Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 3/3/2010

Pin it

Instant Star – Boomerang, 20h30
O Boomerang estreia esta noite no Brasil o seriado teen Instant Star. A série, que já foi ao ar legendada pelo Multishow, acompanha em 52 episódios a trajetória de Jude Harrison, uma garota que se tornar uma cantora famosa após ganhar um reality show. A protagonista é Alexz Johnson, que recentemente participou de Smallville.
• Desde o dia 1º de março o Boomerang está exibindo de segunda a sexta-feira a elogiada dramédia Gilmore Girls – Tal Mãe, Tal Filha.

One Tree Hill – Fox, 21h
A sexta temporada de One Tree Hill chega ao fim esta noite, encerrando uma era da série. Remember Me As a Time of Day mostra a apreensão com o parto de Peyton (Hilarie Burton), tem o retorno de Karen (Moira Kelly) e Whitey (Barry Corbin) e marca o adeus de dois astros da série.

Ruby and The Rockits

In the Qube – Animax, 21h
Ruby and the Rockits – Animax, 21h30
The Best Years – Animax, 22h

O Animax chega com nova programação esta noite no horário nobre. A primeira, In the Qube, é uma programação original do canal: uma revista eletrônica com as últimas novidades em cinema, música, internet, moda, videogames, celebridades e esportes.
Ruby and the Rockits é uma comédia, exibida em 2009 pelo canal ABC Family (o mesmo de Greek e Kyle XY). O programa mostra uma jovem cantora (Alexa Vega) que consegue reunir o pai e o tio, que fizeram sucesso no passado mas cortaram relações, em torno de sua carreira. David Cassidy, que fez história nos anos 70 com A Família Dó-Ré-Mi, está no elenco.
Às 22h, o Animax exibe uma série bem conhecida dos telespectadores do canal Sony – o drama jovem canadense The Best Years. O canal reprisa a primeira temporada da série – fica a expectativa pela exibição da segunda temporada da série, ainda inédita no Brasil.

NCIS: Los Angeles – A&E, 21h
Law & Order: Reino Unido – A&E, 23h

O A&E reforçou sua programação, trazendo ao Brasil duas séries derivadas de duas franquias de sucesso da TV. Às 21h e às 22h, o canal exibe os dois primeiros episódios de NCIS: Los Angeles, spin-off de NCIS, que mostra um grupo de agentes especializado em ações de vigilância e espionagem. Às 23h, o sotaque é outro, mas as histórias são conhecidas: chega ao Brasil Law & Order: Reino Unido (Law & Order: UK) versão produzida na Inglaterra da veterana série policial Law & Order.

Outros Destaques:
CSI:Miami: episódio Bad Seed, com a volta de participações de Khandi Alexander e Eddie Cibrian. AXN, 21h
Ugly Betty: episódio Plus None. Sony, 21h
Castle: episódio A Chill Goes Through Her Veins. AXN, 22h
Desperate Housewives: episódio The Glamorous Life, com participações de Julie Benz (Dexter), Daryl Mitchell (Ed) e Jane Leeves (Frasier). Sony, 22h
Brothers and Sisters: episódio Espalhando a Notícia (Breaking the News). Universal, 23h

Reprise:
Trauma: episódio Home Court. Warner, 22h

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

22 Comments

  1. João da Silva

    Em Instant Star, além da Alexz Johnson, quem também faz parte do elenco é a atriz Laura Vandervoort, que também participou de Smallville (no papel da prima do Clark Kent, Kara) e que agora está na série V.

  2. Leonidas

    Foi informado aqui que a série Law and Order: UK teve 2 temporadas, mas na realidade é 1 temporada com 13 episódios e a 2a. temporada está em curso, correto?…

    Resposta do Paulo: Leonidas, bom, isto é polêmico. Já foram ao ar 13 episódios e outros 13 ainda serão exibidos. Então daria pra dizer que a primeira temporada teve 13. No IMDB a série é dividida assim. Mas a tradição inglesa é que as temporadas das séries sejam curtinhas, geralmente com 6 episódios. E a série foi lançada em 2 DVDs distintos e em outros sites, como o Epguides, ela aparece dividida em uma temporada de 7 e outra de 6.

