Log In

TV Brasil

Destaques da quinta-feira, 23/4/2009

Pin it

Kid’s Choice Awards – Nickelodeon, 20h
Vai ao ar esta noite na Nickelodeon a edição 2009 do Kid’s Choice Awards. A premiação, exibida em março nos EUA, foi apresentado pelo ator Dwayne Johnson, ex-The Rock, e premiou o reality show American Idol, o desenho Bob Esponja e o seriado iCarly, entre outros.

House - The Social Contract

House – Universal, 23h
Depois de algumas semanas de reprises, House retorna esta noite com novos episódios no Universal Channel. Em The Social Contract, o paciente é Nick (Jay Karnes, The Shield), um editor de livros que aparentemente possui um problema neurológico.
• Antes da estreia do episódio, às 22h50, o Universal exibe edição do What´s On com depoimentos de Hugh Laurie, Omar Epps, Olivia Wilde e Lisa Edelstein, comentando os elementos que fazem da série um sucesso.

Flavor of Love – VH1, 23h30
O rapper Flavor Flav não desiste! Esta noite o VH1 estreia a terceira temporada do reality show Os Sabores do Amor – Flavor of Love, mais uma competição para ver quem será a popozuda que ganhará o coração de Flav.

Outros destaques:
Bones: episódioThe Passenger in the Oven, com participação de Nichole Hiltz (In Plain Sight). Fox, 21h
CSI:NY: episódio Help. AXN, 20h
Ugly Betty: episódio Burning Questions, com participações de Nina Garcia e Christian Siriano (Project Runway). Sony, 20h
The Mentalist: episódio Carnelian Inc., com participações de Jaime Murray (Dexter) e Muse Watson (Prison Break). Warner, 21h
Ghost Whisperer: episódio Slow Burn, com participação de Gretchen Egolf (Journeyman). Sony, 22h
Prison Break: episódio Five The Hard Way. FX, 22h
Supernatural: episódio On the Head of a Pin. Warner, 22h
Força Tarefa: episódio Lista Negra. Globo, 22h55
Life on Mars: episódio, The Real Adventures of the Unreal Sam Tyler, com participação de Lee Tergesen (Generation Kill). FX, 23h

Reprise:
Eli Stone: episódio The Humanitarian. Sony, 21h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Sérgio M Fernandes

    Alguem sabe explicar porque o ultimo episodio da serie A Companhia ontem, foi passado sem legendas em portugues, ficando apenas o audio em ingles? Na verdade ate a reprise do segundo episodio ontem a tarde tambem foi sem legendas.
    Pois aqui na minha cidade florianopolis foi assim, aguem viu e pode confirmar se em outras cidades tambem foi sem as devidas legendas em portugues?
    Grato a quem responder

    Resposta do Editor: Sérgio não sei responder se aconteceu em outras cidades. Infelizmente é uma pena que isto tenha acontecido. Só estou escrevendo pra avisar que parece que no sábado terá reprise.

  2. luly*

    Aff. Eis a questão que vou ter de resolver até de noite:
    Bones ou The mentalist?

    Um reprisa 3 da manhã ou só domingo
    O outro reprisa lá pras 1 e meia da manhã dependendo do filme, e nem tem mais outra reprise.

    E ainda tenho CSI:NY e Grey’s Anatomy no Sbt.
    CHEIA.

  3. Giselle

    CSI NY, The Mentalist e Força Tarefa.
    Já me perdi toda em Ugly Betty. Quando chegar na
    locadora eu alugo.

    SERGIO
    Assistir séries pelo A&E é um exercício de paciência. Com The Beast acontece a mesma coisa.
    Tem episódio que passa sem legenda e quando tem está sempre atrasada.

  4. bia mafra

    to com a menina, the mentalist ou bones, bones ou the mentalist… oh duvida cruel. ainda bem que sempre existe a opção de gravar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account