Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 25/3/2009

Pin it

90210 – Sony, 20h
Depois de seis semanas de reprises, o drama jovem 90210 retorna esta noite com novos episódios no canal Sony. Em Love Me or Leave Me, os relacionamentos da turma passarão por mudanças quando Adrianna (Jessica Lowndes) revela um segredo para Navid (Michael Steger), Dixon (Tristan Wilds) diz que ama Silver (Jessica Stroup) e Annie (Shenae Grimes) e Ethan (Dustin Milligan (Ethan Ward) viajam até Palm Springs.

O Aprendiz: Celebridades – People+Arts, 21h
Um dos charmes desta edição com celebridades de O Aprendiz é são algumas inusitadas participações especiais. Depois da visita de Alec Baldwin na semana passada, esta semana veremos vários atores da Broadway se envolvendo num esforço para promover seus espetáculo no programa. Entre eles estão Bob Saget (de Três é Demais) e David Hyde Pierce (Frasier).

Desperate Housewives - City on Fire

Desperate Housewives – Sony, 22h
Tem episódio-evento acontecendo esta noite em Desperate Housewives. O episódio City on Fire terá o show da banda de Tom (Doug Savant), mais convidados especiais de renome (Steven Weber, de Studio 60, e Rachael Harris, de Notes from the Underbelly) e o retorno de Andrea Bowen, a Julie Mayer. Ah, claro, e a cidade também vai entrar chamas!

Outros Destaques:
Life: episódio Black Friday, com participação de Kyle Gallner (Veronica Mars). AXN, 20h
CSI:Miami: episódio Gone Baby Gone com participações de Teri Polo (The West Wing) e Alexandra Holden (Friends). AXN, 21h
Eureka: episódio I Do Over, que introduz na série a atriz Ever Carradine (Commander in Chief). Sci Fi Channel, 21h
Frank Riva: segunda parte do primeiro episódio. Eurochannel, 21h
Justiça sem Limites: episódio Dances with Wolves, com participações de Pamela Adlon (Californication) e Jane Lynch (Two and a Half Men). Fox, 21h
The Middleman: episódio The Manicoid Teleportation Conundrum. Animax, 21h
Worst Week: episódio The Vows, com participação de Fred Willard (Everybody Loves Raymond). Sony, 21h
30 Rock: episódio Flu Shot, com nova participação de Chris Parnell. Sony, 21h30
Gossip Girl: episódio You’ve Got Yale, que introduz na série a atriz Laura Breckenridge (Related). Warner, 22h
Nip/Tuck: episódio Gene Shelly. Fox, 22h

Reprises:
The Shield: Pay In Pain. Inédito no People+Arts, 22h
Os Normais: episódio Questionamentos Normais. Inédito no GNT, 23h32

Aviso:
A Warner Channel não exibe mais Privileged: nas noites de quarta-feira. O seriado vai ao ar aos sábados, às 18h.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

26 Comments

  1. Bruno Eduardo

    Gente, vcs viram a lambança que a Warner vai fazer na grade em abril, é revoltante, por isso que não assito nenhum seria mais na TV paga, pra falar nenhuma só to acompanhando Grey’s e mais nada. Eu sei o teleseries vai divulgar depois algo sobre isso, mas pra quem quiser dar uma olhada antes http://seriesonline.terra.com.br/noticias/index.html

  2. Mauricio

    Vi a matéria no link acima e não gostei… vai ser o terceiro horário de TERMINATOR em poucas semanas… como alguém consegue se programar e assistir a série? Eu deixei de assistir SIX FEET UNDER pelo mesmo problema: mudança de horário.
    Além de tudo não deve ter reprise, como está acontecendo aos domingos… não vejo a hora de acabar a 2a. temporada (alguém sabe se falta muito?)

  3. Rodrigo

    Em “Desperate” a cidade não entra em chamas, não. A não ser que seja metaforicamente…e o episódio é bem decepcionante.

  4. Cláudio G. Schön

    Alguém save se a Warner está bamba das pernas? Este tipo de comportamento (meter os pés pelas mãos) é característico de empresas que estão indo de vento em popa para a falência!

  5. Tati Siqueira

    Nesta mudança da Warner, só me prejudica por Flaspoint, mas resolvo isso rápido; baixo na net. De resto não me prejudica, pois não assisto as outras séries.

