Log In

TV Brasil

Destaques da quinta-feira, 4/9/2008

Pin it

Back to You – Fox Life, 19h
Saudades de uma sitcom? Pois tem uma estreando esta noite no Fox Life. A novidade é Back to You, uma das grandes promessas da TV americana na temporada passada, por reunir os premiadíssimos atores Kelsey Grammer (Frasier) e Patricia Heaton (Everybody Loves Raymond). O seriado infelizmente não decolou, mas possui 17 episódios, que mostram os bastidores de um telejornal de Pittsburgh. O premiado diretor James Burrows, de Will & Grace, dirige a série.

Chá das Cinco – GNT, 17h
Tirem suas esposas da sala! O GNT passa a reprisar nesta quinta-feira, às 17h, dois episódios da série de documentários Dormindo com a Inimiga (Back to Back), que contas a história de mulheres que mataram seus maridos. Às 18h, o canal passa a exibir a série policial canadense Cold Squad, reprisando a quinta temporada do programa. Afinal, Cold Case é um plágio ou não?

Guerra e Paz – Telecine Premium, 18h
O Telecine Premium exibe esta tarde o primeiro episódio da minissérie Guerra e Paz (War and Peace). Baseado no romance de Leon Tolstói, o programa conta a história da cinco famílias da aristocracia russa durante a era napoleônica. Malcolm McDowell (Heroes) está no elenco desta produção, que foi gravada na Rússia e na Lituânia. O primeiro programa tem 100 minutos de duração.

Extreme Makeover: Reconstrução Total – People+Arts, 20h
O canal People+Arts passa a exibir o reality show campeão em levar os telespectadores às lágrimas Extreme Makeover: Reconstrução Total (Home Edition) também nas noites de quinta-feira (mas não se preocupe, o programa segue com reprises aos domingos às 20h). O canal promete exibir episódios inéditos da quarta temporada.

Brazil´s Next Top Model – Sony, 21h
20 aspirantes a modelos e dois novos jurados são as novidades da nova temporada do Brazil´s Next Top Model, que estréia esta noite na Sony. A apresentadora Fernanda Motta segue a frente do programa, que neste primeiro episódio mostrará as garotas passando por uma nova peneira, da qual só ficarão 13 candidatas.

Personagens de Tempo Final

Tempo Final – Fox, 22h
Ela voltou. A série colombiana Tempo Final, que traz histórias fechadas e em tempo real de suspense, terror e humor negro, inicia esta noite sua segunda temporada no canal Fox. O seriado retorna com o episódio Abaixo de Zero, que conta a história de dois ladrões que tentam assaltar um frigorífico – deixando os donos e funcionários presos na câmara fria.

Helena de Tróia – GNT, 23h
Tem minissérie chegando também no GNT. O canal exibe esta noite o primeiro capítulo de Helena de Tróia (Helen of Troy), minissérie em quatro partes que conta a história da Guerra de Tróia. Sienna Guillory (que recentemente esteve em Criminal Minds), Rufus Sewell (que vai estrelar a nova série Eleventh Hour) e James Callis (Battlestar Galactica).

Outros destaques:
Law & Order: Criminal Intent: episódio Please Note We are No Longer Accepting Letters of Recommendation from Henry Kissinger, com participações de Jessica Walter (Arrested Development) e Sarah Jane Morris (Brothers & Sisters). AXN, 21h
O Julgamento de Nuremberg: episódio 2 da minissérie. Discovery, 21h
Prison Break: episódio Photo Finish. Fox, 21h
Entourage: episódio Snow Job, com participações de Anna Faris (Friends), John Heard (Prison Break) e A.J. Buckley (CSI:NY). HBO Plus, 21h30
The Tudors: episódio 2 da segunda temporada. People+Arts, 22h
A Grande Família: nome do episódio não disponível. Globo, 22h10
Casos e Acasos: episódio A Vaga, a Entrevista e o Cachorro-Quente, com participação de Júlia Lemmertz. Globo, 22h50
As Pegadoras: episódio Não Me Provoca Multishow, 0h30 da sexta-feira

Reprises:
Dexter: episódio Popping Cherry. Inédito no FX, 22h
Dexter: episódio Let’s Give the Boy a Hand. Inédito no FX, 23h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

25 Comments

  1. Pablo

    O dia está cheio de opções. Recomendo “Back to You”. É ótima, infelizmente não vingou, mas a química entre Kelsey Grammer e Patricia Heaton é perfeita! E ainda bem que veio na Fox Life, terá áudio original e legendas, com certeza vai agradar muita gente!

    Acabei de ver o S04E02 de “Prison Break”. Triste ver que a Fox está na 3ª temporada ainda…

  2. Raruiz

    Como está a 4 temporada Pablo?
    Estou acompanhando a 3 pela FOX…
    Vale a pena os downloads da 3 para ver logo a 4? =]

  3. Regina Monteiro

    Sobre Cold Case e Cold Squad: sempre achei que uma foi beber na fonte da outra. Como seriado prefiro Cold Squad, gosto mais da dinâmica dos episódios e dos personagens. Agora eu realmente amo as músicas de Cold Case, o que torna seus finais impagáveis.

