Log In

TV Brasil

Destaques da quinta-feira, 11/9/2008

Pin it

Cena de Law & Order: Criminal Intent

Law & Order: Criminal Intent – AXN, 21h
A cantora Joan Jett, autora do clássico “I Love Rock ‘N’ Roll”, também é atriz bisexta e fará uma participação especial no episódio desta noite de Law & Order: Criminal Intent. Em Reunion, Logan (Chris Noth) e Wheeler (Julianne Nicholson) investigam a morte de um apresentador de TV. Michael Massee (Revelations) e Dana Wheeler-Nicholson (Friday Night Lights) participam.

Um Estágio na Rolling Stone – Multishow, 22h15
Vai ao ar esta noite no Multishow o segundo episódio do reality show Um Estágio na Rolling Stone (I’m From Rolling Stone). Com 10 episódios, o programa acompanha seis jovens que disputam um emprego na redação de uma das revistas mais famosas do mundo.

A Comédia Está de Pé: Comediantes Americanos-Muçulmanos Pós-11/09 – Multishow, 23h45
No aniversário do fatídico 11 de setembro, o Multishow exibe um programa especial, que mostra a rotina de cinco comediantes, todos descendentes de muçulmanos, em sua luta diária contra o preconceito. O documentário mostra trechos de apresentações de Ahmed Ahmed, Tissa Hami, Dean Obeidallah, Azhar Usman e Maysoon Zayid e registra comentários de pessoas que assistiram ao espetáculo.

Late Show – GNT, 1h de sexta-feira
Ela está de volta a mídia! A polêmica atriz Shannen Doherty é uma das entrevistadas desta madrugada do Late Show with David Letterman. Doherty está de volta no papel de Brenda Walsh, na nova série 90210. Robin Williams e Duffy também participam.

Outros destaques:
Guerra e Paz: parte 2 da minissérie. Telecine Premium, 18h
Back to You: episódio Fish Story. Fox Life, 19h
O Julgamento de Nuremberg: episódio final da minissérie. Discovery, 21h
Prison Break: episódio Vamonos. Fox, 21h
Entourage: episódio No Cannes Do, com participações da atriz Anna Faris (Friends), do diretor Sydney Pollack, do empresário Sam Nazarian e do cantor Kanye West. HBO Plus, 21h30
The Tudors: episódio 3 da segunda temporada, que introduz na série a atriz Sarah Bolger (do filme Terra de Sonhos). People+Arts, 22h
A Grande Família: nome do episódio não disponível. Globo, 22h10
Casos e Acasos: episódio O Encontro Inesperado, o Homem Ideal e a Estréia Confusa, com participação de Ingrid Guimarães (Sob Nova Direção). Globo, 23h00
Tempo Final: episódio Apito Final. Fox, 22h
As Pegadoras: episódio Bill, o Cachorrão Multishow, 0h46 da sexta-feira

Reprise:
Dexter: episódio Love American Style. Inédito no FX, 22h
Dexter: episódio Return to Sender. Inédito no FX, 23h
Helena de Tróia: parte 2 da minissérie. Inédito no GNT, 23h30

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Roosevelt Barros

    Muito bem Caio, e ainda mais que na minha cidade vou ter feriado prolongado e só volto a trabalhar na quarta-feira.

  2. Pedro Luiz

    ô da cerveja! não entra um stenhager na parada??
    e o Roosevelt, que raio de feriado é esse de uma semana? ( em NY?)
    hj é dia de problemas até pra quem vai gravar as reprises quase ficam tambem no mesmo horario.O que falta na quarta tem em exagero hoje.A dobradinha do Dexter está excelente.

  3. Pedro Luiz

    Caio, e o steinhager? quebra o gelo.
    Roosevelt, onde fica esse feriado de uma semana? é em NY?
    hoje é o dia mais dificil da semana , até para gravar as reprises coincidem, tem que caçar no final de semana e a dobradinha Dexter está bombando.

  4. Ana Luh

    Alguem sabe quando será reprisado o “A Comédia Está de Pé: Comediantes Americanos-Muçulmanos Pós-11/9” ???

  5. Thiago FLS

    Ontem eu vi a versão censurada do segundo episódio da segunda temporada de The Tudors, e realmente tinha um monte de cenas que não passaram na versão sem censura.

    Além da conversa de Thomas More com a filha, que Ana Luíza Córdova tinha mencionado no seu review, também tinham cortado um diálogo importante em que Henrique pede a Ana para perdoar Brandon. Isso sem falar que podaram a parte mais interessante da conversa de Ana com o rei Francisco (“é muito mais difícil ter tudo do que não ter nada”).

    Por que o People + Arts faz isso? É para ter tempo para os intervalos comerciais? É uma pena que The Tudors não passe num canal que trate melhor suas séries. E já estou lamentando não ter visto a versão cortada do episódio anterior.

  6. Roosevelt Barros

    Oi Pedro, o feriado pra mim só começa amanhã após as 18 horas (rsrsrsrs). “É em NY?”. Essa foi legal, rsrsrsrs. Abraços. Ah, este feriado será em Maceió/AL (Emancipação política na terça e daí iremos imprensar na segunda).

  7. Pedro Luiz

    Gostei do bom humor caro Roosevelt, conheço Maceió e realmente é uma cidade sensacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account