Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 26/11/2008

Pin it

E! True Hollywood Story – E!, 20h
O canal E! exibe esta noite edição do documentário E! True Hollywood Story dedicada a apresentadora Oprah Winfrey, que conta como ela superou os problemas da infância e se tornou a mais rica e influente personalidade da televisão nos Estados Unidos.

BemStar – GNT, 21h
A atriz Fernanda Souza, a Isadora da série Toma Lá Dá Cá, é um dos destaques desta quarta-feira do programa BemStar. Ela participa do quadro “Meu Jeito de Ser BemStar”.

Cena de Brothers & Sisters

Brothers & Sisters – Universal, 23h
O Banquete da Epifania (The Feast of Epiphany) é o nome do episódio desta noite de Brothers & Sisters, que reúne alguns dos elementos favoritos dos fãs da série: os barulhentos jantares da família Walker, segredos de família sendo revelados e a presença de convidados renome – os atores convidados Steven Weber e Danny Glover. A atriz Laura Innes (ER) dirigiu o episódio.

Outros Destaques:
How I Met Your Mother: episódio The Goat. Fox Life, 14h
90210: episódio Wide Awake and Dreaming. Sony, 21h
Gossip Girl: episódio The Ex-Files, com participação de Mädchen Amick (Freddie). Warner, 21h
One Tree Hill: episódio For Tonight You’re Only Here To Know. Fox, 21h
Painkiller Jane: episódio What Lies Beneath. A&E, 21h
Life and Times of Tim: quarto episódio. HBO Plus, 21h30
Privileged: episódio All About the Power Position, com participação de Leslie Jordan (Will & Grace). Warner, 22h

Reprises:
A Ex (The Starter Wife): episódio 3. Inédito no People+Arts, 21h
Os Normais: episódio Ter Filhos é Normal. Inédito no GNT, 23h30

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Márcio.

    Nossa, ontem vi na minha opinião um dos melhores ou o melhor dos episódios de Law e Ordem SVU. O episódio foi muito tenso, e grande interpretação do Cris Maloni e da mulher que interpretou a sua mãe. Muito bom mesmo, nota-se o desespero em relação a sua filha e essa sensação era passada p/ quem estava assistindo na televisão. Sem dúvida, um dos melhores episódios. Acho que a maioria concorda comigo.

  2. Mônica A.

    Márico, achei o episódio de ontem de SVU maravilhoso. E a Ellen Burstyn dá um show como a mãe do Elliot.

  3. Marcello Ferreira

    A doença das legendas da Warner estão passando para o Sony só faltava essa, e ainda por cima não sei se é só aqui em casa que o som do Sony some a toda hora e depois volta tenho SKY.

    Não sei se é só eu mas eu estou achando essa temporada de Brothes & sisters uma porcaria, a Sally Field está horrivel, que atrizinha ruim, chega a ser constrangedor a atuação dela.

  4. Paula

    Também adorei o episódio de ontem de SVU. Grande atuação do elenco, principalmente do Chris e da Ellen. Falar da atuação da Mariska é chover no molhado. Sempre perfeita. O episódio anterior também foi ótimo e já estou ansiosa pelo próximo.

  5. Denise

    O Teleséries já ficou sabendo que o canal Sci-fi está exibindo a temporada inédita no Brasil de Stargate SG1 diariamente às 20 hs?

  6. Caio

    Concordo com a Paula, show de bola do ep. de ontem de SVU! brilhante atuação do elenco, e um roteiro muito bem aproveitado! e faltam só 6 dias para o próximo episódio…rs

  7. Giselle

    Verdade galera ontem o episódio de SVU foi ótimo . Grandes atuações !!!!!!!

    E hoje vou de 90210 e Brothers & Sisters.

  8. marília

    eu não vi SVU. arraso total…

    só domingo agora….

    optei por ver a reprise de madugrada e lógico que dormi e não acordei na hora…

  9. Vania

    Gente,
    O que atrapalha a net é a infantilidade.
    Sorry, não aguento, tá certo, é democracia, mas chamar a Sally Field de atrizinha, é dose.
    Foi dito que a atriz que interpretou a Ana em The Tudors merecia o Emmy.
    Prêmio não é tudo porém chama a atenção da gente para o trabalho, ainda mais quando ele ainda não chegou por aqui.
    A atriz de The Tudors merecia mesmo, e a Sally ganhou pela sua interpretação em Brothers.
    Não preciso dizer mais nada.
    Sobre Law and Order SVU, assisti com a respiração suspensa. Muito delicado mesmo esse assunto, a bipolaridade, é mais comum do que se pensa e tem sido abordada em vários seriados (ER, Six Feet Under, no próprio SVU em outra temporada) e na música (Lithium, a do Nirvana e a da Evanescence). Tenho certeza que esse tema voltará com a mãe ou a filha de Elliot.

  10. André L.

    “Não sei se é só eu mas eu estou achando essa temporada de Brothes & sisters uma porcaria, a Sally Field está horrivel, que atrizinha ruim, chega a ser constrangedor a atuação dela.”

    Depois de ter visto a Folha chamar a Sally Field de a “Regina Duarte da América”, achei que ninguém fosse conseguir ir além dessa comparação bizarra. Mas o Marcelo conseguiu.

    Quanto ao episódio de SVU, fiquei uma parte do tempo lembrando a mãe da Abby em ER, interpretada pela Sally Field. Duas grandes atrizes em ótimos papéis. Acho que a Ellen já está pré-indicada ao Emmy.
    Mas o episódio em si foi fantástico! Isso é uma série policial de verdade.

  11. Lorena

    Pó eu sei que cada um tem sua opinião mas chamar a Sally Field de “atrizinha ruim” já é demais.Sinceramente eu a acho incrivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account