Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 23/7/2008

Pin it

Cena de Top Chef

Top Chef – Sony, 20h
A Sony programou para esta quarta-feira a exibição de um episódio especial duplo de Top Chef. O programa, que começa às 20h, vai mostrar os candidatos cozinhando pratos inspirados nos sete pecados capitais. O programa tem como convidados Ted Allen, do Queer Eye for the Straight Guy, e a atriz Debi Mazar, a Shauna de Entourage.

Criss Angel – O Ilusionista – A&E, 22h
O canal A&E promete entrar em rede com sua matriz nos Estados Unidos para exibir, ao vivo, o mais novo truque de Criss Angel. O mágico será amarrado dentro de um edifício de seis andares na Flórida e promete fugir em um helicóptero antes que o prédio seja implodido. Se você não possui o canal A&E, poderá acompanhar o programa também pelo site www.crissangel.com.

Outros Destaques:
Journeyman: episódio Blowback., com participação de Raphael Sbarge (O Guardião). Fox, 21h
Monarch Cove: episódio 12 – parte 2. Multishow, 22h45
Greek: episódio Um Conto de Duas Festas (A Tale of Two Parties). Universal, 23h

Reprise:
How I Met Your Mother: episódio Slap Bet. Fox Life, 19h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Márcio

    Que bosta, não tem nada de novo para ver hoje. Tá caro pagar caro para não ter muita opção, apesar de quantidades de canais disponíveis. Afinal de contas, quem assiste aos canais políticos, religiosos ou de vendas de bugigangas vindas dos EUA? Acho que teria que haver pacotes separados, p/ ter uma escolha mais de acordo com o real gosto do assinante, ao invés de ser imposta no pacote como ocorre atualmente.

  2. Pablo

    Quem ainda não viu, a reprise desse episódio de “How I Met Your Mother” é aquele com o clipe da música “Let’s Go To The Mall”, onde descobrimos que a Robin um dia foi uma estrela pop canadense. Além disso, é o início dos 5 tapas que Marshall poderá dar em Barney até a eternidade.

    Vale a pena!

  3. claudia braga

    Marcio, concordo com vc, a gente paga mais de R$ 100,00 pra nada!! acho que vou alugar um filme ou ver a paisagem de Pantanal hoje!!!

  4. Mozart

    A gente paga uma fortuna em TV a cabo, mais que em outros países para ver reprises intermináveis, legendas mal feitas, propaganda na tela dos filmes (agora em canais Telecine) e DUBLAGENS TOSCAS, MAL FEITAS e IRRITANTES!

    Há…o TCM quando passa com som original,o faz sem legendas na Net Digital.

    Não dá!

  5. Mozart

    Adorei a série Six Degrees e odiei saber que só durou 13 episódios.
    Teve final? Ou ficou aberto?

  6. pedro luiz

    Marcio , imperdoavel , hoje tem a rebecca (Dilshad Vadsaria) no Greek, se não gostar do seriado, tira o som e aprecia uma beleza paquistanesa é melhor que a paisagem do pantanal e ela não morde igual a Juma .
    Claudinha, voce tem meu perdão..bjss

  7. Lucas

    Também gostei do 1 episodio de Six Degrees. Acho a premissa da série bastante interessante. Creio que o excesso de personagens e tramas causou o desinteresse do público americano pela série, mas eu particularmente gosto deste tipo de seriado. Até agora não ouvi ninguém comentar por aqui se o final ficou em aberto ou não. Mas de qualquer jeito irei acmpanhar a série, até porque não tá tendo muita coisa pra assistir mesmo….

  8. Caio Sigmaringa

    Aqui vai uma crítica que espero que ganhe um post a parte:

    O tal ” Episódio especial de 2 horas ” de Top Chef não passava de um episódio comum, só que com UMA HORA a mais de comercial.
    Eu sempre fui muito calmo com canais de séries e seus descasos. Aguentei Sony com propagandas em espanhol por 6 meses. Mas hoje a Sony vem com um ” Episódio especial ” que nada mais é que um episódio normal com comerciais a cada 5, 7 minutos, com comerciais que chegavam a 15 minutos. Um comercial imoralmente longo ( quase 10 minutos ), sobre algum evento da sony, passou pelo menos 3 vezes. Sem exageros, eu consegui ver Living Lohan e Keeping Up with the kardashians praticamente inteiros ( meia hora cada ) só nos intervalos.
    Sempre achei um certo exagero na revolta dos assinantes com esses canais, e acho ridícula a revolta que todos os blogs de série tem contra a dublagem da Fox, mas essa situação me revoltou. Canais por assinatura estão acomodados, achando que, apesar de nós pagarmos pela sua programação, ” o que vier é lucro “. Não se vê isto acontecendo em canais abertos, isto porque desagrado por parte da audiência significa prejuízo. Algo deve ser feito para a ficha dos canais pagos também cair, que eles não são um canal estatal ( que costumam ter qualidade bem melhor que a deles ), ou um serviço de entretenimento público.

  9. pedro luiz

    Caio, estou totalmente de acordo com voce, nem me dei ao desprazer de constatar esse seriado que nas proprias chamadas mostrava cenas da serie anterior.voce percebeu isso? sem contar da babaquice que é o tal Iron chief de sabado á tarde.Comerciais no maximo 4 paradas de 3minutos num episodio de 42.
    e tem um detalhe tambem, nunca engoli o primeiro lugar do canal TNT na tv por assinatura o desreipeito é tanto que o primeiro intervalo demora a acontecer, acho que por volta de 30minutos de filme e vai diminuindo de tempo até chegar quase ao mesmo de exibição.. 3 minutos de filme + res minutos de intervalo.Quer dizer quando voce se interessa pelo filme te bombardeiam de comerciais.
    voce acha mesmo que TNT é o de maior audiencia?

  10. Lusileine

    o que está acontecendo com a série Watch over me, desde do dia 28/08, está com problemas de legenda, isto quando não some da tela, eu não estou no Estados Unidos e meu ingles não é tão bom assim, se vcs oferecem um serviço a qual eu pago, poderia ser melhor, que decepção. O que me resta é lamentar.

    Gostaria de uma posição em relação a este problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account