Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 1 a 6/2

Pin it
Warner Channel exibe este sábado o People's Choice Awards.

De novo a coluna falhou na segunda-feira, mas bom, estamos em fevereiro e a programação da TV paga começou a esquentar. Vamos em frente.

Terça, 1/2

Two and a Half Men - Ow, ow, don’t stop
Warner: inéditos de Two and a Half Men (20h, 8×10), The Big Bang Theory (20h30, 4×10) e Nikita (21h, 1×10). Fringe, que ficou mais de mês fora do ar nos EUA será reprise (às 22h, 3×06). Destaque para o episódio de Two and a Half Men, que tem o retorno de Jenny McCarthy no papel da Courtney – aquela que há três temporadas atrás, junto ao amante, tentou dar um golpe em Charlie e Evelyn.

Universal Channel: inéditos de Law & Order: Los Angeles (22h, 1×08) e Law & Order: Special Victims Unit (23h, 12×10, com mais uma participação de Maria Bello).

Globosat HD: às 23h, segundo episódio de Hope Springs.

Temos estreias ainda. No canal Sony, chegam novas temporadas do America’s Next Top Model (13º ciclo, às 21h) e Top Chef (sexta temporada, 22h). E no GNT, 18h05, estreia a série Perfil Criminoso – mais detalhes em texto que publicaremos ainda nesta terça-feira.

Quarta, 2/2

O Universal está colocando em hiato The Good Wife. Pelas próximas duas semanas teremos reprises (esta noite, às 22h, vai ao ar o episódio 2×08). Na Sony só reprise também.

Smallville - Luthor
Na Warner, inéditos de Smallville (21h, episódio 10×10) e The Vampire Diaries (22h, episódio 2×10). O episódio de Smallville, chamado Luthor, pela sinopse promete ser um daqueles típicos episódios de enrolação da série, com realidades alternativas. Mas, por outro lado, tem participação de John Glover, reprisando o papel do duas caras Lionel Luthor.

No GNT, segundo episódio Perfil Criminoso às 18h. de No Space, é dia de The Closer (21h, episódio 6×07) e no Liv, de Hawaii-Five-0 (22h, episódio 1×08).

Na Fox, corrão! Rerere. Às 21h, estreia no canal a criticada The Gates. Mais detalhes no Preview que publicaremos ainda hoje.

Quinta, 3/2

Com Sony e Universal ainda com reprises, as atenções se voltam apenas para outros quatro canais:

No GNT, terceiro episódio de Perfil Criminoso às 18h.

No FX, tem Nip/Tuck (FX, 23h, 6×17, já entrando na reta final) e, como bem avisou na semana passada o nosso leitor/colaborador Fernando do Santos, a temporada final da menosprezada The Unit. O horário que é duro: o FX exibe a série às 11h da manhã, com reprise às 2h da madrugada.

Na Fox, 22h, vai ao ar o segundo episódio da segunda temporada de White Collar.

Supernatural - Caged Heart
E, na Warner, às 21h, tem Supernatural, com o episódio 6×10, Caged Heart, com participação de Corin Nemec (ex-astro da comédia teen Parker Lewis e ex-Stargate SG-1) e a volta da Rachel “Meg” Miner.

Sexta, 4/2

A ação está nos canais periféricos: no GNT, 18h, quarto episódio de Perfil Criminoso; no Globosat HD, 22h, episódio inédito de Above Suspicion.

Sábado, 5/2

Inédito de Gary Unmarried (16h ou 21h, episódio 2×14) e reprise de Parks and Recreation (22h30, 2×06).

E, claro, tem o American Idol (este aqui só com uma hora de duração, às 20h).

Queen Latifah
O problema é que, no mesmo horário, às 20h, a Warner Channel exibe no Brasil a cerimônia de premiação do People´s Choice Awards 2011 – com apresentação da Queen Latifah, shows de Selena Gomez and The Scene e Kid Rock e uma penca de prêmios para Glee e House. A cerimônia tem duas horas de duração.

Domingo, 6/2

No A&E, tem o episódio 1×08 de The Glades, às 21h.

Na HBO, tem o quinto episódio The Big C, às 21h30, seguido pelo terceiro episódio da quinta temporada de Big Love/Amor Imenso.

Outros destaques amanhã!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

47 Comments

  1. Jorge P. - DF

    SVU está indo no automático. Os roteiros estão confusos e fracos e os atores parecem cansados. Me lembra a última temporada de Star Trek Next Generation. Todo mundo fazia por obrigação, sem paixão.
    ANTM volta hoje. Vamos ficar só 2 temporadas atrás…

  2. Bruno

    O syfy esta uma bagunça ontem conseguiram a façanha de passar SGU dublado e com legendas, deveria ter uma demissão em massa neste canal, é uma besteira depois da outra.

