Log In

Opinião TV Brasil

O que vou assistir esta noite na TV – quinta, 18/3/2010

Pin it

Pro pessoal que gosta de reality shows, ou de fenômenos virais da internet, ou da fábula do patinho feio que virou cisne, vale lembrar que o GNT exibe hoje, às 21h, o documentário inédito Susan Boyle: do Sonho à Realidade. Até dá vontade de ver… Mas acho que prefiro seguir com minhas séries!

No AXN, 21h, chega ao fim o crossover dos três CSIs, encerrando a semana de superexposição do doutor Langston! Deixei para ver tudo no final de semana, mas já sei pelos comments e pelo review que a Simone escreveu (Spoiler: o crossover de CSI, CSI:Miami e CSI:NY) que não foi tudo isto. O crossover encerra num episódio de CSI (que será exibido no lugar de CSI:Miami) chamado The Lost Girls.

30 Rock - Dealbreakers Talk Show #0001

Sei que não vou ser eu que vou convencer a imensa massa que torce o nariz para Tina Fey e 30 Rock que a série é boa. Mas eu pelo menos posso afirmar: a quarta temporada de 30 Rock está ótima! Do terceiro ano para cá o seriado ganhou corpo e o que sinto neste quarto ano é que ele ganhou ritmo. Não lembro de um episódio irregular nestas primeiras seis semanas. O mais polêmico certamente foi o da semana passada, porque acabou sendo meio de mal gosto as piadas com xixi no escritório e no apartamento da Liz. Mas em compensação todas piadas em torno da paternidade/vasectomia do Tracy e do Jack e da green week da NBC funcionaram. Só o Al Gore entrando em cena para dizer “recycle everything, including jokes”, valeu o episódio. Esta semana o episódio é Dealbreakers Talk Show #0001 . E tem a Whoopi Goldberg!

Que mais:
• O imperdível bloco de comédias da Sony tem ainda esta noite Accidentally on Purpose (21h, episódio The Godfather, com participação do Michael Rapaport), Cougar Town (21h30, episódio Don’t Come Around Here No More) e Community (22h30, episódio Introduction to Statistics, com a gracinha Lauren Stamile, entrando em cena como uma nova professora).
Bones vem com o episódio The Plain in the Prodigy. O caso da semana envolve a comunidade Amish, o que sempre gera boas histórias. Fox, 21h
• No Sci Fi, 21h, tem Kyle XY, que nunca assisti, com o episódio Chemistry 101.
• No Universal, 23h, House vem com o episódio episódio 5 to 9. Pra variar, estou atrasado com House (não só eu, o Anderson também, por isto as reviews atrasaram).
• No FX, Dexter (22h, Finding Freebo) e Impostores (23h, A Viúva de Onassis). Semana que vem prometo escrever algumas palavras sobre Impostores.
• Na Warner, nada!

E você, o que vai ver esta noite na TV?

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

44 Comments

  1. pedroluiz02

    Deu uma recaida, Paulo.colocou Destaques de Quinta, não vale trocar.
    hoje tem as 2:10 0 /14 de As Chacretes, com Cleo Toda Pura, cada nome.
    Ontem mais um Armeroation…

    Resposta do Paulo: Estes destaques me perseguem!

  2. Aline

    Estou com uma vontade louca de rever Dexter (enquanto a 5a temporada não chega,sobrevivo com a 3a),então Community fica pra reprise no domingo.

  3. Cristiane Martins

    Hoje eu vou de CSI, que termina o crossover, depois corro para ver meu assassino preferido Dexter Morgan, e fecho a noite com o médico Dr.House, no episódio centrado na Doutora Cuddy(esse promete), e vejo a reprise de House as duas da manhã.
    Quanto á Lost, aquilo virou o exército do Lado Negro da Força,como pode alguém se tornar tão mal…Só Jacob para nos salvar!!!!

  4. bia mafra

    nao posso falar de atraso, meu marido ta viajando e quando isso acontece gravo tudo para ver com ele fim de semana, mas hoje vai de CSI, kyle, house e, logico, Bones. Dexter começou eu tava sem tv a cabo, nao vi a primeira temporada e acredito que nao da para pegar o barco andando, fico na espera de reprises…

  5. Caio

    Hj vou de CSI e House…

    Oba!!! Destaques forever!! rsrsrs
    colocou Destaques de Quinta, não vale trocar.[2]

  6. Mônica A.

    Respeito a opinião de todos, mas ninguém consegue me fazer assistir àquela chaaaaaaaaaaaata e abortiva da Tina Fey e sua trupe. Nem mesmo a Whoopi Goldberg, que adoro.

    Comecei a fazer downloads de séries depois que a querida fox começou a dublar Bones. Então já vi esse episódio e ele é excelente.

  7. Claudemir

    “Respeito a opinião de todos, mas ninguém consegue me fazer assistir àquela chaaaaaaaaaaaata e abortiva da Tina Fey e sua trupe. Nem mesmo a Whoopi Goldberg, que adoro.” Obrigado, Mônica, você disse tudo, assino embaixo. Ela e a série são insuportáveis; não sei como alguém consegue achar graça ou mérito nesta “coisa”!

