Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 13/2 a 19/2

Pin it

Vai começar o Carnaval de séries. Confira as atrações que teremos esta semana nos canais de TV paga. E deixe seu comentário!

Segunda, 13/2

Na semana passada estreou no canal Cinemax a nova série Hell on Wheels – que eles anunciam com o título em português Inferno sobre Rodas. A produção, do incensado canal AMC, é um drama de época, sobre a construção da First Transcontinental Railroad, a linha de trem que ligou a California ao estado do Nebraska. O segundo episódio vai ao ar às 22h.

No AXN, 21h, episódio 9×03 de NCIS e, às 22h, episódio 7x09 de Criminal Minds.

Na Warner, tem Mike & Molly (20h, 2×12), Suburgatory (20h30, 1×12), The Mentalist (21h, 4×12) e Alcatraz (22h, episódio 1×04 – Eric Johnson, ex-Smallville e Flash Gordon, é o fugitivo da semana).

No Universal Channel, 21h, episódio 1×76 de Grimm. No Sony Spin, tem 90210 (21h, 4×08) e Switched at Birth (22h, 1×08).

Grey’s Anatomy – Suddenly
Na Sony, tem CSI (21h, 12×09), Grey’s Anatomy (22h, 8×10) e Private Practice (23h, 5×08). O episódio de Grey’s Anatomy, Suddenly, é um dos mais tensos e melhores dos últimos anos – com Meredith e Alex diante de um acidente com múltiplas vidas na estrada e Yang tendo que trabalhar ao lado de Teddy, que não sabe que seu marido está morto. Depois de assistir ao episódio, deixe seu comentário aqui.

No Studio Universal, 22h, Ringer reprisa (1×06).

Terça, 14/2

The Walking Dead - Nebraska
Os zumbis voltaram! A Fox retoma a exibição nesta terça-feira (dois dias após a exibição nos EUA), às 22h, da segunda metade da temporada de The Walking Dead. Após os acontecimentos no celeiro, veremos como ficará a relação entre Rick (Andrew Lincoln) e Hershel (Scott Wilson) e Shane (Jon Bernthal) e Rick.

E, logo após, às 23h, chega ao fim a primeira temporada de American Horror Story.

Na Sony, às 21h, episódio 1×06 de Revenge e , às 22h, o terceiro episódio da temporada de American Idol.

No Globosat HD, tem Pigalle, La Nuit (21h, episódio 3), Nothing But The Truth (22h30, episódio 2) e The Guard (23h30, episódio 3).

Na Warner, hoje não tem 2 Broke Girls, nem Fringe, nem Person of Interest. No lugar, o canal programou uma maratona de três horas de duração de The Big Bang Theory que fecha com a exibição, às 22h, de The Recombination Hypothesis, o 100º episódio da história da série.

No Sony Spin, 21h, tem Melissa & Joey inédito (episódio 1×13). No Universal Channel, às 22h, tem Law & Order: Special Victims Unit (13×11). No A&E, é noite de Law & Order: Reino Unido (23h, 3×06).

No canal Liv, às 22h, episódio 1×04 Last Man Standing . No AXN, 22h, reprisa Body of Proof (1×03).

E vale como serviço. No periférico canal FoxLife, estreia o reality show Ramsay’s Best Restaurant, mais um programa estrelado pelo chef sem papas na língua Gordon Ramsay. Neste aqui, exibido na Inglaterra em 2010, oito restaurantes disputam entre si para ver quem é o favorito do chef.

Quarta, 15/2

Two and a Half Men - One False Move, Zimbabwe!
A Warner abre a noite às 20h, com Two and a Half Men (episódio 9×12, leia a review aqui). O episódio foi criticado pela nossa reviewer, mas eu particularmente gostei. Neste episódio de Natal, a maravilhosa Mimi Rogers (Arquivo X, The Loop) entra em cena no papel da mãe do Walden (Ashton Kutcher), com a revelação de que ele foi criado junto com um gorila. Na sequência tem ainda Are You There, Chelsea? (20h30, 1×02), The Secret Circle (21h, 1×11, leia a review) e Supernatural (22h, 7×03, leia a review).

Vale destaque também o episódio desta noite de Glee. Michael (3×11) presta tributo a Michael Jackson, com belos números musicais – resenha aqui. Na Fox, 22h.

No Globosat HD, 22h, segundo episódio de Rake. No AXN, 22h, terceiro episódio de The Protector. No A&E, tem The Glades (23h, episódio 2×12).

Na Sony, não é possível! CSI:Miami segue com reprises. O estagiário deve ter deletado os episódios do computador, só pode! Às 22h, tem mais um episódio do American Idol.

E ainda tem reprises de The Closer (Space, 21h) Hawaii Five-0 (Liv, 22h, 2×06) e Satisfaction (GNT, 0h15 da quinta-feira, 3×11).

Quinta, 15/2

No Universal Channel, às 22h, tem o episódio 8×08 de House – Amanda Foreman (Felicity) participa. Na sequência, às 23h, inédito de A Gifted Man (1×11).

