Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 13 a 19/6

Pin it
Studio Universal exibe telefilme estrado por Emily Vancamp e Treat Williams.

Agora restam poucas séries com inéditos na Sony e na Warner. É a nossa midseason brasileira… Mas vamos lá, conferir o que ainda está no ar e o que está estreando.

Segunda, 13/6

CSI - Man Up
As únicas atrações da Warner que não encerraram a temporada foram The Middle (21h30, 2×19) e The Mentalist (22h, 3×14). E na Sony, a estrela solitária é CSI, às 21h. O episódio 11×11, Man Up, abre com os CSIs tentando identificar se uma foto de um crime postada em um website é real ou não – a partir daí entram em cena personagens interpretados por Kevin Weisman, Amy Acker e um participação especial do comediante Carrot Top).

No AXN, às 22h, tem Criminal Minds – episódio 6×14, Sense Memory, que revela um pouco mais do passado de Prentiss.

No Multishow, às 17h, episódio 2×04 de Desajustados (Misfits). No Sony Spin, tem Make It Or Break It (20h, 3×07) e 90210 (21h, 3×07). No Syfy, tem Stargate Universe (21h) e Sanctuary (23h, 2×06). Na HBO, 20h30, tem o nono episódio de Mulher de Fases. No Liv, às 22h, episódio 1×17 de Blue Bloods.

Na Fox, não entendi porque, Mentes em Choque foi parar na madrugada – o 11º episódio vai ao ar às 0h30 da terça-feira.

Terça, 14/6

No Liv, às 21h30, terceiro episódio de Mad Love e, às 22h, o episódio 2×03 de Parenthood.

Na Fox, às 21h, vai ao ar o o episódio 6×09 de Bones. Logo após, às 22h, estreia a segunda temporada do drama brasileiro 9mm: São Paulo.

Na Sony, 23h, episódio 1×11 de The Defenders.

O site do AXN anuncia para às 22h a exibição do episódio 8×12 de NCIS. Mas, pelo que o pessoal andou falando por aqui na semana passada, parece que o 8×11 não foi ao ar na semana passada. E a minha Net anuncia reprise do episódio 8×10. Santa confusão!

No Sony Spin, às 20h, vai ao ar o oitavo episódio de Glory Daze e, às 22h, o sétimo episódio de Next Stop For Charlie. No Multishow, 22h, vai ao ar Morando Sozinho. No Space tem o episódio 3×14 de Leverage às 21h. No Globosat HD, às 22h30, episódio 1×11 de Living in Your Car. No Glitz, às 21h, vai ao ar o episódio 3×20 de Gossip Girl.

No Universal Channel, às 22h, Law & Order: Los Angeles (14º episódio) tem como convidado especial o ator Scott Michael Foster (Greek). Já às 23h, Law & Order: Special Victims Unit volta com episódio inéditos. O episódio 12×22, Bang, tem participação especial do galã canastrão John Stamos (ER).

Quarta, 15/6

Cougar Town - Something Good Coming
A Sony programou para esta quarta-feira a exibição do final da segunda temporada de Cougar Town. O canal exibe o episódio duplo Something Good Coming às 23h – nele, Jules e companhia viajam para o Havaí. Esta noite o canal não exibe Rules of Engagement.

No Universal Channel tem The Good Wife (22h, episódio 2×21) e Brothers and Sisters (23h, 5×16). Destaque para Good Wife: além de ser o penúltimo da temporada, e de mostrar o reencontro de Alicia e Kalinda, o episódio tem participação especial da comediante Sarah Silverman (The Sarah Silverman Program).

No AXN, tem CSI:Miami (21h, episódio 9×11) e Castle (22h, episódio 3×14). Na Fox, é noite de One Tree Hill (21h, 8×05) e de Glee (22h, 2×16).

No Boomerang, às 19h, tem Pretty Little Liars (episódio 1×11). No Sony Spin, é dia de Lost Girl (22h, episódio 1×07). No Liv, 22h, vai ao ar o episódio 1×23 de Hawaii-Five-0.

Na semana passada esqueci de comentar que a segunda temporada de Underbelly, que tem o nome Underbelly 2: A Tale of Two Cities, já está sendo exibida no Globosat HD. O segundo episódio vai ao ar às 22h. Na MTV, 22h30, terceiro episódio de Skins (made in US).

Quinta, 16/6

Burn Notice - Last Stand
Na Fox, 21h, termina a quarta temporada de Burn Notice. Em Last Stand, Michael é perseguido por um esquadrão tático e a cena final, bom, terá um cliffhanger surpreendente.

No FX, 22h, episódio 5×11 de Dexter, seguido pelo 1×17 de The Good Guys.

Às 22h, episódio 7×21 de House no Universal Channel.

No AXN, tem CSI:NY (21h, 7×12) e Detroit 1-8-7 (22h, 1×13). No Sony Spin, às 22h, vai ao ar o sétimo episódio de Look.

