Log In

Participações Especiais TV Brasil

Destaques da quinta-feira, 3/7/2008

Pin it

Cena de CSI:NY

CSI:NY – AXN, 20h
A última série policial do AXN a encerrar sua temporada é CSI:NY. O quarto ano da série termina com o episódio Hostage. No programa, um assalto a banco se transforma em uma situação com reféns e Mac (Gary Sinise) se oferece para virar refém em troca da libertação de um civil, tudo para tentar provar que o assaltante não é um assassino. Roger Aaron Brown (The District) participa.

Entourage – HBO Plus, 21h30
Vince (Adrian Grenier) e sua turma estão de volta, direto de Bogotá. A quarta temporada da comédia Entourage estréia esta noite no Brasil. Em Welcome to the Jungle, um documentário registra todos os muitos problemas nos bastidores da gravação do filme “Medellín”. A atriz Sofía Vergara (Dirty Sexy Money) e o roteirista Stephen Gaghan, vencedor do Oscar de Roteiro Adaptado por Traffic, participam.

Ghost Whisperer – Sony, 22h
Depois da morte do pai, chegou a hora de Melinda (Jennifer Love Hewitt) descobrir a verdade sobre sua família. O episódio desta noite da série, chamado Pater Familias, encerra o terceiro ano da série e tem participações especiais de Corin Nemec (Parker Lewis) e Martin Donovan (Weeds).

Grey´ s Anatomy – SBT, 23h30
Uma das séries de maior audiência da década está estreando na TV aberta. O SBT promete estrear esta noite o drama médico Grey´s Anatomy, série que é exibida na TV paga pelo canal Sony.

Late Show – GNT, 2h de sexta-feira
A edição desta noite do Late Show with David Letterman está cheia de rostos conhecidos dos fãs de séries. O programa tem as presenças do comediante Jim Gaffigan, da série My Boys, e de Mary-Kate Olsen, que participou da terceira temporada de Weeds e agora divulga o filme The Wackness. O cantor Gavin DeGraw, autor da música-tema de One Tree Hill, se apresenta no programa.

Outros destaques:
Em Terapia: episódio Jake and Amy – Week Eight. HBO, 20h30
Day Break: episódio What If He’s Not Alone. People+Arts, 21h
New Amsterdam: episódio Honor, com participação de Orlando Jones (The Evidence). Fox, 21h
Stargate Atlantis: episódio Quarantine. FX, 22h
A Grande Família: nome do episódio não disponível. Globo, 21h55
Casos e Acasos: episódio O Carro, o E-mail e o Rapper. Globo, 22h40
As Pegadoras: episódio Um, Dois, Três, Quatro… Multishow, 0h30 da sexta-feira

Aviso:
Em razão da transmissão dos melhores momentos do Prêmio Multishow de Música Brasileira, o canal Multishow não exibe a série Degrassi.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Dr. Bambei

    Ghost Whisperer termina hoje. Alguém mais concorda que essa foi a pior temporada? O seriado parece que está virando uma novela.

  2. Ivonete

    Ainda falando da morte do Alex de “Em terapia”,
    Mica, vi seu comentário do dia anterior, mas foi justamente o episódio de segunda que perdi e gostaria de saber como o Alex morreu, sei que a morte e o velório foi na segunda, dia da sessão da Laura.
    Como a Alessandra respondeu “em treinamento”, achei que foi só o que tivessem falado e que ela estivesse comentando o episódio de segunda, porque perdi o começo do episódio.
    Foi então falado em queda do avião, paráquedas, o que? se o problema for spoiler (assunto que criou polêmica aqui), te mando meu e-mail.
    Mas concordo com todos, se passou no Brasil, não é spoiler.

  3. Alessandra

    Ivonete, não vi o episódio da segunda. Estava vendo CSI. Então por isto achei tudo muito rápido na terça. Será que vai ter reprise na próxima segunda? Queria tanto ver os detalhes também.
    Concordo que se passou no Brasil não é spoiler.

