Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 15 a 21/11

Pin it
É um avião! Laura Vandervoort retorna esta semana a Smallville

Segunda, 15/11

Chase - The Comeback Kid
Na semana passada o Multishow estreou uma nova comédia nacional na sua programação: Amoral da História, estrelada pela Fernanda Torres (Os Normais), assinada pela Conspiração Filmes e baseada em textos de Millôr Fernandes. O segundo dos 20 episódios vai ao ar esta noite, às 23h30.

Segunda é o dia mais agitado da semana da Warner, que exibe as comédias Mike & Molly (1×03), Better with You (1×03), The New Adventures of Old Christine (5×19) e The Middle (1×19). Fechando a noite tem Chase, às 22h, com o episódio The Comeback Kid (1×03). Se na semana passada o vilão era o latino Robert LaSardo, adivinha quem será o fugitivo da semana? A resposta está na foto acima – Robert Knepper (T-Bag em Prison Break, e Samuel de Heroes), um dos mais requisitados atores para fazer papel de vilão da TV da atualidade.

Na Sony, tem Grey’s Anatomy (21h, 7×07) e Private Practice (22h, 4×07). No Universal Channel, 22h, teremos o episódio 1×05 de The Event. No Space, é dia de Justified (Space, 21h, 1×11). No Liv, reprise de Prison Break (22h, 1×04).

E tem o SyFy. Será que acerto? Será que alguém acerta? Caprica, que vai ao ar às 22h, está em situação nebulosa. Pelo que consta, eles pularam o episódio 1×02, Rebirth, na semana passada, exibindo direto o 1×03 The Reins of a Waterfall. Às 23h ainda tem Sanctuary, esta ainda na cronologia, com o episódio 1×04.

Terça, 16/11

A Fox exibe o terceiro episódio de The Walking Dead às 22h.

Na Warner, temos inéditos de Two and a Half Men (20h, 8×03), The Big Bang Theory (20h30, 4×03), Nikita (21h, 1×03) e Fringe (22h, 3×03, review com spoilers aqui)

Bullseye (12×02) é o nome do segundo episódio da temporada de Law & Order: SVU. Stephen Tobolowsky, coadjuvantes em dezenas de séries, participa. Às 23h, no Universal Channel.

No Liv tem reprise de Hawthorne (1×04) às 21h. Logo após, inédito de The Tudors (4×05 review do episódio aqui, com spoilers), com mais uma cabeça de esposa rolando!

Na Sony, 21h, o America’s Next Top Model abraça todos os clichês brasileiros e colocar as candidatas a top model posando com aves exóticas e sambando.

E ainda tem Miami Medical no Space (21h, episódio 1×07) e The Bridge no AXN (22h, 1×11). Às 22h, temos o clássico episódio de reunião pós-temporada de Top Chef.

Quarta, 17/11

Na manhã desta quarta-feira, a Sony exibe o episódio final da série canadense The Border. Para ver, coloque o despertador para tocar às 6h ou às 9h da manhã!

Smallville - Supergirl
O título do episódio desta noite de Smallville é auto-explicativo: Supergirl. Laura Vandervoort volta a cena no papel de Kara. Vai dar na Warner, às 21h, e se você quiser saber o que acontece pode ler a resenha da Clara aqui.

Ainda temos episódios de The Vampire Diaries (22h, 10×03), The Good Wife (Universal Channel, 22h, 2×02), Drop Dead Diva (Sony, 21h, 2×07), Desperate Housewives (Sony, 22h, 7×07), KDD – Polícia Investigativa de Berlim (Eurochannel, 21h, 1×04), Hawaii-Five-0 (Liv, 22h, 1×05) e One Tree Hill (Fox, 21h, 7×12).

Quinta, 18/11

Universal: House, 7×04, às 23h.

Warner: Supernatural, 21h, episódio 5×03.

Sony: Cougar Town (21h, 2×07), Community (21h30, 2×07), 30 Rock (22h, 2×07, com John Slattery) e Call me Fitz (22h30, 1×07).

FX: Dexter (22h, 4×08) e Nip/Tuck (FX, 23h, 6×08).

E Mercy (21h, 1×18) no Liv.

Sexta, 12/11

Noite de In Plain Sight (AXN, 22h, 3×08, com Geoff Pierson), No Ordinary Family (Sony, 21h, 1×07), Medium , (Sony, 22h, 7×07), Eureka (SyFy, 21h, 1×06), Haven (SyFy, 22h, 1×06) e Rookie Blue (Universal Chanel, 22h, 1×12).

