Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 25/11/2009

Pin it

Eureka – Sci Fi, 21h
Depois de várias semanas de reprises, o Sci Fi Channel retorna com um inédito de Eureka. E a série volta justamente para sua season finale, What Goes Around, Comes Around. No programa, um distúrbio magnético atinge Eureka, Tess (Jaime Ray Newman) recebe uma oferta de emprego e Zoe (Jordan Hinson) se prepara para ir para Harvard.

Stargate Universe - Air

Stargate Universe – Sci Fi, 22h
A franquia Stargate entra esta noite em nova fase, com a pré-estreia, no Brasil, de Stargate Universe. Este novo spin-off de Stargate SG-1 reúne bom elenco, com Robert Carlyle (24 Horas: A Redenção), Lou Diamond Phillips (Numb3rs), Ming-Na (ER) e Justin Louis (Missing), entre outros, pra mostrar um grupo de cientistas, civis e militares que precisam lutar pela sobrevivência a bordo de uma antiga nave. Na primeira parte do piloto, com duas horas de duração, veremos o início desta jornada. Richard Dean Anderson, Amanda Tapping e Michael Shanks, de SG-1, participam.

Outros Destaques:
One Tree Hill: episódio Even Fairy Tale Characters Would be Jealous. Fox, 21h
The Closer: episódio Strike Three. Space, 21h
Desperate Housewives: episódio Never Judge a Lady by Her Lover, com a volta de Jesse Metcalfe. Sony, 22h
Glee: episódio Preggers. Fox, 22h
Trauma episódio Stuck. Warner, 22h
Three Rivers: episódio Alone Together. Universal, 23h

Reprises:
The Boondocks: episódio Stinkmeaner Strikes Back. Inédito no Animax, 22h30

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

21 Comments

  1. lu

    Só eu sendo fã pra continuar vendo OTH… quando eu não durmo no meio do episódio! Bons tempos aqueles que eu ficava com raiva dos longos comerciais do SBT…

  2. Claudemir A. Zamproni

    Hoje, três boas atrações: “THE CLOSER”, “TRAUMA” e “THREE RIVERS”. Já assisti os três episódios e, é óbvio, o melhor é “THE CLOSER” (dublado no Space, argh!!!). “DESPERATE HOUSEWIVES” ainda é assistível, mas “Glee”, vade retro!!!!

  3. Flávia

    One Tree Hill, Desperate Housewives e, por falta de opção, Three Rivers. Se bem que perdi TBBT ontem, então talvez OTH dance para eu pegar a reprise…

  4. bia mafra

    oth, glee e three rivers. eu gostei dessa serie, eh bem leve, mas o ultimo episodio foi muito ruim, um acidente de onibus e nenhuma adrenalina eh de doer.

  5. Cristina

    Hoje vou de episódio final de Eureka e, claro, Stargate Universe. Three Rivers (que ainda não descobri se gosto) fica pra reprise. Glee, definitivamente, está fora do meu cardápio.

  6. Carlos T.

    Este episódio de “The Closer” já passou na semana passada, hoje é o episódio “Strike Three”, com mais uma vez a participação de Mary McDonnell.

    Resposta do Paulo: Carlos, você está certo, erramos o nome do episódio.

  7. Bruno Gomes

    Na verdade são as 2 primeiras partes do Piloto… Ainda há a Parte 3… Alguem sabe quando vai passar?

  8. Josué Prachedes

    O canalzinho desgraçado esse Warner, nas chamadas dos comerciais os filmes estão legendados e com som original, chega na hora do filme, a porcaria tá dublada.

  9. Luciano Cavalcante

    Quem gosta da franquia STARGATE, vai estranhar Universe. Há muita diferença quanto às outra séries, desde a imagem, até a atitude das pessoas umas com as outras. E, além disso, o Universo na série, pelo meno para mim, é beeem mais alienígena.

  10. Fernando dos Santos

    Hoje o Sci Fi salva o meu dia com a season finale de Eureka e a series premiere de SG Universe.Vou ter de assistir The Closer no sábado.

    Eu li em outro blog que Trauma foi “descancelada” pela NBC.Alguém sabe se a informação já está confirmada?

  11. pedroluiz02

    Trauma reprisa as 3 da matina e só.
    No Canal Brasil as 21hs o ultimo da muito boa serie Fumando Espero e o Tarja Preta nem eu vou aguentar, Selton Melo/Cassia Kiss.

  12. Giselle

    Hoje só Trauma.
    DH só vejo na reprise da madruga mas hoje vou assistir o David Letterman.
    Achei os dois primeiros episódios bem fraquinhos.

  13. Fernando Pereira

    SGU foi incrivel, gostei de como foi dirigido esses episódios, na minha opinião achei melhor que SGA, mas ainda é cedo pra tirar conclusões.

    Vai ter mais de SGU no Sci-fi e quando?

  14. Mancini

    Stargate Universe é uma das melhores estréias desse ano junto com Vampire Diaries e Melrose Place.
    O Robert Carlyle tá ótimo como o Rush na série.
    o SCI-FI Channel exibi ela toda Segunda ás 9 da noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account