Sábado, 18/6

Oops! Não teve coluna neste sábado. Mas seguem os destaques do sábado!

No canal Globosat HD, 23h, terceira parte da minissérie The Silence. Na HBO, às 23h55 tem inédito de Treme (2×07).

Na Sony, temos America’s Next Top Model (às 22h), Top Chef Masters (23h), Saturday Night Live (0h, com Gwyneth Paltrow e Cee Lo Green) e Parks and Recreation (1h, episódio 2×22).

Domingo, 19/6

Sem Breaking Bad e Damages, o que resta no domingo? As séries adultas da HBO! Sétimo episódio de Game of Thrones às 21h e o episódio 4×11 de Mad Men logo após (22h10).

No Liv, às 16h, episódio 2×07 de Life Unexpected. No A&E, 22h, episódio 2×13 de NCIS: Los Angeles. Na Fox, 20h30, Os Simpsons (22×16). No FX, tem Uma Família da Pesada (9×15, 22h), The Cleveland Show (2×15, 22h30) e American Dad (6×15, 23h).


E tem uma atração alternativa pros fãs de Everwood: às 20h, o Studio Universal exibe o telefilme inédito Além da Sala de Aula (Beyond the Blackboard), que vem a ser o primeiro trabalho de Emily Vancamp após sua saída de Brothers and Sisters . O filme, que vai ao ar às 20h, mostra Emily no papel professora recém-formada que vai trabalhar com um grupo de crianças sem-teto. E o filme tem a participação de Treat Williams! Amy Abbott e Andy Brown juntos novamente!

E na sequência, às 21h, tem Nurse Jackie (21h, 2×05).

E até a próxima coluna!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

135 Comments

  1. simone

    Fernando, eu vi vc comentando sobre Luther, porque vc não baixa?,a primeira temporada legendada já tem na internet,eu já baixei, mas ainda não assisti, como só tem 6 episódios, dá pra fazer uma mini maratona.

    Faça como eu, agora que está dando uma seca de séries, aproveita e vê,porque se vc esperar passar na tv …

    Ps:eu adoro séries inglesas.

  2. Fernando dos Santos

    Obrigado pela dica.Eu também adoro séries inglesas, principalmente as séries policiais.Eles conseguem narrar as tramas policiais de um jeito totalmente diferente daquela mesmice do seriados policiais americanos.Além de Luther ainda pretendo dar um jeito de assistir Wallander UK e a nova versão de Sherlock Holmes que traz o personagem para os dias de hoje.

  3. simone

    Fernando eu vi sherlock, e é o máximo, é muito bom, tô doida pra ver a 2ª temporada, eu adoro mais adoro mesmo é spooks(dupla identidade) é muito boa também.

    eu andei baixando pra ver é duas novas séries policiais inglesas, Vera e Case sensitive, parecem promissoras.

  4. Fernando dos Santos

    Também gosto de Spooks e obrigado pelas dicas quanto a essas novas séries.

  5. George Dantas

    Eu também curto The Event. Mas se o presidente não morrer os alienígenas vão cair no meu conceito, pois seria muita incompetência. (Apesar disto eu preferia que ele sobrevivesse de alguma forma)

  6. simone

    Gente!!! pra mim não interessa se o presidente morre ou se ele vive, eu só quero ver um final decente, eu ainda não baixei porque estou com medo, se o final for uma porcaria, eu juro que jogo tomates e sapatos virtuais no criador da série XB

  7. Giselle Prudente

    Finalmente assisti Damages. 
    Vi hoje de manhã porque pelo site do AXN o horário da reprise era meia noite só que começou meia hora antes.
    Gostei do final e adorei a volta do Wes. O Timothy Olyphant é muito lindo ! Meu Deus !
    Só não gostei o que a Patty fez com o filho. Deixa o garoto ser feliz !
    E o Tom vai fazer falta !
    Acho que vou baixar a quarta temporada . Não vou esperar não !
    E hoje é dia das reprises de 9MM e L&O LA .

  8. Fernando dos Santos

    Hoje o TCM exibiu de novo a ultima parte da minissérie 1 de Norte & Sul.Resta agora conferir se o canal vai exibir a minissérie 2 a partir do próximo sábado.

  9. Fernando dos Santos

    Alguém sabe se CSI:NY foi inédito essa semana?
    Na grade do AXN constava uma reprise hoje as 18h, mas ao invés de CSI:NY a emissora exibiu a reprise do final de temporada de Damages.

  10. Cristina

    Fernando, CSI:NY foi inédito na quinta-feira. Fique atento à reprise no finde. Alguém sabe dizer se voltaram os inéditos de Eureka?

  11. Fernando dos Santos

    Ainda não voltaram.

