Log In

TV Brasil

Destaques da segunda-feira, 15/9/2008

Pin it

Cena de Justiça sem Limites

Justiça sem Limites – Fox, 21h
Com o final de temporada de Bones, quem retorna com novos episódios na Fox é a dramédia Justiça sem Limites (Boston Legal). O quarto ano da série estréia esta noite no Brasil com a exibição do episódio Beauty and the Beast, que promove uma nova limpeza no elenco. Os atores Julie Bowen, Mark Valley, Rene Auberjonois e Constance Zimmer estão fora e no lugar as novidades são John Larroquette (Happy Family), no papel do veterano Carl Sack, e Tara Summers (Dirt) no papel da jovem advogada Katie Lloyd. Christian Clemenson, o o excêntrico Jerry Espenson, também foi finalmente promovido para o elenco principal. O primeiro episódio é mais longo, com 90 minutos de duração.

Semana James Bond – Telecine Action, 22h
O canal Telecine Action exibe esta semana, entre os dias 15 e 21 de setembro, programação especial com filmes do agente secreto James Bond. Esta noite, o canal exibe 007 – Somente Para Seus Olhos, com Roger Moore. Ao longo da semana irão ao ar 007 Contra Octopussy, 007 na Mira dos Assassinos, 007 Contra Goldeneye, 007 – O Amanhã Nunca Morre, 007 – O Mundo Não é o Bastante e por fim, no domingo, Cassino Royale.

Outros destaques:
Footballers Wives: episódio 3 da quinta temporada. Fox Life, 22h
Lipstick Jungle: episódio Chapter Four: Bombay Highway. Fox, atenção para o horário, 22h30
Life: episódio Powerless. Record, 0h de terça-feira

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Lucas

    Seria bom que as legendas da Fox voltassem na Sky, senão não dá pé.

  2. Regina Monteiro

    É, a Sky funcionou um tempo com a opção de legenda. Agora essa opção tá danada por aqui também. Ô desgraça!

  3. Carlos Souza

    É só o que espero tb, que a legenda eletronica funcione, sem ela, nem pensar em assistir !!!

  4. Eduardo Gibson

    Aparentemente as Legendas da Raposa na $KY voltaram ao normal, ontem eu assisti Os Simpsons com legendas e som original, tomara que tenha voltado ao normal mesmo porque hoje tem Boston Legal.

    No Sábado eu liguei para a $KY e a atendente me disse que era um problema na transmissão da Raposa (novidade) e a $KY já estava trabalhando para resolve-lo.

  5. Kelly

    Bom… parece que a $$$KY resolveu passar a culpa pra transmissão, porque o History, o A&E e o E! estavam sem legendas. Ontem à noite perdi a paciência quando, na última parte de Numb3rs a legenda simplesmente desapareceu…
    Será um boicote à Sky promovido pelos canais? ;D

  6. Teresa

    Ontem o A&E bateu o recorde em se tratando de legendas e áudio. O último bloco de Numb3rs ficou sem legenda e Painkiller ficou sem som. Eu só consegui som quando mexendo no controle remoto da Net coloquei o áudio em espanhol e o som saiu em inglês, coisas da NET. rsrs

  7. Márcio

    E ontem alguém viu o FX? Toda hora estava cortando o som, que bela porcaria, está cada vez pior o serviço. Deveriam ter mais respeito com o assinante. Outra coisa, que horror que está a programação do Telecine, só reprise em cima de reprise e além disso, está passando muito filme já visto até na sessão da tarde. Por ser um pacote, deveria ter uma programação mais atual e com maior número de filmes. Nossa, que coisa, e se vc querer tirar fora do pacote, ainda querem te cobrar multa. Vê se pode um negócio desses. E quando a programação repete sempre, e corta as legendas ou o audio some, não dão desconto na mensalidade. Aí fica um critério em que quem paga caro por um serviço sempre sai prejudicado.

  8. Marco

    Esse elenco de Boston Legal é vergonhoso! Depois reclamam da queda de audiência…

  9. Pedro Luiz

    Marco,quer dizer que o elenco de Boston legal é uma…..??Nunca assisti. Me recuso ver o comandante Kirk se prestar a esse papel> se bem que em “o piloto Sumiu”, se não me engano, ele fez uma ponta comica.

  10. Abelardo

    Hoje tem Survivor: Guatemala no peopleandarts às 21h! Episodio 3.

  11. Giselle

    A Fox é uma piada mesmo. Demorou tanto pra passar
    Lipstick Jungle que a série já chegou em dvd.
    Vou pegar hoje e agora vou assistir legendado.

  12. Marco

    Pedro,
    O texto de BL é um dos melhores da atualidade, mas a mudança constante de elenco, desde a primeira temporada, me fez perder a paciência com a série.
    Ah, e o William Shatner dá show!

  13. Cristiano (Highlander_Master)

    Os problemas dos canais: A&E Mundo, History channel, E! e animax são da problema da programadora, pois ocorreram em todas as operadoras. Mas ta foda… Não resolvem nem a pau. Agora ha pouco liguei na A&E Mundo, tava dando a tal da Watch over me, e tava sem legenda de novo, E! direto assim ontem. Ta bravo.

  14. Thiago

    Todo trabalho de David E. Kelly é assim.
    Coadjuvante em toda série dele sempre tem vida curta.

    E né por nada não, mas adoro a dublagem de Justiça sem Limites…

  15. Vitor

    fora que no AXN, a imagem some de 2 em 2 segundos no primeiro bloco de CSI todo dia (acho que sou vejo essas reprises mas tudo bem) e o History Channel e o E!, também ficam sem legenda algumas vezes, tenho NET análogica (não mudo pra digital por causa do pacote HBO, não tá incluso se eu mudar pro digital) resumindo, quem tem o bom e velho GatoTV tá rindo da nossa cara nesse momento, por que a gente paga por esse seviço ridiculo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account