  3. Rafael de Souza

    Série Army Wives novos episódios no LIV
    Após um longo intervalo na exibição da 2 Temporada da série Army Wives o canal Liv voltou a exibir episódios inéditos da 2 Temporada da série Army Wives na ultima 2 Feirra dia 31/1 as 9h e as 14h com o snake 2/15 entitulado de Thank You for Letting Me Share.
    Logo abaixo esta o guia com os episódios restantes da 2 Temporada que o canal Liv exibirá.
    4 Feira dia 2/02 as 9h e as 14h o canal Liv exibirá o snake 2/16 entitulado de Transitions
    5 Feira dia 3/02 as 9h e as 14h exibirá o snake 2/17 entitulado de All in the Family.
    6 Feira dia 4/02 as 9h e as 14h o canal Liv exibirá o snake 2/18 entitulado de Departures, Arrivals
    2 Feira dia 7/02 as 9h e as 14h o canal Liv exibirá o snake 2/19 season finale da série Army Wives entitulado de Last Minute Changes
    3 Feira dia 8/02 as 9h e as 14h o canal Liv exibirá o snake 3/01 season premier da série Army Wives entitulado de – Best Laid Plans
    A partir desta data e horas citadas acima o canal Liv exibirá episódios inéditos da 3 Temporada da série Army Wives.

  4. Cristina

    O canal Globosat HD é uma PORCARIA! Não exibiram ontem o quinto episódio de “Desperate Romantics” para mostrar o São Paulo Fashion Week!!! E eu lá estou interessada em ver desfiles ridículos? Quero é ver o que estava programado pelo qual pago e MUITO BEM! Vergonha! Não é à toa que o canal GNT, um canal de mulherzinha, é um fiasco de audiência. Estou pau da vida, para não dizer coisa pior. Desculpem o desabafo.

  5. Giselle Prudente

    Hoje só Nikita.
    L&O LA vejo na reprise de sábado.
    SVU tá muito chato mesmo por isto que eu larguei já na temporada passada.
    E Fringe reprise . Aff !!!

  6. Cleide Pereira

    Reprise de Fringe :(( fiquei triste
    mas tô contente pois a série tá melhorando a audiência … xô xô cancelamento

    bom vou de TBBT / LOLA e SVU ,perdi a reprise de LOLA pois faltou luz de novo :((((
    e ainda querem Olimpiadas e Mundial de Futebol aqui
    AFFFF

  7. Cleide Pereira

    Bruno que bagunça né
    O.O

    além de conseguirem a proeza de exibir dublado com legendas ainda anunciam Caprica como sendo o último episódio
    AFFF
    ainda tem os 5 últimos para passar

  8. Bia mafra

    warner diretopara mim. ate que nikita teve um episodio melhorzinho semana passada. fringe ta nbom mesmo. espero que afastem de vez o cancelamento.

  9. Cristiano

    Mudando de assunto, o último episódio inédito de Desperate Housewives no Sony foi aquele no qual o pai da outra filha da Gabi foi preso pela imigração? Estou com receio de ter perdido algum episódio. E de vacilo já basta quando eu perdi o retorno dos episódios inéditos de Fringe na Warner.

  10. Pingback: Tweets that mention Destaques da Semana – Brasil – 1 a 6/2 -- Topsy.com

  11. Giselle Prudente

    Não aguento estas reprises.
    Tô atrasada com Vampire Diaries.
    Baixei o ep. da semana passada e não vi ainda.
    Vou ter que baixar este também.
    Hoje vou de futebol .

    Cristiano
    Eu acho que este foi o último episódio inédito de DH mesmo.
    Tô toda perdida em DH.

  12. Fernando dos Santos

    Vale acrescentar que hoje o FX exibe o penultimo episódio de The Unit, intitulado Endgame.

  13. Fernando dos Santos

    E por falar em Perfil Criminoso, é lamentável que o GNT esteja exibindo a série diariamente de segunda a sexta ao invés de exibir apenas um episódio por semana.
    E ainda exibe num horário bem ruim.

  14. Fernando dos Santos

    Boa noticia para quem assiste LOLA, (principalmente para nós marmanjos he,he,he,) a bela Alana De La Garza vai se juntar ao elenco do spin-off de Los Angeles onde vai novamente interpretar a promotora Connie Rubirosa personagem de L&O mothership.

