Log In

TV Brasil

Destaques da quinta-feira, 21/1/2010

Pin it

Supernatural - Abandon All Hope...

Supernatural – Warner, 22h
Abandon All Hope… é nome do episódio que encerra a primeira metade da temporada de Supernatural. Aqui, veremos os irmãos Winchester saírem em busca de um demônio chamado Crowley (Mark Sheppard, de Battlestar Galactica), atrás da Colt. O episódio tem ainda os retornos de Jo (Alona Tal), Ellen (Samantha Ferris), Bobby (Jim Beaver) e Meg (Rachel Miner).

Outros destaques:
The Vampire Diaries: episódio The Turning Point. Warner, 21h
Sons of Anarchy: episódio Hell Followed, com participação de Kevin Alejandro (Shark). FX, 22h
Ugly Betty: episódio Curveball, com a volta de Christopher Gorham e participações das apresentadoras de TV Elisabeth Hasselbeck e Joy Behar e da tenista Billie Jean King. Sony, 22h

Reprise:
House: episódio Brave Heart. Universal, 23h

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

25 Comments

  1. pedroluiz02

    Que eu saiba só tem house inedito ainda os episodios 9 e 10 certo, Paulo, tem previsão de exibição?

    Resposta do Paulo: O episódio 9 de House foi exibido no dia 11 de janeiro nos EUA. Acredito que lá pela segunda semana de fevereiro chegue aqui.

  2. Caio

    A título de curiosidade, a segunda metade da temporada da SN começa a ser exibida hoje na terra do tio sam…

  3. bia mafra

    como ja vi supernatural, hoje vou de vampire diaries (que parece finalmente começar a ficar bom) Betty e o excelente Sons of Anarchy. ainda to pasma com o que aconteceu semana passada.

  4. Denise

    Sendo hoje o final da primeira metade de Supernatural significa que ficaremos nas reprises nas próximas semanas? De que adianta começar a exibir as séries tão cedo para depois ficar reprisando? e somos nós que sofremos com várias séries no mesmo dia e horário e que deve piorar a partir de fevereiro com a volta de outros seriados e algumas estréias.

    Resposta do Paulo: Pois é Denise, concordo com você. Tem gente que reclamou das reprises em janeiro, mas eu teria preferido se a Warner tivesse alongado as reprises para exibir mais episódios de uma vez. Agora eles estão com problemas com as séries da CW: Vampire, Supernatural e Smallville. E Fringe também é uma série que pode dar problema.

  5. Denise

    Nada a ver com os destaques de hoje: Domingo, 22hs volta Big Love no canal HBO.

  6. Natália F.

    Nos EUA tem reprises. Não vejo porque não podemos tê-las também. Reprises não incomodam. O que incomoda é esperar séculos para poder começar a assistir a uma temporada como é o caso de Brothers & Sisters no Universal Channel e de Mad Men na HBO.

  7. Marcelo

    Quinta tem mais opções do que quarta, pena de Sons of Anarchy (ótima série) e Ugly Betty vão no mesmo horario

  8. Thiago Sampaio

    O problema Natália, apontado pelo Paulo, é que a Warner programou inéditos para essa semana de janeiro… sem ter inéditos na agulha para a próxima semana.

    Ela não tem culpa se nos EUA há reprises. Tem é culpa se fica pingando inéditos em meio de diversas reprises. O Universal, por exemplo, não fez o mesmo com House: vai exibir inéditos de House só em fevereiro, pois só tem um inédito à ser exibido.

    É louvável exibir os episódios mais cedo, mas se você não tem ‘episódios de frente’, complica muito

  9. Fernando dos Santos

    Eu também não vejo problemas em reprises durante algumas semanas.O problema é quando atrasam a estréia da temporada em um ano, algo que costuma acontecer com NCIS e Criminal Minds no AXN.

  10. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Eu mandei um E-mail para o canal Sony.
    Accidentally on Purpose
    Estreia: 4 de fevereiro (quinta-feira) às 21H

    Baseada na autobiografia de Mary F. Pols, Accidentally on Purpose é uma comédia sobre uma solteira, Billie (Jenna Elfman), que fica “acidentalmente” grávida após passar uma noite com um cara muito mais novo – e decide ficar com o bebê… e o com o cara.

    Billie é uma crítica de cinema que tem seu trabalho perturbado pelos efeitos da separação humilhante de seu chefe, o charmoso James (Grant Show), que ainda está tentando terminar o relacionamento dos dois. Grávida após a noite com seu “boy toy” Zack (Jon Foster), os futuros pais combinam viver juntos platonicamente.

    A melhor amiga de Billie, a festeira Olivia (Ashley Jensen), e sua irmã, a conservadora Abby (Lennon Parham), estão ansiosas com o bebê, e oferecem dezenas de conselhos e palpites. Mas quando Zack e seus amigos começam a transformar a casa de Billie em uma fraternidade, Billie já não sabe mais se está vivendo com um namorado, um colega de quarto, ou se é apenas mais uma criança da qual ela tomará conta.

    Cougar Town
    Estreia: 4 de fevereiro (quinta-feira) às 21H30

    Será que uma mulher de uma certa idade consegue ser mãe, profissional bem-sucedida e ainda encontrar tempo para namorar? Jules Cobb (Courtney Cox, a eterna Monica de Friends) vai tentar ser essa mulher.

    Em uma pequena cidade da Flórida, o centro da sociedade é o time de futebol da Cougars Hill School. Essa cidade é o habitat natural de divorciados muito bronzeados e pouco vestidos, procurando um par mais jovem. Jules desesperadamente se recusa a ser uma dessas predadoras, mas com um divórcio e 40 anos de idade em suas costas, ela está procurando mais agitação em sua vida.

