Log In

TV Brasil

Destaques da segunda-feira, 20/10/2008

Pin it

Cena de Life

Life – Record, 0h de terça-feira
A primeira temporada do drama policial Life termina esta noite na Record, com a exibição do episódio Fill It Up. No programa, Crews (Damian Lewis) e Reese (Sarah Shahi) investigam um assassinado, onde a esposa da vítima é a principal suspeita. Mas Crews está com a cabeça em outro lugar – ele quer localizar o homem que cometeu os assassinatos que o leveram para a prisão.

Late Show – GNT, 1h de terça-feira
A edição desta noite do Late Show with David Letterman traz entrevistas com a comediante Sarah Silverman, do The Sarah Silverman Program, e da dupla Paul and Mikey Teutul, astros do reality show American Chopper. O número musical é da banda Ra Ra Riot.

Outros destaques:
Justiça sem Limites: episódio The Object of My Affection, com participação de Pamela Adlon (Californication). Fox, 21h
Footballers Wives: episódio 8 da quinta temporada. Especial com duas horas de duração. Final de temporada. Fox Life, 22h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Pedro Luiz

    que droga de dia.. ver Life na emissora do Bispo, jamais.. atrasos diretos na programação

  2. Maurício

    E não é só isso, a imagem é de pior qualidade e eu desconfio que haja cortes como ocorre direto na série do Monk que a Record também passa. O melhor é esperar para ver pelo AXN.

    Que raiva….ontem teve um problema na transmissão da energia elétrica na região onde moro e perdi o Psych e a Justa Causa. Que eu assistia um enquanto gravava o outro e depois via na seqüência. A luz só voltou às 05 e pouco da manhã, nem a reprise da madrugada deu para ver.

    Bem que o Universal poderia ter outro horário/dia de reprise além do da madrugada.

    Ontem li uma reportagem de um jornal metendo o pau no SBT por ser o canal que mais passa seriados americanos, o jornal inclusive usa o título de “diversão enlatada” e alega que vários países, dentre eles os EUA, protegem seus mercados culturais e obrigam as redes a comprar ou produzir junto com outras produtoras.

    Eu não concordo. Primeiro que chamar os seriados de enlatados é uma discriminação com um produto tão legal e uma hipocrisia pois os mesmos que fazem isso vivem comemorando quando séries e novelas daqui passam em outros países (seja no horário que for) e depois não acho errado a emissora investir nesse segmento, afinal cada uma sabe onde o calo lhe aperta e investe no que pode e sabe dar audiência. O público de TV aberta que não tem recursos para pagar TV por assinatura pode ter acesso a boas produções internacionais e conhecer outras formas de produção de conteúdo que não seja novela.

    Não sou contra as produções locais, mas nada impede uma rede de diferenciar da outra provendo outro tipo de opção. Incentivar a produção local é nobre e deve ser feito mas sem excluir o que vem de fora.

  3. Fernando dos Santos

    O SBT tem o mérito de exibir muitos seriados, mas tem o defeito de exibi-los de madrugada, tirando um ou outro que passa no domingo de manhã.
    O jornal mencionado pelo Maurício deveria atacar a emissora pelo fato dela exibir novelas mexicanas,isto sim é um hábito execrável.
    E quanto ao fato das nossas redes nacionais não produzirem tanta dramaturgia quanta deveriam, eu penso que as próprias emissoras não tem o hábito.Os canais pagos por serem mais novos já estão começando a fazer isto, cito como exemplos FOX(9MM),HBO(Mandrake,Filhos do Carnaval,Alice) e GNT(Mothern).

  4. Vitor

    Prefiro ver um enlatado com qualidade do que uma produção nacional tosca (vide aquelas “séries” que passam na Globo)Agora se tivesse produções brasileiras com qualidade, com certeza eu assistiria, Alice pro exemplo…

  5. Nanda

    Sério, chamar série de enlatado hoje em dia é a coisa mais babaca que existe (desculpe o linguajar). Principalmente vindo de um jornalista.

  6. Marco

    Jornalista brasileiro é um tipo estranho, mesmo com informação (grande parte) ainda vota no PT, falam bem de Chico Buarque e adoram Ivete Sangalo. Ou seja, não merecem crédito.

  7. Pedro Luiz

    fernando Santos,
    e o que vc acha da globo ter exclusividade de lost e passa-los após o programa do Gordo? teve dia que foi ao ar as 2 da matina.

    Mauricio,
    com a record é a mesma coisa cm o Life, só muda porque eles acompanham o horario do Jô.Se atrasa eles atrasam tambem.

    Agora eu queria perguntar: decobri o canal SCI-FI. O que tem de bom? deixei gravando Quinta dimensão e qdo fui ver gravou outra serie.Achei interessante, pelo nome, Hsitorias de S. King mas quando vi , era uma serie já começada.

    Obs: como é linda a Andreia Horta (Alice)

  8. George Dantas

    O Sci-fi channel tem Eureka, Kyle XY, Dresden: Arquivos sobrenaturais, além de outros seriados antigos como Star trek, quantum leap, sliders, entre outros. Talvez Battlestar Galactica comece a passar neste canal, gostaria que alguém do Teleseries confirmasse ou desmentisse isso.

  9. Fernando dos Santos

    Pedro Luiz
    Sem dúvida é revoltante ver a Globo usando séries de ponta como Lost e 24 Horas para tapar buraco na programação de verão da emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account