Log In

TV Brasil

Destaques da segunda-feira, 25/1/2010

Pin it

CSI – Record, 21h
Gossip Girl – SBT, 21h
Os seriados de TV voltaram a ganhar posição de destaque na TV aberta. E esta noite duas diferentes séries ganham espaço no horário nobre de duas das maiores emissoras do Brasil. Na Record, CSI Las Vegas (CSI) passa a ocupar o lugar de A Fazenda como reprises desde sua primeira temporada. Já no SBT chega Gossip Girl – A Garota do Blog, série que venceu votação feita pelo canal na Internet e irá assumir o lugar de Sobrenatural (Supernatural), que encerrou a temporada na sexta-feira passada. Os dois shows terão o mesmo formato de exibição: de segunda a sexta-feira, como telenovela.

Supernatural - Sympathy for the Devil

Supernatural – SBT, 21h45
Os novos fãs de Sobrenatural (Supernatural), que se apaixonaram pela série assistindo as transmissões diárias do SBT, vão ter que esperar um pouco mais para assistir a quinta temporada (afinal, ela ainda está sendo produzida nos Estados Unidos e sendo exibida no Brasil pela Warner Channel). Mas o canal preparou uma surpresa para os fãs esta noite – uma pré-estreia da quinta temporada da série, com a exibição do episódio Sympathy for the Devil.

Outros destaques:
Stargate Universe: episódio Time. Sci Fi, 21h
Grey’s Anatomy: chamado Holidaze, com participação de Leven Rambin (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). Sony, 21h
Drop Dead Diva: episódio What if?, com participações de David Denman (The Office), Nia Vardalos e Ray Wise (Reaper).Sony, 22h
The Good Wife: episódio Threesome, com participação da comediante e apresentadora de TV Chelsea Handler. Universal, 22h
Weeds: episódio Su-Su-Sucio com participação de Larry Joe Campbell (According to Jim). GNT, 23h30

Reprises:
Cold Case: episódio Forensics. Warner, 21h
Deadwood: episódio Amalgamation and Capital. Inédito no Space, 21h
The Mentalist: episódio A Price Above Rubies. Warner, 22h
Warehouse 13: episódio Duped. Warner, 23h

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

36 Comments

  1. pedroluiz02

    e tem tambem as reprises de Greys e DDiva da semana passada no horario diurno para que vai curtir o feriado em São Paulo

  2. Brian

    Será q Gossip Girl mantem o sucesso d Supernatural ainda mais concorrendo com CSI? Axo mt dificil! Na minha opiniao o publico (uma boa parte dele) q via Supernatural n vai assistir Gossip Girl e devera migrar p Record.

    A ideia da votação foi boa mas axo q erraram ao deixar cada pessoa votar qts vezes quiser, isso so mostra q os fas d uma serie sao “mais doidos” q os d outra e nao q há mais q vai assistir uma do que outra. Enfim, axo q GG n vai se dar mt bem, apesar d eu mesmo ter vontad d assistir td (vi 2 eps e axei fraca)

  3. Thiago Sampaio

    Okay… Por muitos anos, muitos de nós (inclusive eu) brincávamos com as atitudes de programação do SBT, como suas séries eram batizadas na emissora do Silvio Santos e o diabo a quatro…

    Mas essa pré-estréia do 5º ano de Supernatural, que no momento está passando na Warner (e nos EUA), é digna de elogio. Quando for pra criticar, a gente critica. Tem que ser o mesmo pra quando elogiar…

    Só espero que daqui pra frente o nome ‘enlatado’ caia em desuso e que as outras emissoras tentem vencer a Globo não com novelas, mas sim com seriados. E que os comprem antes que a Globo compre e deixa pra exibir de madrugada (isso quando exibe.

    Já pensou o estrago que seria Lost/24/Prison Break na Record ou SBT às 21h?

  4. anderson

    Concordo com o Thiago, ao que me parece o SBT sentiu a força que boas séries possuem, e que exibi-las de maneira respeitável pode trazer muitos frutos. Espero que realmente seja uma nova atitude duradoura.

