Log In

TV Brasil

Destaques da quinta-feira, 19/6/2008

Pin it

The Tudors – People+Arts, 22h
Quem perdeu o drama de época The Tudors tem agora uma segunda chance. A primeira temporada da série retorna esta noite à grade do P+A.

House – Universal, 23h
Depois de ver “A Cabeça de House”, chegou a vez de olhar “O Coração de Wilson”. A polêmica quarta temporada de House termina esta noite no Universal Channel, com a exibição do episódio Wilson’s Heart. No programa, os médicos tentam salvar a vida de Amber (Anne Dudek) e House (Hugh Laurie) também enfrenta as conseqüências do acidente de ônibus.

Outros destaques:
Wildfire: episódio O Retorno (The Comeback). A&E, 18h
CSI: NY: episódio Personal Foul, com participação de Kyle Gallner (Veronica Mars) e Keri Lynn Pratt (Jack & Bobby). AXN, 20h
Em Terapia: episódio Jake and Amy – Week Six. HBO, 20h30
Day Break: episódio What If They’re Stuck. People+Arts, 21h
New Amsterdam: episódio Golden Boy. Fox, 21h
Degrassi: episódio Ralando no Fim de Semana (Working For The Weekend). Multishow, 21h45
Stargate Atlantis: episódio Be All My Sins Remember’d, com participação de Jill Wagner (Blade). FX, 22h
A Grande Família: nome do episódio não disponível. Globo, 22h10
Casos e Acasos: nome do episódio não disponível. Globo, 22h55
As Pegadoras: episódio Tá Quente, Tá Cool. Multishow, 0h30 da sexta-feira

Reprise:
Ghost Whisperer episódio Weight of What Was. Sony, 22h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

24 Comments

  1. Luciano Bruce

    A Warner está a cada dia pior, na verdade a Tv por assinatura como um todo. Eu mal ando assistindo os seriados, por causa da falta de tempo e quando me sento na frente da tv, ês que o Warner Channel não legenda Termiantor, semana passada. Quando acho que o problema tenha sido resolvido, some com o final do episódio de ontem de Supernatural.

  2. Márcio

    Nossa, quando pensava-se que o pior já havia ocorrido, ontem nesta m… que está o canal da Warner, ocorre problemas com o final de Supernatural, e o seriado seguinte começa uns 10, 15 minutos antes do previsto.É uma falta de respeito e consideração com os assinantes.
    Deveriam ser punidos com multas ou nos dando algum desconto pela precaria situação atual na tv por assinatura no Brasil. Mensalidades caras para um serviço medíocre. Chega a dar saudades da tv aberta. que coisa…

  3. Eduardo Gibson

    O que foi aquele final de Las Vegas ontem PQP é muita sacanagem 5 anos pra isso, um final de Série com Continua, CONTINUA?????????????????????

    Já foi tarde aquela Médica Legista de CSI Miami, o personagem ridiculo, a mulher parece uma retardada.

  4. Carina Medeiros

    Ontem a Warner se superou… “travou”em uma cena de Supernatural, vai para o intervalo, some com o final e antecipa em quase 15 minutos a Big Shots. Falta de respeito sem limites!
    E hoje a final de House é imperdível!

  5. Alessandra

    Também não gostei do final de Las Vegas. E o pior nem foi o to be continued foi o episódio mesmo. Tão fraquinho que deixa a impressão que a série já vai tarde.

  6. Mica

    A reprise de In Treatment ontem também foi toda sem legenda…
    A propósito, na minha opinião esta está sendo a melhor semana de In Treatment. Acho que é a primeira semana onde o Paul está de fato agindo como eu espero que um terapeuta aja com todos os pacientes.

    Ontem à noite me dei conta que acho que não vi toda a temporada de Stargate Atlantis O.O
    Eu tinha certeza que tinha assistido, mas agora, pensando melhor, eu acho que parei lá pelo episódio 15 ou 16. Meu Deus! Terei que dar um jeito nisso.

  7. katia

    Pra mim Las Vegas já foi tarde demais. Esta última temporada só girava em torno da gravidez da Delinda e a chatinha da Sam foi a personagem que mais apareceu. Realmente o final foi péssimo.

  8. claudia braga

    O epi de Desperate housewives tava travando direto na sony.

  9. Regina

    SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!
    The Andromedra Strain não era uma minisérie? Sumiu da grade do telecine ou eu errei de dia?

  10. Mauro

    Tive que ver a reprise de Top Chef sem legenda, vê se pode? E isso foi na sony. No Uiversal Channel direto os episódios das 23:00 começam com atraso. A Warner com seus erros rotineiros. Tá tudo fodido. E as reprises da Sony pela manhã que estão dubladas em espanhol há uns dois meses? Como assim?

  11. Marcus

    THE ANDROMEDA STRAIN passou completo no Telecine em duas partes!!!

    Pena que eles viajaram muito na maionese… O filme original é melhor na estória!!! A série, na matança…

  12. Vitor

    as séries do universal começando com 10 minutos de atrasado me dão muita raiva, se tem o horário é pra ser respeitado, se hoje House começar atrasado eu mando um email reclamando, e pelo menos nas séries q eu vejo as legendas ainda estão boas (só no AXN q a primeira fala na volta do comercial fica sem legenda)

  13. Pedro

    Eita, os canais viraram uma zona…
    Ontem Top Chef tava sem legenda, mas Desperate H. passou legal, não travou… e o universal ta brincando com a cara da gente com essa programação começando atrasada!

  14. Mauro

    House hoje já está atrasado. São 23:10 e ainda não começou. E o pior é que ficou passando todos os créditos do filme até o final e o atraso comendo. Francamente!!!!!!!!!!!! O Show de Truman terminou 23:03, os créditos ficaram passando até às 23:10 ( quase que eu surtei com isso, ao invés de começar logo a série me fazem isso!!), e depois é claro que tem que ter propaganda (irritante, começou 23:14.

  15. George Dantas

    Ghostwhisperer não foi inédito. Reprisaram o episódio 5 da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account