  6. Gilberto Guerra

    Pô! Sábado meia-noite é hora de estar namorando ou de festar, sacanagem passar Terminator pra um horário tão absurdo! Qual o e-mail pra reclamações mesmo da Warner mesmo?

  7. Eduardo Massey

    Por falar em Warner, que porcaria as legendas de Smallville ontem, quando aparecia a legenda era atrasada.

  8. Mauricio

    Quantos eps faltam pra acabar TERMINATOR? Domingo passado passou o nr. 14… será que faltam muitos? Não vejo a hora de acabar… com essa dança de horários assistir essa série ficou muito cansativo!!

  9. Eduardo Massey

    Muita sacanagem o que a Warner fez com Flashpoint, tirar da grade no meio da temporada, estou indignado, mas falar mal dessas porcarias desses canais é chover no molhado.

  10. Victor Hugo

    Pq a Warner nao vira logo um canal de filmes! Puta que pariu…. ninguém merece……. Vou deixar de ver a Warner… e imaginar que um dia, ela foi a minha emissora preferida…. triste!

  11. Paulo Antunes

    Pessoal,
    Estamos checando com a Warner as informações para publicar uma nota assim que possível.

    Sobre Flashpoint, existe uma informação curiosa. Apesar da CBS estar passando a série direto, internacionalmente a primeira temporada da série tem apenas 13 episódios. O 13º foi justamente o que foi ao ar na semana passada. Logo, se existe uma hora pra interromper a exibição do seriado a hora é esta.

  12. Mauricio

    E TERMINATOR, Paulo? Falta muito pra acabar? Por favor, diga que sim!! :)

  13. marília

    Escola SBT de programação. é esse o caso da Warner.

    Alguém explica E.R não ter voltado até hj? porcarias no ar, como the mentalist, que sim, é ruim demais, e E.R fora?!

    a diferença é que Seu Silvio Santos sabe o que faz, a warner, not so much.

  14. Almirante

    Depois dessa, já comecei a baixar os episódios que faltam de Terminator. Não sou palhaço.

    Mauricio, foram encomendados 22 episódios de Terminator nessa segunda temporada. Já foram exibidos nos EUA os primeiros 19.

  15. Pedro Luiz

    e as 21hs na warner, é reprise do episodio passado de GG?
    e por essas agruras da WB que prefiro Life On Mars 2/4 hoje nos canais Prime às 21/01hs como aperitivo da temporada americana que está chegando na Fox.

  16. miguel

    isso pq a Warner passava a vinheta de que TERMINATOR era a série mais vista do BRASIl…. se fosse não teria esse horário tosco!

    e dps vem Warner falando q só colocou filmes na grade pq os clientes quiseram ah tá eu só bozo!

    revolta é poko… cadê Chuck,Old Christine, Pushing Daisies e etc!?

    bjo Warner não me liga!

  17. Ana Melo

    ESTOU ODIANDOOOOOOO A WARNER QUE QUEIME NO MARMORE DO INFERNO !!!

  18. George Dantas

    Concordo que a Warner, este ano, caiu muito sua qualidade por todos os motivos citados. Só não concordo que “The mentalist” é uma das piores séries, pois é uma das poucas que me dá prazer de assistir a cada episódio assim que passa (muitas outras eu gravo e assisto uns dias depois).

  19. JefersonSc

    Mais uma da Warner! Não dá pra acreditar mesmo. Acho que única coisa que resolveria seria se todos nós fizessemos um boicote ao canal, por pelo menos um dia. Queria ver se tudo não iria voltar ao normal rapidinho. Eles tem que entender que eles dependem de nós e nós não necessariamente deles. Pra que existem os downloads?!

  20. Carlos Loures

    Com esse horário do Terminator , a Warner está querendo que a gente deixe de assistir!!!!!!!

  21. Giselle

    Nossa tanta coisa pra ver !!!
    Life,Csi Miami,Nip Tuck.
    90210 na reprise da meia noite e DH vejo amanhã.

    Quanto a Warner está cada vez mais complicado entender este canal. Esta grade de abril está horrorosa. E ER ? Já estou ficando preocupada.
    Pelo menos no Sony vai voltar FNL.

  22. Lourdes Mota

    gente, alguém mais aqui odeia Worst Week?? não consigo terminar de assistir um episódio, e olha q adoro comédias ruins!!
    essa passou da conta…

  23. João da Silva

    Lourdes, Worst Week é tão ruim que eu não consigo suportar os comerciais. Vamos torcer para essa série ser cancelada o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account