    Obrigado pela informação quanto a CSI:NY.
    O problema é que não houve reprise hoje a tarde devido a reapresentação da season finale de Damages que durou 1h30 no AXN.Então desconfio que não haverá também CSI:NY na madrugada de domingo.

  12. Mara

    Alguém, como eu, estava esperando a estréia de Breakout King, no A & E, programada para hoje às 23 H, com reprise amanhã às 21:00 H?  Pois bem, hoje não teve. O que está reservado para amanhã? Só esperando para ver. O interessante é que está na programação do site do canal. E agora?

  13. Rafael de Souza

    The Kennedys estréia em julho no Brasil
    Finalmente a tão aguardada mineserie The Kennedys ja tem datas para estreiar no Brasil.
    Sádado dia 2 de Julho as 21h a Minesérie The Kennedys estréia no canal A&E.
    Domingo dia 3 de Julho as 22h A MinesérieThe Kennedys estréia no Canal The History Channel.
    Segunda Feira dia 4 de Julho as 17h a Minesérie The Kennedys estréia no canal The Biography Channel.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/secao/calendario-de-estreias/

  14. Rafael de Souza

    Mentes em Choque final de Temporada
    Terça Feira dia 28 de Junho as 0h o canal Fox Brasil exibirá o ultimo episódio da 1 Temporada da série Mentes em Choque.
    Com Informação do canal Fox Brasil

  15. Fernando dos Santos

    Eu acho que a estréia de Breakout Kings está programada para o próximo final de semana.Se não me engano até já vi a chamada anunciando que estreia dia 25-06.
    O site do canal é um dos piores que já vi.Está sempre cheio de erros.
    Quando quero conferir a grade do A&E consulto através do controle remoto do decodificador.

  16. Mara

    Fernando, a estréia oficial é na próxima semana. Mas estava programada uma pré-estréia neste sábado e domingo. Agora vou esperar hoje, às 21:00. Só no site do canal consta na programação; em nenhum outro. É como você falou: é um dos piores.

  17. Pedroluiz02

    Tem site anunciando a estreia de BreakingOutKings para hj no A&E , acho que é na proxima semana. Recomendo o 3 episodio em que se faz um crossover com Prison Break, numa caçada ao T-Bag

  18. Rafael de Souza

    E-mail enviado para o canal Universal ChannelEu mandei o seguinte E-Mail para o canal Universal Channel

    Qual é a data correta da estréia no Brasil da 2 parte da 5 Temporada da série
    Psych? Qual é a data correta da estréia no Brasil da ultima Temporada
    da série Greek? Qual é a data correta da estréia no Brasil da 2
    Temporada da série Rockie Blue?

    A Resposta do canal Universal Channel

    Voltaremos a exibir os inéditos de Psych no dia 2 de julho, sábado, às 19h! Não perca!

    As séries Rookie Blue e Greek já estão confirmadas no canal. Em breve, serão definidas as datas de retorno.

    Agradecemos o contato e convidamos você a acompanhar as novidades da programação no Twitter (@uctvbr) e página do canal no Facebook (Universal Channel Brasil).

    Abraços,

    Universal Channel

  19. Rafael de Souza

    Ultima Temporada da série Greek estréia em julho no BrasilEntre 5 Feira dia 11 de Julho a 6 Feira dia 22 de Julho na faixa das 15h será exibida a 4 Temporada inédita da série Greek no canal Universal Channel.

    Com Informação do canal Universal Channel

  20. Rafael de Souza

    Falling Skies ganha 2 Temporada
    Sem surpresas, a TNT anunciou a renovação da série produzida por Steven Spielberg, que terá 10 episódios em sua segunda temporada, com previsão de estreia para a Summer Season de 2012.

    Até o momento, o canal americano já exibiu quatro dos 10 episódios produzidos para a primeira temporada.

    “Falling Skies” estreou em junho nos EUA registrando cerca de 5.9 milhões de telespectadores, com 3.8 milhões entre o público alvo (18 a 49 anos) em sua exibição ao vivo. Somando com as reprises e o DVR, a estreia da série chegou a 8 milhões de telespectadores.

    No entanto, a produção não conseguiu manter os números. Na semana seguinte, a série sofreu uma perda de 25% do público , registrando 4.2 milhões e 1.5% entre o público alvo. Apesar da queda, a série ainda oferece à TNT um bom nível de audiência.

    A história de “Falling Skies” acompanha a vida de sobreviventes de uma invasão alienígena que lutam para derrotar as forças inimigas. No Brasil, a série é exibida em dois canais: Space e TNT, em versão dublada e legendada, respectivamente.
    Link com a Informação:
    http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series…%c2%aa-temporada/

  21. Rafael de Souza

    Em 2012 o cinema a tv nos EUA podem parar.
    Em 2012 o sindicato que representa os roteristas de cinema e televisão também irá renegociar seu contrato com o sindicato dos produtores de cinema e TV ou seja a tv o cimema e TV nos EUA em 2012 também podem parar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account