Log In

TV Brasil

Destaques da segunda-feira, 20/4/2009

Pin it

Peixonauta – Discovery Kids, 11h30
O canal Discovery Kids estreia esta manhã sua primeira série de animação produzida no Brasil. Peixonauta é um co-produção do canal com a produtora TV PinGuim, com 52 episódos, que mostra um peixe que vive buscando formas de proteger o meio ambiente.

Samantha Who? – Sony, 20h30
Aleluia! Depois de quase três meses de reprises, a comédia Samantha Who? finalmente volta a ter episódios inéditos no Brasil. O seriado retorna com o episódio My Best Friend’s Boyfriend, que mostra um encontro duplo entre Todd (Barry Watson) e Sam (Christina Applegate) e Andrea (Jennifer Esposito) e seu novo namorado, Tony Dane (McKinley Freeman).

Cold Case - Officer Down

Cold Case – Warner, 21h
Esta semana não teremos um cold case em Cold Case. Em Officer Down, os detetives vão ter que lidar com um caso ainda quente e que mexe com as emoções de todos: Jeffries (Thom Barry) foi baleado em uma loja de conveniência e corre risco de vida. Sharif Atkins (ER) e Clarence Williams III (Mod Squad) participam.

A Companhia – A&E, 22h
O canal A&E exibe nesta segunda-feira o primeiro episódio da minissérie A Companhia (The Company). Em três episódios, o programa (que já foi ao ar pela HBO) conta a história de como três universitários se tornaram em espiões durante a Guerra Fria. A segunda e terceira parte serão exibidas nesta terça e quarta-feira.

Grey’s Anatomy – Sony, 22h
Qume é a McMommy do McDreamy? O episódio desta noite de Grey’s Anatomy, chamado Sympathy for the Devil, trará a atriz Tyne Daly (A Juíza) no papel de Carolyn Sheperd, a mãe de Derek (Patrick Dempsey). O episódio tem ainda nova participação de Eric Stoltz, no papel do serial killer William Dunn.

Outros destaques:
CSI: episódio Disarmed and Dangerous, com participação de Paula Malcomson (Deadwood). AXN, 20h
Kath & Kim: episódio Idols, com participações de Jennifer Coolidge (Joey) e da cantora Wynonna Judd. Sony, 20h
Lost: episódio LaFleur, com participações de Reiko Aylesworth (24 Horas) e Kevin Rankin (Friday Night Lights). AXN, 21h
Private Practice: episódio Nothing to Fear, com participações de Sarah Drew (Everwood) e Joel Grey (vencedor do Oscar por Cabaret). Sony, 21h
The Listener: episódio One Way Or Another. Fox, 21h
Lipstick Jugle: episódio Chapter Fifteen: Sisterhood of the Traveling Prada. Fox, 22h
A Lei e o Crime: 15º episódio especial. Record, 23h15
Footballers’ Wives: Extra Time: episódios 11 e 12 da segunda temporada. Fox Life, 23h30
Lei & Ordem: episódio Justiceiros” (Crimebusters), com participação de Christian Camargo (Dexter). Universal, 23h
Segredos de Uma Garota de Programa: episódio 3. VH1, 23h

Reprises:
O Vigilante Rodoviário: episódio Aventura em Ouro Preto. Inédito no Canal Brasil, 20h30
Eleventh Hour: episódio Eternal. Warner, 22h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Aline

    OMG! Mas um desenho insuportável pra minha irmã assistir! *dies*

    E LaFleur finalmente \o/

  2. anderson

    LaFleur finalmente (2)

    como todos os espisódios de Lost nessa temporada, Imperdível.

  3. ZECA KIECHALOSKI

    A lei e o crime não é inédito
    será um compacto dos 14 capítulos

  4. Gilberto Guerra

    Realmente, Lei e o Crime será um resumão.
    Cara! O último episódio da Lei e o Crime foi demais: um caso empolgante, os traficantes conversando sobre os quadros: “Vi num livro que esses quadros devem valer uns R$10 mil”, Nandinho “Pow! Cada um?”, “Não, todos juntos né? Eu acho”, morri de dar risada com a ignorancia deles, pois cada quadro valia milhões; o desfecho do episódio tb foi ótimo.

    Resposta do Editor: Obrigado Zeca e Gilberto pela correção. A Record não me passou informação do episódio e acabei chutando errado.

  5. Fernando dos Santos

    Eu gostei da minissérie da A Companhia.O roteiro é bom, o elenco competente e a reconstituição de época é primorosa e muito acima da média televisiva.
    Nem a presença do Chris O’Donell chega a atrapalhar.
    A unica ressalva que eu faço é quanto ao fato do roteiro passar longe de mencionar o apoio que a CIA deu a regimes ditatoriais na América Latina dos anos 60 a 80.

  6. Isabela

    A cada minuto esta segunda está ficando ó-t-i-m-a. Li a notícia que a Ellen Pompeo está grávida, hoje tem episódios imperdíveis de Cold Case (reprise na madrugada), Grey’s Anatomy, Lost e Lei & Ordem, hoje é a volta de Samantha Who? (eu poderia ter baixado, mas fiquei com preguiça)… Nem sei como poderia ficar melhor.

  7. NIna Rosa

    … e o que aconteceu com Without a Trace??? Por que a Warner não está passando ?? Eu adorava este seriado… vou ter que baixar. Este canal está decaindo… do ER (maravilhoso, e é a última temporada) nenhuma explicação porque não estão passando, resolvi baixar. È uma lástima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account