Log In

TV Brasil

Destaques da quinta-feira, 29/5/2008

Pin it

American Idol – Sony, 21h
“And The Winner Is…” A resposta virá hoje à noite, quando Ryan Seacrest anunciará quem é o grande vencedor da sétima temporada do American Idol. O programa especial, com duas horas duração, trará os dois finalistas, David Archuleta e David Cook, em um dueto, além de números musicais dos eliminados da competição e também de Donna Summer, Seal, Bryan Adams, ZZ Top, Carrie Underwood, Gladys Knight (acompanhada de Ben Stiller, Jack Black, e Robert Downey Jr.) e George Michael. Prepare-se para mais um espetáculo, como são as finales do American Idol.

Cena de House

House – Universal, 23h
House está de volta. Depois de mais uma pausa em sua exibição, o drama médico retorna com os episódios finais de sua quarta temporada. Em Adeus, Sr. Bonzinho (No More Mr. Nice Guy), House (Hugh Laurie) precisa tratar de um paciente cujos sintomas escondem um problema maior. Mas tudo o que ele pensa é em disputar com Amber (Anne Dudek) quem passará mais tempo com Wilson (Robert Sean Leonard). E ainda veremos uma greve de enfermeiros rolando no hospital.

Late Show – GNT, 1h de sexta-feira
A atriz Sarah Jessica Parker é a convidada desta noite do Late Show with David Letterman. No programa, ela fala sobre Sex and the City – O Filme, que estréia na semana que vem no Brasil. A atração musical do programa é a banda Republic Tigers.

Outros destaques:
CSI: NY: episódio Right Next Door. AXN, 20h
Em Terapia: episódio Jake and Amy – Week Three. HBO, 20h25
Day Break: episódio What If They Run. People+Arts, 21h
Kyle XY: episódio Overheard. Sci Fi Channel, 21h
Pushing Daisies: episódio Bitter Sweets, com participação de Molly Shannon (Saturday Night Live). Warner, 21h
Stargate Atlantis: episódio The Seer. FX, 21h
Degrassi: episódio Mal posso esperar (Can’t Hardly Wait). Multishow, 21h45
ER: episódio Tandem Repeats. Warner, 22h
A Grande Família: nome do episódio não disponível. Globo, 22h10
Casos e Acasos: nome do episódio não disponível. Globo, 22h55
O Quarto Oculto (The Lost Room): parte 4. GNT, 23h
As Pegadoras: episódio Que Onda! Multishow, 0h30 da sexta-feira

Aviso:
Em função da exibição da final do American Idol, a Sony não exibe esta noite a série Ghost Whisperer.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Victor Hugo

    Pelo menos acaba de vez American Idol. Como odeio Reality Show!!!!!!!!!!!!!!

  2. Ike

    O esquema é pegar House à 1h, porque The Lost Room é, de longe, a melhor coisa que apareceu nos moribundos canais de TV nacionais.

  3. Reinaldo

    E hoje (29.05) é a exibição nos EUA dos dois últimos episodios da 4ª temporada de Lost : There’s No Place Like Home (2) e (3)

  4. Rô Floripa

    Se eu tivesse saco para ver Ryan Seacrest e AI eu adoraria ver Gladys Knight (acompanhada de Ben Stiller, Jack Black, e Robert Downey Jr.). Ete número deve falar toda o show.

  5. Denise

    Concordo com Ike. The lost room tem uma trama que deixa o expectador tentando imaginar quais objetos estão faltando. Realmente é de surpreender. Parabéns ao GNT pela exibição.

  6. Ane

    Olá. Por acaso alguém sabe me explicar em que situação está o seriado Ghost Whisperer? Parece que tem várias semanas que está sendo reprisado. Estou certa ou perdi o andamento da série? Obrigada.

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    Problemas podem pintar na Warner em relação a Pushing Daisies… O de hj é o sétimo episódio, a temporada tem 9… A semana do climax e semana que vem… Será que ela vai pular um episódio?

  8. Tati

    Acabei de assistir o final de Moonligth, não é o melhor final de temporada, mais pelo menos deram um final.
    E muito romantico por sinal…….rsrsrsrs :)

  9. Sandra W.

    Gente, ninguém avisou que NÃO PODE COMENTAR NADA SOBRE FINAIS DE TEMPORADA ATÉ PASSAR NA TV? (com as devidas reprises)
    Descupem quem se ofendeu, mas não é a primeira vez, ontem alguém comentou que o Horatio vai ter o que merece em CSI Miami, hoje comentam que o Moonlight teve um fim bom… Gente não vamos comentar nada, e se quiser comentar, tem o local próprio para isto neste site.
    Mais uma vez desculpem… vocês gostariam (quem assiste American Idol) que eu dissesse qual o David que ganhou???????????

  10. Bruno Eduardo

    Sandra W. vc me desculpe tb, mas acho que não foi falado nada demais nos comentarios acima, não foi soltado nenhum spoiler, então acho que vc esta exagerando.

  11. Tati

    Sandra, nos meus comentários não soltei(Spoiler) nada de mais, só que a serie teve um final decente(e merecido),somente isso.

  12. Mica

    Ai…não me fale em final romântico…eu não suporto a idéia de Mick/Beth juntos.
    Ainda tenho que assistir os últimos episódios de Moonlight. Não ando tendo tempo para nada. arf!

    Se tem uma coisa da qual eu me arrependo é de não ter feito review de O Quarto Oculto. A mini-série é fantástica e merecia ter o povo discutindo. Ela abre espaço para um milhão de teorias e conversas a cada episódio. Uma pena que eu não tivesse certeza que iria ter acesso à série inteira, o que me impediu de me candidatar (e chorar por um caso fosse negado) a fazer review.

  13. Albert

    Sacanegm isso heim…. eu tinha esquecido O Quarto Oculto (The Lost Room) por causa de house….agora que tem uma galera falando bem….vou mudar de serie nesse horario…vou deixar house pra 1:00am

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account