Log In

TV Brasil

Destaques da quinta-feira, 12/3/2009

Pin it

O Presente de Oprah – People+Arts, 21h
No ano passado, a mega-apresentadora Oprah Winfrey tentou tomar para si uma fatia do lucrativo mercado dos reality shows. Ela gravou um reality do show do bem, chamado O Presente de Oprah (Oprah’s Big Give), onde 10 concorrentes precisam juntar doações para ajudar a mudar a vida de pessoas necessitadas e desconhecidas. A atração que estreia hoje no Brasil tem curta duração: são apenas oito episódios que tem como diferencial a participação de diversas celebridades.

The Mentalist – Warner, 21h
Deu a louca na Warner Channel (de novo)! Mas desta vez a notícia não é de todo ruim. O canal deverá exibir não um, mas dois episódios de The Mentalist nesta quinta. Às 21h, vai ao ar Paint It Red e às 22h, Crimson Casanova. A tropa de elite de Flashpoint ficará de folga esta noite.

Prison Break - Scylla

Prison Break – FX, 22h
O Panamá ficou para trás e a fuga está prestes a terminar. O canal FX estreia esta noite no Brasil a quarta e última temporada de Prison Break. O seriado entra em sua reta final com o episódio Scylla, que introduz na série os atores Michael Rapaport (My Name is Earl) e Cress Williams (Close to Home). E, claro, a série tem o retorno de Sarah Wayne Callies, a doutora Sara, com a cabeça devidamente grudada no pescoço.

House – Universal, 23h
O drama médico House está em festa. Esta noite, com o episódio The Greater Good, a série atinge a marca de 100 episódios no Brasil. No programa os médicos lidam com um paciente que os fará repensar suas vidas – um cientista que abandonou uma carreira promissora em busca da felicidade pessoal. O episódio tem ainda uma interessante troca de papéis: agora é Cuddy (Lisa Edelstein) que irá infernizar a vida de House (Hugh Laurie).

Late Show – GNT, 1h de terça-feira
Jon Stewart, o apresentador do hilário Daily Show with Jon Stewart, é o convidado desta noite do Late Show with David Letterman, que tem mais um número musical da banda U2.

Outros destaques:
CSI:NY: episódio Enough. AXN, 20h
Bones: episódio The Finger in the Nest, com participação de Michael Badalucco (O Desafio) e do encantador de cães Cesar Millan. Fox, 21h
Eli Stone: episódio Owner of a Lonely Heart, com participação de Melinda Clarke (The O.C.), Danielle Panabaker (Shark) e Bridget Moynahan (Seis Graus de Separação). Sony, 21h
Ghost Whisperer: episódio This Joint’s Haunted, com participações de Teri Polo (The West Wing), Bitty Schram (Monk) e de Dan Castellaneta (o dublador do Homer Simpson). Sony, 22h
Lipstick Jungle: episódio Chapter Nine: Help! Fox, 22h
Meu Pior Inimigo: episódio Down Rio Way. People+Arts, 22h
Meu Pior Inimigo: episódio Love In All The Wrong Places. People+Arts, 23h

Reprise:
Ugly Betty: episódio I See Me, I.C.U. Sony, 20h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Marcus

    Mentalist duplo é para bater de frente com a estréia da última temp. de Prison Break!!!

  2. Gilberto Guerra

    Mentalist duplo é para bater de frente com a estréia da última temp. de Prison Break!!![2]

    Da mesma forma que passaram Harry Porter pra concorrer com Lost! Estas aloprações da Warner continuarão até quando? Grade de séries além de reduzida est5á flexível demais.

    Olhando a programação do FX vi horário alternativo do Prison Break domingo as 11h da manhã. Alguém poderia me confirmar se será o mesmo episódio de quinta? Tudo aponta que sim.

  3. Mauricio

    Essa da FOX mudar Prison Brak de canal na última temp. é fogo – eu assisti as outras 03 temp e não tenho FX.

    Por isso não acompanho The Listener e não vou assistir nenhuma outra série nova que a FOX exiba. Pra quê? Pra não poder assistir a temporada final?

    :(

  4. Thiago FLS

    Sacanagem da Warner. Vou ver Prison Break mesmo e deixar para assistir a esse outro episódio de The Mentalist no fim de semana.

  5. Pedro Luiz

    1.Não acredito na intenção da Warner em bater de frente para desviar da Fox, o que eu acho é que a Fox quer peitar a TNT com suas dublagens…
    2. Me perdoem mas eu acho o Jon Stewart chato pra caramba.O Daily Show já deu o que tinha que dar,esgotou a formula.

  6. Giselle

    A Warner está cada pior .
    Vou assistir só o primeiro episódio de The Mentalist porque tem Lipstick Jungle então verei o outro na reprise de domingo mas antes tem CSI NY.
    Ugly Betty reprise de novo. Daqui a pouco desisto de vez. É melhor esperar o dvd da segunda temporada.

  7. Ana Melo

    Gente eu não entendo porque tiram as series do canal . eu não vou poder assistir prison break , porque aqui na minha cidade a net não disponibliza o FX . ou seja vou perder a estreia porque saiu da fox , como perdi dexter .

  8. Mauricio

    Dexter, Prison Break, Deadwood… será que Nip/Tuck, The Riches e 24 horas terão o mesmo fim? :(
    Alguém sabe o e-mail da FOX pra reclamar? Aqui no site tem alguma seção com os e-mail´s dos canais de tv pra gente poder reclamar/sugerir/elogiar?
    Obrigado!!

  9. Daniele

    Retificando….a sony vai reprisar Ugly Betty de novo!!!!! já q a Warner é uma bomba até comentei o canal errado…mas a sony não está mto atrás!

  10. Rubens

    Em compensação, para quem tem FX os seriados vindos da Fox podem ser exibidos LEGENDADOS. (nem todas as operadoras e pacotes disponibilizam legendas para o canal Fox)

  11. Raruiz

    A warner acabou de anunciar o episódio duplo de The Mentalist assim:

    “flashpoint Çedem o espaço…”

    É muito para minha cabeça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account