Log In

TV Brasil

Destaques da segunda-feira, 26/5/2008

Pin it

American Chopper – People+Arts, 20h
Atenção fãs de My Name is Earl. A edição desta quinta-feira do reality show American Chopper mostrará o Paul Sr. projetando uma moto para aparecer na TV, na comédia My name is Earl. O programa mostra ainda Mikey criando uma segunda motocicleta para uma ação de caridade do time de futebol americano da Universidade de Michigan.

Cena de Grey´s Anatomy

Grey´s Anatomy – Sony, 22h
Depois de algumas semanas de reprises, Grey´s Anatomy retorna com novos episódios esta noite na Sony. Em Where The Wild Things Are, a série dá um salto no tempo e mostra que Derek (Patrick Dempsey) e Rose (Lauren Stamile) estão namorando e George (T.R. Knight) e Lexie (Chyler Leigh) dividindo um novo apartamento. O episódio tem participações especiais de Clea DuVall, Amy Madigan (ambas de Carnivale), Jason O’Mara (Justice) e Cheech Marin (Nash Bridges).

Outros destaques:
Em Terapia: episódio Laura – Week Three. HBO, 20h30
My Boys: episódio Douchebag in the City, com participações de Ryan Reynolds (Três É Demais), Jillian Bach (Courting Alex), Jennifer Baxter (The Game) e Abigail Spencer (Angela’s Eyes). Sony, 20h
Bones: episódio Soccer Mom in the Mini-Van, com nova participação de Ryan O’Neal (Miss Match). Fox, 21h
Cold Case: episódio Slipping, com participação de Frances Fisher (The Lyon’s Den ). Warner, 21h
Medium: episódio To Have and to Hold, com participação de Michael Gross (Caras e Caretas). Sony, 21h
The Office: episódio Did I Stutter?. FX, 21h
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio Frank Sets Sweet Dee On Fire, dirigido por Fred Savage (Anos Incríveis). FX, 21h30
The L Word: episódio Lexington and Concord, com nova participação de Eric Roberts (Less than Perfect). Warner, 22h
Lei & Ordem: episódio Título de Posse (Quit Claim), com participação de January Jones (Mad Men). Universal, 23h
Without a Trace: episódio Driven, com participações de Amy Sloan (Big Shots) e Adam Kaufman (Taken). Warner, 23h

Reprises:
CSI: episódio Grissom’s Divine Comedy. AXN, 20h
Samantha Who?: – episódio The Break-Up. Sony, 20h30
Lost: episódio Meet Kevin Johnson. AXN, 21h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Reinaldo

    Grey’s Anatomy : Se eu não me engano o episódio The Heart of the Matter foi exibido em 03.03. e reprisado em 19.05. Pela ordem o episodio de hoje deveria ser Where The Wild Things Are.

  2. Tatiana

    Alguém sabe me dizer em que dia a Warner reprisa Moonligth?
    Valeu

  3. vera lucia kirdeiko

    Pessoal,
    Acho que hoje retorna o Numbers no Telecine Action.
    Eles passaram uma maratona da temporada anteriorno final de semana.

  4. Bárbara Reis

    Reinaldo: eu acho que não… Eu, pelo menos pela sinopse, nunca assisti esse episódio. E acompanho, religiosamente, a série na Sony.

  5. Paulo Antunes

    Reinaldo,
    Você está certo. Fiz a nota de Grey´s direitinho, mas esqueci de atualizar o nome do episódio. Atualizei agora.

    Vera,
    Numb3rs estréia amanhã no Telecine Action. Vai ser destaque do dia!

  6. Eduardo Gibson

    Por falar em Numb3rs a incompetência desses canais não tem fim.
    Ontem Numb3rs foi exibido pelo A&E sem legendas, ai fica complicado. Está cada vez mais complicado acompanhar as séries pelos canais pagos do Brasil, a falta de respeito com o assinante, a falta de profissionalismo é imensa, eu só tenho a lamentar porque aonde eu moro nem existe Banda Larga ainda, quem tem Banda Larga ainda se vira baixando os episódios pela Internet, eu com acesso discado nem isso posso, tenho que me conformar. Já liguei para
    a SKY várias vezes reclamando das besteiras que esses canais cometem, infelizmente é a unica coisa que eu posso fazer, porque ruim com a SKY, pior sem ela. Sei que a culpa é dos canais, mas é para a SKY que pago por mês meus cento e poucos reais então eu acho que é para ela que tenho que reclamar, haja vista que me parece que mandar e-mails pelos sites dos canais pagos reclamando não adianta de nada.
    Desculpem o desabafo mas está demais.

  7. Eduardo Gibson

    É impressionante com HOUSE é um fenômeno no Brasil.
    Semana passada encontrei com meus primos e primas que eu não via a algum tempo no aniversário de 80 anos da minha avó, e conversando com os mesmos fiquei estarrecido ao saber que todos mas todos assistem HOUSE e adoram, o detalhe é que nenhum deles é viciado em séries como eu que assisto a quase todas(Big Shots e Gossip Girl não dá são muito ruins).
    São pessoas “comuns” que adoram assistir HOUSE.
    Comuns que eu digo é uma brincadeira né, são pessoas que não são viciadas em séries, como eu por exemplo.

  8. Eduardo Gibson

    Li agora em outro site que o canal People+Arts irá começar a exibir a série Conspiração no dia 30/05 Sexta às 21:00 hs.
    Sinopse da Série: Jason Isaacs, o Lucius Malfoy da série Harry Potter, é Mark Brydon, o embaixador do Reino Unido em Washington que descobre que a explosão de uma bomba em um avião comercial tem a ver com um plano para colocar os dois países em conflito. Uma guerra entre britânicos e estadunidenses tanto tempo depois da independência da colônia não deixa de ser algo diferente.

    Alguem sabe me dizer se está informação procede?

  9. Gilberto Dutra

    Paulo Antunes fiz um comentário nos Destaques do Dia de sexta-feira e apesar do feriadão, várias pessoas concordaram com o que falei.

    Gostaria de saber sua opinião e se é possível fazer essa melhoria no site. Talvez com o que sugeri, esse problema no episódio de Grey’s Anatomy de hoje não ocorresse.

    Abraço

  10. diciocio

    Ae Eduardo no site do People está mesmo a informação deste seriado ou minissérie nos dias 30/05 e 06/06.

  11. Cristiano (Highlander_Master)

    Eduardo… É pq House passa em canal aberto, pode ver que as séries de maior sucesso são as que passam em canal aberto… Lembrem – se, tv a cabo chega só a 5 milhões de pessoas, internet chega nem a 10, tv aberta chega a mais de 100 milhões no minimo…

    C.S.I., volta a ser inédito junto com Lost na segunda que vem? Alguém sabe?

  12. Joana

    Queria muito ver Bones, mas a FOX continua sem legenda… Oferece a opção de áudio em inglês e de legendas em português, mas quando seleciono e dou OK, muda apenas o áudio… Isso já acontece há umas três semanas… O que me deixa mais aborrecida é que eles agem como se nada estivesse acontecendo, nem respondem aos nossos e.mails!!

  13. Giselle

    Hoje é dia da minha maratona. Without a Trace, Cold Case e Lei e Ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account