consta que a emissora vai exibir nesta quarta os episódios 1 e 2.

  5. Fernando dos Santos

    Alcatraz é uma das principais apostas da FOX para essa mid season.Está gerando grande expectativa como acontece com todo projeto que traz o nome de J.J.Abrams.
    Pretendo conferir a estréia na Warner no próximo domingo.

  6. Fernando dos Santos

    Eu procurei informações sobre a estréia de Alcatraz no site americano tvbythenumbers especializado em indices de audiência e lá consta que os numeros da estréia foram considerados satisfatórios pela FOX.A série vai ao ar nos EUA segunda-feira no horário que era ocupado por Terra Nova.
    A premiere de Alcatraz registrou média de 3.3 na demo 18-49 anos enquanto em setembro passado a estréia de Terra Nova alcançou 3.1

  7. Cleide Pereira

    Fernando aqui no Brasil a Warner irá estrear Alcatraz no domingo dia 22, praticamente uma semana após a exibição americana
    só é pena pois nos EUA foram exibidos 2 episódios e a warner só irá exibir 1 episódio e só voltará no dia 6/fev no seu horário normal

  8. Thiago FLS

    A Fox já estava experimentando um jeito estranho de exibir episódios inéditos, reduzindo o número de intervalos comerciais, e esse negócio dos horários quebrados deve ser o próximo passo. Pior é que isso me prejudicou ontem, pois eu pretendia gravar FNL enquanto via Fringe, mas como vi que AHS ia começar às 22:50 e sem nenhuma reprise programada, tive que deixar para gravar a reprise de FNL hoje às 13:00.

  9. Fernando dos Santos

    Acho que a emissora está dando um tiro no próprio pé com essa estratégia.
    Os outros canais de séries exibem episódios utilizando a hora inteira.
    Vai acontecer que o sujeito termina de assistir um episódio de outra série na Warner ou Universal por exemplo e quando muda pra FOX o episódio da série que ele queria assistir na Raposa já vai ter começado a pelo menos uns dez minutos.
    O cara vai perder a vontade de ver o episódio na emissora e vai baixar.
    O canal vai perder audiência com essa estratégia maluca.

  10. Fernando dos Santos

    Eu pensei que a Warner iria exibir os dois primeiros no domingo pois já foram exibidos na televisão americana.

  11. Anônimo

    Giselle, já estou começando a sentir uma tristezinha agora que só faltam dois episódios de FNL!

  12. Anônimo

    Eu me referia a notícia sobre Alcatraz aqui no Teleséries; nem procurei na Web. E hoje saiu uma resenha. Legal, fiquei devidamente informada, rs.
    Ah, então, Fernando, começou razoavelmente bem no que tange a número de audiência… Bem, Terra Nova é bem inferior, acho que deve ser “tipo” Jurassic Park (filme ao qual não assisti), isto é, coisa para crianças.
    Flavita e Cleide: acho que será uma boa série. 

  13. Anônimo

    Hoje eu vou de penúltimo episódio de FNL e, à meia-noite, Happy Endings. Sei que essa temporada já passou aos sábados, mas não pude acompanhar. Estou amando ver às quintas, a série já me conquistou.

  14. Anônimo

    Vou ver domingo pela Warner, Petra! Aí trocamos figurinhas.  :)

  15. Raquel Perez

    Fernando, pelo que vi na Sky não é inédito. É aquele episódio onde durante uma festa em uma casa a varanda do andar de cima cai por excesso de peso.

    Mas, você sabe como é, né? Dá pra confiar nessas operadoras? Veremos.

  16. Fernando dos Santos

    Cleide, foi reprise mesmo.Exibiram esse episódio que a Raquel mencionou.Aquele em que a varanda despenca porque havia muita gente.

  17. Fernando dos Santos

    Hoje tem The Office cheio de participações especiais e(lamentavelmente) todas estarão dubladas.
    O FX começou a exibir programação quase toda dublada no inicio de agosto passado e até agora não disponibilizou a opção de legendas em português.Começo a desconfiar que o canal vai seguir a linha do Space e TNT.

  18. Tadeu Mascarenhas

    É, Friday Night Lights vai fazer muita falta e deixar muitas saudades, que série.
    Mas todo mundo já sabe disso, menos a Luiza que está no Canadá.

  19. Anônimo

    Ela já voltou pro Brasil, Tadeu!  ;o)

    Acho que vou até desligar o telefone na segunda, entre 22h e 23h. Só para aproveitar bem o último episódio.

  20. Anônimo

    Hoje, só séries gravadas… Tenho episódios de Game of Thrones, Fringe e The Vampire Diaries na fila.

  21. Thiago FLS

    Por falar no último episódio de FNL, será que o AXN vai picotá-lo para que ele caiba em uma hora? Na NBC, ele durou 90 minutos contando os intervalos comerciais.

    Também percebi que em alguns dos últimos episódios apareceram cenas nos “previously on FNL” que foram cortadas aqui, e que só devem ter feito parte das versões integrais dos episódios, exibidas pela DirecTV americana. 

  22. Tatiana

    Oi Pessoas, como não ando assistindo tv por esses dias, tudo reprise mesmo….alguém sabe me dizer qdo volta os inéditos da Sony e AXN? Quase infartei qdo li aqui que CSI NY era inédito……pois teria perdido, ainda bem que li os comentários. Valeu.

  23. Anônimo

    Hum… Isso é uma questão importante… Porque se for para eles cortarem um terço do episódio, aí vou preferir baixar. Alguém sabe o que AXN vai fazer?

  24. Tadeu Mascarenhas

    The Borgias agora vai ser exibido pelo TNT.
    Estou sentindo um cheirinho de dublagem.
    Tomara que eu esteja enganado.

  25. Tadeu Mascarenhas

    Vocês não acham que já passou da hora da Globosat lançar o Universal Channel HD.
    Me parece que o canal já existe em toda a América Latina menos no Brasil.

  26. Cristina

     Hoje é pré-estreia de Alcatraz. Amanhã tem reprise e depois fica no horário do Chuck. Hoje também tem estreia da segunda temporada de The Big C na HBO às 22hs.

  27. Anônimo

    Terminei de ver Homeland! Série excelente, roteiro amarradinho, atuações impecáveis (mais prêmios para Claire Danes, por favor!). O único defeito é que agora vamos ter que esperar a segunda temporada por meses!!!

    Hoje, dia de ver Alcatraz e torcer para que seja boa!

  28. Raquel Perez

    Hoje pra mim é Alcatraz e The Big C. Assistindo um enquanto grava o outro.

  29. Rafael de Souza

    4 Temporada da série Sanctuary estréia em Fevereiro
    Sengunda Feira dia 6 de Fevereiro as 21h estréia a 4 Temporada da série Sanctuary no canal Syfy Brasil.

    Com Inforemação do canal Syfy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account