    Já pensou o estrago que seria Lost/24/Prison Break na Record ou SBT às 21h? (2)

  5. Eudes

    Detalhe que já saiu na imprensa e a própria filha de Silvio Santos comentou que é a produtora Warner quem dá nomes em português para série. A primeira temporada de One Tree Hill foi lançada primeiro em DVD antes de passar no SBT e já tinha o nome no box de “Lances da vida”. Antigamente era o SBT quem dava os nomes agora são as produtoras.

  6. Cristiane Martins

    Pela primeira vez concordo com o Thiago acho que o SBT, finalmente acertou a programação com séries no horário nobre.
    E se SBT tivesse Lost/24/Prision Break/Dexter/True Blood, a Globo podia mandar todo o elenco dela fazer estágio no BBB.
    Afinal séries como Lost são seguidas, como uma religião, adoramos ver qualquer temporada várias vezes.
    Quanto à Recópia ela tem bons seriados, mas deixa muitos de lado como Heroes/Monk/30 Rock, ficou deslumbrada com o sucesso da Fazenda 1, só se esqueceu que o encanto acabou para o público, até o Gugu tem tomado surra no ibope do Silvio Santos e até reprises do Panico.
    Emissoras abertas deveriam ter um horário para séries, afinal por que muitos assinam tv à cabo?O formato das novelas se esgotou, basta ver a audiência, que tem os números caindo a cada semana das novelas brasileiras.
    Eu prefiro mil vezes ver e rever Dexter ou qualquer CSI, do que histórias com mais puro clichê da dramaturgia brasileira.

  7. Lívia

    Eudes:
    Sempre foram as produtoras/distribuidoras q deram nome as series.
    As pessoas q sempre jogavam a culpa nas emissoras sbt e record por falta de informação.
    Mas sempre foram as produtoras/distribuidoras responsaveis pelos nomes e dublagens de suas series.

  8. Walber

    O SBT merece reconhecimento mesmo por isso, até tão copiando o uso de series no horario nobre.
    Realmente o pessoal tem mt falta de informação, sempre quem coloca os nomes são as distribuidoras, nem é o estudio de dublagem e nem a emissora.
    Quanto a Sobrenatural, foi uma boa mesmo exibir a 5 temporada, mas qnd mostrou no comercial tava meio estranho a imagem, por causa que vai ser exibido via satelite, algo assim.
    No embate acho que Gossip leva e to torcendo.
    Quanto a True Blood, acredito que o SBT tenha, já que é da Warner, Dexter o SBT tinha em um pacote que até divulgou em uma epoca, mas parece que não tem mais pq rompeu o contrato com a Paramount, parece que qualquer canal da tv aberta pode comprar agora (inclusive o SBT), mas ambas as séries são mt fortes para o horario, se passasse seria com varios cortes, então é melhor não estragar, podia passar na madrugada.

  9. Gabriel Paixão

    Briga boa SBT vs. Record e que entre a Band no meio também. Temos que parar com o monopólio das telenovelas da Globo representando isso em ibope e louvar a atitude da emissora do Abravanel que está seguindo a programação na ordem certinha, no mesmo horário e sem interrupções. Jamais vi na TV aberta um episódio de seriado passar menos de 5 meses da exibição original como aconteceu nesta pré-estréia.

  10. Gilberto

    Parabéns ao SBT por conseguir a pré-estréia. Eu prefiro CSI, mas minha noiva com certeza irá querer assistir Gossip Girsl… Vamos ver no que isso vai dar, hehe.

  11. Fabiano

    Voltaram as reprises na Warner?

    Resposta do Paulo: Sim, voltaram, o canal está sem inéditos de Cold Case e Mentalist pra exibir. Warehouse poderia ser inédito, mas a Warner decidiu reprisar.

  12. Fernando dos Santos

    A essa altura o Silvio Santos deve estar arrependido por ter feito uma enquete onde um mesmo votante podia votar inúmeras vezes.A garotada que curte Gossip Girl estava em férias escolares e por isso tinha bastante tempo livre para votar várias vezes em Gossip.
    O resultado é que agora o SBT vai ter que colocar no ar e em pleno horário nobre uma série que só atrai o publico adolescente-feminino.

