Log In

TV Brasil

Destaques da quinta-feira, 19/11/2009

Pin it

Supernatural - Fallen Idols

Supernatural – Warner, 22h
Terror! Terror! Paris Hilton desembarca esta noite pra uma participação especial em Supernatural! Tá, foi brincadeira. Mas a participação é séria. A socialite, cantora, atriz, estrela da reality shows e filminhos caseiros participa do episódio Fallen Idols, em que os irmãos Winchester visitam uma cidade onde as pessoas são assassinadas por celebridades mortas. Paul McGillion (Stargate Atlantis) também participa.

The No.1 Ladie’s Detective Agency – HBO Plus, 23h30
Na semana passada, sem nenhuma divulgação (pelo menos para a imprensa), o canal HBO Plus estreou no Brasil a série The No.1 Ladie’s Detective Agency., co-produção da BBC e HBO gravada em Botswana, com produção executiva do cineasta Anthony Minghella. O seriado narra as aventuras da primeira detetive particular mulher do país. O segundo episódio se chama The Big Bonanza.

Outros destaques:
The Vampire Diaries: episódio You’re Undead to Me. Warner, 21h
Dead Set: episódio 5. Final da minissérie. Multishow, 21h30
Sons of Anarchy episódio Seeds, que introduz na série o ator Dayton Callie (Deadwood). FX, 22h
Ugly Betty: episódio Sugar Daddy, com participação de Steve Schirripa (Família Soprano). Sony, 22h
A Grande Família: nome do episódio não disponível. Globo, 22h20
House: episódio Brave Heart, com participação de Jon Seda (Close to Home). Universal, 23h
Stargate Atlantis: episódio Prodigal, com a volta de Connor Trinneer. FX, 23h

Aviso: O People+Arts pegou os fãs de The 4400 de surpresa na semana passada, tirando a série do ar ao final da primeira temporada e passando a reprisar o drama Meu Pior Inimigo.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. Goncalves

    The No.1 Ladie’s Detective Agency foi produzida, além de Anthony Minghella, por Sydney Pollack. Ambos ganharadores do Oscar de melhor diretor. Mas uma coincidência trágica chamou a atenção: Minghella morreu dias antes da estréia da série e Pollack dois meses depois. Eu vi a série e gostei muito. É uma mudança do padrão americano e inglês, não só pelo local e pelo fato de ser uma série policial sem tiros nem tribunais como pelo ritmo mais lento e histórias mais leves.

  2. Lu

    Nossa, que coisa mais sinistra essa das mortes. Essa série é baseada nos livros do Alexander McCall Smith. O livro é bom. Quero ver se a série também é. Tem algum horário de reprise.

  3. Fernando dos Santos

    Gostei do primeiro episódio de The Nº1 Ladie’s Detective Agency, parece promissora.Foi um tremendo vacilo do canal HBO Plus estreiar a produção sem nenhuma divulgação.
    Uma pena que a série seja marcada pela triste coincidência de ser o ultimo trabalho de Minghella e Pollack.

    O episódio de Supernatural é bem divertido, funciona bem como episódio cômico.Não se trata de um episódio mitológico mas sim de uma caçada ao “monstro da semana”.E a Paris Hilton nem aparece muito.

  4. Josué Prachedes

    Só uma colocação sobre as mudanças no Teleséries: Sites ou blogs que acompanham as séries junto com a exibição nos EUA são milhares, nenhum com a qualidade do Teleséries. Já o Teleséries é único e incomparavel.
    Só dando a minha humilde opinião.

  5. Josué Prachedes

    Nada a ver com os destaques.
    Tem certas coisas que eu não consigo entender, respeito, mas não consigo entender.
    Eu assisti a este filme ai tal de Crepusculo, não achei nada demais neste filme, um filme como outro qualquer, inclusive achei o enredo de The Vampire Diaries muito mais interessante, True Blood eu nunca vi mas como é HBO deve ser melhor que esse Crepusculo tb.

  6. Lu

    Off Topic: Josué. Crepúsculo é um filme. Vampire Diaries, uma série. Assim como True Blood. Ambos os trabalhos foram adaptados de forma diferente. Numa série, é possível melhorar de um episódio pra outro. Pode-se explorar mais a histórias e os personagens. Num filme, fica-se restrito ao roteiro, ao tempo e, principalmente, ao orçamento. Como filme, achei Crepúsculo aquém do livro, que literariamente falando, não é uma Brastemp. Mas cativa.

    E True blood é uma série da HBO, com um orçamento maior e os roteiristas ninja da HBO. Fora a presença da oscarizada Anna Paquin.

    Resumindo: não dá pra comparar as três histórias sem ler os originais.

  7. bia mafra

    gostei bastante de sons of anarchy, muito bom mesmo.

    a questao das series vampiricas, eh um erro confundir tema com genero. o mesmo acontece com er e three rivers. true blood eh um drama intenso com uma grande pitada de suspense, ja vampire diaries eh um drama adolescente que agora eh que deve aparecer algo tipo conspiração e moonlight era puro romance e investigação, ou seja, o tema eh vampiro, mas o genero…

  8. Denise

    Fiquem atentos ao FX pois hoje tem jogo e é bem possível que a programação seja transmitida mais cedo pois o filme antes das séries começará com meia hora de antecedência.

  9. Felipe Rodrigues

    Não sei se o jogo será ao vivo, pois se for, começará 20:15. O jogo foi adiantado 2 horas por causa do racionamento de energia elétrica do Equador, lá serão 17:15. Na programação do FX o jogo será meia-noite.

  10. Felipe Almeida

    Amanda Peet (Studio 60) falando sobre “2012” no David Letterman, hoje.

  11. Claudemir Antonio Zamproni

    Hoje a FOX deve reprisar o episódio final de “CRUSOÉ”, às 21 horas; é isso ainda, ou já mudou?????????

  12. Nanda

    Eu, particularmente estou de saco cheio de vampiros emo. Crepúsculo é uma piada de tão ruim. Quero ‘badass vamps’ de volta.

    Gostei de Sons of Anarchy. Vou continuar assistindo.

  13. Rafael

    SEntirei muita saudade do formato atual do site!! Uma visita por ele é sagrada… todo dia de manhã!!!

    Tentarei pegar o ep de hoje de N° 1 LDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account