Log In

TV Brasil

Destaques da quinta-feira, 9/10/2008

Pin it

The Ellen DeGeneres Show – Warner, 17h
A Warner exibe esta tarde entrevista de Ellen DeGeneres com o ator Eric Dane, o McSteamy de Grey’s Anatomy. O programa tem ainda número musical de Kid Rock.

Especial Harry Potter – GNT, 21h
O GNT exibe esta noite o documentário inédito Harry Potter: um Ano na Vida de J.K. Rowling, que documenta a intimidade da escritora J.K. Rowling, a criadora de Harry Potter.

Dexter – FX, 22h
O serial killer mais amado da televisão está de volta. O FX estréia esta noite a segunda temporada de Dexter. A série retorna com o episódio It’s Alive!, que mostra os desdobramentos dos acontecimentos da temporada passada – Doakes (Erik King) agora persegue Dexter (Michael C. Hall), Paul (Mark Pellegrino) pede que Rita (Julie Benz) encontre a prova de que foi vítima de uma armação e Debra (Jennifer Carpenter) tenta superar o trauma de quase ter sido vítima do Ice Truck killer.

Cena de Tempo Final

Tempo Final – Fox, 22h
A Fox exibe esta noite o mais esperado episódio da temporada da série colombiana Tempo Final. Mais que Amigas, conta com a anunciada participação especial do americano David Carradine (astro da série Kung Fu no anos 70). O programa mostra duas mulheres (María Adelaida Puerta e Dana Garcia) que fazem chantagem com homens casados que cometeram infidelidade – até que uma delas é seduzida por uma vítima.

Outros destaques:
Back to You: episódio Gracie’s Bully, com participação de Charisma Carpenter (Angel). Fox Life, novo horário, 14h
Back to You é exibida ao domingos, às 16h, com reprises as quintas, às 14h
Law & Order: Criminal Intent: episódio Neighborhood Watch, com participações de Skipp Sudduth (Third Watch) e Leslie Hope (24 Horas). AXN, 21h
Moving Wallpaper: episódio 2. HBO Plus, 21h
Prison Break: episódio Under & Out. Fox, 21h
Echo Beach: episódio 2. HBO Plus, 21h30
The Tudors: episódio sete da segunda temporada. People+Arts, 22h
A Grande Família: nome do episódio não disponível. Globo, 22h20
Casos e Acasos: episódio A Dominatrix, a Venda e a Babá, com participações de Maria Luísa Mendonça e Giselle Itié (Mandrake) . Globo, 23h
As Pegadoras: episódio De Onde vem o Tesão? Multishow, 0h30 da sexta-feira

Reprise:
Família Soprano: episódio Meadowlands. Inédito na Warner, 21h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Marcus

    Blood Ties por acaso mudou para outro dia, pois era sábado as 19:00 e na grade da SKY só mostra a reprise que é no domingo as 12:00????

  2. eliane moura

    Quando é John Adams? Eu vi anunciado o dia da estréia mas esqueci.

  3. Guilherme Longo

    Gente, Eric Dane não é o McStemy??
    Pq o McDreamy é o Dempsey

  4. Jordan Bruno

    John Adams começa no dia 21 de outubro (terça-feira) às 19:45 ……. antes tbm tem um documentário com o autor do livro no qual a série é baseada …….

  5. Dr. Bambei

    Mas enquanto não chega, The Tudors é a pedida.

    E agora uma reclamação. A dona GNT, com a costumeira falta de respeito, tirou o Kitchen Nightmares das noites de quinta e pasmem, passou para a sexta às 10:00 da matina sem qualquer aviso. Lamentável e nem me digno a mandar um email reclamando, porque eles simplesmente ignoram.

  6. Eduardo Gibson

    Paulo,
    O que aconteceu com How I Met Your Mother ontem, mudou de dia, de horario, foi reprise, foi inédito?

    Ontem liguei para a SKY para reclamar das legendas da Warner, não sei se ajuda em alguma coisa(provavelmente não), mas eu não aguento mais essas legendas da Warner, é muita falta de respeito com os assinantes.

    Estou Zicado, deu defeito na minha televisão e no meu gravador de DVD tudo ao mesmo tempo.

  7. Matheus Rossy

    Ahn?
    Quer dizer que a Sky vai arcar com as consequências pelos problemas da Warner?

  8. Carol

    Olha, no site da Warner tem um link para mandar mensagens para o canal…
    Seria legal se todos mandássemos mensagens reclamando de tudo que tem acontecido!

    Eu já fiz isso!

  9. Mario Okano

    Não é só a Warner que tá com problemas, o Sony também tá abusando nos problemas técnicos, na segunda deixei o gravando Mad About You, pois iria ser apresentado o último episódio da série, passou Will & Grace com legendas de Mad About You, e no dia seguinte só passou o primeiro episódio da série.
    Hoje no lugar de Married… With Children e Mad About You passou Dawson’s Creek.

  10. Victor Hugo

    Alguem sabe se a Warner irá reprisar o segmento “Warner Flash” sobre os lançamentos de Novembro?

  11. wanda

    A Warner vai reprisar o Warner Flash domingo depois dos sopranos e toda noite depois dos sopranos tem um warner flash tambem.

  12. wanda

    Alguem pode me contar que esta acontecendo com as legendas da Warner?

  13. Cristiano (Highlander_Master)

    Deixei uma mensagem gigante no site deles, de umas 15 linhas, reclamando das legendas e de outros probleminhas do canal, aconselho a todos que se sentem lesados com o canal, fazer o mesmo.

  14. Thiago

    Wanda,
    Há algumas semanas, alguns problemas começaram a acontecer nas legendas da Warner. São bugs que fazem as consoantes serem repetidas do nada. Algo mais ou menos assim:

    “Eu quququququa
    não posso”

    Enquanto algumas palavras se repetem, o resto da frase some. E com Sopranos piorou. As legendas estão gagas e ausentes na maioria das falas. Pra completar, o vídeo também dá as suas travadas. É frustrante isso acontecer com uma série que teve tamanha divulgação.

    Provavelmente, a Warner perdeu alguns telespectadores que queriam muito ver Sopranos, mas que não foram tão pacientes com essas falhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account