  3. Vera

    Paulo, vocÊ sabe se NCIS:LA vai legendado ou dublado? Essa informação faz toda a diferença.

    CSI:Miami: episódio Bad Seed, com a volta de participações de Khandi Alexander e Eddie Cibrian. AXN, 21h
    Eddie Cibrian agora faz parte do elenco regular da série, tá na abertura e tudo.

    Dean Winchester rocks!

  4. mazinha

    Hoje vou ter que deixar Castle pra reprise porque vou de NCIS-LA..espero que seja legendado e que as legendas do A&E melhorem…agora que eles tem série boa vamos investir na qualidade da exibição né?

  5. Denise

    Se alguém é ou foi fã de David Cassidy (como eu), Ruby and the Rockits reprisa às 01:30 hs de quinta feira, domingo às 13:30 e 17:30 hs. e na próxima quarta às 15:30 hs.
    Para quem não sabe, A Família Dó Ré Mi fazia muito sucesso e as músicas de David Cassidy são utilizadas em alguns filmes e seriados até hoje.

  6. Josias de Carli

    Ah que saudades de The Best Years.Espero que o Animax tenha interesse em exibir a 2ª temporada.

    Quarta cheia agora.Até que enfim.

    Hoje vou de Ugly Betty, Desperate Housewives e Law & Order:UK. NCIS:Los Angeles, The Best Years, CSI:Miami e Castle ficam pra gravação.

  7. Teófilo

    The Best Years é uma série boa, pena que não tenho Animax.
    Bem que a Sony poderia passar a segunda temporada.

  8. Méia

    Oi!
    Por favor, alguém sabe quando reprisa OTH? Ainda mais pra mim, que considero este o último episódio da série!

    Obrigada!

  9. Carina

    Para os fãs de BSG, hj é dia de rever Jamie “Apolo” Bamber em Law & Order UK.

  10. juan carlos

    Paulo, nesta quinta-feira, tem o episódio final de “Desaparecidos”(Without a Trace) no SBT, 01:45 da amdrugada (de quinta pra sexta).

    Lembrando que é inédito na Tv brasileira.

    Até

  11. Giselle

    Valeu pela informação juan carlos tava mesmo querendo saber sobre o último episódio de WAT.

    Hoje a minha quarta tá lotada:
    CSI Miami
    DH
    Brothers & Sisters
    Ugly Betty na reprise
    WAT
    NCIS LA vejo na reprise de amanhã a tarde.

  12. Eddie Cibrian

    O Eddie Cibrian tá na abertura desde o primeiro ep desta temporada! Se liga, editor!!!

  13. pedroluiz02

    Vera,
    o A&E não costuma colocar estreias dubladas mas, pelo historico, as legendas são pessimas, com falha e atrasos.Vamos torcer para vir certinho.
    Giselle,
    Vi segunda um terror espanhol chamado REC2 , conhece? achei legal.Agora estou juntando tambem a serie inglesa Fear Itself, parece boa tambem.
    hoje vou torcer não só para as legendas do A&E
    bj

  14. mercedes Se publicar que seja mrp

    Olá
    Será que todas as séries novas serão legendadas
    senão também estou fora.
    Quando a Warner vai apresentar os filmes, novamente legendados. Quando assinei a Tv a cabo foi exatamente por isso. Dublado, nem pensar. Para a Fox também.
    Até breve e obrigado.

  15. Leonidas

    Vlw, obrigado pelo esclarecimento… De qualquer forma vou acompanhar a série Lei e Ordem UK, nao pode ser desprezada, alem da qualidade das séries inglesas, estou curioso pelo enfoque…
    NCIS: LA difere muito da série original,pelo que vi dos 1os. episódios, mas parece que tem cacife para ir longe…
    ABRAÇO…

  16. marineusa

    alguem sabe do personadem latino do csi miami, agora não lembro o nome, o moreno que um dia foi cunhado do horatio. me informem por favor, pois perdi alguns episódios. brigaduuuuuuuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account