    Enquanto isso a concorrente Record vem com CSI uma série que atrai os públicos masculino e feminino de diferentes faixas etárias.Eu também estou achando que o grande publico que via Supernatural no SBT agora vai migrar para Record com CSI, enquanto a emissora do Silvio só vai poder contar com a audiência das adolescentes que assistem Gossip.

  13. Flávia

    Colocar Gossip Girl no lugar de Supernatural me parece um tiro no pé, não acho que vai dar certo… Mas concordo que o SBT merece aplausos por estar apostando em séries.
    Bom, o SBT passa Chaves há anos, só isso já pe digno de nota! :o)

  14. Walber

    Na teoria CSI começará antes de Gossip, já que anuncia que vai estrear as 21:00h, mas como na Record a pontualidade dos programas passa bem longe, é capaz de começar na mesma hora que Gossip.
    Ah e um erro no texto, a Fazenda ainda não terminou não, é tão pouco comentada que nem parece que existe mesmo mais, hehehe

  15. claudia braga

    Puxa CSI já vi várias vezes, e preferia que fosse CSI-NY.
    Mas o SBT realmente merece elogios, espero que não estrague tudo de novo, mudando os horários.

  16. Pingback: Tweets that mention Destaques da segunda-feira, 25/1/2010 » TeleSéries -- Topsy.com

  17. Mar

    Uma boa estratégia adotada pela Record (poderiam ter escolhido a 5ª temporada de House ou outra série ainda inédita na TV aberta). A Fazenda não dá para aguentar. Eles tbm vão voltar a exibir Monk, às 6ªs feiras.
    SBT e Record estão de parabéns pela escolha em exibir seriados norte-americanos.

  18. Giselle

    Warner e as reprises !!! Aff !!!
    Hoje vou de The Good Wife e Drop Dead Diva.

  19. Andrea

    Mesmo não gostando de GG, é louvável o que o SBT têm feito passando as séries em horários mais dignos, mas ainda acho que o canal poderia abrir pelo menos mais um horário, entre 22h00 e 00h00 para passar séries mais “pesadas” como True Blood ou Dexter.
    Parabéns ao SBT e torço para que todas as emissoras comprem séries antes da globo para que possam ser exibidas para as pessoas que não tem condições de pagar uma tv a cabo.

  20. Lucas Avila

    Repito:Com a Record entrando na disputa,se o SBT perder audiência, já vejo o Silvio Santos trocando as séries por qualquer reality show da vida… GG não é uma série que pareça agradar a grande massa que assiste ao SBT. Acho que Smallvile(pô já foi testada!), Chuck(têm ação,comédia)seriam melhores para o Horario. Sair do Ambiente dos Winchester,com pó, sujeira,vampiros e demônios, para o ambiente da Nova york multimilionária é um salto e tanto, que não sei se audiência,principalmente masculina, estará disposta a dar…
    Quanto a Record(Recopia,muito boa)não vou louvar sua atitude pois sei que é só pra tentar melhorar os indices que a Fazenda(cristo,ainda dão isso?!) vêm obtendo, não é uma aposta que pareça duradoura ou que vá vingar,se eles tivessem tanta certeza do potencial de CSI, já a teriam colocado em um horario mais aceitavél.CSI é exibida a anos,com cortes, sem inicio correto e com episódios exibidos irregularmente.
    Vou assitir a GG(pelo menos deixar a Tv ligada)para alavancar o SBT,que ganhou e por enquanto merece meu respeito.
    abraços.

    Então eu temo pelo horário de séries que finalmente começaram a dar sustos na Emissora Global e suas novelas agua com açucar.

  21. Juan

    Na verdade A Fazenda não acabou na Record, agora passa depois de CSI: LAS VEGAS.

    Os ótimos nomes das séries no Brasil são dados pela distribuidora

    Resposta do Paulo: Juan, obrigado pela correção. Achei que esta praga tinha terminado!