  8. Cleide

    Vale lembrar : The Prisioner hoje as 21 h é a reprise dos 2 últimos episódios, e indico um ótimo artigo que li no site “Revista TV” sobre esta minissérie, foi muito esclarecedor pois se alguém que esteja acompanhando e odeia Lost aconselho a ler esta matéria
    link >>http://revistatvseries.blogspot.com/2010/03/breves-comentarios-sobre-o-prisioneiro.html

    Mas hoje vou de :
    • CSI : AXN – 21 h : episódio 8×06 – The Lost Girls, não sei se foi só impressão minha mas o pessoal de CSI:Miami estava todos encantados/bobos em estar contracenando com Laurence Fishburne/Dr. Ray Langston, coisa que não aconteceu em CSI:NY
    • Dexter : FX – 22 h : episódio 3×02 – Finding Freebo
    • House : Universal – 23 h : episódio 6×14 – 5 to 9 ou Um dia daqueles. :D

    E para quem curte reprises de House , vale a pena assistir as 20 h o episódio que para mim tem o melhor paciente da 4ª. temporada, o mágico do Lúpus encarnado pelo ótimo Steve Valentine

    É uma pena ter outra reprise de Supernatural e The Vampire Diaries, estou deixando Bones para reprise no domingo

    OBAAA !!! Destaques do Dia voltou \o/

    Resposta do Paulo: Obrigado pela dica Cleide. Agora, a coluna já foi devidamente renomeada, sinto muito!

  9. Jorge P. - DF

    Bem, como hoje Supernatural saiu de férias de novo, vou NCIS 3ª temporada e CSI NY gravado à tarde, se não der outro apagão aqui no DF…

    Armeration Pedro, Armeration!

  10. Dieter

    Eu vou assistir o 2º episódio da 2a. temporada da série francesa CLAUDIA SHELLER no EUROCHANNEL. Para quem gosta de séries européias é uma boa pedida.

  11. claudia braga

    Dieter – eu vi a 1ª temporada de CLARA SHELLER, como está essa segunda??

  12. Ana Melo

    Hoje vou de csi , to amando o crossover e olhe que não sou fãaaa do seriado , vejo quando posso ou não tem nada mais legal pra ver , mas que ta bom tá e não vou perder hoje .
    Engraçado as opiniões que li sobre 30 Rock kkkkk eu também concordo , não consigo ver e gostar , achava que era so eu. os demais vejo no findi .

  13. Josué Prachedes

    Pessoal desculpem o texto grande, é um desabafo com amigos, porque considero todos vcs meus amigos apesar de não conhece-los pessoalmente.

    Obrigado a Bia Mafra e a Claire pela solidariedade, aqui em casa é comum ficar muito tempo sem luz é só ventar que acabou, os galhos das arvores batem no fio, dá curto no transformador, ai só Deus sabe quando a Ampla aparece aqui para consertar, já fiquei 36, 48 horas sem luz mais desta vez foi demais 3 dias bateu o recorde, enquanto eu estou escrevendo acabei de receber a noticia de que um caminhão da Ampla está nas redondezas para tentar resolver o problema, vamos ver,eu e outros moradores da localidade já ligamos até para Brasilia tentando resolver o problema e nenhuma providencia é tomada. Brasil né fazer o que?

  14. Cleide

    Josué
    estou na torcida pelo pronto estabelecimento da energia eletrica, não só para você mas para todos que estão sofrendo horrores por esta incoveniência

    pode parecer piada mas é a pura verdade o que vou dizer:
    “uma pessoa ligou para Light afim de fazer reclamação pela falta de luz, o atendente do outro lado da linha então diz: sinto muito mas não podemos aceitar sua reclamação pois estamos com falta de luz”

    é para rir ou para chorar, :/

  15. Fernando dos Santos

    Eu acho que boa parte do publico torce o nariz para 30 Rock por causa do exibicionismo da Tina Fey.Desde que deixou SNL e ganhou sua própria série ela faz de tudo para aparecer,ganhar mídia e isso acaba esgotando a paciência de muita gente.E com razão.
    Pesa ainda o fato dela ter muitas conexões de peso no meio artístico o que deixa um certo ar de suspeita sobre todas as indicações e troféus que a série já ganhou.
    Penso eu que esses fatores somados acabam fazendo muita gente passar longe da série, sem arriscar dar ao menos uma chance ao show.

  16. Isabella

    Vou assistir as comédias do Sony.
    Não sou fã de 30Rock e torço sim o nariz pra essa série, não entendo como consegue tantos prêmois. ¬¬’
    Mas dá pra tapar o buraco deixado por Supernatural. ^^

  17. anderson

    30rd Rock pe uma boa comédia, acima da média, torço o nariz pelo exagero d epremiaçoes q já levou.

  18. Dieter

    Claudia, A série Claudia Sheller continua boa, bem moderna, e a atriz que faz a protagonista mudou, fica um pouco estranho, mas aos poucos acostuma.