Sábado, 6/11

Na Sony, tem Gary Unmarried (16h, episódio 2×03), Rules of Engagement (16h30, 4×07) e a estreia da segunda temporada de Parks and Recreation (22h30, 2×01), com Leslie (Amy Poehler) agora envolvida na promoção do zoológico da cidade.

A HBO anuncia o primeiro especial da série brasileira Alice para às 21h (mas eu não recebi nada de material por aqui, que coisa). Seguido por Bored to Death (HBO, 2×03) e Eastbound and Down (HBO, 2×03).


Chuck chega ao final de sua terceira temporada na Warner, às 20h, com um episódio que tem os retornos de Brandon Routh e Scott Bakula.

Quem também está chegando ao fim é Happy Town, às 21h, no Liv. Será que a série tem final?

Domingo, 7/11

O Eurochannel vem exibindo aos domingos, en tributo ao ator Bruno Cremer, o Ciclo Maigret, reunindo diversos filmes do seu personagem, o Inspetor Maigret. Neste domingo, à partir das 14h, vai ao ar Um Fracasso para o Inspetor Maigret e às 15h30 O Inspetor Maigret e a Morte de Cecile.

Fechando o final de semana, temos episódios inéditos de Royal Pains (Sony, 19h, episódio 2×07), Capadócia (HBO, 20h, 2×10), Boardwalk Empire (HBO, 21h, 1×07) e Brotherhood (Liv, 3×09, 1h da segunda-feira).

Não deixem de enviar seus comentários! Até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

129 Comments

  1. Lara Lima

    Eu sabia que ela não tinha sido lá um sucesso, mas não fazia idéia do cancelamento. Acho que pelo o que a série apresentou renová-la seria uma aposta muito grande. Tudo era muito mecânico e era difícil a gente simpatizar com os personagens, a não ser os protagonistas. Jimmy era ótimo. Enfim, não to triste com o cancelamento não srsrsrs

  2. Bia mafra

    Eh que as coisas pioraram fernando. rsrsrs. Realmente caiu um pouco, mas ainda tem um que daquele charme antigo. pelo menos por enquanto, so espero que amarrem bem a historia para dar um belo final.

  3. Bia mafra

    hoje para mim, no ordinary family (apesar de que ainda nao vi o da semana passada) e medium

  4. Cleide Pereira

    hoje não perco o Crossover entre Warehouse13 e Eureka *____*
    depois termino com In Plain Sight

    tá uma confusão se passa 6 ou 7 de No Ordinary Family , o certo é o 6 mas a grade diz que é o 7
    santa confusão Batman !!!

  5. Fernando dos Santos

    Eu li em alguns sites uma boa notícia referente a SVU.De acordo com o que foi relatado, a partir de janeiro a NBC vai fazer a série retonar às 22 horas, horário que a consagrou.Suponho que com essa mudança L&O:Los Angeles vá para as 21 horas.Parece que Chase também vem para as quartas o que resultaria em uma trinca de séries policiais nas noites de quarta da NBC.

  6. Bia mafra

    que droga isso, eu assisto warehouse13 e nao assito eureka, bem que eu queria, mas esqueco desse canal. e qual vem primeiro, cleide, do warehouse ou do eureka?

  7. Cleide Pereira

    Bia
    o crossover irá ocorrer primeiramente em Warehouse 13, qd o Fargo visita as instalações da WH13 (é o ep. 5) e depois é a vez da Claudia ir pra Eureka que é o episódio de hoje

    vou ficar chupando o dedo por Warehouse 13 pois a Warner (talvez) exiba no ano que vem -.-

  8. Fernando dos Santos

    Corrigindo um pouco meu comentário anterior, talvez fosse mais correto dizer que a notícia é relativamente boa porque a essa altura acho que SVU dificilmente volta a obter índices satisfatórios e Los Angeles parece que dificilmente vai sobreviver para ganhar segunda temporada.
    Lembrando ainda que a tempora final de L&O:Criminal Intent já está programada para o ano que vem.

    Então acho que 2011 vai marcar a despedida da franquia Law & Order, a não ser que a NBC resolva cancelar SVU(que já com está com 12 temporadas nas costas) e de uma segunda chance a Los Angeles.

  9. Bia mafra

    Caraca, vai ser mais um que vou por na m inha lista do baixar, porque ninguem merece.