  15. Denise

    Viram a propaganda que o canal LIV vai mudar novamente a programação? Está ficando difícil assistir ao canal! Resolveram exibir a nova temporada de Hawthorne de sexta-feira, á partir do dia 16/02, e não encontrei na revista Monet horário alternativo. Em março volta a nova temporada de NCIS e logo volta Eureka, ambas de sexta, além de ter me interessado por The Cape e só Deus sabe o que a Sony vai exibir no lugar de Medium.
    Se os canais não voltarem a exibir seus programas do horário nobre em horário alternativo vai ficar impossível acompanhar grande número de séries.

  16. Cleide Pereira

    Eu me divertia tb em assistir Parker Lewis =DD
    e adorei as participações dele em Barrados no Baile e em Stargate SG1 além dele ter feito o papel de pai de Melinda em Ghost Whisperer

  17. Fernando dos Santos

    Em LOLA eu acho dificil que o McCoy apareça mas poderiam colocá-lo fazendo novas participações em SVU.

  18. Fernando dos Santos

    Eu acho que The Cape o pessoal já pode começar a pensar em riscar da agenda.A encomenda inicial de 13 episódios foi reduzida para 10 e os índices de audiência estão muito baixos.Também estava pensando em assistir mas depois que divulgaram a redução no numero de episódios encomendados já fiquei com um pé atrás.

  19. Jorge P. - DF

    Como foi que conseguiram deixar Supernatural tão ruim? Tentei ver até a metade do episódio, desisti.
    Outra, alguém sabe quando o Liv começa a passar Dexter?

  20. Cleide Pereira

    Dexter estréia no dia 20/02, às 23h no canal LIV

    Jorge me lembrei de vc hj o/
    soube que NCIS tem garantido mais uma temporada ?? ela vai para a 9a. temporada e o Mark tem contrato para até a 10a. temp.
    UHAAA

  21. MicaRM

    Eu adorava o Corin Nemec em Stargate SG1…e adorei vê-lo em Supernatural, mas empaquei no episódio 04 da 6ª temporada. Não consigo me animar a assistir o restante. Não bastasse a minha falta de vontade, os comentários também não são nada animadores :-(

  22. MicaRM

    Eu vi só os dois primeiros episódios de The Cape e, embora tenha baixado o 3º, não consegui me animar até hoje a ver, imagina o restante. Ahhhh…e eu adoro tanto a Summer Glau, mas nem a lembrança dela consegue me animar a ver a série (o protagonista é muito, muito, muito ruim).

  23. Fernando dos Santos

    A meia-noite de ontem o TCM começou a exibir a minissérie A Mansão Marsden, produção de 1979 baseada no livro Salem’s Lot de Stephen King.
    Esse mesmo livro foi novamente adaptado para a televisão em forma de minissérie no ano de 2004, trazendo Rob Lowe no papel principal.Essa produção também já foi exibida no Brasil.

  24. Fernando dos Santos

    Ainda não assisti ao episódio, Flávia.Deixei gravando no meu DVD-R.Analisando as poucas cenas que já vi até que me pareceu uma produção bem cuidada se levarmos em conta que foi produzida em 1979 e feita para a televisão(onde os orçamentos sempre são menores que os do cinema).
    A direção é de Tobe Hooper, um diretor especializado em horror mas bastante irregular.A carreira dele alterna filmes bons(Poltergeist,Massacre da Serra Elétrica,Força Sinistra) com outros que são verdadeiras bombas(Invasores de Marte,,Massacre da Serra Elétrica 2).

  25. Simone

    oi gente, quanto tempo não passo por aqui, estava com saudade desta coluna e dos comentários e é claro do pessoal,enquanto não entra os ineditos das séries, me ocupei com outras que não estão passando na tv, só baixando pela internet, uma delas e que gostaria de indicar para vcs é a serie whitechapel(na seção gastronomia do site),achei interessante tanto a 1ª quanto a 2ª temporada, outra serie inglesa seria the fixer e para quem gosta de supernatural e vampire diaries, tem a serie canadense lost girl.

    Acho também interessante off the map da criadora de grey’s anatomy e private practice, também sobre médicos, que trabalham na floresta amazonica, é bom para prestar atenção nos erros que são cometidos entre a cultura brasileira e o resto da america latina, que pra eles é tudo igual, apesar de ser legal, não sei se tem pique para uma 2ª temporada, sem agorar, mas se não der um tranco vai para o cemiterio das séries.

    se alguém resolver dar uma checada nessas séries dá um feedback.

  26. Bia mafra

    eu tambem nao gostei, fora que foi de uma facilidade a toda prova.

  27. Lidiazamenhof

    o que aconteceu com a serie Perfil Criminoso porque saiu do ar??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account