  19. Cristina

    Hoje vou de Bones, já que a Raposa tomou vergonha na cara e está com SAP e legendas na NET digital. No mesmo horário gravo a terceira parte do CSI, depois, revejo o Dexter, que já faz tanto tempo que nem me lembro mais de como foi a terceira temporada e finalizando, obviamente, House, com Kyle XY na gravação da madrugada. Noite calma e tranquila.

  20. Vania M.

    Paulo,

    Discordo de você, o crossover de CSI me fez ter vontade de assistir de novo a franquia.

    Hoje vou gravar o especial da Susan para assistir outra hora que dá aquele vácuo e vou de CSI e House.

  21. Flávia

    Hoje é dia de Dexter!
    Estou achando até bom que Supernatural esteja em reprise, aí não fico doida tentando conciliar as duas! Mas que os Winchesters fazem falta, lá isso fazem!
    30 Rock? Neh… Só quando não há nada mesmo para ver. Acho um humor meio pretensioso. E sem graça.

  22. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Pausa na exibição dos episódios inéditos de House no Universal
    A partir de quinta-feira, 25 de março, o Universal Channel faz uma pausa na exibição dos episódios inéditos da sexta temporada de House.

    O canal voltará a exibir os episódios inéditos da série no dia 22 de abril, quando irá ao ar “Private Lives”. Neste período, às quintas- feiras, às 23hs, irão ao as reexibições dos episódios anteriores.
    Link com a Informação:http://www.tvplus.com.br/tvp/index.php

  23. Lu

    ” não sei se foi só impressão minha mas o pessoal de CSI:Miami estava todos encantados/bobos em estar contracenando com Laurence Fishburne/Dr. Ray Langston, coisa que não aconteceu em CSI:NY”

    Tbm achei o pessoal de CSI:NY bem na deles, sem deslumbramento. Graças a Deus. Ver aquele sisudo médico legista novo de Miami quase dando fritinhos ao ver Langston foi de dar vergonha alheia. Hoje vou apenas de CSI pra ver como a trilogia termina.

  24. Giselle

    Muito bom o episódio de ontem do CSI NY e hoje termina com o CSI e vou estar ligadinha.
    Depois vou de Dexter e o segundo tempo do meu tricolor na Libertadores.

    Pedro
    Vou ver As Chacretes.
    BJS !!!!

  25. Felipe Rodrigues

    Hoje é CSI e Dexter. E ontem o Armereition foi bem impolgado…hehe

  26. Daniele Santos

    CSI e Dexter
    Ai na madrugada da para as quintas de comédia do Sony.

  27. Claire

    Bones e Dexter hj,adoro as duas séries…

    Então Josué,moro na capital temos que a encarar a Light que como a Cleide já falou não fica mto atrás não… mas pelo que escuto a Ampla é de dar medo :) …sistema de energia elétrica (pelo menos aqui no estado) é uó… boa sorte pra vcs aí em Maricá.

  28. George Dantas

    Bruno,

    Na minha opinião, Community tem melhorado bastante. Ainda não chega aos pés de “Two and a half man” ou “Big Bang Theory”, mas pra mim já tem valido algumas boas risadas. Eu daria uma nova chance, caso você esteja acompanhando poucas comédias.

  29. Brian

    Hoje é Bones, reprise de 24horas, e tentar pegar a reprise do 1o eps d Sons of Anarchy

  30. Paullo kidmann

    Sempre amei 30 Rock, e concordo com vc que essa temporada ta ótima.

  31. bia mafra

    eh pertinho, josué, qualquer dia a gente se esbarra, tenho amigos la.

    Brian, veja mesmo sons of anarchy, eh poético. e a cena do enterro (que não eh nesse episodio) eh para ficar na memoria de qualquer um como uma das melhores cenas;

  32. Beatriz

    Tina Fey, exibicionista? Really? Não é Paris Hilton, nem Lindsay Lohan que você quis dizer? ahahaha
    Mas falando sério, como assim exibicionista?

    Agora Paulo, fico feliz que você goste de 30 Rock (brasileiros que assistem a série são raros ahaha, mas minha opinião é exatamente a contrária: pra mim, o primeiro ano da série é o melhor, disparado (tá bom, o primeiro ano tirando os dois primeiros episódios). O quarto ano pra mim tá tão… Blergh. Parece que os roteiristas estão indo pelo caminho das piadas mais fáceis, óbvias, e exagerando muito no non-sense.

    Ainda amo a série,e continua sendo uma das melhores séries no ar, mas na minha opinião essa temporada tá bem pior do que as duas primeiras.

  33. Ketilly

    Lembro desse episódio foi muito bom o Tracy tentando ter todos os premios, e posso adiantar que essa busca continua.
    Pra mim a Tina é muito inteligente, e deve ser dificilimo fazer uma série que critica com esse humor negro muitas coisas e claro que nem todas as coisas americanas como não poderia ser.
    O elenco é maravilhoso e certamente quem não gosta é porque não tem um humor apurado e nunca parou pra assistir de verdade. Acho que todos os awards que ganhou e vem ganhando totalmente merecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account