  22. Marinho Lopes

    Que pena, que acabou. SOBRENATURAL é incrivel muito bom mesmo. parabéns ao SBT pelo 1º capitulo da 5ª Temporada. Agora é só aguardar.
    enquanto ao GG particularmente eu não gosto.
    mais acho que tem o seu público.
    mais uma vez valeu SBT pelo grande seriado SOBRENATURAL.

  23. Eudes

    Gente, será que ninguem nunca leu que quem cuida da programação do SBT agora é a filha do Silvio Santos. Quem promoveu a enquete foi ela! Anunciou isso via Twitter. Ela que teve a idéia das séries as 21 horas e muita gente criticou pq “Harper’s Island” era fraca e tal. E alavancou o horário e dái veio Sobrenatural que deu continuidade e consolidou excelente audiência. Eu acho q meter o pau é muito fácil, mais elogia é dificil. Eu tenho tv a cabo, como quasae todos aki, mas muitas séries são apresentadas ao público na Tv aberta, não tem jeito. Isso repercute na tv paga tbm. Não quis parecer chato, só justo. Concordo que talvez a votação nas séries, a qual ganhou Gossip Girl, deveria ter sido mais “séria”, restringindo o número de vezes para votar. E ponham na cabeça que os titulos são dados pela Warner.

  24. Marcio

    Que droga, parece que CSI passou sem corte, mas por algum erro desconhecido, meu PC não executou a gravação agendada. 1ª vez que isso acontece, em anos de uso :(

  25. Milena

    eu acho muito difícil Gossip Girl superar a audiencia de Supernatural ,que é uma série incrivelmente boa e que conquistou muitos fãs ao redor do mundo todo inclusive no Brasil.
    OBS:Me falaram que a prévia da quinta temporada de Supernatural foi òtima,pena que eu não vi.=(

  26. rafael

    Gossip Girl isto e muito ruim cara como pode troca o sobrenatural por isto gente e loucura tiro no pe mesmo

  27. rafa

    parabens sbt pelo seriado sobrenatural mais e o tal ditado quando não caga na entrada caga na saida que coisa e esta (Gossip Girl)ai não ne o jeito e voltar para recopia cic parece ser melhor aiai so falta colocar o chaves as noves horas tambem

  28. Kaio

    Deram mesmo um tiro no pé e cabecearam um tijolo,
    Gossip Girl é uma série limitada à algumas adolecentes românticas meio patricinhas. Dessa vez a emissôra das “pequenas igrajas, grandes negócios” se deu bem com CSI.

  29. sibeli boralli

    sibeli tenho 42 anos e adoro sobre natural troco a novela por esse filme é muito bom e´como vc se ve como pode ser o fim do mundo em outra dimensão

  30. Lucas Avila

    Eudes,sei muito bem que quem cuida da programação é a tal Daniela Beirute(belo sanduiche,o beirute).Bem,não vais discordar no entanto que quem manda e desmanda na emissora é o bom e Velho Silvio Santos,não? se a audiencia baixar podes ter certeza que eles vão dar um jeito de cortar o mal pela raiz. é só olhar o histórico da emissora, o que eles fizeram com a Galizteu e o Ratinho é um bom exemplo…

  31. Helio

    O SBT só tem a perder com GG, espero que a jogada de marketing que é apresentar SOBRENATURAL desde o inicio de certo, pois muitos fãs não tiveram a oportunidade de assistir os primeiros episodios já que esta serie só foi alavancada aparir da 3ª temporada……..
    Vamo Lá SBT PAU NELES

  32. paloma

    ae GG NAUM é xato eu amo ………
    mto melhor do akela coisa demoniaco do sobrenatural… no inicio era legal mais depois ficou uma merda…….ficou mto pesado….
    MIL VEZES…….GG……
    rsrsrss……

  33. rita de correa

    achei o fim da picada nao exibir a 5a temporada de supernatural no sbt e colocar aquele filminho de aborrecentes de 15 anos p aborrecentes de 15 anos com censura para 14 ANOS!! que absurdo…..o jeito é nao assistir o sbt e ir pra warner ,la eles estao sempre com supernatural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account