No AXN, é noite de CSI:NY (21h, episódio 8×11) e de Unforgettable (22h, 1×03). No A&E, 23h, episódio 1×11 de Necessary Roughness. Falando em Unforgettable e Necessary Roughness, peço, encarecidamente, que, se você não gosta da dublagem das duas séries, que assine a petição #DubladoSemOpçãoNão! A Sony e o A&E tem o dever de fornecer a você o canal de áudio em inglês e as legendas em português. Vamos exigir!

Na Warner, 20h, tem The Middle (episódio 3×12) e, às 21h, o terceiro episódio de I Hate My Teenage Daughter.

No Globosat HD, 21h, tem Less Than Kind (episódio 2×10). No TBS, 21h30, tem Hot in Cleveland (2×06) – é o segundo episódio com participação da Susan Lucci.

Sexta, 17/2, e Sábado, 18/2

Não foi possível atualizar a coluna.

Domingo, 19/2

No GNT, tem reprises de Absolutely Fabulous (18h, 2×01) e Sophie (18h30, 1×07). Na Sony, 19h, tem Desperate Housewives (episódio 2×08).

Na HBO, 21h, terceiro episódio de Luck, com Dustin Hoffman. Às 22h, vai ao ar o episódio 2×05 de The Big C.

The Firm - Pilot
E no AXN, às 21h, exibe o piloto e o segundo episódio do drama The Firm, baseado no universos romance de John Grisham e com ótimo elenco – Josh Lucas (Cracker), Callum Keith Rennie (Shattered), Molly Parker (Deadwood), Juliette Lewis (estrela de filmes como Cabo do Medo e Um Drink no Inferno) e Tricia Helfer (Battlestar Galactica). Infelizmente, a série chega com um marketing irritante por parte do AXN: é uma pré-estreia, ou seja, a exibição regular da série não tem data ainda pra ir ao ar; eles anunciam como sendo uma pré-estreia mundial (mentira, o seriado estreou em janeiro nos EUA – e inclusive lá ruma a passos largos para o cancelamento) e, por fim, o canal segue sua estratégia tosca de atrair um perfil de telespectador que em sua maioria é de classe C, com a exibição dublada, sem a alternativa de legenda. E, você sabe a nossa posição: #DubladoSemOpçãoNão!

E até amanhã.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

90 Comments

  1. Rafael de Souza

     FX confirma contratação de Rafinha Bastos
    Rafinha Bastos está de volta à TV. O canal de TV paga FX confirma nesta
    terça-feira, 14, a contratação do humorista que estava distante da TV
    desde que foi afastado do “CQC” e de “A Liga”, ambos veiculados pela
    Band. Como já se sabe, ele sofreu represália por ter dito publicamente
    que “comeria” não só a cantora Wanessa Camargo, como o bebê que ela
    esperava.

    “A Vida de Rafinha Bastos”, o nome do reality, mesclará conteúdo tirado
    da rotina real dele com tons de ficção. A Mixer fará a coprodução do
    programa que ainda não tem data para estrear. Segundo a assessoria de
    imprensa do canal, haverá uma pré-estreia até junho, mas a versão
    oficial surgirá somente no segundo semestre.

    A confirmação da contratação do humorista vem após um teaser que ele
    mesmo soltou esta manhã. Via Twitter, ele disse que a “taxa de
    desemprego do país sofre nova queda. Wellcome Back, holerite”, com foto
    tirada na fachada da Fox Internation Channels, dona do FX.

    “Há mais de dois anos eu venho amadurecendo esta série. Tenho orgulho de
    ter o FX como parceiro. O canal combina com este projeto e tenho
    certeza que será muito divertido, diz Rafinha.

    Para Paulo Franco, VP de Programação e Conteúdo da Fox, a chegada do
    humorista vem ao encontro do que ele buscava para o canal. “O Rafinha
    Bastos é a cara do FX. O tipo de humor e o formato do programa será uma
    combinação de sucesso. Queremos exibir a pré-estreia ainda este
    semestre.”

    Link com a Informação:http://adnews.uol.com.br/pt/tv/fx-confirma-contratacao-de-rafinha-bastos.html

  2. Raquel Perez

    Cleide, valeu muito sua info sobre Ringer (que adoro). Eu nunca sei quando é inédito ou não, ainda mais com aquela quantidade enorme de horários nas 2ªf.

    Valeu e brigadão

  3. Ricardo Lacerda

    Os Inéditos de CSI Miami só devem voltar em 28 de março. O Sony semana passada voltou ao 1º episódio da temporada e estava anunciando isso como se fosse uma coisa espetacular. Canal sem noção. Não fez isso com nenhuma outra série que estreou ano passado (Grey’s Anatomy, CSI, Private Practice, Revenge e Desperate Houseviwes)

  4. Paulo Serpa Antunes

    Assino embaixo Ricardo.
    Acredito que a audiência de CSI:Miami tenha despencado com a troca de canal – porque a série tinha uma identificação com o AXN, já a Sony é meio saco de gatos, CSI:Miami não tem nada a ver com American Idol.
    E agora a Sony está poupando episódios, esperando que o telespectador reencontre a série. Estratégia ruim.