  10. Pedro Luiz Costa

    Não perco Alice amanhã de jeito nenhum, antes do episodio de amanhã tem o resumo da temporada, serão 2 longas, o primeiro ambientado de dia e o segundo à noite, sabado que vem

  11. Flávia Ribeiro Varsano

    Talvez já esteja mesmo na hora de cancelar SVU, fechando as pontas, dando um final bacana. Já foi uma das minhas séries favoritas, e nos bons tempos era ótima mesmo. Mas já faz umas duas ou três temporadas que não é a mesma… Não ficou ruim, mas acho que perdeu a relevância.

  12. Fernando dos Santos

    Eu também acho que era máscara e isso é que tornava o personagem mais interessante e complexo.

  13. Fernando dos Santos

    Concordo com você.Já está na hora de finalizarem SVU.Eu também gosto da série mas ela está mesmo muito desgastada.Espero que ao menos L&O:Los Angeles sobreviva.Não consigo imaginar o mundo das séries sem um Law & Order no ar.

  14. Angela

    será que só eu assisto In Plain Sight??? Não é que estão reprisando o episódio da semana passada… Até tu, AXN?

  15. Cleide Pereira

    pois é meninas
    eu assisto In Plain Sight e me surpreendi com a reprise do ep. da semana passada então fui ver Haven
    apesar do ep. ser ótimo e saber um pouco sobre o Marshall Marshall heheheh preferi ver mesmo Haven

    de novo a bruxa do cancelamento, desta vez foram The Good Guys e Running Wilde
    medo O_o

  16. Flávia Ribeiro Varsano

    Já confirmaram esses cancelamentos, Cleide?
    Bom, eu no momento só me preocupo com Fringe e Community. Se as duas escaparem, já fico feliz!
    Mas podiam ter dado mais uma chance para Running Wilde, não? Ainda nem vi, já li que é média, mas de longe me parecia ter potencial para melhorar, pelas pessoas envolvidas (saudades de Arrested Development).

  17. Fernando dos Santos

    Pena que cancelaram The Good Guys.A série parecia ser bem divertida e ainda por cima é do mesmo criador do hit Burn Notice.
    E mesmo assim a emissora enterrou ela nas noites de sexta.A NBC merece mesmo fracassar.

  18. Bia mafra

    Hoje, para mim, so chuck. sobre os cancelamentos, cada vez acho mais prematuro, nao dao nem mais tempo da serie firmar e ja sai cancelando tudo. quando nao cancelam com meia duzia de episodios. mas sinceramente nao sei se eh o caso dessas series.

  19. Rafael de Souza

    As estréias da HBO Brasil em janeiro
    O canal a cabo terá no mês de janeiro a estreia de duas séries: “The Big C” e “Enlightened”. A primeira já teve seus 13 episódios da primeira temporada exibidos nos EUA. Já a segunda ainda não tem data de estreia definida na HBO americana, mas a previsão também é janeiro.

    A série “The Big C” foi criada por Darlene Hunt para o canal Showtime americano. A produção é estrelada por Laura Linney, que interpreta Cathy, uma professora de Minneapolis. Ao descobrir que tem câncer de pele, com poucas chances de sobrevida, Cathy passa por uma transformação emocional que a leva a tomar decisões sobre sua vida e a mudar seu comportamento. Algo que afetará sua família e seus alunos. A série já foi renovada para a segunda temporada.

    “The Big C” estreia pela HBO Brasil no dia 16 de janeiro, às 21h30. Confiram fotos, vídeos e maiores informações aqui.

    “Enlightened” oferece o mesmo tema. Criada por Mike White para a HBO americana, a série é estrelada por Laura Dern. A atriz interpreta Amy, uma jovem executiva que sofre uma crise nervosa. Após passar um período em tratamento, Amy entra em contato com seu lado espiritual. A partir daí, ela decide mudar seu comportamento e a forma como vê a vida, na tentativa de transformar o mundo em um lugar melhor para se viver. Mas sua atitude acaba provocando várias reações opostas em seu ambiente de trabalho e até mesmo em casa. No elenco também estão Luke Wilson, Sarah Burns, Amy Hill, Charles Esten e Daine Ladd, mãe de Laura na vida real.

    A série ainda não tem data confirmada para estreia. É possível que ocorra no dia 23 de janeiro. Confiram mais informações e vídeos aqui.

    A HBO Brasil também promete as estreias da 2ª temporada de “Crash” para o dia 20 de janeiro, às 21h; e da quinta e última temporada de “Amor Imenso/Big Love” para o dia 23 de janeiro, às 22h, uma semana após a estreia nos EUA.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-anos-2000-2009/as-estreias-da-hbo-brasil-em-janeiro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account