Log In

TV Brasil

Destaque urgente: episódio especial de The Closer na TNT

Pin it

O site do canal TNT anuncia para esta tarde, das 14h às 16h, a exibição de um episódio duplo inédito da série The Closer. Next of Kin foi ao ar em dezembro nos Estados Unidos e encerra a terceira temporada da série. O programa mostra Brenda (Kyra Sedgwick) visitando a família em Atlanta, ao mesmo tempo que busca uma testemunha desaparecida. Os atores Frances Sternhagen e Barry Corbin retornam e French Stewart (3rd Rock from the Sun) participa.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. Eric Fernandes

    Sensacional!!!!
    Estou com o episódio parado aqui, mas ainda não tive tempo de assistir. Vou ver pela TV mesmo. Excelente notícia!

  2. Olga Nogueira

    Ainda bem que vi a tempo de assistir. Principalmente se já é a reprise. Ótima notícia mesmo!

  3. Marcia

    Graças a Adri e ao teleseries não perdi essa reprise, pois no guia de programação da sky, tanto no sábado como hj, The closer não está na grade de programação,
    Valeu pessoal!!! FELIZ NATAL A TODOS!!!!

  4. John Herbert

    Esse episódio passou sábado Sr. Paulo Antunes…
    Tava anunciando na TNT desde da semana passada.

    Feliz Natal pessoal!

  5. Eric Fernandes

    A TNT nem divulgou absolutamente nada para a imprensa sobre esse especial. Nenhum site deu essa notícia. Não tinha como sabermos, galera! Ou o canal quer que nós visitemos o website deles e descobrimos sozinhos? Por isso que um canalzinho de segunda…

    Enfim, foi mais um ótimo episódio da série!

  6. Olga Nogueira

    Eu assisti e achei muito bom. É incrível como a Brenda coloca seu trabalho acima de absolutamente tudo. È o trabalho em 1º, 2º e 3º lugar, daí entram as pessoas que ela ama. Ela é obcecada pelo que faz!

  7. mauro

    Enfim, eu acesso a internet apenas à noite, logo, eu acabo de ficar sabendo dessa notíca e perdi o episódio. E como essa já era a reprise fudeu, né?
    Não vi nenhum tipo de divulgação nesse sentido. Para mim a temporada já tinha terminado.

  8. Luis Carlos

    isso foi uma sac…..@#$##@%#@$!!!! e*&%$&#$@#$$%%!!!!!!

  9. Willian

    É…se não fosse pelo TELESÉRIES eu tbém teria perdido este especial!!!

    E que ESPECIAL…

    Adoro a Brenda Leigh … E acho que a obsessão pelo trabalho é o ‘mal’ de todos nós e não somente dela … E este episódio serviu pra abrir os olhos dela para a maravilhosa família que ela tem … O que acaba só reforçando a importância do trabalho dela!!!

    Mais uma vez: O.B.R.I.G.A.D.O TELESÉRIES pela informação, porque se fosse depender da grade de programação da SKY eu teria me ferrado…

  10. Roberto

    O Kravis já disse tudo. Também pensei que a temporada já estivesse terminado.

  11. Rubens

    Quem pensou que a temporada de The Closer ja tinha terminado, nao conhece o seriado. Todo ano é a mesma coisa, sao 11 episodios, que terminam por volta de novembro nos EUA, e aí, em dezembro, eles exibem um episodio duplo que encerra a temporada. Este ano nao foi diferente.

  12. Kravis

    É. Que a temporada ainda tinha esse episódio duplo eu sabia, porque acompanho o guia das séries pelo TV.com, mas a exibição dos episódios esta semana é que foi uma total surpresa.

  13. mauro

    Olha Rubens eu conheço sim o seriado. Mas não sou um aficcionado que decora quando a série começa e termina. E também não fico contando os episódios para saber qual o número deles. E fora isso, eu tenho outras coisas para fazer da minha vida, por exemplo trabalho, então não é sempre que consigo ver todos os episódios. Ao ver reprises, deduzi que a temporada havia terminado, simples assim.

  14. George

    Eu também acompanho o seriado e nem imaginava que a TNT ia fazer isto. Realmente tinha ouvido um comentário sobre um episódio especial de Natal, mas ficou perdido na minha memória junto com as outras dezenas de informações sobre as dezenas de séries que acompanho. Uma coisa é certa, a TNT é um péssimo canal para seriados, pois a divulgação feita por eles deixa os telespectadores perdidos. O único ponto positivo é que eles normalmente não reprisam, por isto quando as reprises começam é normal acharmos que a temporada acabou.

  15. gessica

    sem querer coloquei na segunda e peguei a ultima hora do episódio… q. raiva da tnt e da sky já q. no guia de programação não constava nada disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account