    Os homens disponíveis em sua faixa etária, como o vizinho Grayson Ellis (Josh Hopkins), parecem estar interessados apenas em namorar garotas que acabaram de atingir a maioridade – o que é bem estranho, já que ele é o terapeuta do filho adolescente de Jules, Tad (Dan Byrd).

    Ajudada por sua melhor amiga, a bem-casada e irreverente Elle (Christa Miller-Lawrence), e por sua determinada assistente Laurie (Busy Phillips), Jules relutantemente mergulha novamente no mundo dos relacionamentos amorosos. Para sua surpresa, ela encontra o simpático – e jovem – Bobby (Brian Van Holt), e descobre que ainda tem jeito para namoros.

    Community
    Estreia: 4 de fevereiro (quinta-feira) às 22h30

    Esta é uma série sobre um grupo de desajustados que estudam no Greendale Community College. O líder do grupo é Jeff Winger (Joel McHale), um advogado bom de lábia que perdeu sua licença. Com a ajuda de seus colegas, Winger forma um grupo de estudos que, juntos, descobrem mais sobre si mesmos do que sobre os estudos.

    Participam de seu grupo Pierce (Chevy Chase), um homem cuja experiência de vida lhe trouxe uma grande sabedoria, Britta (Gillian Jacobs), que tem 28 anos e muito a provar para o mundo, Shirley (Yvette Nicole Brown), uma divorciada de meia-idade muito atrevida, Abed (Danny Pudi), um viciado em pop culture, Annie (Alison Brie), uma perfeccionista, Troy (Donald Glover II), um antigo astro do futebol tentando encontrar um novo caminho, e Señor Chang (Ken Jeong), o professor de espanhol.

    Royal Pains
    Estreia: 21 de fevereiro (domingo) às 20H

    Depois de ter sido considerado culpado pela morte de um paciente, um jovem e desesperado paramédico decide sair de férias para o point dos ricos e famosos, os Hamptons. Essas férias lhe dão a chance de recomeçar sua carreira quando ele salva a vida de um banhista.

    Desse momento em diante, seus serviços o transformam no médico da moda e celebridade local. Mas enquanto sua popularidade aumenta, coisas estranhas começam a acontecer nos Hamptons: mulheres e filhas dos poderosos locais começam a apresentar “doenças” as mais variadas e passam cada vez mais tempo “em consulta” com o celebrado médico

    A 4 temporada da Série 30 Rock estréia 5 Feira de 4 de Fevereiro as 22h.

    Essa informação esta correta?

    Qual a data correta da estréia da 2 temporada da série Private Practice no Brasil?

    A resposta do canal foi a seguinte

    3 de Fevereiro

    21h. Ugly Betty (estreia Sn 4)

    4 de Fevereiro

    21h. Accidentally On Purpose (estreia Sn 1)

    21h30. Cougar Town (estreia Sn 1)

    22h. 30 Rock (estreia Sn 4)

    22h30. Community (estreia Sn 1)

    6 de Fevereiro

    13h. Top Chef (estreia Sn 4)

    14h. Americas Got Talent (estreia Sn 3)

    20 de Fevereiro

    23h. Saturday Night Live (estreia Sn 35)

    21 de Fevereiro

    20h. Royal Pains (estreia Sn1)

    22 de Fevereiro

    22h. Private Practice (estreia Sn3)

    28 de Fevereiro

    13h. Los Caballeros Las Prefieren Brutas (estreia Sn1)

  11. m. lucia f.

    faaaaaaaaaaaaaaaaaavor façam a reapresentaçao do sbt reporter de m. jackson
    1 porg. sobre assexualidade c/ a crist. rocha no caso de familia

  12. Fernando dos Santos

    Dentre as estréias do Sony estou curioso pra ver Community.Acho que é a primeira vez que fazem uma série sobre as community colleges, as faculdades de pobre dos EUA.
    Além disso a comédia vem fazendo sucesso entre os críticos americanos.

  13. Tati Siqueira

    Private Pratice vale a pena assistir, estou acompanhando pelo USA e está muito boa;
    Dessas que vem pela Sony só Top Chef (em um horário bem cruel).

    Sobre a AXN, ela vai se redimir e vai exibir a 5 temporada de criminal na sequencia. Alguém tem os dias e horários que as séries da AXN vão estreiar? Vou me ferrar de horário para assistir tudo;

  14. Maria Regina

    Destas novidades da Sony, so vi Accidentally on purpose.
    Poderia ser ate divertida se nao houvesse as risadas de fundo a cada palavra dita. Nao sei se voces notaram mas cada vez mais eles estao exagerando nas risadas e agora nao se diz nada sem que se ouca aquele som irritante ao fundo.

  15. Caio

    Já que os temas estão variados hoje vou entrar nesta também: o A&E começou a soltar chamadas para NCIS-LA – estréia em março!

  16. ~vivi

    Sempre abandono Ugly Betty pelo meio da temporada porque eles reprisam/põe inéditos FORA DE ORDEM.

  17. claudia

    Hoje é final de Ugly Betty? A Sony não reprisa mais de fim de semana, estou perdida perdi os tres ultimos ineditos que passaram.
    Alguem pode me indicar um site para baixa-los, por favor?
    Socorro!!!!!

  18. Jorge P. - DF

    Absurdo foi a AXN fazer a parada de NCIS sendo que esta é a temporada anterior! Os caras não tem nenhuma noção mesmo, chega a ser ridículo.

    Atenção, hoje é a primeira metade do final da série Star Trek Next Generation. Eu sou fã mas ainda não vi. Estes episódios foram ao ar em 1994 nos EUA. Como são legendados, acredito que esta última temporada nunca foi exibida em tv aberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account