Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 18/6/2008

Pin it

Cena de Las Vegas

Las Vegas – AXN, 20h
Depois de cinco anos de ação, humor e muita extravagância, Las Vegas chega ao seu final esta noite. O adeus acontece com o episódio Three Weddings and a Funeral – Parte 2, que decepcionou os fãs da série nos Estados Unidos. O motivo: o seriado terminou com um final aberto, provocado pela greve dos roteiristas, que deixou perguntas que ficarão sem respostas. O episódio tem o retorno de Cheryl Ladd no papel Jillian Deline e tem participação especial do cantor James Blunt.

Saia Justa – GNT, 23h
Um dos temas desta quarta-feira do programa Saia Justa é Sex and The City – O Filme. O programa traz depoimentos sobre a série e reproduz algumas cenas do filme.

Outros Destaques:
Wildfire: episódio Juras (Vows). A&E, 18h
Ugly Betty: episódio A Tree Grows in Guadalajara, com participações de Justina Machado (A Sete Palmos), Rita Moreno (Cane) e Rebecca Gayheart (Vanished). Sony, 20h
Em Terapia: episódio Sophie – Week Six. HBO, 20h30
CSI:Miami: episódio Rock and a Hard Place, com participações de Jack McGee (Rescue Me) e Katherine Moennig (The L Word). AXN, 21h
Eureka: episódio Maneater, com participações de Lexa Doig (Andromeda) e Sonja Bennett (Godiva´s). Sci Fi, 21h
Journeyman: episódio The Year of the Rabbit, com participação de Lisa Sheridan (Invasion) e dirigido pela atriz Laura Innes (ER). Fox, 21h
Desperate Housewives: episódio Mother Said. Sony, 22h
Nip/Tuck: episódio Rachel Ben Natan, com novas participações de Rosie O’Donnell, Bradley Cooper, Oliver Platt e Jessalyn Gilsig. Fox, 22h
Monarch Cove: episódio 10 – parte 1. Multishow, 22h45
Big Shots: episódio Who’s Your Daddy, com participação de Elisabeth Rohm (Lei & Ordem). Warner, 23h
Greek: episódio Guerra e Paz (War & Peace). Universal, 23h

Reprise:
How I Met Your Mother: episódio We’re Not From Here. Fox Life, 19h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Reinaldo

    O canal A&E exibe hoje o 12º episódio da 2ª temporada de Numb3rs :
    Gangues (The OG) – Quando Don e o resto de seus companheiros são chamados para investigar o assassinato do membro de uma gangue de Los Angeles, são surpreendidos ao desmascarar a verdadeira identidade da vítima: um agente secreto do FBI. Agora, Don terá que obter todas as pistas possíveis sobre sua morte, infiltrando-se no território das gangues inimigas.

  2. Eduardo Gibson

    Aparentemente as legendas da Warner voltaram ao normal, ontem assisti Terminator e as legendas estavam normais.

    Acompanhar as séries pela Tv Paga está cada vez mais complicado, ontem perdi o episódio inédito de Wildfire porque o A&E estava fora do ar no horário.
    Tenho a SKY.
    Como não tenho Banda Larga para baixar os episódios pela internet, tenho que aturar esses canais FDP e essa operadora mesmo.
    Eu liguei para a SKY e a atendente me disse que o problema era do canal A&E.

  3. Mauricio Santoro

    Ontem as legendas de Terminator estavam perfeitas!! Até o comecinho – “Previously on Sarah Connor…” – que nenhum canal costuma legendar, estava legendado!!! :)

  4. Marcio

    Espero que FOX não repita hoje o que fez semana passada com Journeyman, onde eles PULARAM o penúltimo bloco. E pior, já vi isso acontecer com Burn Notice também (no caso, foi na reprise da madrugada. Tive que baixar o episódio para poder ver o pedaço que ficou faltando).

  5. Vitor

    eles sempre ficam jogando a culpa: se liga na operadora dizem q o problema é o canal, se entra em contato, o canal diz q o problema é a operadora, é sempre assim…..

  6. Hanna

    Beleza… A WB normalizou as legendas… aí a Sony resolveu sacanear: Top Chef sem legendas…

  7. lewrydiboys

    É uma pena que Las Vegas tenha chegado ao fim. Sou um grande fã da série.
    Também lamento a saída de Khandi Alexander de CSI Miami. Era uma das melhores atrizes e com certeza fará falta. Foi muito comovente o final. Me pareceu bastante sincero o adeus a todos.

  8. Luciano Bruce

    A Warner normalizou as legendas, mas em compensação, na reprise de Supernatural não exibiu a parte final do episódio e começou de Big Shots antes…

  9. Lu Lima

    Pow, caramba! Alguém aí já viu o que fizeram com Las Vegas? QUe sacanagem! Isso que era esperança de ser renovada hein, deixar um final aberto desse jeito, e o que custava, me diz, que que custava deixar pelo menos mais um episódio, de despedida!

    Eles só pensam em grana e audiência! Não respeitam os fãs fiéis da série ao longo de cinco anos, o que poucas conquistam! Ninguém mereceu um final desses, estou totalmente decepcionada! Vou sentir muita falta de Danny e compania, mas foi muita sacanagem mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account