  4. Ivonete

    Alessandra, não vai ter reprise não.
    Eles reprisam o episódio da semana anterior antes do episódio do dia, mas como segunda e terça da semana que vem não haverá episódio, pois só a partir da quarta exibirão os 3 últimos, os episódios desta segunda (o que perdemos) e terça não serão reprisados.
    Vamos começar uma campanha para descobrir como Alex morreu? já procurei em tudo quanto é site, orkut e ninguém fala.

  5. Alessandra

    Ivonete,acabei de checar no site da HBO e realmente não tem programada nenhuma reprise. De qualquer modo mandei uma mensagem confirmando. Quem sabe eles não tem dó da gente e colocam alguma reprise :-)

  6. Kelly

    Como assim, não tem reprise?
    Cheguei em casa a tempo só de ver a Laura beach saindo fora e agora não vai dar pra saber direito o que aconteceu?
    Quanto aos spoilers… sem comentários, né? Só é spoiler se for inédito e se já foi transmitido por aqui, de inédito não tem mais nada.
    Eu adoro spoiler. Não me atrapalha em nada. Ler sobre um episódio e depois ver como ele foi desenvolvido, pra mim, são coisas diferentes. Se eu sei de antemão o fim de um drama, por exemplo, e mesmo assim ele é capaz de emocionar, só mostra o quanto ele foi competente…

  7. Ivonete

    Kelly, não haverá reprise mesmo, já havia checado na revista da NET e para confirmar no site da HBO. Como disse, só faltam 3 episódios, eles vão passar a partir de quarta, não reprisando os episódios de segunda e terça da semana anterior (esta). Quem perdeu, e estava acostumado a ver antes do episódio inédito, dançou.

  8. João Nilson

    Só foi revelado mais alguns detalhes de como ele morreu no episódio da terça, onde o pai dele apareceu.
    O que se sabe extamente é que ele estava em treinamento e por uma manobra errada acabou caindo. Agora, suspeita-se de suicídio pq ele era um excelente piloto e não ativou o assento ejetor.

    Não terá episódio segunda e terça???
    Que coisa doida, espero ao menos que na semana posterior a seguinte eles façam uma reprise final.

  9. Ivonete

    Muito obrigada João Nilson! agora entendi porque o pai pensa que ele se suicidou, embora tenha dito que “nunca saberemos”.

    A coisa doida de “In treatment”, é que uma série que passa de segunda a sexta, cada dia com um paciente diferente e supõe-se que duraria tantas semanas cheias, ou seja um total de episódios múltiplos de 5, para terminar em uma sexta, mas aí dura 43 episódios, portanto na ultima semana, serão apresentados apenas 3, ficando dois dias vagos.
    Não sei como foi apresentado nos EUA, mas é estranho pular dois dias e recomeçar na quarta, que coisa mais sem sentido.

  10. Julio Cesar

    De fato, Dr Bambei, essa foi a pior temporada de GHOST WHISPERER. Ainda bem que temos MEDIUM, sempre boa, para compensar.

  11. Raquel

    Cadê os reviews dos finais de temporada?
    Tá devagar demais isso aqui!

  12. Ana Luh

    Cadê os reviews dos finais de temporada?
    Tá devagar demais isso aqui! (2)

  13. Maria Eduarda

    Depois de um dia, as legendas da Warner voltaram ao normal! Mas as chamadas continuam em espanhol. ¬¬°

    Kisses
    =D

  14. Paulo Fontes

    O ep de NEW AMSTERDAM que Orlando Jones participa é o da semana passada, não?

  15. Mica

    Vixe, é sério que não terá reprise na semana que vem (seg e ter) de In Treatment!? Que chato!
    Vai ter uma segunda temporada, né? (eu li as notícias meio por cima) Serão novos pacientes?
    Amei o episódio de ontem. Os episódios com a Sophie são sempre os melhores.

    Quanto aos reviews de finales…eu já mandei o meu na quarta. Só falta postar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account