Log In

TV Brasil

Destaques da segunda-feira, 26/1/2009

Pin it

Cena de My Boys

My Boys – Sony, 20h
A segunda temporada de My Boys foi curtinha e termina já esta noite, com a exibição do episódio John, Cougar, Newman Camp. O episódio continua mostrando os bastidores do casamento de Bobby (Kyle Howard) e Elsa (Mini Anden), com PJ (Jordana Spiro) assumindo o papel de “padrinho” do noivo. Christopher McDonald (North Shore), Mimi Rogers (The Loop) e Marilu Henner (Taxi) participam.

E! True Hollywood Story – E!, 20h
Hulk Hogan, ex-astro de luta livre, ator bisexto (alguém lembra de Thunder in Paradise?) e estrela de reality show, é o tema desta segunda do E! True Hollywood Story. E os produtores do documentário encontraram tanto assunto para falar sobre o lutador e sua família que decidiram fazer um programa duplo: a primeira parte vai ao ar esta noite e a segunda amanhã, também às 20h.

Justiça sem Limites – Fox, 21h
O episódio Patriot Acts encerra esta noite a quarta temporada de Justiça sem Limites (Boston Legal), abordando o tema do patriotismo. No programa, Alan (James Spader) e Denny (William Shatner) comemora a entrada para o Grupo Auxiliar da Guarda Costeira. Mas um caso deixará os dois em situações opostas. Jude Ciccolella (24 Horas) participa.

Private Practice – Sony, 21h
Estréia esta noite no Brasil a segunda temporada de Private Practice. A série retorna com A Family Thing, onde Addison (Kate Walsh) se vê num dilema moral quando trata de uma mãe que quer colocar em risco sua gravidez para salvar seu outro filho. David Sutcliffe (Gilmore Girls) e Amy Acker (Angel) participam.

Outros destaques:
Samantha Who?: episódio The Park, com nova participação de James Tupper. Sony, 20h30
A Lei e o Crime: quarto episódio. Record, 22h45
Lei & Ordem: episódio Challenged. Universal, 23h
Weeds: episódio Dois Coolers e um Fardo (The Three Coolers), com participações de Albert Brooks e Greg Pitts (Sons & Daughters). GNT, 23h30

Reprises:
Cold Case: episódio One Small Step. Warner, 21h
Eleventh Hour: episódio Surge. Warner, 22h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. biamafra

    Eu quero mais My boys……… buáááááááá
    primeiro seriado que eu nao tenho uma torcida fixa… sempre adorei tanto o bobby, mas acho que ela fica tao bem com o brando… eu quero maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiissssssssssssss!!!!

  2. Márcio

    Mais um intragável capítulo de “Mentes Tediosas” no Sony, que quadro sem graça e desnecessário!

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Não acho sem graça os quadros da sony, o “mentes perigosas” e o “machos de respeito” acho até bem feito. É uma boa tentativa nacional de se fazer algo diferente do habitual nas nossas terrinhas.

  4. Pedro Luiz

    Concordo com voce Cristiano,
    “mentes perigosas” é um esquete bem feito e a atriz Ariane Ferrari é de uma beleza digna de exportação.Só faço a resalva em relação às intoleraveis reprises.
    My Boys deixa saudades……….

  5. Pedro Luiz

    Giselle,

    no episodio de MOF a Jenifer foi encontrada exatamente como terminou.O policial salva a “mocinha” de um suposto matador.
    bjs.

  6. Giselle

    Hoje é dia de Private Practice e Lei & Ordem.

    Valeu Pedro !!!!
    Agora deu pra entender ehehehe !!!!

  7. Isabela Gonçalves

    Hoje pra mim é só My Boys e Private Practice. Mas eu quero mais My Boys!

  8. Webmaster

    Fernanda,
    A nova temporada de Grey’s Anatomy estréia na semana que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account