  5. Cleide Pereira

    confesso que apesar de saber da troca de canal eu sempre me pego errando o canal … e como o dia de exibição continua o mesmo na minha cabeça ainda vou no AXN … só depois de alguns minutos que me lembro que SÓ o canal que mudou:/

  6. Anônimo

    Hoje, só Supernatural.
    Agora, até que gostei daquela mini-maratona de TBBT ontem, porque não tenho conseguido acompanhar. Adorei o episódio 100.

  7. Cleide Pereira

    para quem acompanha LOUK … semana que vem continua a série, apesar de ontem sido o final da 5a. temporada o canal A&E mostrou cenas do próximo episódio, ou seja, a 6a. temp começa na próxima semana
    o/

  8. Anônimo

    Parece que vai rolar o 10º episódio de A Gifted Man à meia-noite. A conferir!

  9. Fernando dos Santos

    Hoje é dia de sofrer com a dublagem de Unforgettable.Aliás tem tudo a ver com o titulo da série.
    Você ouve aquela dublagem medonha e nunca mais esquece hehehe

  10. Tadeu Mascarenhas

    O canal FOX ficou com inveja da Warner. Agora a FOX acabou com as reprises também. É um canal pior do que o outro PQP é dose.

  11. Cristina Segnin

    CSI:NY da semana passada foi reprise. Vamos ver se é inédito hoje. Achei a premissa de Unforgatteble boa, mas com dublagem paulista não dá, nem com muito boa vontade! Vou também de house e AGM.

  12. Anônimo

     Mas você está enfrentando, Fernando? Eu desisti nos primeiros dez minutos!  ;o)

  13. Anônimo

    Vou na dobradinha do Universal, House e A Gifted Man.
    Alguém sabe que canal é esse, TBS?

    Ah, e como o Paulo lembrou, vamos assinar a petição? Faltam menos de 500 assinaturas para chegar a 5 mil. #DubladoSemOpçãoNão!

  14. Cleide Pereira

    se realmente for inédito vou de CSI:NY pois semana passada reprisou e o canal continua anunciando o mesmo episódio pra hoje
    depois vou de Unforgatteble e termino com A Gifted Man, House eu deixo pra reprise

  15. Fernando dos Santos

    Assisti ao primeiro episodio.O segundo eu deixei para gravar e ainda estou pensando se assistirei.
    Se fosse uma série com uns 13 episódios por temporada eu até baixaria, mas a produção já confirmou 22 daí fica mais complicado.

  16. Fernando dos Santos

    Eu sempre detesto dublagem, não importa se é feita no Rio ou em São Paulo.
    Se a série é dublada eu provavelmente não assistirei, pouco importa o sotaque dos dubladores.

  17. Rafael de Souza

     FX muda a data de estreia da 6ª temporada de Dexter
    O canal de TV por assinatura FX anunciou a mudança na data de estreia da
    6ª temporada de Dexter. A nova temporada estreia domingo, dia 26, às
    23h. Dexter Morgan passou a quinta temporada se redimindo pela morte de
    sua esposa Rita. Além disso, ele se comprometeu a fazer parte da vida
    dos filhos dela e entrou em uma relação profunda e apaixonada com Lumen,
    algo como nunca havia experimentado antes. Mas sua necessidade de matar
    se sobrepõe ao seu desejo pelas relações humanas.

    Link com a Informação:http://.net/viewtopic.php?p=1311116

  18. Raquel Perez

    Fernando, assino embaixo. Não importa onde seja feita a dublagem, Rio ou São Paulo dá tudo na mesma. O problema é tirarem a voz original do ator/atriz. Pode ser uma voz horrível, tipo a do Pato Donald, mas é a voz do profissional. E é nessa voz que o ator coloca, pelo menos, metade de sua interpretação, através do timbre, modulação, dicção, sotaque, etc., etc.

    Por tudo isso abro rarissíssimas exceções para acompanhar séries dubladas que são Justified, The Killing (quando passou no A&E) e agora Unforgettable porque estou gostando do tema. E acabou-se o que era doce. Imagine o Al Pacino, Jeremy Irons, Dustin Hoffman e todos ou outros atores/atrizes do mundo dublados? Cruzes!!! Nem a pau!!!

  19. Anônimo

    Hoje é dia de ver as reprises de CSI e Revenge, que perdi durante a semana. Adoro esse esquema das sextas-feiras da Sony!

  20. Sandra

    Hoje nada (já assisti CSI) .Também vou aproveitar o carnaval e assistir as reprises das series que eu não consegui acompanhar. E começar a ler  O Festim dos Corvos. Para que gosta um bom carnaval, para quem não gosta um bom descanso.

  21. Cleide Pereira

    Domingo de carnaval o/
    hoje é ver reprises como LOSVU e Hell of Wheels e conferir The Firm

    o que houve com o TS ? está tudo vermelho por aqui … ou sou só eu que estou vendo a página em vermelho
    ;p

  22. Beto

    Hoje aparece na grade do FX na SKY com Dexter passando as 23 hs, é bom ficar de olho.

  23. Márcio

    Na grade da SKY aparece Dexter as 23 hs deste domingo, será que vai passar mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account