Log In

TV Brasil

Destaques da segunda-feira, 23/2/2009

Pin it

Cold Case – Warner, 21h
A trilha sonora do drama policial Cold Case será temática nesta segunda-feira. Em Wings, apenas músicas do repertório de Frank Sinatra serão usadas para costurar as investigações da morte de uma comissária de bordo ocorrido nos anos 60. Adrienne Barbeau (Carnivale), Mariette Hartley (que recentemente esteve em Grey’s Anatomy) e Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares) participam.

Cena de Private Practice

Private Practice – Sony, 21h
Depois de administração Naomi (Audra McDonald) e da fase sob o comando de Sam (Taye Diggs), chegou a vez de Addison (Kate Walsh) assumir o comando da clínica em Private Practice. Será que vai dar certo? O episódio Let It Go tem ainda participações especiais de Jayne Brook (John Doe) e de Ming-Na, ex-estrela do drama médico ER.

E! True Hollywood Story – E!, 20h
Ele não foi o vencedor, mas se tornou uma das maiores estrelas que já passaram pelo palco do American Idol. O cantor Clay Aiken é o tema desta segunda-feira da série de documentários do The E! True Hollywood Story, que vai narrar sua jornada até o sucesso.

Late Show – GNT, 1h de terça
Não quer ver os desfiles da escolas de samba? A opção é sintonizar o Late Show with David Letterman. O programa exibe entrevistas com Ellen Pompeo, estrela de Grey’s Anatomy, e Matt Kenseth, vencedor das 500 Milhas de Daytona. O número musical é de Willie Nelson, acompanhado da banda Asleep At The Wheel.

Outros destaques:
Ashes to Ashes: episódio 3. HBO, 18h
CSI: episódio Let It Bleed, com participações de Jason Lewis (Sex and the City) e Nicholas Turturro (Nova York Contra o Crime). AXN, 20h
Kath & Kim: episódio Money. Sony, 20h
Eleventh Hour: episódio Miracle. Warner, 22h
Footballers’ Wives: Extra Time: episódios sete e oito. Fox Life, 23h
Grey’s Anatomy: Brave New World, com participação de Amy Aquino (ER). Sony, 22h
A Lei e o Crime: episódio especial. Record, 23h15
Weeds: episódio Eu Sou a Mesa (I Am the Table), com participação de Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares). GNT, 23h30
Matrioshki: quarto episódio da segunda temporada. Telecine Action, 0h de terça

Reprise:
Samantha Who?: episódio The Farm. Sony, 20h30

Aviso:
O Universal Channel não exibe a série Lei & Ordem nesta segunda-feira. No horário, o canal exibe o filme Gangues de Nova York (começa às 21h). Lei & Ordem retorna no dia 2 de março.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Vicente

    Nesta segunda-feira a Rede Record irá exibir um resumão dos episódios já apresentados até agora de “A Lei e o Crime”. Portanto, ao contrário do que foi postado aqui, não será exibido o seu oitavo episódio.

  2. Isabela Gonçalves

    Aaaaaaaaaah é por isso que eu amo as segundas, tirando o fato de que eu tenho que acordar cedo para estudar. Hoje vou de: Kath&Kim, Private Practice, Grey’s Anatomy, Late Show com a Ellen Pompeo \o e a reprise de Eleventh Hour na madruga.

  3. Fernando dos Santos

    Que coincidência, hoje tem o bom e velho Lee Majors em dose dupla, primeiro em Cold Case as 21 horas e depois em Weeds as 23 horas.Eu assistia o Homem de Seis Milhões de Dolares nos meus tempos de garoto e depois assisti Duro na Queda quando era adolescente.

  4. Pedro Luiz

    gostei do destaque da Musica de Cold Case 6/11, sempre uma surpresa..valeu!!
    A musica interpretada no desfecho por Frank Sinatra é “Someone To Watch Over Me”, em grande estilo.

  5. Babi

    Mais uma vez erro nas legendas em Eleventh hour.
    A partir de hoje, tô fora da Warner!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account