  4. Alexandre

    O que mais falta acontecer na TV Paga? A forma como aquele episódio de ontem “The Real Housewives” foi exibido, no mínimo, é deplorável, vergonhoso! O primeiro bloco inteiro ficou sendo reprisado nos blocos seguintes… Canais como Warner, Sony, Fox, entre outras, devem estar disputando o prêmio de pior canal da tv paga… só pode ser… nunca a tv paga esteve tão “emporcalhada” como nesses anos de 2007/2008! O que mais falta acontecer? Aquilo de ontem só pode ter sido de propósito! Não consigo imaginar outra coisa!

  5. Alexandre

    Paulo,

    O que me deixa mais “p” da vida é virar refém da situação… Casos como esse que vem acontecendo na TV paga nos deixa indignados!! Onde ou com quem podemos reclamar para por um fim nessa impunidade da TV paga? O que precisamos fazer para por um pouco de ordem e respeito para com os assinantes e telespectadores da TV paga?

  6. Ale Rocha

    Back to You é excelente. Descompromissada como as sitcoms devem ser. É engraçada e tem situações hilárias. O episódio do peixe (segundo ou terceiro) é de morrer de rir.

  7. Mica

    Eu concordo com você, Regina. Como série, Cold Squad é muito melhor, mas as músicas de Cold Case são lindas.

    Hey, ontem assisti o primeiro episódio de Life. Achei mediano. Nada de excepcional. Me lembrou (não sei pq) aquela New Armstrong (acho que era esse o nome). Nada a ver as duas (só o fato de ter um policial e sua parceira), mas em questão de qualidade foi bem equiparado, pelo menos para mim. (a grande diferença é que vi Life em inglês e a tal Armstrong tive que ver dublada na FOX)
    Mas apesar de tudo, gostei da série. Pretendo acompanhar, se possível.

  8. Eduardo Gibson

    Paulo,
    Eu acho que o episódio de ontem de Monarch Cove foi o final da série. Teve toda pinta de final de série.

  9. Alessandra

    Blue, na Net Digital-Campinas teve legenda. Com exceção claro, do diálogo inicial de cada bloco. Mas isto já é padrão.
    Agora falando da série preciso concordar com a Mica. Também gostei só não achei nada extraordinário. Mas vou continuar assistindo.

  10. Dr. Bambei

    Ué, só eu vejo The Tudors? Gostei do início da temporada, manteve o padrão e a história está bem encaminhada. Nos EUA parece que perdeu audiência, foi isso? Veremos mais adiante o porquê.

  11. Tati

    Blue, não fala isso eu programei para gravar e nem vi se gravou direito ou não, só vi que gravou o inicio e o fim :( vou tentar ver hoje se isso aconteceu na minha operadora….
    Mica vou tentar ver hoje para ver concordo com sua opinião, fiquei bem ansiosa por essa serie a Simone fala bastante dela;

  12. Rô Floripa

    Eu gostei de Life, promete.
    Os diálogos são ótimos: ‘vc já teve alguém que a amou assim?” Sobre o cachorro que comeu o dedo do cara que matou o menino dono dele e ficou ferido em cima do dedo para guardar.
    A trilha sonora é bem legal.
    Vou acompanhar com certeza! E agora já posso ler as reviews da Simone.

  13. Pedro Luiz

    Alexandre eu avisei, desista da Sony e de Reality shows… mas vc está generalizando demais.
    existe o AXN o P@A e Fox life, que estão na frente em programação, Vide Body ties, painkiller e até a nova temporada do Dead zone.
    se preferir um bom Reality pegue no multishow “as gostosas e os Geeks” no sabado com varias reprises ao longo da semana.E´impagavel..

  14. Ana Luh

    Dr. Bambei,
    Não é só você não! Amanhã sai o meu review aqui no Teleséries ;D
    Caiu a audiencia?? Não ouvi falar disso…mas a season finale dessa temporada foi quase que a estréia no ano passado!

  15. Rô Floripa

    Caramba! Isto é que é título: ‘Please Note We are No Longer Accepting Letters of Recommendation from Henry Kissinger’.
    E Law & Order: Criminal Intent nem comédia é.

  16. Alexandre

    Pedro Luiz,

    Você está certo mas é uma baita sacanagem o que alguns canais estão fazendo com a gente! Isso me deixa “fulo” da vida! Por quê somos obrigados a desistir de certas coisas? Por quê que os canais não tomam vergonha na cara e passem a trabalhar direito? Será que é pedir demais?

  17. Pablo

    Raruiz,

    Olha, a 3ª temporada é de tirar o fôlego, se você baixar e assistir como uma maratona, vc não vai se arrepender! A 4ª começou excelente e os assuntos são milhares e eles vão ter muito trabalho pela frente!

    É uma reviravolta fantástica! :D

  18. Giselle

    Vi Life hoje a tarde e gostei bastante.
    E tava com legendas. Pra mim hoje só Lei e Ordem mesmo.

  19. Dr. Bambei

    Ok Ana, fico no aguardo.

    Pedro, nem vi que começou a nova temporada. Dead Zone era tão bom mas se perdeu pelo caminho.

  20. Vania

    Law and Order CI e Tudors numa mesma noite! Até quem enfim uma noitada daquelas.

  21. Fernando dos Santos

    Alguém sabe o que significa este título comprido de L&O:Criminal Intent?Foi alguma frase dita por algum político famoso?

  22. Raruiz

    Acho que vou fazer isso Pablo, uma grande maratona de PB…
    Depois comento o que achei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account