Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 11/3/2009

Pin it

Justiça sem Limites – Fox, 21h
O premiado drama Justiça sem Limites (Boston Legal) está de volta com novos episódios na Fox. Mas o tom é de despedida. Esta noite estreia a quinta e última temporada da dramédia de tribunal, que ainda por cima será mais curta, com apenas 13 episódios. O primeiro episódio se chama Smoke Signals e vai mostra um caso envolvendo a indústria de tabaco. A atriz Meredith Eaton retorna.

Desperate Housewives - There's Always a Woman

Desperate Housewives – Sony, 22h
Se o elenco de Desperate Housewives já era bom, vai ficar ainda melhor. O episódio desta noite, There’s Always a Woman, introduz na série a atriz e comediante Lily Tomlin. Tomlin fará o papel de Roberta, a irmã de senhora McCluskey (Kathryn Joosten), que chega para ajudar a investigar o passado de Dave (Neal McDonough) – o fato curioso é que as duas atrizes foram secretárias do Presidente Bartlet em The West Wing. O episódio tem ainda participações de Gail O’Grady (Hidden Hills) e Frances Conroy (A Sete Palmos).

Party Monster – E!, 22h
E o canal E! estreia esta noite mais um programa de realidade. A novidade é Party Monster, competição entre nove candidatos que sonham ser organizadores de eventos. No primeiro episódio, os concorrentes terão que montar um festa para o rapper e ator Lil Jon.

Privileged – Warner, 22h
No episódio desta noite de Privileged, chamado All About the Ripple Effect, conheceremos a mãe de Megan (Joanna Garcia). No papel está atriz Sharon Lawrence, atriz com passagens por Nova York Contra o Crime, Monk e Desperate Housewives. O episódio mostra ainda Sage (Ashley Newbrough) tendo que lidar com os seus sentimentos pelo cozinheiro Luis (Ignacio Serricchio).

Outros Destaques:
Life: episódio Did You Feel That?, com participação de Michael Cudlitz (Standoff) e a volta de Christina Hendricks. AXN, 20h
CSI:Miami: episódio Wrecking Crew, com participações de Melinda McGraw (Mad Men) e Tim DeKay (Diz que me Ama). AXN, 21h
Eureka: episódio What About Bob? Sci Fi Channel, 21h
Gossip Girl: episódio In The Realm of the Basses. Warner, 21h
The Middleman: episódio The Accidental Occidental Conception. Animax, 21h
Worst Week: episódio The Ring. Sony, 21h
30 Rock: episódio Christmas Special, com nova participação de Elaine Stritch. Sony, 21h30

Reprises:
90210: episódio Wide Awake and Dreaming. Sony, 20h
The Shield: Blowback. Inédito no People+Arts, 22h
Os Normais: episódio Divertimento Sadio e Normal. Inédito no GNT, 23h30

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. cleide

    o episódio de hoje de LIFE é Did You Feel That? e não Crushed foi semana passada

  2. Pedro Luiz

    Life On Mars segunda temporada , segundo episodio
    21/01hs nos Prime da vida.

  3. Ângelo Romão

    Eu já tenho o hábito de assistir Desperate Housewives, mas mesmo que não acompanhasse a série eu estaria prontamente sintonizado no Sony às 22:00 para conferir a Lily Tomlin

  4. Pedro Luiz

    eu gostei pra caramba do primeiro episodio de Midlleman, tem algo de novo nele que ainda não saquei, e o Listerine continua surpreendendo.

  5. Aky

    Trivia: Tanto Kathryn Joosten como Lily Tomlin foram secretárias do Presidente Josiah ‘Jed’ Bartlet em West Wing em tempos diferentes. Kathryn Joosten interpretava Ms. Landingham. *fim do cultuura inútil time” heheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account