Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 11/6/2008

Pin it

Cena de Las Vegas

Las Vegas – AXN, 20h
É o começo do fim. O AXN exibe esta noite o episódio Three Weddings and a Funeral – Parte 1, que começa a contagem regressiva para o final de Las Vegas. No programa, criminosos tentam roubar um raro selo que será leloado no Montecito, fazendo toda a segurança do cassino de refém.

The Oprah Winfrey Show – GNT, 20h
A edição desta quarta-feira do The Oprah Winfrey Show discute as prévias do partido democrata para a Presidência dos Estados Unidos. Mas, ao invés de ouvir comentaristas políticos, Oprah discute o tema com sua amiga Gayle King e dois atores: Ali Wentworth (da série Head Case) e Mark Consuelos (das séries Missing e Hope & Faith).

Outros Destaques:
Wildfire: episódio Amizade/Paixão (Friendship/Passion). A&E, 18h
Ugly Betty: episódio Secretaries Day. Sony, 20h
Em Terapia: episódio Sophie – Week Five. HBO, 20h30
CSI:Miami: episódio Tunnel Vision, com participação de John Schneider (Smallville). AXN, 21h
Eureka: episódio God is in the Details. Sci Fi, 21h
Journeyman: episódio Game Three, com participação de John Billingsley (The Nine). Fox, 21h
Desperate Housewives: episódio Opening Doors, com participação de Justine Bateman (Men in Trees) e a volta de Richard Burgi. Sony, 22h
Nip/Tuck: episódio Duke Collins, com participação de John Schneider (Smallville). Fox, 22h
Monarch Cove: episódio 9 – parte 2. Multishow, 22h45
Big Shots: episódio Car Trouble, com participação de Paul Blackthorne (The Dresden Files). Warner, 23h
Greek: episódio Highway to the Discomfort Zone. Universal, 23h

Reprise:
How I Met Your Mother: episódio Wait For It… Fox Life, 19h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Reinaldo

    No A&E, às 20:00 hs, teremos o episódio 11 da segunda temporada de Numb3rs: Incendiado (Scorched) – Um piromaníaco em série inicia o fogo em uma concessionária de automóveis, que deixa um jovem vendedor como vítima fatal. Don e sua equipe são chamados para encabeçar a investigação e estabelecer as possíveis conexões entre o ataque e um grupo de radicais ambientalistas.

  2. Soão da Silva (antigo Soão da Jilva)

    Nenhum dos comentaristas do site vai fazer uma review sobre a estréia de 9mm?

  3. Alessandra

    Vi nos comentários dos destaques de ontem que 9mm só tem reprise na madrugada. É verdade? Nem uma reprise em horário normal no fim de semana?

  4. Mauricio Santoro

    E o que foi aquelas legendas de Terminator ontem?? Peloamordedeus, a Warner não tem nenhum funcionário monitorando a transmissão? Pára e começa de novo, puta merda!! Praticamente METADE das legendas NÃO APARECERAM, e alguma apareciam com números em cima… horrível!! E na reprise da meia-noite aconteceu a mesma coisa. O sinal está meio estranho mesmo, às vezes aparecia uns quadriculados na tela… Ridículo!!

  5. Mauricio Santoro

    E ainda querem cobrar por ponto adicional – “taxa de manutenção”. HAHAHA – é essa a manutenção que ele fazem??

  6. Lú®

    Hoje não tem Gossip Girl? Sobre 9mm, estava beeeem ansiosa para a estréia, mas me decepcionei. Não aguentei mais que 15 min :-)

  7. Marina

    Essa coisa de legendas problemáticas tá piorando a cada dia. Antes era principalmente nos canais Cinemax e Max Prime. Agora é em praticamente todos os canais. Às vezes a legenda pisca tão rápido que nem gravando e tentando passar mais lentamente dá p/ ler. É absolutamente impossível. Também acho estranho não ter ninguém p/ verificar a transmissão.

  8. Giselle

    Hoje tem Ugly Betty inédito até que enfim.
    Depois fico com Csi Miami e Nip Tuck. DH só na reprise de amanhã a tarde.
    É isto mesmo Rô temos futebol hoje e com o frio que tá fazendo em Floripa só a base de pipoca e quentão ahahahah. Acho que vai dar Sport ehehehe.
    Mauricio ontem eu assisti a reprise de Terminator e realmente a legenda tava péssima. Na parte que a Cameron fala sobre o Reese fiquei boiando. O meu inglês é meia boca algumas coisas deu pra entender mas esta parte foi dose.Hoje as legendas estão certas e agora são brancas.
    Quanto a 9mm acho que vou esperar mais um pouquinho mas não achei ruim o primeiro episódio tão ruim assim tem muita série americana pior.

  9. Hanna

    Uma semana de How I Met You Mother novo e já voltaram a reprisar?????

  10. Vitor

    hoje tem a Sophie em Em Terapia(In Treatment), a unica paciente realmente legal….

  11. Mica

    Concordo Vitor, a Sophie é a única paciente de quem eu gosto. Nâo que eu desgoste totalmente dos outros, mas eu acho que o Paul é pouquíssimo profissional com eles. Depois de ontem mesmo, fiquei eu querendo dar uma surra nesse terapeuta. Já fazia tempo que eu notava isso, mas só agora resolvi falar. O Paul se incomoda com o que os pacientes falam, ele demonstra insegurança, agressividade, as vezes é intimidado, não responde de forma convicente os motivos que o leva a não falar da própria vida com os pacientes. Sem falar que é notória a atração que sente pela Laura e o ciúme que sentiu do Alex. E mesmo quando é ele o paciente, ele age de forma ainda pior que os seus! Com a Sophie é a única consulta onde ele age realmente como terapeuta.
    Não posso falar do casal, pq eu perdi as últimas três semanas com eles :-(

  12. Nanda

    Nossa, concordo plenamente, Mica. E me decepcionei com as sessões de sexta. Odeio a atitude do Paul com a Gina. Quebrou aquela aura de “terapeuta sensato” que eu tinha dele. E o fato que eles só sabem falar da Laura o tempo todo. Não estou gostando dessa história.

    Mas apesar disso ainda gosto do Alex. Sempre fico com a sensação que ele vai explodir a qualquer momento.

    E não perca a do casal, não… está ficando muito bom. Mas claro, a Sophie é a melhor. Emmy obrigatório para a atriz.

  13. Mica

    Não é por opção que eu estou perdendo a do casal. É que às 20h eu estou em aula e às 23h assistindo O Quarto Oculto (que termina amanhã).
    Ok, confesso que também gosto do Alex. O que me tira um pouco do sério nele é que ele tenta intimidar o terapeuta e força-lo a se abrir e não realmente falar de si (nem que sejam só bobagens para matar o tempo por medo de se abrir).
    O que eu acho engraçado é que fico tentando imaginar como serão esses pacientes em suas vidas normais. Como eles reagirão com outras pessoas, no trabalho, na escola… Vê-los somente nas sessões de terapia dá a impressão de que são pessoas totalmente insuportáveis e sem ninguém ao redor, o que é claro que não é verdade.
    Não posso esquecer de assistir o da Sophie hoje às 23h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account