Log In

TV Brasil

Destaques da segunda-feira, 25/5/2009

Pin it

Kath & Kim – Sony, 20h
A noite será de despedidas. Na Sony, a comédia Kath & Kim chega ao final, com a exibição do episódio Homes. No programa, Kath (Molly Shannon) decide reformar sua cozinha para impressionar os jurados em um concurso de casas e Craig (Mikey Day) executa um plano para reconquistar Kim (Selma Blair).

The Listener – Fox, 21h
O drama canadense The Listener chega esta noite ao final de sua primeira temporada na Fox. O episódio The Journey, promete revelar um pouco mais do passado de Toby (Craig Olejnik).

Lipstick Jungle - Chapter Twenty: La Vie En Pose

Lipstick Jungle – Fox, 22h
Quem também está de despedida da TV é o drama feminino Lipstick Jungle. O seriado chega ao fim com a exibição do episódio Chapter Twenty: La Vie En Pose. Nele, Wendy (Brooke Shields) precisa lidar sozinha com Maddie (Sarah Hyland) quando Shane (Paul Blackthorne) está fora da cidade, Nico (Kim Raver) participação do programa The Today Show e Victory (Lindsay Price) tenta fazer seus pais e Joe (Andrew McCarthy) se entenderem. As apresentadoras Hoda Kotb e Kathie Lee Gifford participam.

Outros destaques:
Havaí – Além do Limite: episódio Ocean’s Eleven. Estreia da segunda temporada Multishow, 18h30
CSI: episódio No Way Out. AXN, 20h
Cold Case: episódio The Long Blue Line – Parte 1, com participação de Jesse Plemons (Friday Night Lights). Warner, 21h
Grey’s Anatomy: episódio I Will Follow You Into The Dark, com participações de Michael Rady (Greek) e Loretta Devine (Eli Stone). Sony, 22h
Lost: episódio Some Like It Hoth, com participação de Dean Norris (Breaking Bad). AXN, 21h
Eleventh Hour: episódio Olfactus, com participações de Valerie Cruz (The Dresden Files) e de John Shea (Gossip Girl). Warner, 22h
A Lei e o Crime: 19º episódio. Record, 23h
Segredos de Uma Garota de Programa: episódio 8. Final de temporada. VH1, 23h

Reprises:
Samantha Who?: episódio So I Think I Can Dance. Sony, 20h30
O Vigilante Rodoviário: episódio Pânico no Ringue. Inédito no Canal Brasil, 20h30
Private Practice: episódio A Family Thing. Sony, 21h
Lei & Ordem: episódio Pancadaria (Rumble). Universal, 23h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Pablo

    Imaginei mesmo que “Private Practice” seria reprise, já que quando acabou o último episódio no Sony, não teve vinheta informando o próximo episódio. Q chato! :x

  2. Rogers Andrade

    Mas não vai ter Private Practice porque a Sony não recebeu o episódio, ele não existe ou terminou a temporada?

    Resposta do Editor: Rogers, acho que este negócio de não receber o episódio não existe mais, tudo é digital hoje em dia :) A Sony vai reprisar porque ela decidiu reprisar. O motivo mais óbvio é porque faltam uns cinco episódios pra terminar a temporada. Já Grey’s Anatomy faltam uns sete. Provavelmente o canal está planejando terminar a temporada das duas na mesma semana.

  3. Giselle

    AH !!!
    Hoje é o último de Lipstick Jungle.
    Vou sentir muita falta destas três. Pena !!!

    Reprises de Lei e Ordem e Private Practice. Que saco isto !!!

    Então hoje vou de CSI,Lost e Lipstick Jungle.
    Cold Case na reprise da madruga e EH deixo gravando.

  4. Thiago FLS

    Acho que faria mais sentido terminar a temporada de Private Practice uma semana antes da de Grey’s Anatomy, abrindo espaço na grade para o episódio duplo.

  5. bia mafra

    Vou sentir muita falta desta três. Pena !!! (2)

    CSI, Los e lipstick jungle.

  6. Isabela

    Acho que faria mais sentido terminar a temporada de Private Practice uma semana antes da de Grey’s Anatomy, abrindo espaço na grade para o episódio duplo. [2]

    Hoje, já que não tem inédito de Private Practice, vou assistir Cold Case.

  7. Pedro Luiz

    Vou sentir falta das tres…alias já sentia pois só vi a primeira temporada.
    Sorry meninas…
    Faz tempo que quero dar uma dica: No teatro Bibi Ferreira, em Sampa está em cartaz uma peça chamada ” Eu Tenho A Ultima Temporada”, comedia com riso garantido.Só um aperitivo:Tem um personagem que vende sua alma para a Warner Corporationy Da Fox Sony (esse nome mesmo)porque perdeu um DVD com o ultimo episodio de Lost.Tem varias referencias a heroes, Smallville,Friends, sex City entre outros.
    bjss

    Gi..

  8. Aline

    Ahhh PP é reprise? Saaaaco!

    E graças ao bom Deus Kath & Kim chega ao final. Tomara que coloquem outra coisa no lugar, não aguento mais os comerciais dessa série.

  9. miguel

    não podemos reclamar da Sony em relação a Private Practice….. a emissora estreou a 2ª temporada logo em seguida da 1ª, e o DVD tbm estava mto bom.. e não errou na hora de passar a série junto com Grey’s Anatomy no Crossover…
    provavelmente eles vão tentar fazer as duas acabarem na mesma semana no quadro FDT (finais de temporada)..

    abs

  10. miguel

    em reprises faltou WEEDS:
    segunda às 23h30,GNT – episódio Erva Milf

  11. Rodrigo B.

    Acho que faria mais sentido terminar a temporada de Private Practice uma semana antes da de Grey’s Anatomy, abrindo espaço na grade para o episódio duplo. [3]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account